/futebol/nacional/1a_liga/sporting/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: António Magalhães
  • Rio Ave
  • V. Guimarães
  • FC Porto
  • Sp. Braga
  • Benfica
  • Belenenses
  • Marítimo
  • Sporting
  • V. Setúbal
  • Moreirense
  • Nacional
  • P. Ferreira
  • Académica
  • Estoril
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Penafiel
  • Boavista
Gelson Fernandes: «É um direito dos adeptos exigir vitórias»
médio suíço entende críticas
quinta-feira, 20 setembro de 2012 | 23:16
 
 

Gelson Fernandes, médio do Sporting, acredita que os leões poderiam ter chegado ao intervalo a vencer o Basileia, no arranque da fase de grupos da Liga Europa. Apesar disso, o craque leonino já centra atenções no próximo desafio do emblema de Alvalade, frente ao Gil Vicente, sem esquecer os assobios vindos da bancada.


"Começámos bem o jogo, mas o Basileia estava com pouca vontade de subir no terreno, com o bloco baixo, o que nos dificultou, mas criámos algumas ocasiões e podíamos ter chegado ao intervalo em vantagem. Na segunda parte entrámos mal, deixámos muitos espaços entre linhas quando subíamos à procura do golo", disse.


Quanto aos asobios vindos da bancada, o suíço acha que é uma situação normal: "É normal, é um direito dos adeptos exigir vitórias, ainda mais num clube como o Sporting. Importante agora é estarmos unidos e termos humildade e entrega ao trabalho para dar a volta a esta situação. Vamos continuar a dar o máximo para que isso aconteça."


"A expulsão do Xandão é daquelas coisas que acontecem. Numa equipa quando se perde, perdem todos, quando se ganha, ganham todos. Sinto-me muito orgulhoso de estar neste clube e do apoio que os adeptos me têm dado. Só posso prometer dar tudo para dar a volta a esta situação, a começar já na segunda-feira, com o Gil Vicente, para o campeonato", rematou.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
alberto houston
20-09-2012, às 23:25 
"peço desculpas ao Gelson por me ter enganado sobre as tuas capacidades. brutal um jogador a Sporting precisamos jogadores com a tua força de vontade e raça! com Sá Pinto estamos vendidos"
Com votação igual a +50 (60 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
gleitman
21-09-2012, às 11:13 
Este gelson é daqueles jogadores q sempre foi subaproveitado. Ñ sendo nenhum fora de série, tendo sido bem explorado, poderia estar, neste momento, num outro patamar. Inicialmente pensei q seria mais do mesmo no scp, mas enganei-me e, por isso, tenho de elogiar e agradecer toda a motivação e profissionalismo do gelson. Q bom se tivessemos + assim.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
JORGE CONDE
21-09-2012, às 10:01 
Assim de repente, só me lembro 1 oportunidade na 1.ª parte, no que vi em alvalade. Não vi o SCP que o Gelson e outros (jogadores e técnico) viram. Os jogadores e técnico do SCP, acho que deviam ir para políticos. Falam e veem do País, como dizem fazem e que faram, mas que na prática, ninguém vê o que eles veem e fazem o contrário do dizem!!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#2
Balakov_10
21-09-2012, às 09:42 
om jogador sem duvida ,e muito esforçado , mas onde anda o nosso rinaudo ?
Votação: +15 (15 votos)
Responder  Denunciar
#3
luisoliv
21-09-2012, às 00:12 
Grande tosco...temos fito e carriço, este homem não tem pés!!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#4
HeartLeão
21-09-2012, às 00:00 
O Gelson hj impressionou-me pela positiva,o que ele corria com 70/80m de jogo nas pernas foi impressionante, não vi nem Labyad nem André Martins fresquinhos a fazerem o que ele estava ali a fazer e isso é vergonhoso, os jogadores parece que ja entram cansados. Quando o melhor em campo é um jogador que fez 2 jogos e nem pre epoca fez, isso diz tudo
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#5
juliojose
20-09-2012, às 23:50 
Gelson detesto criticar directamente os atletas porque vou trair o seu esforço mas... a tua percentagem de passes para o lado e para trás é aterradora isso prejudica a velocidade que a equipa necessita quando ataca , tens bom pulmao para os 90 mts mas necessitas de mais coragem e geito de ajudares a empurrar a equipa para a frente.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#6
pipao123
20-09-2012, às 23:46 
Se todos suassem como este, teriamos ganho este jogo! E preocupante a insistencia no Wolfs, para alem de jogar mal, nem se esforca
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#7
Zakaria Labyad
20-09-2012, às 23:40 
Este (Gelson) a correr ao lado do wolfs, parece uma mota a passar por um peão!!!
Votação: +48 (54 votos)
Responder  Denunciar
#8
Hell Pibe
20-09-2012, às 23:28 
Quem é o Gelson Fernandes?
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#9
alberto houston
20-09-2012, às 23:25 
peço desculpas ao Gelson por me ter enganado sobre as tuas capacidades. brutal um jogador a Sporting precisamos jogadores com a tua força de vontade e raça! com Sá Pinto estamos vendidos
Votação: +50 (60 votos)
Responder  Denunciar
#10


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
3ª jornadaLiga
29/08Académica
1
-
1
V. Setúbal20:00
30/08Belenenses
0
-
3
V. Guimarães18:00
30/08Sp. Braga
2
-
1
Estoril20:30
31/08Gil Vicente
1
-
2
Marítimo16:00
31/08Penafiel
0
-
1
P. Ferreira17:00
31/08FC Porto
3
-
0
Moreirense18:00
31/08Nacional
2
-
0
Arouca18:00
31/08Benfica
1
-
1
Sporting19:00
01/09Rio Ave
4
-
0
Boavista20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


4ª jornadaLiga
14/09Estoril
-
Nacional
14/09Arouca
-
Sp. Braga
14/09P. Ferreira
-
Gil Vicente
14/09V. Guimarães
-
FC Porto
14/09Marítimo
-
Penafiel
14/09Moreirense
-
Rio Ave
14/09Boavista
-
Académica
14/09Sporting
-
Belenenses
14/09V. Setúbal
-
Benfica
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


3ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Rio Ave9330011-1
V. Guimarães933009-1
FC Porto933006-0
Sp. Braga732105-1
Benfica732104-1
Belenenses632016-5
Marítimo632014-4
Sporting531203-2
V. Setúbal431113-3
10ºMoreirense431111-3
11ºNacional331023-4
12ºP. Ferreira331021-3
13ºAcadémica230213-4
14ºEstoril130123-8
15ºArouca130121-4
16ºGil Vicente030032-7
17ºPenafiel030031-7
18ºBoavista030030-8
 
3ª jornadaLiga
Golos

1
4
2
Hassan (Rio Ave)
3
3
Bernard (V. Guimarães)
3
4
Maazou (Marítimo)
2
5
Diego Lopes (Rio Ave)
2
6
Pedro Moreira (Rio Ave)
2
7
Hernâni (V. Guimarães)
2
8
Éder (Sp. Braga)
2
9
Deyverson (Belenenses)
2
10
Tomané (V. Guimarães)
2
11
Ramón Cardozo (Moreirense)
1
12
Carlos Mané (Sporting)
1
13
Sturgeon (Belenenses)
1
14
Fredy (Belenenses)
1
15
Pedro Santos (Sp. Braga)
1
16
1


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty