• Benfica
  • FC Porto
  • Sporting
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Rio Ave
  • Nacional
  • Marítimo
  • Moreirense
  • Estoril
  • Boavista
  • Arouca
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Gil Vicente
  • Penafiel
Gelson Fernandes: «É um direito dos adeptos exigir vitórias»
médio suíço entende críticas
quinta-feira, 20 setembro de 2012 | 23:16
 
 

Gelson Fernandes, médio do Sporting, acredita que os leões poderiam ter chegado ao intervalo a vencer o Basileia, no arranque da fase de grupos da Liga Europa. Apesar disso, o craque leonino já centra atenções no próximo desafio do emblema de Alvalade, frente ao Gil Vicente, sem esquecer os assobios vindos da bancada.


"Começámos bem o jogo, mas o Basileia estava com pouca vontade de subir no terreno, com o bloco baixo, o que nos dificultou, mas criámos algumas ocasiões e podíamos ter chegado ao intervalo em vantagem. Na segunda parte entrámos mal, deixámos muitos espaços entre linhas quando subíamos à procura do golo", disse.


Quanto aos asobios vindos da bancada, o suíço acha que é uma situação normal: "É normal, é um direito dos adeptos exigir vitórias, ainda mais num clube como o Sporting. Importante agora é estarmos unidos e termos humildade e entrega ao trabalho para dar a volta a esta situação. Vamos continuar a dar o máximo para que isso aconteça."


"A expulsão do Xandão é daquelas coisas que acontecem. Numa equipa quando se perde, perdem todos, quando se ganha, ganham todos. Sinto-me muito orgulhoso de estar neste clube e do apoio que os adeptos me têm dado. Só posso prometer dar tudo para dar a volta a esta situação, a começar já na segunda-feira, com o Gil Vicente, para o campeonato", rematou.


 

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Zakaria Labyad
20-09-2012, às 23:40 
"Este (Gelson) a correr ao lado do wolfs, parece uma mota a passar por um peão!!!"
Com votação igual a -71 (173 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
gleitman
21-09-2012, às 11:13 
Este gelson é daqueles jogadores q sempre foi subaproveitado. Ñ sendo nenhum fora de série, tendo sido bem explorado, poderia estar, neste momento, num outro patamar. Inicialmente pensei q seria mais do mesmo no scp, mas enganei-me e, por isso, tenho de elogiar e agradecer toda a motivação e profissionalismo do gelson. Q bom se tivessemos + assim.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
JORGE CONDE
21-09-2012, às 10:01 
Assim de repente, só me lembro 1 oportunidade na 1.ª parte, no que vi em alvalade. Não vi o SCP que o Gelson e outros (jogadores e técnico) viram. Os jogadores e técnico do SCP, acho que deviam ir para políticos. Falam e veem do País, como dizem fazem e que faram, mas que na prática, ninguém vê o que eles veem e fazem o contrário do dizem!!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#2
Balakov_10
21-09-2012, às 09:42 
om jogador sem duvida ,e muito esforçado , mas onde anda o nosso rinaudo ?
Votação: +15 (15 votos)
Responder  Denunciar
#3
luisoliv
21-09-2012, às 00:12 
Grande tosco...temos fito e carriço, este homem não tem pés!!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#4
HeartLeão
21-09-2012, às 00:00 
O Gelson hj impressionou-me pela positiva,o que ele corria com 70/80m de jogo nas pernas foi impressionante, não vi nem Labyad nem André Martins fresquinhos a fazerem o que ele estava ali a fazer e isso é vergonhoso, os jogadores parece que ja entram cansados. Quando o melhor em campo é um jogador que fez 2 jogos e nem pre epoca fez, isso diz tudo
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#5
juliojose
20-09-2012, às 23:50 
Gelson detesto criticar directamente os atletas porque vou trair o seu esforço mas... a tua percentagem de passes para o lado e para trás é aterradora isso prejudica a velocidade que a equipa necessita quando ataca , tens bom pulmao para os 90 mts mas necessitas de mais coragem e geito de ajudares a empurrar a equipa para a frente.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#6
pipao123
20-09-2012, às 23:46 
Se todos suassem como este, teriamos ganho este jogo! E preocupante a insistencia no Wolfs, para alem de jogar mal, nem se esforca
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#7
Zakaria Labyad
20-09-2012, às 23:40 
Este (Gelson) a correr ao lado do wolfs, parece uma mota a passar por um peão!!!
Votação: -71 (173 votos)
Responder  Denunciar
#8
Hell Pibe
20-09-2012, às 23:28 
Quem é o Gelson Fernandes?
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#9
alberto houston
20-09-2012, às 23:25 
peço desculpas ao Gelson por me ter enganado sobre as tuas capacidades. brutal um jogador a Sporting precisamos jogadores com a tua força de vontade e raça! com Sá Pinto estamos vendidos
Votação: +50 (60 votos)
Responder  Denunciar
#10


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
23ª jornadaLiga
27/02V. Guimarães
1
-
0
Marítimo20:30
28/02Gil Vicente
1
-
1
Boavista16:00
28/02Benfica
6
-
0
Estoril17:00
28/02Rio Ave
0
-
2
Sp. Braga20:15
01/03Académica
-
Arouca16:00
01/03Penafiel
-
Moreirense16:00
01/03Nacional
-
V. Setúbal16:00
01/03FC Porto
-
Sporting19:15
02/03Belenenses
-
P. Ferreira20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


24ª jornadaLiga
06/03Sp. Braga
-
FC Porto20:30
07/03V. Setúbal
-
Belenenses19:15
08/03Marítimo
-
P. Ferreira16:00
08/03Moreirense
-
Académica16:00
08/03Arouca
-
Benfica16:00
08/03Estoril
-
Gil Vicente17:00
08/03Boavista
-
V. Guimarães19:15
09/03Rio Ave
-
Nacional18:00
09/03Sporting
-
Penafiel20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


23ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica5923192257-10
FC Porto5222164252-10
Sporting4722138142-17
Sp. Braga4623144539-14
V. Guimarães4023117536-20
Belenenses342297622-22
P. Ferreira302286828-33
Rio Ave292378828-30
Nacional2822841026-32
10ºMarítimo2723831229-33
11ºMoreirense252267919-25
12ºEstoril2523671024-39
13ºBoavista2223641317-38
14ºArouca1922541315-34
15ºV. Setúbal1922541316-36
16ºAcadémica1822212814-28
17ºGil Vicente1823391118-38
18ºPenafiel1622441419-42
 
23ª jornadaLiga
Golos

1
17
2
Hassan (Rio Ave)
11
3
André André (V. Guimarães)
11
4
Lima (Benfica)
10
5
Maazou (Marítimo)
9
6
Talisca (Benfica)
9
7
Jonas (Benfica)
8
8
Deyverson (Colónia)
8
9
Salvio (Benfica)
8
10
Marco Matias (Nacional)
8
11
Slimani (Sporting)
7
12
Montero (Sporting)
7
13
Bruno Moreira (P. Ferreira)
7
14
Simy (Gil Vicente)
7
15
Zé Luís (Sp. Braga)
6
16
Kléber (Estoril)
6

Hassan tem valor para vingar em Alvalade?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty