• Benfica
  • FC Porto
  • Sporting
  • V. Guimarães
  • Sp. Braga
  • Belenenses
  • Estoril
  • Rio Ave
  • Moreirense
  • P. Ferreira
  • Marítimo
  • Nacional
  • Boavista
  • V. Setúbal
  • Arouca
  • Académica
  • Penafiel
  • Gil Vicente
Rui Patrício: «A frustração também é nossa»
COMENTA INSATISFAÇÃO DOS ADEPTOS
quinta-feira, 20 setembro de 2012 | 22:10
 
 

O guarda-redes Rui Patrício, capitão do Sporting, admitiu que o plantel leonino partilha a insatisfação dos adeptos, depois do empate a zero averbado diante do Basileia, em partida da 1.ª jornada do Grupo G da Liga Europa.


"A frustração dos adeptos também é nossa, por não termos conseguido a vitória. Mas somos nós que temos de dar a cara, somos os jogadores... Mesmo assim temos de sair de cabeça erguida, com a consciência de que demos tudo, mas não conseguimos marcar. Mas o futebol é assim...", começou por destacar, em declarações à SIC.


"Criámos algumas oportunidades, mas não deu para marcar. Depois, com menos um jogadores, é mais complicado. De qualquer das formas, somos os responsáveis por não termos conseguido a vitória", admitiu.


 

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Zakaria Labyad
20-09-2012, às 22:21 
"Parem de defender o indefensável...A culpa n é dos jogadores é do treinador ultra defensivo que o SCP tem...Há alguma necessidade de jogar com Elias e Gelson. Basta um...Tenho mtas dúvidas que o treinador dure mto mais tempo no comando da equipa...ele continua a viver na sua bolha (Equipa mto forte, injustiça, etc)...Wolfs n pode ser substituído!??"
Com votação igual a +57 (73 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Herminio Vasconcelos
21-09-2012, às 11:44 
EU ENTENDO A VOSSA FRUSTRAÇÃO. EU TAMBÉM NÃO QUERIA TER UM TIPO QUE NÃO PERCEBE NADA DE FUTEBOL A MANDAR NA EQUIPA É CHATO QUERER JOGAR-SE PARA GANHAR E DEPOIS O TREINADOR INVENTAR TÁCTICAS QUE BARALHAM TODOS.O SÁ SE FOSSE RAZOÁVEL JÁ TINHA TREINADO UMA EQUIPA DA 1 DIVISÃO O MAIS QUE ELE FEZ FOI SER ADJUNTO DO CAIXINHA NO LEIRIA, VEJAM ADJUNTO!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
JORGE CONDE
21-09-2012, às 10:06 
Sá e jogadores = a políticos. Falam falam falam, mas nada fazem, ganham demais para o que fazem e desrespeitam a inteligência para quem para e contribui para que as coisas funcionem. O nosso direito como sócios e pagadores, é que nos respeitem e não nos atirem areia para os olhos. O SCP joga pessimamente e insiste em jogadores maus como WOLFS!!!!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#2
horacio rodrigues
21-09-2012, às 01:55 
So existe uma saida para o successo do Sporting.Os socios devem vender o clube a um investidor forte que ponha muitos milhoes na formacao de uma grande equipa.Se assim nao for vamos continuar a lutar pelo terceiro e quarto lugar por muitos anos....
Votação: +1 (23 votos)
Responder  Denunciar
#3
geomar
21-09-2012, às 01:30 
Rui, em jogos iguais a estes, quando voce vir que oa avancados e equipa de campo nao marca, MARQUE VOCE, NEM QUE SEJA NA PROPRIA BALIZA!!! Esses seus companheiros sao daqueles que usam o papel higienico antes de ....obrar! Por isso cheiram mal que trezandam! Coitadinhos!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#4
juliojose
21-09-2012, às 00:28 
Ó Rui tens que começar a ir lá acima á area adversaria nos cantos haver se conseguimos marcar..pensa nisso.Seria genial nao deixas que marquem e seres tu a marcar porque afinal com esse ponta de lança e estas tacticas " S EM PINT A" podem estar ali todo dia que nunca vâo marcar.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#5
HeartLeão
21-09-2012, às 00:03 
Rui gosto muito de ti como jogador e acho-te o melhor GR portugues, mas frustado ficam voces? Andam a fingir jogar futebol durante 90m e no final do mês carregam balurdios, ja os adeptos ganham em média 700€, gastam 40/50€ para vos irem ver e vem com exibições e resultados destes. Agr diz-me, quem é que está frustrado? SL
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#6
jonis7
20-09-2012, às 22:28 
Não, o responsável é o Sá Pinto, como treinador não tem ambição nenhuma. Não há construção de jogo, os centrais disparam bolas lá para a frente, os adversários levam a bola para lá do meio-campo e os médios fogem dela, enfim, podia passar aqui a noite toda. E ainda vem dizer que o sporting teve "27 minutos de grande qualidade". Ridículo
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#7
lsam1417
20-09-2012, às 22:24 
se nas proximas 24 horas nao houver mudança de treinador, deixo de ser socio!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#8
lsam1417
20-09-2012, às 22:22 
nao, nao sois responsaveis! o unico responsavel è GODINHO que teima em manter um falso sportinguista como treinador, e quando digo falso sportinguista è porque se fosse um verdadeiro ja tinha ido embora!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#9
Zakaria Labyad
20-09-2012, às 22:21 
Parem de defender o indefensável...A culpa n é dos jogadores é do treinador ultra defensivo que o SCP tem...Há alguma necessidade de jogar com Elias e Gelson. Basta um...Tenho mtas dúvidas que o treinador dure mto mais tempo no comando da equipa...ele continua a viver na sua bolha (Equipa mto forte, injustiça, etc)...Wolfs n pode ser substituído!??
Votação: +57 (73 votos)
Responder  Denunciar
#10
rato8
21-09-2012, às 01:45 
o real joga com alonso/khedira ou alonso/essien e nao é por isso que o mourinho deixa de ser um grande treinador
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#1
jhenrikhjj
20-09-2012, às 22:18 
este é um dos unicos que merece o meu respeito
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#11
João Carmo
20-09-2012, às 22:15 
Rui Patrício, não tens que te sentir frustrado. Isto é apenas mais do mesmo. Faz o teu trabalho e com tempo logo se verá o que está mal.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#12


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
18ª jornadaLiga
24/01V. Guimarães
2
-
2
Gil Vicente20:15
25/01Moreirense
2
-
3
Nacional16:00
25/01Sporting
1
-
0
Académica16:00
25/01V. Setúbal
4
-
1
Rio Ave16:00
25/01Belenenses
0
-
0
Penafiel16:00
25/01Estoril
1
-
0
Arouca17:00
25/01Marítimo
1
-
0
FC Porto18:00
25/01Boavista
1
-
0
Sp. Braga20:15
26/01P. Ferreira
-
Benfica20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


19ª jornadaLiga
30/01Sp. Braga
-
Moreirense20:30
31/01Benfica
-
Boavista17:00
31/01Nacional
-
Belenenses17:30
31/01Penafiel
-
V. Guimarães20:15
01/02Académica
-
Marítimo16:00
01/02Rio Ave
-
Estoril16:00
01/02Gil Vicente
-
V. Setúbal16:00
01/02Arouca
-
Sporting18:00
01/02FC Porto
-
P. Ferreira20:15
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


18ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica4617151141-7
FC Porto4018124242-10
Sporting3918116135-14
V. Guimarães3518105332-15
Sp. Braga311894529-13
Belenenses271876517-18
Estoril251867522-26
Rio Ave241866624-24
Moreirense241866617-18
10ºP. Ferreira231765623-24
11ºMarítimo231872922-24
12ºNacional211863919-25
13ºBoavista1918611115-31
14ºV. Setúbal1718521115-31
15ºArouca1518431110-26
16ºAcadémica121819811-26
17ºPenafiel1218331213-35
18ºGil Vicente1018171013-33
 
18ª jornadaLiga
Golos

1
14
2
Talisca (Benfica)
9
3
Maazou (Marítimo)
9
4
André André (V. Guimarães)
9
5
Hassan (Rio Ave)
8
6
Deyverson (Belenenses)
8
7
Slimani (Sporting)
7
8
Salvio (Benfica)
7
9
Marco Matias (Nacional)
7
10
Kléber (Estoril)
6
11
Bruno Moreira (P. Ferreira)
6
12
Montero (Sporting)
6
13
Lima (Benfica)
6
14
Óliver Torres (FC Porto)
6
15
Simy (Gil Vicente)
5
16
Rabiola (Penafiel)
5

Hassan tem valor para vingar em Alvalade?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty