• Benfica
  • FC Porto
  • Sporting
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Belenenses
  • Nacional
  • P. Ferreira
  • Marítimo
  • Rio Ave
  • Moreirense
  • Estoril
  • Boavista
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Arouca
  • Tondela
  • U. Madeira
Rui Patrício: «A frustração também é nossa»
COMENTA INSATISFAÇÃO DOS ADEPTOS
quinta-feira, 20 setembro de 2012 | 22:10
 
 

O guarda-redes Rui Patrício, capitão do Sporting, admitiu que o plantel leonino partilha a insatisfação dos adeptos, depois do empate a zero averbado diante do Basileia, em partida da 1.ª jornada do Grupo G da Liga Europa.


"A frustração dos adeptos também é nossa, por não termos conseguido a vitória. Mas somos nós que temos de dar a cara, somos os jogadores... Mesmo assim temos de sair de cabeça erguida, com a consciência de que demos tudo, mas não conseguimos marcar. Mas o futebol é assim...", começou por destacar, em declarações à SIC.


"Criámos algumas oportunidades, mas não deu para marcar. Depois, com menos um jogadores, é mais complicado. De qualquer das formas, somos os responsáveis por não termos conseguido a vitória", admitiu.


 

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Zakaria Labyad
20-09-2012, às 22:21 
"Parem de defender o indefensável...A culpa n é dos jogadores é do treinador ultra defensivo que o SCP tem...Há alguma necessidade de jogar com Elias e Gelson. Basta um...Tenho mtas dúvidas que o treinador dure mto mais tempo no comando da equipa...ele continua a viver na sua bolha (Equipa mto forte, injustiça, etc)...Wolfs n pode ser substituído!??"
Com votação igual a -60 (190 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Herminio Vasconcelos
21-09-2012, às 11:44 
EU ENTENDO A VOSSA FRUSTRAÇÃO. EU TAMBÉM NÃO QUERIA TER UM TIPO QUE NÃO PERCEBE NADA DE FUTEBOL A MANDAR NA EQUIPA É CHATO QUERER JOGAR-SE PARA GANHAR E DEPOIS O TREINADOR INVENTAR TÁCTICAS QUE BARALHAM TODOS.O SÁ SE FOSSE RAZOÁVEL JÁ TINHA TREINADO UMA EQUIPA DA 1 DIVISÃO O MAIS QUE ELE FEZ FOI SER ADJUNTO DO CAIXINHA NO LEIRIA, VEJAM ADJUNTO!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
JORGE CONDE
21-09-2012, às 10:06 
Sá e jogadores = a políticos. Falam falam falam, mas nada fazem, ganham demais para o que fazem e desrespeitam a inteligência para quem para e contribui para que as coisas funcionem. O nosso direito como sócios e pagadores, é que nos respeitem e não nos atirem areia para os olhos. O SCP joga pessimamente e insiste em jogadores maus como WOLFS!!!!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#2
horacio rodrigues
21-09-2012, às 01:55 
So existe uma saida para o successo do Sporting.Os socios devem vender o clube a um investidor forte que ponha muitos milhoes na formacao de uma grande equipa.Se assim nao for vamos continuar a lutar pelo terceiro e quarto lugar por muitos anos....
Votação: +1 (23 votos)
Responder  Denunciar
#3
geomar
21-09-2012, às 01:30 
Rui, em jogos iguais a estes, quando voce vir que oa avancados e equipa de campo nao marca, MARQUE VOCE, NEM QUE SEJA NA PROPRIA BALIZA!!! Esses seus companheiros sao daqueles que usam o papel higienico antes de ....obrar! Por isso cheiram mal que trezandam! Coitadinhos!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#4
juliojose
21-09-2012, às 00:28 
Ó Rui tens que começar a ir lá acima á area adversaria nos cantos haver se conseguimos marcar..pensa nisso.Seria genial nao deixas que marquem e seres tu a marcar porque afinal com esse ponta de lança e estas tacticas " S EM PINT A" podem estar ali todo dia que nunca vâo marcar.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#5
HeartLeão
21-09-2012, às 00:03 
Rui gosto muito de ti como jogador e acho-te o melhor GR portugues, mas frustado ficam voces? Andam a fingir jogar futebol durante 90m e no final do mês carregam balurdios, ja os adeptos ganham em média 700€, gastam 40/50€ para vos irem ver e vem com exibições e resultados destes. Agr diz-me, quem é que está frustrado? SL
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#6
jonis7
20-09-2012, às 22:28 
Não, o responsável é o Sá Pinto, como treinador não tem ambição nenhuma. Não há construção de jogo, os centrais disparam bolas lá para a frente, os adversários levam a bola para lá do meio-campo e os médios fogem dela, enfim, podia passar aqui a noite toda. E ainda vem dizer que o sporting teve "27 minutos de grande qualidade". Ridículo
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#7
lsam1417
20-09-2012, às 22:24 
se nas proximas 24 horas nao houver mudança de treinador, deixo de ser socio!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#8
lsam1417
20-09-2012, às 22:22 
nao, nao sois responsaveis! o unico responsavel è GODINHO que teima em manter um falso sportinguista como treinador, e quando digo falso sportinguista è porque se fosse um verdadeiro ja tinha ido embora!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#9
Zakaria Labyad
20-09-2012, às 22:21 
Parem de defender o indefensável...A culpa n é dos jogadores é do treinador ultra defensivo que o SCP tem...Há alguma necessidade de jogar com Elias e Gelson. Basta um...Tenho mtas dúvidas que o treinador dure mto mais tempo no comando da equipa...ele continua a viver na sua bolha (Equipa mto forte, injustiça, etc)...Wolfs n pode ser substituído!??
Votação: -60 (190 votos)
Responder  Denunciar
#10
rato8
21-09-2012, às 01:45 
o real joga com alonso/khedira ou alonso/essien e nao é por isso que o mourinho deixa de ser um grande treinador
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#1
jhenrikhjj
20-09-2012, às 22:18 
este é um dos unicos que merece o meu respeito
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#11
João Carmo
20-09-2012, às 22:15 
Rui Patrício, não tens que te sentir frustrado. Isto é apenas mais do mesmo. Faz o teu trabalho e com tempo logo se verá o que está mal.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#12


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
1ª jornadaLiga
14/08Tondela
-
Sporting20:30
15/08Belenenses
-
Rio Ave18:30
15/08FC Porto
-
V. Guimarães20:45
16/08U. Madeira
-
Marítimo16:00
16/08V. Setúbal
-
Boavista16:00
16/08Moreirense
-
Arouca17:00
16/08Sp. Braga
-
Nacional18:15
16/08Benfica
-
Estoril20:30
17/08P. Ferreira
-
Académica20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV4
TVI


SportTV5
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


2ª jornadaLiga
21/08Rio Ave
-
Sp. Braga20:30
22/08Sporting
-
P. Ferreira18:30
22/08Marítimo
-
FC Porto20:45
23/08V. Guimarães
-
Belenenses17:00
23/08Nacional
-
U. Madeira17:00
23/08Boavista
-
Tondela17:00
23/08Estoril
-
Moreirense17:00
23/08Arouca
-
Benfica19:15
24/08Académica
-
V. Setúbal20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV4
TVI


SportTV5
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


Liga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica000000-0
FC Porto000000-0
Sporting000000-0
Sp. Braga000000-0
V. Guimarães000000-0
Belenenses000000-0
Nacional000000-0
P. Ferreira000000-0
Marítimo000000-0
10ºRio Ave000000-0
11ºMoreirense000000-0
12ºEstoril000000-0
13ºBoavista000000-0
14ºV. Setúbal000000-0
15ºAcadémica000000-0
16ºArouca000000-0
17ºTondela000000-0
18ºU. Madeira000000-0
 

Marco Silva merecia outro tratamento da parte do Sporting?

O Sporting faz bem em contratar Jorge Jesus?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty