• Benfica
  • FC Porto
  • V. Guimarães
  • Sporting
  • Sp. Braga
  • P. Ferreira
  • Belenenses
  • Moreirense
  • Rio Ave
  • Estoril
  • Marítimo
  • Boavista
  • Nacional
  • Arouca
  • Penafiel
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Gil Vicente
Izmailov de regresso para a final da Taça
chegou a hora de voltar à titularidade no ataque
segunda-feira, 14 maio de 2012 | 06:31
Autor: JOSÉ CARLOS FREITAS
 
 

Marat Izmailov tem sido ausência notada nos últimos cinco jogos do Sporting mas está pronto para regressar à titularidade na final da Taça de Portugal, no próximo domingo, frente à Académica, no Estádio Nacional. O médio russo, de 29 anos, tem sido resguardado por Sá Pinto depois de ter apresentado um ligeiro problema físico nas vésperas do jogo com o Athletic Bilbao, no País Basco, pois o técnico entendeu não valer a pena arriscar o regresso sem que a recuperação fosse total.


O Sporting foi gerindo o trabalho de Izmailov e chegou a admitir-se que poderia regressar à competição na deslocação ao Dragão, mas de novo foi decidido esperar. O próprio médio mostrava-se disposto a ser utilizado frente ao FC Porto mas, por essa altura, já os responsáveis de Alvalade teriam indicações de que o Czar estaria na lista provisória da seleção da Rússia e, estando os interesses do Sporting sempre em primeiro lugar, também não podiam esquecer-se que a ida de Izmailov ao Euro’2012 será sempre uma valorização de um ativo importante.


Leia este artigo na íntegra na edição impressa de Record desta segunda-feira.


 

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Czar 10
14-05-2012, às 08:33 
"Não foi há muito que se aleijou, mas já tenho saudades de vê-lo jogar...Esperamos e aguardamos por uma exibição portentosa de Czar e companhia, na final da Taça de Portugal!SL."
Com votação igual a +68 (68 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
DRECO SCP
15-05-2012, às 03:31 
Jogador fantástico e só é pena estar sempre lesionado. Se o sporting conseguir fazer um bom encaixe financeiro, deve vender, apesar de perder um dos seus melhores jogadores. No entanto, não podemos contar com alguem que faz meia duzia de jogos numa época. Já nos basta ter um Jeffren que será o "novo" Izma. Qualidade acima da média, mas sempre lesio
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#1
mike-SCP
14-05-2012, às 19:12 
com este enorme jogador, tínhamos goleado em Bilbau e no Dragão. é pena... Força Czar!
Votação: +2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#2
sócio 87.885-0
14-05-2012, às 15:35 
vende-lo enquanto nos derem uma boa quantia...
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#3
lideranca
14-05-2012, às 13:53 
Oxalá que sim e esteja em condicoes de jogár no minimo 70m a bom ritmo uma vez que pode criár os desiquilibrios ao adversário que tanta falta nos tem feito quando as coisas estao muito equilibrádas em campo forca Izmailov desejo que seja uma realidade jogáres a final para assim sermos + fortes e ter + possibilidades de vencer a Taca Portugal.
Votação: +23 (25 votos)
Responder  Denunciar
#4
Zlatan10
14-05-2012, às 13:21 
Gostava de ver o marat a jogar na posição dele numa zona mais central. Sendo assim jogava ele atras do ricky com schaars e elias atras
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#5
LuisRafaelSCP
14-05-2012, às 12:05 
Espero que seja verdade, mas o black-out do Sporting faz com que não haja divulgação do bolemtim clinico e sendo assim não sei até que ponto a comunicação social pode ter a certeza que ele está apt. Se se confirmar trata-se de um "reforço" muito grande para a final da Taça! Força MARAT, FORÇA SPORTING!
Votação: +35 (35 votos)
Responder  Denunciar
#6
pspc
14-05-2012, às 11:35 
Chega de paragens. esse jogador tem feito muita falta, mas já é altura de contratarmos um número dez com valor inquestionável, jovem, e que não tenha uma história de lesões graves.
Votação: +2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#7
Leão do minho
14-05-2012, às 09:51 
Izma, volta com ganas para vencer a Taça e ir ao Euro, força Sporting!!!!!!
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#8
JPP1
14-05-2012, às 08:56 
será? a verdade é que desde o jogo com o Bilbao, que segundo a impressa o Marat está apto! mas nem no banco tem ido! Será que o nosso dep medico esta a tentar "esconder" mais uma lesão deste enorme jogador? Era o que mais merecia estar no jamor, e devia faze-lo na qualidade de capitão! respeito pelo Polga, mas o MARAT merece!
Votação: +47 (61 votos)
Responder  Denunciar
#9
5portinguista
14-05-2012, às 12:47 
Também não nos podemos esquecer de que será, provavelmente, o último jogo do Polga... E apesar de tudo o Polga foi um bom central (retirando as últimas épocas), merecendo a devida última homenagem. Afinal são 9 épocas em que, profissionalmente, eu não lhe aponto nada ( ;
Votação: +3 (3 votos)
 Denunciar
#1
jacki
14-05-2012, às 16:52 
Apoio a JPP1,CZAR a Capitao.Sou defensor da presenca,e ate mais 1 ano ao Polga.Marat merece tudo e MUITA SORTE.Espero ve-lo a jogar e vencer-mos
Votação: +1 (1 voto)
 Denunciar
#2
Czar 10
14-05-2012, às 08:33 
Não foi há muito que se aleijou, mas já tenho saudades de vê-lo jogar...Esperamos e aguardamos por uma exibição portentosa de Czar e companhia, na final da Taça de Portugal!SL.
Votação: +68 (68 votos)
Responder  Denunciar
#10


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
14ª jornadaLiga
19/12FC Porto
4
-
0
V. Setúbal20:30
20/12Estoril
1
-
0
V. Guimarães20:15
21/12Académica
1
-
1
Penafiel16:00
21/12Arouca
1
-
0
Marítimo16:00
21/12Moreirense
1
-
0
Boavista16:00
21/12Benfica
1
-
0
Gil Vicente17:00
21/12Nacional
0
-
1
Sporting19:15
22/12Sp. Braga
-
P. Ferreira19:00
22/12Rio Ave
-
Belenenses21:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


15ª jornadaLiga
04/01P. Ferreira
-
Rio Ave
04/01Gil Vicente
-
FC Porto
04/01V. Guimarães
-
Nacional
04/01Belenenses
-
Académica
04/01Boavista
-
Arouca
04/01Penafiel
-
Benfica
04/01Marítimo
-
Sp. Braga
04/01Sporting
-
Estoril
04/01V. Setúbal
-
Moreirense
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


14ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica3714121131-7
FC Porto311494131-7
V. Guimarães281484222-10
Sporting271476126-12
Sp. Braga251374222-8
P. Ferreira221364318-14
Belenenses211363415-15
Moreirense201455412-12
Rio Ave191354419-15
10ºEstoril181446418-21
11ºMarítimo161451819-19
12ºBoavista13144199-26
13ºNacional121433811-16
14ºArouca12143388-21
15ºPenafiel111432911-27
16ºV. Setúbal11143298-25
17ºAcadémica10141769-19
18ºGil Vicente6140688-23
 
14ª jornadaLiga
Golos

1
11
2
Talisca (Benfica)
8
3
Maazou (Marítimo)
8
4
Deyverson (Belenenses)
7
5
Hassan (Rio Ave)
6
6
Bruno Moreira (P. Ferreira)
6
7
Slimani (Sporting)
6
8
Montero (Sporting)
5
9
Lima (Benfica)
5
10
Kuca (Estoril)
5
11
Marco Matias (Nacional)
5
12
Salvio (Benfica)
5
13
Jonatan Alvez (V. Guimarães)
4
14
Kléber (Estoril)
4
15
Fransérgio (Marítimo)
4
16
Carrillo (Sporting)
4

O Sporting faz bem em promover o empréstimo de Esgaio?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty