/futebol/nacional/1a_liga/sporting/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
Marcelo Boeck: «Mano Menezes já me conhece»
GUARDIÃO LEONINO SONHA COM O ESCRETE
quinta-feira, 5 abril de 2012 | 13:30
 
 

Marcelo Boeck admitiu que sonha chegar à seleção brasileira. Apesar de ser suplente de Rui Patrício no Sporting, o guarda-redes canarinho conta com um argumento de peso: o selecionador.


"O Mano [Menezes] conhece-me, já foi meu treinador nos escalões de formação. Estou a chegar a uma idade, a um nível de jogo, em que sei o que posso ou não fazer. Sei que posso evoluir e tomara que consiga chegar a esse nível", afirmou Marcelo ao jornal brasileiro "Lance", recusando, para já, optar pela seleção portuguesa, à imagem de Pepe e Liedson: "Hoje eu quero é representar o meu país e a minha nação."


Sobre a forte concorrência que lhe é movida pelo titular Rui Patrício, Marcelo Boeck reconhece que está obrigado a mostrar serviço nas poucas vezes em que é opção. "Conhecendo a história do Rui Patrício no clube, cada jogo que disputo é como se fosse o último. Preciso de mostrar bom futebol e dar as garantias necessárias", sublinhou, acrescentando que o facto de estar habituado ao futebol português é uma vantagem se tiver de assumir a baliza definitivamente: "Tudo isso está a ser muito importante para a minha preparação para uma possível saída do Patrício."


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Drialmeida
05-04-2012, às 14:21 
"És grande Boeck, sinto que mesmo que o Patricio saia as nossas redes estão bem entregues ^^ Continua com a mesma garra que tens mostrado nas oportunidades que tiveste."
Com votação igual a +213 (225 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
vitec
06-04-2012, às 12:33 
No Name Boy 10 Guarda redes suplente do 5º classificado, certo mas tb do finalista da taça de Portugal e semi finalista da liga Europa, só por isso é um grande Guarda redes. SL
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
tacarmo12
05-04-2012, às 19:37 
O Boeck devia estar embriagado quando deu esta entrevista,ou então anda em outro mundo...
Votação: -30 (36 votos)
Responder  Denunciar
#2
VictorAndrade
05-04-2012, às 17:36 
Bom guarda-redes sem sombra de dúvidas, tapado por um excepcional, Rui Patrício !
Votação: +7 (7 votos)
Responder  Denunciar
#3
No_Name_Boy10
05-04-2012, às 17:28 
Se nem no 5º classificado do campeonato Português consegue ser titular, (e sendo o GR titular desse clube o "fenómeno" Patrício!) o que é este irá fazer para a selecção brasileira? Não brinquem, por favor!
Votação: -6 (8 votos)
Responder  Denunciar
#4
Drialmeida
05-04-2012, às 14:21 
És grande Boeck, sinto que mesmo que o Patricio saia as nossas redes estão bem entregues ^^ Continua com a mesma garra que tens mostrado nas oportunidades que tiveste.
Votação: +213 (225 votos)
Responder  Denunciar
#5
lideranca
05-04-2012, às 14:11 
Quem sabe esta epoca o Sporting consiga se ver livre de Patricio e ainda receber uma soma que permita comprár 2 ou 3 jogadores com qualidade para o plantel ter + equilibrio a nivel de qualidade quantidade e ai entao sim tens o caminho livre até lá nao tens chances como nao tiveram outros melhores os Padrinhos tem forca no clube sorte M.Boeck.
Votação: -41 (89 votos)
Responder  Denunciar
#6
Joao Carlos Serra
05-04-2012, às 14:10 
este e 100 x melhor que o patricio.
Votação: -89 (125 votos)
Responder  Denunciar
#7
Peteroak
05-04-2012, às 13:53 
lol o artur é 30 vezes melhor que tu e nao vai, ias tu. boa sorte, nao te desejo mal...
Votação: -118 (150 votos)
Responder  Denunciar
#8
Mário D
05-04-2012, às 17:20 
Mete mais tabaco nisso...
Votação: +45 (91 votos)
 Denunciar
#1
Nuno Nogueira
05-04-2012, às 17:48 
Vai para a casoca Mário D. Não se fala alhos com bugalhos. O tempo de glória do velho Artur já lá vai. Faz maravilas e asneiras como os outros.
Votação: 0 (4 votos)
 Denunciar
#2
kiko_cvu
06-04-2012, às 00:05 
lool artur já tem 31 anos, dos golos que sofre 50% são perus, vê o golo do braga, ganda frango. E já nao passa disso. O Sporting tem 2 guarda-redes de grande qualidade, e ambos jovens!
Votação: +19 (23 votos)
 Denunciar
#3



Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty