/futebol/nacional/1a_liga/sporting/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
Máquina russa impressiona citizens
city ficou encantado com Izmailov
sábado, 17 março de 2012 | 08:20
Autor: ANTÓNIO ADÃO FARIAS E ANTÓNIO BERNARDINO
 
Izmailov assistiu Van Wolfswinkel no 2.º golo leonino
 

Matías Fernández brilhou pelo dinamismo e pela criatividade – e pelo golo, claro – e Rui Patrício assumiu o papel de salvador e não deixou o Man. City passar por uma unha negra. Mas não. Não foi com nenhum destes que a estrutura dos citizens mais se impressionou...


Esse “prémio” vai para Marat Izmailov, médio que, sabe Record, saltou aos olhos dos responsáveis ingleses, de tão impressionados que ficaram com a forma como o internacional russo ajudou os leões a selar a qualificação.


Leia este artigo na íntegra na edição impressa de Record deste sábado.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
leâo de Amsterdam
17-03-2012, às 08:29 
"És enorme Marat "
Com votação igual a +292 (308 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
leao29
17-03-2012, às 22:55 
Este sim e um senhor dentro de campo .. FORÇA Czar
Votação: +26 (26 votos)
Responder  Denunciar
#1
E Costa
17-03-2012, às 21:19 
grande IZMAILOV para mim um dos melhores do SCP!!! CONTINUA GRANDE IZMA !
Votação: +20 (20 votos)
Responder  Denunciar
#2
José Franco
17-03-2012, às 20:59 
RjMc1906, és grande!
Votação: -1 (3 votos)
Responder  Denunciar
#3
Offman_Snr
17-03-2012, às 17:38 
a/c No_Name_Boi10: A ignorancia é a sua alegria! Um bem haja
Votação: +12 (12 votos)
Responder  Denunciar
#4
dgr17
17-03-2012, às 16:49 
De realçar o enorme profissional este SR porque não é qualquer um que se lesiona e se digna a dizer "não jogo por lesão, não acho justo receber ordenado" ou até mesmo quando foi a com o Costinha, por muita mágoa que ele tivesse, sabia perfeitamente que pela sua classe e qualidade, um dia voltaria a mostrar ambas. Aqui esta ele, nº10, o 7 é maldiçao
Votação: +39 (41 votos)
Responder  Denunciar
#5
maiden_07
17-03-2012, às 16:48 
sinceramente nao vou defender esse no name boy, pq e do clube dos coitadinhos, mas ele quis dizer maior goleada que o sporting sofreu na champions, depois da fase de grupos, e voces veem falar de um jogo da taça das taças?
Votação: -6 (22 votos)
Responder  Denunciar
#6
SCPL
17-03-2012, às 16:39 
ha aqui adeptos do êssebê que têm uma paixão secreta pelo Sporting, com tanta noticia la do clube deles estão sempre aqui caidos.
Votação: +33 (37 votos)
Responder  Denunciar
#7
Ruka7
17-03-2012, às 15:45 
No_Name_Boy10..."No dia 13 de Novembro de 1963 o Sporting estabeleceu um recorde que dura desde então, ao ganhar à equipa cipriota por 16-1, naquela que é ainda a maior goleada da história das competições europeias. O jogo realizou-se no Estádio José Alvalade e contava para a 1ª mão da 2ª eliminatória da Taça das Taças"
Votação: +41 (43 votos)
Responder  Denunciar
#8
o alemaö
18-03-2012, às 08:10 
aqual nos ganhamos sl
Votação: +4 (4 votos)
 Denunciar
#1
COLOSSO FCPORTO
17-03-2012, às 15:04 
os parafusos é que já não vão aguentar muito mais.
Votação: -68 (106 votos)
Responder  Denunciar
#9
merchmania
17-03-2012, às 15:22 
Para o Porto ja aguentaram ....
Votação: +72 (86 votos)
 Denunciar
#1
José Franco
17-03-2012, às 20:58 
Lol...para o Porto aguentam sempre.
Votação: +14 (14 votos)
 Denunciar
#2
joe
17-03-2012, às 14:57 
Estes estavam à espera que eram todos iguais ao Vitor falta-de-vergonha Pereira?
Votação: +23 (29 votos)
Responder  Denunciar
#10
lideranca
17-03-2012, às 14:48 
No_Name_Boy10 resigna-te a tua insignificancia que esse fanatismo doentio tira-te o discernimento da realidade admito que a nivel de ignorancia dificilmente perdes pela experiemcia que demonstra por resta ignorar-te. Izmailov tem qualidades acima da media a sua lesao tem impedido a consistencia talvez tenha voltádo de vez oxalá seja 1 facto.
Votação: +32 (42 votos)
Responder  Denunciar
#11
ricardoso
17-03-2012, às 14:08 
Fico felicíssimo, eu disse aqui, se o Sporting ganha este jogador "animicamente", meu deus vai ter uma máquina russa até aos 34/35 anos, ai esta a máquina russa bem oleada, dá os seus resultados, vais ser grande Marat, correcção, já estas no caminho rapaz :P, força.
Votação: +33 (39 votos)
Responder  Denunciar
#12
CMonteiro
17-03-2012, às 13:47 
lolol aproveitem enquanto ele está saudável que a próxima lesão não tarda em chegar.
Votação: -60 (76 votos)
Responder  Denunciar
#13
Guille Espe
18-03-2012, às 11:45 
Aproveita tu paraa o veres jogar
Votação: +6 (12 votos)
 Denunciar
#1
CMonteiro
18-03-2012, às 20:15 
Eu prefiro ver jogadores como Aimar, Witsel e tantos outros que estão no Benfica que têm muito mais classe.
Votação: -5 (7 votos)
 Denunciar
#2
Elmatigol
17-03-2012, às 13:35 
Enquanto o Sá Pinto lá estiver não sais
Votação: +57 (61 votos)
Responder  Denunciar
#14
SHERIFF*
17-03-2012, às 13:26 
No_Name_Boy10, Achamada dor de Corno no minimo é estranha, direi mesmo absurdo, porque garantidamente só o SCPortugal, que por acaso nem é Club de Bairro, teve a morte antes de jugamento. Dizias que menos de 6 já era derrota do City... Profissionalmente espero que tenhas uma vida óptima, mas se fores futurológo, auguro-te um triste final...
Votação: +70 (78 votos)
Responder  Denunciar
#15
twingo_vna
17-03-2012, às 13:10 
se tivesse tido a sorte de ingressar nos benfas, estaria a fazer companhia ao Mantorras... já de agora se o sporting assassinou a carreira do Izma, o que fez o benfa ao Mantorras? Salvou-a?
Votação: +41 (57 votos)
Responder  Denunciar
#16
Bruno_Sporting
17-03-2012, às 13:10 
e quem não ficaria? ver um talentoso jogador regressar ao mais alto nivel apos 2 anos de lesoes constantes é sempre bom para todos, para o jogador especialmente mas todos os adeptos de bom futebol.
Votação: +56 (60 votos)
Responder  Denunciar
#17
Francisco Ribeiro
17-03-2012, às 13:06 
O nome Mantorras não te diz nada? Por essa lógica também lhe assassinaram a carreira, lá prós lados da Luz... Triste!...
Votação: +36 (50 votos)
Responder  Denunciar
#18
twingo_vna
17-03-2012, às 13:05 
pois, é que se tivesse ingressado no benfica, estaria a fazer companhia ao Mantorras e nem jogava sequer... o Sporting assassinou a carreira o IZMA e o que fez o benfica ao Mantorras? diz-me lá...
Votação: +24 (42 votos)
Responder  Denunciar
#19
Escorpiao e aco
17-03-2012, às 13:00 
E tu sabes a que claque pertencia o individuo que assassinou um adepto do Sporting no jamor ? Era melhor parares de brincar ao Chico esperto.
Votação: +42 (54 votos)
Responder  Denunciar
#20


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
1ª jornadaLiga
17/08Nacional
-
Moreirense
17/08FC Porto
-
Marítimo
17/08Sp. Braga
-
Boavista
17/08Académica
-
Sporting
17/08Arouca
-
Estoril
17/08Benfica
-
P. Ferreira
17/08Gil Vicente
-
V. Guimarães
17/08Rio Ave
-
V. Setúbal
17/08Penafiel
-
Belenenses
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


2ª jornadaLiga
24/08Marítimo
-
Académica
24/08Belenenses
-
Nacional
24/08Estoril
-
Rio Ave
24/08P. Ferreira
-
FC Porto
24/08V. Guimarães
-
Penafiel
24/08Sporting
-
Arouca
24/08Boavista
-
Benfica
24/08Moreirense
-
Sp. Braga
24/08V. Setúbal
-
Gil Vicente
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


Liga
PClubePtsJVEDGolos
Académica000000-0
Arouca000000-0
Belenenses000000-0
Benfica000000-0
Boavista000000-0
Estoril000000-0
FC Porto000000-0
Gil Vicente000000-0
Marítimo000000-0
10ºMoreirense000000-0
11ºNacional000000-0
12ºP. Ferreira000000-0
13ºPenafiel000000-0
14ºRio Ave000000-0
15ºSp. Braga000000-0
16ºSporting000000-0
17ºV. Guimarães000000-0
18ºV. Setúbal000000-0
 


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty