/futebol/nacional/1a_liga/sporting/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
Sá Pinto: «Foi o jogo perfeito»
radiante com triunfo frente ao v. guimarães
domingo, 11 março de 2012 | 22:28
 
 

Sá Pinto, treinador do Sporting, ficou radiante com o robusto triunfo dos seus pupilos frente ao V. Guimarães, por 5-0, em encontro da 22.ª jornada da Liga Zon Sagres. No final do jogo, aos microfones da SportTV, o técnico leonino destacou que esta foi uma prestação perfeita e que ajudou a motivar alguns jogadores que viviam momentos menos positivos.


“Foi um jogo completo, em que a equipa esteve séria, dentro do que tinha pedido. Entenderam o caminho e sabem que não nos podemos desviar dele. A equipa tem um talento fantástico e, para mim, tem de ser 90 por cento de trabalho e 10 de imprevisibilidade. Foi o que fizeram”, revelou.


“O resultado com o Manchester City ajuda a moralizar, a levantar o ânimo e dá alegria. E isso aconteceu - a equipa esteve alegre, compacta e sem sofrer golos. O Ricky [van Wolfswinkel] voltou aos golos e o Jeffren fez dois golos monumentais e divertiu-se, algo que merece porque é um grande campeão”, explicou depois.


“Foi o jogo perfeito, que qualquer treinador sonha. Acredito realmente neste grupo. Vou pensar no segundo jogo que temos com o City, que é o nosso grande desafio, porque é o próximo. Hoje vou já começar a trabalhar nele”, revelou depois.


Questionado sobre se acredita na eliminação do colosso inglês, Sá Pinto não desarmou: “Confiantes estamos e acreditamos. Sabemos que vamos defrontar um equipa fortíssima, que em casa ainda é mais forte e que vai estar motivada depois de dois resultados menos conseguidos.”


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
leâo de Amsterdam
11-03-2012, às 22:46 
"Que tenha sido um bom ensaio para Manchester. Boa sorte RSáP para todos numa dinamica perfeita tudo pode acontecer"
Com votação igual a +208 (214 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
a_cardoso
12-03-2012, às 16:14 
Depois da vitória sobre o City, só ouvi os comentadores do costume a dizer que foi uma táctica de equipa pequena e que o resultado foi só sorte. Agora o Sporting ganhou sem espinhas. Quero ouvir o que os mesmos comentadores vão dizer. Será que foi sorte? Será que a táctica também foi de equipa pequena?
Votação: +7 (7 votos)
Responder  Denunciar
#1
Anonymous
12-03-2012, às 12:30 
Querem mais provas que ter Sportinguistas no Sporting é melhor do q lampes e murcons! Grande Sá!SL PS:City 0UT
Votação: +12 (12 votos)
Responder  Denunciar
#2
lideranca
12-03-2012, às 12:13 
É 1 facto que este jogo + conseguido e que acabou em goleada é uma forca animica que ajuda a equipa agora é trabalhár com seriadade e profissionalismo para que a equipa siga ficando + competitiva e vencedora pois temos nocao que ainda existe muito trabalho pela frente mas acreditamos no nosso valor e esse existe como ontem ficou provado.
Votação: +9 (9 votos)
Responder  Denunciar
#3
Tiago C
12-03-2012, às 11:01 
VAMOS A ELES CORAÇÃO DE LEÃO!!Contigo até á morte,com o SCP para a vida!
Votação: +6 (6 votos)
Responder  Denunciar
#4
Jose DaSilva
12-03-2012, às 05:10 
O RSaPinto esta a conseguir unir uma equipa que se encontrava desunida e sem motivacao. Confesso que, o que fez ate agora, me surpreendeu bastante... os meus parabens e boa sorte para Manchester. Saudacoes Lisboetas de um Benfiquista.
Votação: +55 (55 votos)
Responder  Denunciar
#5
beverley
12-03-2012, às 01:43 
Esta comprovado,que o Sporting se nao tem tido tantas baixas ao mesmo tempo, com arbitraguens isentas como a de hoje,o Sporting ganha a qualquer equipa,seja Portuguesa ou estrangueira, principalmente no Campeonato Portugues.nao queremos ser ajudado,mas tambem nao queremos ser prejudicados.Forca Sporting unidade humildade respeito pelos adversarios
Votação: +11 (11 votos)
Responder  Denunciar
#6
tkaper
12-03-2012, às 01:10 
Muito bem sporting. Nao sou sportinguista, mas estiveram muito bem. So espero que este jogo tenha servido de embalo para o embate com o manchester city... Boa sorte ;)
Votação: +2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#7
Joaquim Marçal
12-03-2012, às 00:06 
Estou convencido que,se o Sporting mantiver esta vontade,esta garra,e dar atenção ao que o treinador pede,tudo é possível com o City.Eles,não são o Barça,nem têm Messi,e perderam com o último da Liga Inglesa.A União faz a força,mas se não a tiverem será muito difícil.
Votação: +7 (7 votos)
Responder  Denunciar
#8
Utilizador Registado
12-03-2012, às 00:03 
O Sá ja provou uma coisa é certo!! "tem-os bem no sitio" Grande comunicador, transmite perfeitamente a mistica aos jogadores que este clube tem. espero que tenha um grande futuro neste grande clube!!
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#9
z soares
11-03-2012, às 23:48 
O city perdeu hoje contra o Swansea. Nós somos o Sporting, estamos em vantagem na elimatória, portanto nao é nada impossivel. Força Sá Pinto. Belo jogo, e agora vamos lutar para manter este jogo, e criar uma identidade
Votação: +5 (5 votos)
Responder  Denunciar
#10
Hugo L
11-03-2012, às 23:36 
pois, foi perfeito da parte da equipa, mas o resultado esconde o q foi mais um jogo em que ficou patente o corporativismo dos arbitros contra o sporting.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#11
dust
11-03-2012, às 23:34 
Só precisam deste comentário: SPOOOOOOORTING
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#12
Vidigueira
11-03-2012, às 23:25 
Faltaram os 1.000 euros a cada jogador do Guimarães, pagos pelo PC. Deviam ter levado 10, e pode ser que os levem brevemente.
Votação: -4 (6 votos)
Responder  Denunciar
#13
mindwalk[SCP]
11-03-2012, às 23:01 
eu não sei se Sá pinto é um grande treinador(estou ca para ver) , mas uma coisa tenho certeza que ele é UM GRANDE SENHOR!
Votação: +136 (148 votos)
Responder  Denunciar
#14
Vidigueira
11-03-2012, às 23:23 
O Artur Jorge que o diga!
Votação: -9 (11 votos)
 Denunciar
#1
SPORTING é CLASSE
12-03-2012, às 19:28 
Sabes ó vidigueira, grande parte do problema deste país é ser povoado por palermoides como tu que falam mas não sabem NADA do que dizem... Por um acaso sabes porque o artur jorge foi agredido pelo Sá? A FPF aproveitou esse facto para o castigar porque ele era jogador do SCP mas nunca tentaram saber porque o havia feito. Mas nós sabemos...
Votação: +4 (4 votos)
 Denunciar
#2
ganda_golo
11-03-2012, às 22:57 
Alguém sabe o que aconteceu àquele senhor ex-candidato que falava sempre que as coisas corriam mal? Não tem aparecido ultimamente. Espero que esteja tudo bem com ele, em condições de desfrutar este bom momento da equipa
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#15
leâo de Amsterdam
11-03-2012, às 22:46 
Que tenha sido um bom ensaio para Manchester. Boa sorte RSáP para todos numa dinamica perfeita tudo pode acontecer
Votação: +208 (214 votos)
Responder  Denunciar
#16
SPORTING é CLASSE
11-03-2012, às 22:46 
Foi bonito e ajuda a aumentar os níveis de confiança mas cuidado! Vamos com calma, resolvendo as coisas com competência e retomar o rumo do sucesso que se iniciou com o Domingos e que, por caírmos em certas armadilhas, acabou por ser interrompido abruptamente.
Votação: +128 (138 votos)
Responder  Denunciar
#17
SCP TIBURCIO
11-03-2012, às 23:32 
Por causa da calma estamos arredados do titulo, eles que não tirem o pé do acelerador se é que querem ganhar em manchester...
Votação: +5 (5 votos)
 Denunciar
#1
helder66
12-03-2012, às 10:04 
Esqueçe o domingos!
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#2
SPORTING é CLASSE
12-03-2012, às 19:30 
Tiburcio, não me referia aos jogadores mas sim á estrutura e aos adeptos para não entrarmos em euforias que depois são aproveitadas pelos atrasados mentais dos lampiões e pela corja da comunicação social ao serviço do éssióbê.
Votação: +4 (4 votos)
 Denunciar
#3
VIAGENS BRASIL lda
11-03-2012, às 22:43 
amarelo à porto: http://www.youtube.com/watch?v=wauGZP23-8w&feature=related
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#18
mindwalk[SCP]
11-03-2012, às 22:40 
eu não sei se Sá pinto é um grande treinador(estou ca para ver) , mas uma coisa tenho certeza que ele é UM GRANDE SENHOR!
Votação: +180 (192 votos)
Responder  Denunciar
#19


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
1ª jornadaLiga
17/08Nacional
-
Moreirense
17/08FC Porto
-
Marítimo
17/08Sp. Braga
-
Boavista
17/08Académica
-
Sporting
17/08Arouca
-
Estoril
17/08Benfica
-
P. Ferreira
17/08Gil Vicente
-
V. Guimarães
17/08Rio Ave
-
V. Setúbal
17/08Penafiel
-
Belenenses
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


2ª jornadaLiga
24/08Marítimo
-
Académica
24/08Belenenses
-
Nacional
24/08Estoril
-
Rio Ave
24/08P. Ferreira
-
FC Porto
24/08V. Guimarães
-
Penafiel
24/08Sporting
-
Arouca
24/08Boavista
-
Benfica
24/08Moreirense
-
Sp. Braga
24/08V. Setúbal
-
Gil Vicente
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


Liga
PClubePtsJVEDGolos
Académica000000-0
Arouca000000-0
Belenenses000000-0
Benfica000000-0
Boavista000000-0
Estoril000000-0
FC Porto000000-0
Gil Vicente000000-0
Marítimo000000-0
10ºMoreirense000000-0
11ºNacional000000-0
12ºP. Ferreira000000-0
13ºPenafiel000000-0
14ºRio Ave000000-0
15ºSp. Braga000000-0
16ºSporting000000-0
17ºV. Guimarães000000-0
18ºV. Setúbal000000-0
 


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty