/futebol/nacional/1a_liga/sporting/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
«Temos um acordo de transferência com Nice»
leões recusam yannick
quinta-feira, 13 outubro de 2011 | 08:08
Fotos: PEDRO SIMÕES
 
 

O Sporting vai manter-se inflexível em relação à possibilidade de acolher Yannick Djaló nas suas fileiras, até janeiro, como era desejo dos responsáveis do Nice, que, na última terça-feira viram o Tribunal Arbitral de Desporto (TAS) não dar provimento ao recurso apresentado pelo clube francês. “Temos um acordo de transferência assinado com o Nice, que esperamos que seja respeitado”, disse a Record fonte oficial da SAD, acrescentando: “O jogador não está inscrito na Liga, não está inscrito na Liga Europa, logo, já não é jogador do Sporting. O problema do Yannick diz respeito ao Nice e terá de ser o Nice a resolvê-lo.”


Uma posição diametralmente oposta à defendida ontem por Julien Fournier, diretor-geral do emblema francês. “Neste momento, o Yannick Djaló é jogador do Sporting”, argumentou o responsável gaulês, insistindo na teoria de que o avançado deve regressar imediatamente ao clube de origem.


Leia este artigo na íntegra na edição impressa de Record desta quinta-feira


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
anti-salazares
13-10-2011, às 13:16 
"O sporting deve mostrar se irredutivel...o nice que o ature, quando mostraram interesse por um jogador destes mostraram logo que os franceses sao incompetentes, normal que nem a transferencia conseguissem em condiçoes"
Com votação igual a +75 (83 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Gonçalo_Guedes SCP
13-10-2011, às 19:22 
Se ele reentregar o plantel é um pesadelo para todos os sportinguistas.
Votação: +13 (25 votos)
Responder  Denunciar
#1
BISCONDE DE ALVALADE
13-10-2011, às 15:13 
Leio aqui comentários, não de gente civilizada, todos esquecemos que estamos a falar de um ser humano que deu algumas alegrias ao Sporting. Neste instante, o meu club, SCP, deveria dar oportunidade ao DJALO,porque devido a meia dúzia de adeptos está numa situação nada agradavel de ser vivida.Espero que tudo se resolva a bem, ele merece nova chance.
Votação: -36 (78 votos)
Responder  Denunciar
#2
Calmaria
13-10-2011, às 15:48 
Segundo alguns bem informados, o único culpada por esta situação, foi o jogador. Lembrem-se da letra de uma música de António Variações, e está aí a explicação.
Votação: +27 (39 votos)
 Denunciar
#1
esforço_devoção_glória
13-10-2011, às 17:14 
A questão é que o Djalo saiu a pedido. Há muito que estava descontente porque reivindicava um ordenado que não merece. O Djalo não irá evoluir muito mais do que já evoluiu. É por meninos como o Djalo que o balneário do SCP no ano transacto não tinha rei nem roque!
Votação: +17 (21 votos)
 Denunciar
#2
foeverlion
13-10-2011, às 18:25 
Meu caro estamos a falar de coisas sérias! Nova chance é para os casamentos! Saiu, saiu! Ponto final!
Votação: +22 (28 votos)
 Denunciar
#3
Claudio Craveiro
13-10-2011, às 14:50 
nº9, o antcoelho está certo. Consta que a meio da tarde tudo estava acertado pelos clubes e o Yannick mostrou-se indeciso,apenas concordando com a transferencia já perto da meia-noite. Ele foi o causador.
Votação: +33 (39 votos)
Responder  Denunciar
#3
nº9
13-10-2011, às 15:04 
Sendo mesmo assim, tenho pena na mesma mas só está a pagar pelo seu próprio erro.
Votação: +29 (33 votos)
 Denunciar
#1
VIVA O SPORTING
13-10-2011, às 14:49 
Quanto ao Djaló, espero q não volte.
Votação: +38 (46 votos)
Responder  Denunciar
#4
antcoelh33
13-10-2011, às 14:17 
Sera que nao foi a teimosia dele que fez com que a documentaçao nao entrasse a tempo????? Agora aguenta-te...
Votação: +39 (53 votos)
Responder  Denunciar
#5
VIVA O SPORTING
13-10-2011, às 14:48 
Como é natural quem desconhece só pode fazer suposições, vulgo, criar rumores. Tu fazes uma suposição mas depois sentencias como se o rumor passasse a verdade a absoluta. Triste
Votação: +20 (36 votos)
 Denunciar
#1
anti-salazares
13-10-2011, às 13:16 
O sporting deve mostrar se irredutivel...o nice que o ature, quando mostraram interesse por um jogador destes mostraram logo que os franceses sao incompetentes, normal que nem a transferencia conseguissem em condiçoes
Votação: +75 (83 votos)
Responder  Denunciar
#6
Luís Miguel Ruivo
13-10-2011, às 12:41 
Longe daqui meu amigo!!!
Votação: +44 (62 votos)
Responder  Denunciar
#7
tbranco
13-10-2011, às 12:23 
Que sejam inflexíveis até ao fim.
Votação: +74 (82 votos)
Responder  Denunciar
#8
nº9
13-10-2011, às 10:55 
Nem o jogador nem o Sporting têm culpa da falta de cuidado / competência dos dirigentes do Nice. Tenho pena pelo Yannick porque não merecia estar a passar por isto...
Votação: +45 (67 votos)
Responder  Denunciar
#9
js30
13-10-2011, às 09:40 
Ele rescindiu com o Sporting, logo o Sporting já nada tem a ver com o problema!
Votação: +60 (64 votos)
Responder  Denunciar
#10
SL Bacardi
13-10-2011, às 09:17 
Vai jogar pa Guiné k és vedeta lá loool
Votação: +32 (64 votos)
Responder  Denunciar
#11


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
1ª jornadaLiga
17/08Nacional
-
Moreirense
17/08FC Porto
-
Marítimo
17/08Sp. Braga
-
Boavista
17/08Académica
-
Sporting
17/08Arouca
-
Estoril
17/08Benfica
-
P. Ferreira
17/08Gil Vicente
-
V. Guimarães
17/08Rio Ave
-
V. Setúbal
17/08Penafiel
-
Belenenses
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


2ª jornadaLiga
24/08Marítimo
-
Académica
24/08Belenenses
-
Nacional
24/08Estoril
-
Rio Ave
24/08P. Ferreira
-
FC Porto
24/08V. Guimarães
-
Penafiel
24/08Sporting
-
Arouca
24/08Boavista
-
Benfica
24/08Moreirense
-
Sp. Braga
24/08V. Setúbal
-
Gil Vicente
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


Liga
PClubePtsJVEDGolos
Académica000000-0
Arouca000000-0
Belenenses000000-0
Benfica000000-0
Boavista000000-0
Estoril000000-0
FC Porto000000-0
Gil Vicente000000-0
Marítimo000000-0
10ºMoreirense000000-0
11ºNacional000000-0
12ºP. Ferreira000000-0
13ºPenafiel000000-0
14ºRio Ave000000-0
15ºSp. Braga000000-0
16ºSporting000000-0
17ºV. Guimarães000000-0
18ºV. Setúbal000000-0
 

O comportamento de Jorge Jesus em Londres deve ser sancionado pelo clube?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty