/futebol/nacional/1a_liga/sporting/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
Turan no Beira-Mar
empréstimo até final da época
quarta-feira, 31 agosto de 2011 | 13:20
 
 

O Sporting emprestou o lateral esquerdo Atila Turan ao Beira-Mar até final da época.


O defesa, proveniente do Grenoble, é o segundo lateral-esquerdo cedido pelos leões ao clube de Aveiro esta temporada depois de André Marques.


Segundo um comunicado publicado no site do Beira-Mar, "Atila Turan será apresentado em data e local a anunciar".


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
LionShow
31-08-2011, às 15:27 
"Acho muito bem,já que o Sporting adquiriu o argentino Insua,Titular do Sporting num futuro bem proximo, e com evaldo para suplente para abrir os olhos e ver que nao tem lugar seguro!"
Com votação igual a +147 (155 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
rdossant
01-09-2011, às 10:57 
Se calhar o Turan merecia ter tido mais oportunidades. Para mim o Evaldo ñ está a mostrar qualidade para ser titular. SL
Votação: +11 (11 votos)
Responder  Denunciar
#1
Dani SPC
01-09-2011, às 10:07 
Boa sorte menino, esperamos por ti nas proximas épocas junto com o André Marques. SL
Votação: +9 (9 votos)
Responder  Denunciar
#2
rui valente
31-08-2011, às 23:20 
excelente solução, terá oportunidade de adaptação à liga portuguesa, competir e crescer, para poder vir a ter bom futuro em alvalade
Votação: +27 (33 votos)
Responder  Denunciar
#3
Joao Carlos Serra
31-08-2011, às 19:36 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Votação: -43 (49 votos)
Responder  Denunciar
#4
Orlando Gomes
31-08-2011, às 17:05 
Rui delgado o turam vai substituir o andre marques que se lesionou gravemente e vai ser operado ao ligamento cruzado
Votação: +73 (73 votos)
Responder  Denunciar
#5
JovitoSCP
31-08-2011, às 17:05 
André Marques aleijou-se gravemente por isso que emprestamos o Turan e como temos o Insua... Mas eu perferia que tivessem emprestado o Evaldo.
Votação: +62 (82 votos)
Responder  Denunciar
#6
Rui Delgado
31-08-2011, às 16:29 
Muito mal... Mas emprestam 2 jogadores para a mesma posição ao mesmo clube??? É que só joga 1. Se o Turan for titular queima-se o André Marques e vice-versa. A não ser que o Turan vá jogar para médio-esquerdo
Votação: -46 (76 votos)
Responder  Denunciar
#7
Bruno_Pinho
31-08-2011, às 17:16 
O andré marques está lesionado durante 6 meses.
Votação: +72 (76 votos)
 Denunciar
#1
Petulante
31-08-2011, às 16:23 
seria melhor emprestar o evaldo
Votação: +77 (121 votos)
Responder  Denunciar
#8
pipao123
31-08-2011, às 16:14 
Mas o Beira-Mar já tem o André Marquês como titutal indiscutível, podem é trazê-lo de velta, já está muito mais maduro...
Votação: -48 (74 votos)
Responder  Denunciar
#9
lad
31-08-2011, às 16:08 
Também se fazia o mesmo ao Arias, para se ir adaptando ao futebol português.
Votação: +66 (84 votos)
Responder  Denunciar
#10
LionShow
31-08-2011, às 15:27 
Acho muito bem,já que o Sporting adquiriu o argentino Insua,Titular do Sporting num futuro bem proximo, e com evaldo para suplente para abrir os olhos e ver que nao tem lugar seguro!
Votação: +147 (155 votos)
Responder  Denunciar
#11



Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty