/futebol/nacional/1a_liga/sporting/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
Capel: «Venho para ser campeão»
reforço já foi apresentado
sexta-feira, 22 julho de 2011 | 13:50
Autor: JOÃO PEDRO ABECASIS

Fotos: PEDRO FERREIRA
 
 

Diego Capel foi, esta sexta-feira, apresentado como novo reforço do Sporting. O extremo espanhol ex-Sevilha declarou-se "muito contente" e manifestou confiança na conquista de títulos


"Estou muito feliz por estar num histórico como o Sporting. É uma mudança radical mas este projeto é muito ambicioso. Venho para ser campeão. Quero começar a trabalhar às ordens de Domingos o mais rápido possível", afirmou.


Questionado sobre a concorrência no plantel, Diego Capel destacou: "É sempre bom para atingir um nível cada vez mais elevado".


O extremo espanhol assinou por 5 temporadas, tendo o Sporting pago 3,5 milhões de euros ao Sevilha, com o clube espanhol a ter direito a 20 por cento do valor de uma futura venda. 30 milhões é o valor fixado para a cláusula de rescisão.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Campeonalty 2010/2011
22-07-2011, às 14:17 
""Venho para ser campeão" - Capel a idade de reforma em Portugal é aos 65 anos, por isso até lá tudo é possível rapaz!"
Com votação igual a -163 (313 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
G.Pereira10
23-07-2011, às 21:07 
Também tenho esperanças de sermos campeões, e acredito que o Capel ajudará a equipa do Sporting para isso.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
Peric82
23-07-2011, às 02:10 
Subscritor Premium
Com rinaudo, a.santos, schaars, izmailov, matias, capel, bojinov, rubio e wolfswinkel arriscamo-nos a ser campeoes sim! Gosto do Michel do penafiel. Barato e parece um hulk em potencia. concordam? SL
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#2
fredericovSCP
22-07-2011, às 23:22 
Viva o Sporting, caneco!
Votação: +9 (9 votos)
Responder  Denunciar
#3
Chris_Sporting
22-07-2011, às 22:32 
Não tem haver com a noticia, mas o Sporting deveria aproveitar vuckcevic.... Ele só tem de entrar na linha e amadurecer, ele tem muita qualidade tecnica!!
Votação: +2 (12 votos)
Responder  Denunciar
#4
Winters
22-07-2011, às 23:10 
Esqueçam o Vukcevic, ele teve bastantes oportunidades para se emendar e se nas anteriores épocas não jogava, muito menos agora com o plantel que temos. Em "condições normais" os alas serão Izma e Capel.
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#1
JUST_FUTEB
22-07-2011, às 21:14 
sim senhora grande contratação!! assisti ele ao vivo ha 1 ou 2 anos em barcelona na taça do rei, que por acaso foi o sevilha que ganhou a 1 mao para a taça do rei, grande jogador!!! parabens sporting!! este jogador vai dar k falar!! grandes jogadores no nosso compeonato esta epoca!! a nossa liga merece e o nosso país tb!!! ps : sou do benfica
Votação: +34 (36 votos)
Responder  Denunciar
#5
Sephiroth
22-07-2011, às 19:48 
A ideia que tenho deste jogador é que é uma espécie de Poborsky, pois corre que se farta. Esperemos que seja mais um a ajudar para sermos campeões.
Votação: +30 (36 votos)
Responder  Denunciar
#6
Winters
22-07-2011, às 20:21 
Sim, mas o seu estilo é mais semelhante ao do Futre.
Votação: +25 (29 votos)
 Denunciar
#1
Sephiroth
22-07-2011, às 19:44 
Aconselho todos os sportinguistas a fazerem uma visita guiada ao museu e ao estádio. São 10 euros mas vale cada cêntimo. Quanto ao Capel, será uma mais valia! Força Sporting!
Votação: +38 (44 votos)
Responder  Denunciar
#7
Winters
22-07-2011, às 20:22 
Acredito que sim, a nossa história é riquíssima.
Votação: +27 (33 votos)
 Denunciar
#1
maiden_07
22-07-2011, às 21:33 
é pena não terem champions nem uefas, nem taças intercontinentais, nem super taças europeias... fora isso de facto e riquíssima... só atrás de porto e benfica.
Votação: -33 (37 votos)
 Denunciar
#2
h.scp
22-07-2011, às 21:45 
é pena sermos apenas o segundo clube no mundo com mais titulos , isso sim deve ser muito penoso mas para os outros. Sempre Sporting !
Votação: +30 (34 votos)
 Denunciar
#3
Winters
22-07-2011, às 21:53 
O benfica não tem champions, só o Porto.
Votação: -5 (19 votos)
 Denunciar
#4
Fábio_Lorde
22-07-2011, às 19:20 
Disse o que qualquer reforço dum grande diria, porquê criticar? A não ser que todos os que criticam sejam portistas, acho que não têm grande razão para apontar o dedo ao que quer que seja. Não vejo o Sporting campeão nesta época mas vejo-os a dar luta
Votação: +1 (23 votos)
Responder  Denunciar
#8
Winters
22-07-2011, às 20:25 
Eu penso que é possível ser campeão já esta época, mas para isso é necessária uma conjugação de factores e não é só jogar o grande futebol que já nos anda afastado desde 2004/2005. Os outros também estão fortes, o factor arbitragens e o factor lesões no plantel. É necessário que tenhamos um plantel equilibrado com várias soluções.
Votação: +17 (21 votos)
 Denunciar
#1
Devosercego
23-07-2011, às 00:43 
O factor árbitros vai ser decisivo... como é tradição (sim já se pode chamar tradição pelos anos que isto leva) SL
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#2
leão_para_sempre
22-07-2011, às 18:22 
excelente contratacao agora o que e preciso e garra, suor e vontade de ganhar. SPORTING SEMPRE CONTIGO!!!!
Votação: +52 (54 votos)
Responder  Denunciar
#9
leão_para_sempre
22-07-2011, às 18:06 
excelente contratacao agora o que e preciso e garra, suor e vontade de ganhar. SPORTING SEMPRE CONTIGO!!!
Votação: +36 (38 votos)
Responder  Denunciar
#10
Jose Antonio Lopes Batista
22-07-2011, às 17:26 
Já vi muitos chegarem para outros clubes e dizerem o mesmo, uns acertam outros nem tanto mas á aqui individuos que veêm alertar para a idade da reforma, tudo bem mas aqueles com 33 anos estão mais perto da reforma e se calhar não chegam a ter esse previlégio, p/ outros se a arbitragem for correcta se calhar nem sempre é os mesmos a serem campeões.
Votação: +21 (35 votos)
Responder  Denunciar
#11
SLB Campeao 2011/12
22-07-2011, às 17:50 
Se a arbitragem fosse mais correcta e tu jogasses mais a bola. Sao os "ses", se... A ver se este ano conseguem alterar pelo menos o jogar a bola!
Votação: -32 (42 votos)
 Denunciar
#1
slb-mesmo a distancia!!!
22-07-2011, às 17:08 
Nao digam disparates, sou Benfiquista com td o orgulho do mundo, mas tenho k parabenizar o scp por esta maginifica contratacao, jogadores deste calibre e portento sao sempre bemvindos ao nosso futebol!!!
Votação: +56 (64 votos)
Responder  Denunciar
#12
SLB Campeao 2011/12
22-07-2011, às 16:48 
Na imprensa espanhola, os adeptos espanhois/ sevilha ficaram contentissimos com a saida dele. Porque sera? lol
Votação: -92 (110 votos)
Responder  Denunciar
#13
dlribeiro
22-07-2011, às 17:10 
os adeptos do sevilha por acaso vicaram chateados por ter saido do clube por tao pouco dinheiro. Porque sera? lol
Votação: +52 (68 votos)
 Denunciar
#1
SLB Campeao 2011/12
22-07-2011, às 17:47 
Isso foi porque nao o venderam ha uns 2 ou 3 anos ao Barca por 15 milhoes, na altura em que disfarcava bem com a boa corrida que tem, e agora sai por 3 ou 4. lol
Votação: -44 (50 votos)
 Denunciar
#2
Daniel
22-07-2011, às 17:51 
Quem também está super contente é o Luisão, até quer ficar... E essa do campeão 11/12 opá, é a piada do ano... xD
Votação: +49 (57 votos)
 Denunciar
#3
leooliveira
22-07-2011, às 18:12 
Contentissimos?! Veja no jornal As os comentários. Estão indignados por vender o jogador em saldos e dizem que o Sevilha está falido! Estes benfiquistas...lol. Compraram um defesa esquerdo na pré reforma e vem para aqui criticar a contratação de um bom jogador jovem...
Votação: +48 (52 votos)
 Denunciar
#4
dlribeiro
22-07-2011, às 18:27 
nunca foi feita uma proposta do barcelona, so foi uma do tottenham. e com certeza é grande jogador senao nao tinhas lido a noticia e nao tinhas vindo comentar só porque tens medo que envergonhe o maxi , há pois, ele, tal como o vosso capitao quer sair do clube. por isso quem é que vai travar o capel. o wass? lol
Votação: +40 (44 votos)
 Denunciar
#5
Aimar SLB 1904
22-07-2011, às 16:46 
não tas no benfica... mas sonhar é fixe CARREGA BENFICA
Votação: -95 (111 votos)
Responder  Denunciar
#14
SLRO
22-07-2011, às 17:20 
CARREGA LUISÃO a fugir do teu clube. Nós a contratar jogadores de top do país campeão do mundo e vocês a verem o vosso capitão a não querer estar nesse Benfica. Hahahaha
Votação: +86 (102 votos)
 Denunciar
#1
antimentira
22-07-2011, às 15:49 
grande contratação.
Votação: +78 (84 votos)
Responder  Denunciar
#15
cascavelz
22-07-2011, às 15:22 
Porque é que os primeiros comentários das notícias do sporting são de malta de outros clubes só a queimar? deixem lá o homem em paz, é normal que queira ser campeão!
Votação: +45 (47 votos)
Responder  Denunciar
#16
vitor silva1986
22-07-2011, às 15:09 
cuidado com este sporting.
Votação: +48 (50 votos)
Responder  Denunciar
#17
Mozungo
22-07-2011, às 15:09 
As contratações do Sporting são muito consistentes? E as dos outros, não?
Votação: -32 (34 votos)
Responder  Denunciar
#18
leosporting123
22-07-2011, às 15:07 
Grande jogador. este ano e que vai ser! Saudações leoninas
Votação: +34 (34 votos)
Responder  Denunciar
#19
scp.m
22-07-2011, às 15:02 
mais um bom negocio a la carlos freitas e duque! parabens! e o sporting e o nosso grande amor!
Votação: +31 (31 votos)
Responder  Denunciar
#20



Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty