/futebol/nacional/1a_liga/sporting/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
Onyewu a caminho de Alvalade
Defesa-central pertence ao AC Milan
segunda-feira, 27 junho de 2011 | 11:54
Fotos: REUTERS
 
 

Oguchi Onyewu está a caminho de Alvalade, segundo apurou Record esta segunda-feira.


Onyewu (veja o vídeo), que deu nas vistas ao serviço do St. Liège e da seleção dos Estados Unidos no Mundial'2010, está de saída do AC Milan depois de na temporada passada ter estado emprestado aos holandeses do Twente.


O jornal belga “Sudpress” já havia avançado esta manhã que o central norte-americano, de 29 anos, estaria a ser cobiçado pelos leões.



Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
rtorres28
27-06-2011, às 15:50 
"ha aqui gente que ate mete dó...criticam so por criticar...se é novo é porque é novo (turan, carrilo, arias)...se é velho é porque é velho (onyewu e rodriguez ?)...se é caro é porque é caro (wolfswinkel)...se é barato é porque é barato (schaars, rinaudo)...decidam-se! querem o que? que o sporting compre aguero, neymar, ganso ou conca? tenham juízo!"
Com votação igual a +387 (403 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Utilizador Registado
28-06-2011, às 23:33 
Este é Americano...então e o Chinês ?
Votação: 0 (2 votos)
Responder  Denunciar
#1
Rui Ramalho
28-06-2011, às 21:54 
é acima de tudo uma contratação util.. vamos ver se realmente encaixa na equipa..vejo muitos comentários e asneiras pegadas... a custo zero dá jeito
Votação: +3 (3 votos)
Responder  Denunciar
#2
Walter Bigorna
28-06-2011, às 19:58 
De facto um grande jogador, como o Milan deixa escapar esta pérola, vindo de um pais q tem uma grande tradição de bons defesas centrais, é muito bom. O Twente teve o gajo 6 meses mas não exerceu direito de opção, têm la melhor, o Douglas. Este é muito bom mas é a dar porrada que diga o Ibra
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#3
SCPLONDRES
28-06-2011, às 18:47 
e' melhor que o luisao dos piriquitos!!!
Votação: +7 (11 votos)
Responder  Denunciar
#4
Tiago C
28-06-2011, às 16:57 
João Coveiros?! Há 2 anos era Moutinho e Veloso (agora todos os querem), Nani no seu tempo bem que foi assobiado...voçês são parvos e ingratos pelos jogadores que o SCP forma...depois choram que estes estão nos clubes adversários e que a malta que está no SCP é tudo incompetente porque não os conseguiu segurar!Só sabem dizer mal!
Votação: +6 (10 votos)
Responder  Denunciar
#5
mOmantai
28-06-2011, às 15:16 
Sou benfiquista e acho que este ano o Sporting está a reforçar-se com cabeça, tronco e membros. Este é um grande defesa central e uma excelente aquisição. equipa prevista para o sporting - GR: RuiPatricio / DE: Evaldo / DC: Onyewu e Carriço / DD: JoaoPereira / MC: Schaars e Rinaudo / N10: MatiasF / MAD: Ismalov / MAE: Guardado / PL: Wolfswinkel
Votação: +15 (21 votos)
Responder  Denunciar
#6
prof.profissional
28-06-2011, às 12:40 
Bom já não é novo...mas para central tudo bem! O pior não é a idade! Em 2 anos fez 8(!!!) jogos devido a uma grave lesão nos joelho!? Está em CONDIÇÕES? Cheira-me a esturro!
Votação: +2 (8 votos)
Responder  Denunciar
#7
omar
28-06-2011, às 12:39 
sem duvida Sporting tem o melhor plantel de Portugal com esta contrataçao. sporting este ano vai ser um tubarao...perigoso...muito perigoso. Saudaçoes portistas
Votação: +5 (13 votos)
Responder  Denunciar
#8
Alexandre Domingos
28-06-2011, às 22:47 
Espero bem que sim, no entanto há que entrosar os jogadores e isso leva tempo, portanto, prognósticos ... só no fim da liga!.
Votação: +1 (1 voto)
 Denunciar
#1
Utilizador Registado
28-06-2011, às 10:59 
Vem aí cepo e está tudo empolgado. Nada como os princípios de época para sonhar alto!
Votação: -3 (3 votos)
Responder  Denunciar
#9
pontape na atmosfera
28-06-2011, às 09:35 
bendtner guardado matias f ismailove z schaars < rinaudo insua-------onyewu----------carriço------JP z rui patricio isto sim e que era
Votação: +12 (16 votos)
Responder  Denunciar
#10
odio a vermelho
27-06-2011, às 23:55 
ate que enfim so peca por tardio...estou farto de (anoes) e fracotes...a este eu dou a esclusividade sobre o hulk e javi garcia...saudaçoes leoninas...
Votação: +4 (4 votos)
Responder  Denunciar
#11
RMFRANCO
27-06-2011, às 23:54 
estamos a formar grande equipa. grande parte internacionais dos seus paises, o que só lhes eleva a responsabilidade e ambição. jogadores com grande margem de evolução. temos de ter atenção é a certos árbitros e equipas em que os treinadores são funcionários do fcp... quando jogarem contra o fcp tentam jogar para ganhar e claro levam 3 ou 4...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#12
zungonta
27-06-2011, às 23:42 
jogador acabado alias nem começou nunca jogou ao mais alto nivel mas tambem verdade seja dita para a liga nacional ta optimo vivo sporting e 10 vezes melhor que o rodriguez carriço e zolga
Votação: -2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#13
edu11
27-06-2011, às 23:06 
a pessoas k veem aki falar sem conhecer minimamente os jogadores e o futebol,este e um grande central sem duvida(melhor k pique)e sei o k falo ninguem iduletra pique como eu mas sei k este e melhor e eu veo a clasura e sei k o rinaudo e melhor k o marcherano e o k pedro mendes ele miuto rapido e tem cortes do outro mundo,onyewu e rinaudo the best
Votação: +2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#14
Utilizador Registado
27-06-2011, às 22:50 
por que razao é que nunca publicam os meus comentarios, mas autorizam os passarinhos a vir comentar nas paginas do sporting ???????
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#15
edu11
27-06-2011, às 22:45 
parem de o comparar ao milan este e um central melhor k o pique,e eu adoro o pique e sei o k falo,podem achar graça,mais este poem o gerard no bolso
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#16
edu11
27-06-2011, às 22:43 
grande contrataçao eu conheço o monstro e digo para kem anda ai a falar k e evelho e etc k lavem a boca,
Votação: +2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#17
edu11
27-06-2011, às 22:29 
velho?29anos chamen lhe esperiente,tem um hrande porte fisico e e um falso lento e rapido,carriço titular??meus senhores so kem sabe mt de futebol e k sabe k carriço nem e titular no olhanensse prefiro o mauricio,pk?pk um central tem k ser rapido e mt alto e um monstro(onyewu)
Votação: +2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#18
edu11
27-06-2011, às 22:26 
ja ouvi a falarem k este n serve para o sporting,tambem gosto muito do paulao,mas se este n serve o paulao mt mt mt menos,so o sego e k n ve este grande jogador o passado n interessa se n teve sucesso no milan ok mas em portugal sera o melhor central sem duvida
Votação: +1 (3 votos)
Responder  Denunciar
#19
Serglour
27-06-2011, às 22:14 
Os lagartos são mesmo ridiculos cada novo jogador é logo o melhor do mundo ,fabuloso, fantastico, enfim é um clube de futres, o que é certo é que não ganham nada há 9 anos e assim vão continuar LOL
Votação: -3 (5 votos)
Responder  Denunciar
#20


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
1ª jornadaLiga
17/08Nacional
-
Moreirense
17/08FC Porto
-
Marítimo
17/08Sp. Braga
-
Boavista
17/08Académica
-
Sporting
17/08Arouca
-
Estoril
17/08Benfica
-
P. Ferreira
17/08Gil Vicente
-
V. Guimarães
17/08Rio Ave
-
V. Setúbal
17/08Penafiel
-
Belenenses
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


2ª jornadaLiga
24/08Marítimo
-
Académica
24/08Belenenses
-
Nacional
24/08Estoril
-
Rio Ave
24/08P. Ferreira
-
FC Porto
24/08V. Guimarães
-
Penafiel
24/08Sporting
-
Arouca
24/08Boavista
-
Benfica
24/08Moreirense
-
Sp. Braga
24/08V. Setúbal
-
Gil Vicente
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


Liga
PClubePtsJVEDGolos
Académica000000-0
Arouca000000-0
Belenenses000000-0
Benfica000000-0
Boavista000000-0
Estoril000000-0
FC Porto000000-0
Gil Vicente000000-0
Marítimo000000-0
10ºMoreirense000000-0
11ºNacional000000-0
12ºP. Ferreira000000-0
13ºPenafiel000000-0
14ºRio Ave000000-0
15ºSp. Braga000000-0
16ºSporting000000-0
17ºV. Guimarães000000-0
18ºV. Setúbal000000-0
 

O comportamento de Jorge Jesus em Londres deve ser sancionado pelo clube?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty