/futebol/nacional/1a_liga/porto/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Regresso de Quaresma para assombrar o Benfica
Pode ser opção para o Clássico
quarta-feira, 1 janeiro de 2014 | 15:22
Autor: PEDRO GONÇALO PINTO
Fotos: MIGUEL BARREIRA
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 


Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
EAGLE MATCH
27-12-2013, às 16:53 
"Aos anos que andava desaparecido agora e' um perigo. Tenham juizo pa."
Com votação igual a +31 (97 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
beauregard
01-01-2014, às 18:38 
nao é com a tua trivela que vais assombrar o benfica.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
Tiago
01-01-2014, às 17:02 
Mais um desses jogadores que fazem os melhores jogos da vida contra o Benfica e lá foram são flops. Mas agora penso que já é tarde para quaresma, pelo menos em Janeiro...
Votação: -1 (17 votos)
Responder  Denunciar
#2
Avelino De Jesus
27-12-2013, às 21:21 
JOGADORES COMO O QUARESMA NAO ESQUECEM COMO SE JOGA BEM A BOLA,O QUARESMA E CRAQUE E UM DOS MELHORES PORTUGUESES A SE-LO! TORNOU-SE NO MELHOR JOGADOR A ACTUAR EM PORTUGAL QUANDO JOGOU PELO FC PORTO E VAI QUERER VINGAR NOVAMENTE NUM GRANDE. O QUARESMA NAO FEZ GRANDES GOLOS SO CONTRA O SLB MAS CONTRA MUITAS OUTRAS EQUIPAS TAMBEM! FORCA QUARESMA E FCP
Votação: +4 (38 votos)
Responder  Denunciar
#3
José Carrilho
27-12-2013, às 20:32 
Benfiquistas tenham medo, tenham muito medo, chegou o Quaresma! Não sei porquê mas medo, muito medo só tenho de JJ. Quaresma a mim dá-me para rir.
Votação: +3 (67 votos)
Responder  Denunciar
#4
blau drachen
28-12-2013, às 01:35 
Sr. José Carrilho a si da-lhe para rir, a mim como portista dá-me tristeza de ver o meu clube trazer este POÇO DE PROBLEMAS e indisciplina. Já não basta o treinador que não tem unhas para aquela guitarra, vem agora este TRIVELAS PARA A BANCADA.
Votação: +15 (47 votos)
 Denunciar
#1
papasugos
02-01-2014, às 13:38 
carrilho olha o melao.....
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#2
FSAlmeida
02-01-2014, às 14:54 
Já te fez chorar...
Votação: +6 (6 votos)
 Denunciar
#3
Posts de Pescada
27-12-2013, às 20:28 
Com as arrobas a mais e o aspecto balofo, o único estrago que este rapaz vai fazer é nos meniscos, coitados...
Votação: +3 (29 votos)
Responder  Denunciar
#5
Tendenciosos Feios e Maus
27-12-2013, às 19:53 
Quaresma dificilmente jogara contra o benfica em janeiro, como é óbvio.
Votação: +5 (21 votos)
Responder  Denunciar
#6
FSAlmeida
27-12-2013, às 19:40 
até se esquecem dos estragos que Quaresma já fez na Luz.... quem sabe? o JJ dizia o mesmo do Lucho e depois deu um show de bola na cabeleira dele...
Votação: +7 (49 votos)
Responder  Denunciar
#7
jorgedaluz
01-01-2014, às 20:29 
Sonha, sonha alto!! Coitado do Lucho já é uma sombra do que foi antes. Só você é que não vê isso. De fato o ideal era construir uma equipa do fcp só com velhas glórias do passado. Ridículo? Quanto ao seu fervor a respeito do Quaresma espere pelo show dele mas ... sentado!!
Votação: -1 (1 voto)
 Denunciar
#1
papasugos
02-01-2014, às 13:41 
os espertalhoes pensam que quaresma chega com o mesmo estatuto que saiu, ele ja esta pronto pra jogar, ele teve 1 mes a treinar em "bruto" com o preparador fisico do porto, e la teremos q ir ao nosso salão de festas preferido mostrar que somos e sempree seremos porto,nascemos pra vencer e venha quem vier
Votação: -1 (1 voto)
 Denunciar
#2
Palanca Negra
27-12-2013, às 18:56 
Verdade tem razão, foi para um clube que nada deu,voltou,pois alguma coisa existe nesse clube para que possa jogar. Lá não existia árbitros portugueses,aqui existe,como também existe a falta de respeito de fugir ao control. Assim anda um futebol onde regressam jogadores ao FCP,motivo da mistela,razão tinha e tem Casagrande,Fernando Mendes, etc...
Votação: -6 (26 votos)
Responder  Denunciar
#8
Rui, o Moderador
02-01-2014, às 01:41 
, etc.. ? Pode acrescentar Hernani, Mozer, Vitor Paneira, Nuno Assis, Quim. Gand'a lata de falar no Casagrande e Fernando Mendes, casos nunca provados ao contrario dos casos no Benfica.
Votação: +1 (1 voto)
 Denunciar
#1
papasugos
02-01-2014, às 13:36 
pois mas so no teu clube ja foram apanhados muitos e muito mais recentes, nos portistas adoramos benfiquistas como tu, fazem questao de mostrar a vossa ignorancia so mesmo pra comentar, pk comentar é fixe
Votação: +1 (1 voto)
 Denunciar
#2
Utilizador Registado
27-12-2013, às 18:53 
O grande bidon d'ouro!
Votação: +4 (28 votos)
Responder  Denunciar
#9
stabteam
27-12-2013, às 18:49 
O Benfica já tá cheio da medo do quaresma
Votação: -5 (45 votos)
Responder  Denunciar
#10
SOU SLB SEMPRE
27-12-2013, às 17:55 
Vai ser interessante ver o q ele consegue fazer e a forma em q se encontra. É uma cartada psicológica mas estas cartadas não dão sempre!...
Votação: +5 (13 votos)
Responder  Denunciar
#11
joaob.slb
27-12-2013, às 17:29 
Parece que o Eusébio também vai voltar aos relvados, segundo ouvi dizer também vai ser aposta para o clássico
Votação: +10 (32 votos)
Responder  Denunciar
#12
jorgedaluz
01-01-2014, às 20:32 
Lapidar!! Excelente sentido de humor. Estamos cheios de medo do Quaresma, não é? viva slb
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#1
EAGLE MATCH
27-12-2013, às 16:53 
Aos anos que andava desaparecido agora e' um perigo. Tenham juizo pa.
Votação: +31 (97 votos)
Responder  Denunciar
#13
FSAlmeida
27-12-2013, às 19:41 
ainda nos vamos rir... não cantem de galo pq vcs sabem o que a casa gasta... são clientes habituais...
Votação: +8 (62 votos)
 Denunciar
#1
blau drachen
28-12-2013, às 01:32 
Concordo plenamente. eu como portista tambem acho que este gajo estava desaparecido e nem conseguiu ter uma carreira regular, o que é que ele vem para cá fazer???Ridiculo!!!
Votação: 0 (34 votos)
 Denunciar
#2
jorgedaluz
01-01-2014, às 20:35 
Só os mais ceguetas é que acreditam em milagres. O FSAlmeida talvez tenha de vir a consultar um oftalmologista. Bom Ano mas olhe que a Quaresma só começa lá mais para a frente!
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#3
Ruben777
27-12-2013, às 16:12 
Se o gipsy marca um golo ao esssiob a casa vem abaixo!!!
Votação: +23 (61 votos)
Responder  Denunciar
#14
jorgedaluz
01-01-2014, às 20:40 
Porque viria? Basta marcarmos dois golos e então qual será a casa a vir abaixo? Nesse dia talvez saibamos todos porque o gipsy não devia ter saído de casa. Entendeu? Cuide-se!
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#1
Mozungo
27-12-2013, às 15:48 
Pois, o rapaz vem em grande forma, cheio de força e motivado; vai querer dar uma alegria e um balão de oxigenio ao padrinho. E, como de costume, o JJ vai por-se a jeito.
Votação: +15 (75 votos)
Responder  Denunciar
#15
joaob.slb
27-12-2013, às 17:34 
Ele que dê em vez o balão de oxigénio, que dê antes um bidão de ouro que ganhou na itália, ou seja, a maior desilusão da época na Série A em 2008
Votação: -2 (26 votos)
 Denunciar
#1
jorgedaluz
01-01-2014, às 20:38 
O pior são os falsos adeptos que vêm para aqui mostrar a sua triste confiança no clube. Venham as vitórias para então cantarmos todos. Até lá, vão surgindo os profetas da desgraça. Lamentável!!
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#2


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty