• Benfica
  • FC Porto
  • V. Guimarães
  • Sporting
  • Sp. Braga
  • P. Ferreira
  • Belenenses
  • Moreirense
  • Rio Ave
  • Estoril
  • Marítimo
  • Boavista
  • Nacional
  • Arouca
  • Penafiel
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Gil Vicente
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Quaresma assinará por duas épocas e meia
ASSIM QUE SE DESVINCULAR DO Al Ahly
quarta-feira, 4 dezembro de 2013 | 08:08
Autor: andré monteiro e nuno barbosa
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Drialmeida
04-12-2013, às 08:36 
"Vem para o porto para aquecer o banco como o liedson, o Quaresma já nao é o que foi"
Com votação igual a +9 (139 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
vito portugues
04-12-2013, às 17:18 
Eu queria era ser o empresario dele! nao tá quieto mais de duas epocas. Pimba, sempre a pingar!
Votação: +9 (11 votos)
Responder  Denunciar
#1
viktoria
04-12-2013, às 13:39 
O Quaresma que regressa não é nem metade do Quaresma que foi ! Fico preocupado é se contratarem um novo "moutinho" !
Votação: +4 (18 votos)
Responder  Denunciar
#2
Benfic@sempre
04-12-2013, às 12:53 
Deve ser para fazer companhia ao Izmailov e Liedson...
Votação: +17 (31 votos)
Responder  Denunciar
#3
Filipe__Fonseca
04-12-2013, às 12:30 
Não penses que o FCP é a mesma coisa que há 4 anos... Eu como Sportinguiste, espero que tenhas sorte na tua vida, mas penso que fizes-te escolhas erradas, e vais continuar a fazer. No Porto não te vejo com grandes oportunidades nem te vejo a fazer a diferença.
Votação: +7 (25 votos)
Responder  Denunciar
#4
Alberto Roberto
04-12-2013, às 15:18 
Deve ser no scp que vai ganhar alguma coisa. Fonseca, fonseca, fonseca...
Votação: -3 (21 votos)
 Denunciar
#1
F. Lawrence
04-12-2013, às 17:48 
O Filipe Fonseca terá razão, no sentido em que o plantel do FCP e o próprio treinador estão sob pressão. Creio que Quaresma ainda tem muita qualidade, mas precisa de uma estrutura forte a apoiá-lo, de serenidade na equipa e tempo para voltar a bons níveis. Parece-me que apenas vai encontrar uma estrutura forte (e familiar), tudo o resto escasseia.
Votação: +1 (3 votos)
 Denunciar
#2
B. Parvalho
04-12-2013, às 11:56 
Bem vindo ao asilo.
Votação: +16 (64 votos)
Responder  Denunciar
#5
Albino Ferrer
04-12-2013, às 11:54 
É bom, sobretudo para Quaresma, que pode reaver autoestima e empolgar-se para um final de época que ajude o FCP e, por reflexo, a Seleção. Quaresma e Nani sofreram do "complexo CR". À partida CR era, porventura, o menos dotado em termos técnicos, mas o seu profissionalismo fê-lo chegar onde está e cavou a diferença face aos dois relaxados colegas.
Votação: +54 (84 votos)
Responder  Denunciar
#6
user02142
04-12-2013, às 11:33 
Bem vindo de volta a casa! È otimo poder ver jogadores como Lucho e Quaresma voltarem ao FCP e ao campeonato portugues para jogarem os seus ultimos melhores anos de carreira quando podiam ter ficado nas arabias a ganhar mais uns petrodolares
Votação: +8 (54 votos)
Responder  Denunciar
#7
Mozungo
04-12-2013, às 11:29 
Vamos lá a ver se eu entendo; não serve para o Al Ahly, mas serve para o FCP. A coisa é mesmo grave, então?
Votação: +8 (30 votos)
Responder  Denunciar
#8
Collina.
04-12-2013, às 11:24 
Qua-quem?
Votação: +2 (24 votos)
Responder  Denunciar
#9
nobreluso
04-12-2013, às 15:43 
O "qua-quem" vai dar causar muitas dores para as bandas da Segunda Circular... Estou a imaginar as famosas trivelas, as jogadas de génio, e no final da época o FC PORTO a festejar o TETRA CAMPEONATO. Depois, não será "qua-quem" - será QUA-BAILE. Bem vindo, QUARESMA!
Votação: -4 (22 votos)
 Denunciar
#1
Chico Sampaio
04-12-2013, às 11:00 
Não sei como estará o Quaresma neste momento, mas aquele que nós conhecemos de 2004 a 2008 foi um prazer o ter visto jogar. Já vi Deco, Hulk, Falcao, Moutinho, Lucho, Lisandro, Anderson e o Quaresma estará sem dúvida nehnhum no lote dos melhores. Agora é preciso não pedir demais ao Quaresma. Ele sózinho não resolve os problemas todos do FC Porto.
Votação: +10 (16 votos)
Responder  Denunciar
#10
FSAlmeida
04-12-2013, às 10:30 
Saiu como Harry Potter, entra como Merlin, esperemos que com magia ainda suficiente para fazer a diferença...
Votação: +41 (87 votos)
Responder  Denunciar
#11
Namorada do PAULO SPORTING CP
04-12-2013, às 10:25 
250 mil/mês... ui....
Votação: +6 (18 votos)
Responder  Denunciar
#12
Chico Sampaio
04-12-2013, às 15:49 
É o ordenado do Jorge Jesus
Votação: +10 (14 votos)
 Denunciar
#1
Liga de marionetas
04-12-2013, às 09:34 
Faz dois jogos bons, faz um terceiro e quarto +/- e no quinto já estica o dedo grande para quem o assobiar. Depois... vai tratar de assuntos pessoais.
Votação: +6 (20 votos)
Responder  Denunciar
#13
Liga de marionetas
04-12-2013, às 09:31 
Está mesmo a perder qualidades.... kkkkkkkkkkk
Votação: -5 (13 votos)
Responder  Denunciar
#14
rui1906
04-12-2013, às 08:57 
Vem com grande ordenado isso sim, mais um para tirar uns cobres valentes ao dragão!! falta pouco para os grandes de Portugal estoirarem, e quando isso acontecer o Sporting já está um passo à frente!
Votação: 0 (28 votos)
Responder  Denunciar
#15
F. Lawrence
04-12-2013, às 17:50 
Porquê? Por já ter estoirado? Já agora, não considera o Sporting um grande de Portugal?
Votação: +8 (8 votos)
 Denunciar
#1
Drialmeida
04-12-2013, às 08:36 
Vem para o porto para aquecer o banco como o liedson, o Quaresma já nao é o que foi
Votação: +9 (139 votos)
Responder  Denunciar
#16
Mozungo
04-12-2013, às 11:30 
E alguma vez foi alguma coisa?
Votação: -16 (30 votos)
 Denunciar
#1
Liga de marionetas
04-12-2013, às 08:14 
Sai um Ismailov para aquela mesa, se faz favor!
Votação: +8 (26 votos)
Responder  Denunciar
#17


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty