/futebol/nacional/1a_liga/porto/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Dragões voltam a falhar o recorde do Benfica
ÁGUIAS ESTIVERAM 56 RONDAS SEGUIDAS SEM PERDER
domingo, 1 dezembro de 2013 | 17:29
Autor: JOÃO SOCORRO VIEGAS
Fotos: Bruno Pires
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
SLBenficaPARASempre
02-12-2013, às 00:11 
"O F.C Porco nunca sera tao grande como o S.L.B."
Com votação igual a +220 (244 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
FSAlmeida
02-12-2013, às 16:42 
Faz quase 30 anos que foram 1982/83, 1983/84 BI-CAMPEÕES, que se riram dois anos seguidos, e andam aqui a discutir estes records. :)
Votação: -6 (12 votos)
Responder  Denunciar
#1
prof.profissional
02-12-2013, às 12:50 
30 anos com os favores da arbitragem nem assim conseguem. Se isto começar a ser imparcial nunca mais lá vão...
Votação: +18 (26 votos)
Responder  Denunciar
#2
F Antonio
02-12-2013, às 10:59 
Ó Avelino De Jesus, é precisamente pela vossa maneira de ganhar, que nunca chegarão a ser grandes como nós. O Pinto está a definhar e vocês a regressarem para onde só saíram por batota.
Votação: +20 (22 votos)
Responder  Denunciar
#3
Avelino De Jesus
02-12-2013, às 03:32 
Reparei que a maior parte dos benfas que comentam aqui nao sao benfiquistas mas sim anti-portistas. Da a sensacao que nao sabem ver futebol e so estao alegres se o GRANDE TRI CAMPEAO NACIONAL FC PORTO tem resultados menos bons. Devem mesmo sofrer de clubite aguda e nao conseguem valorizar o proprio clube como e que vao valorizar o sucesso do FCP.
Votação: -28 (50 votos)
Responder  Denunciar
#4
ANGOLANO NOS STATES
02-12-2013, às 02:14 
Grande record o do Porto; 53 jogos a Roubar.
Votação: +41 (61 votos)
Responder  Denunciar
#5
Avelino De Jesus
02-12-2013, às 03:09 
Pois e que os outros como tu tambem sao todos santinhos! OLHA O KELVIN OLHA, QUE AINDA TE POE DE JOELHOS,,,DEPOIS DIZ QUE E A GAMAR,,,ISTO AQUI NAO E A FEIRA DE HOLLYWOOD PA,,,TRI CAMPEOES! O GOLACO DO KELVIN TAMBEM FOI A GAMAR,,,OS 5-0 QUE LEVASTE NAO HA MUITO TEMPO TAMBEM FOI A GAMAR,,,OU A VITORIA INDISCUTIVEL DO TITULO EM PLENO ESTADIO DA LUZ.
Votação: -32 (52 votos)
 Denunciar
#1
SLBenficaPARASempre
02-12-2013, às 00:11 
O F.C Porco nunca sera tao grande como o S.L.B.
Votação: +220 (244 votos)
Responder  Denunciar
#6
Avelino De Jesus
02-12-2013, às 03:03 
POR ISSO E QUE SOMOS TRI CAMPEOES E VOCES NEM VE-LOS!
Votação: -28 (54 votos)
 Denunciar
#1
FSAlmeida
02-12-2013, às 16:38 
Ser simplesmente BI-CAMPEÃO sabes o que é? com tanta grandeza deves ter visto muitos.
Votação: -11 (13 votos)
 Denunciar
#2
Estádio do Ladrão
01-12-2013, às 23:38 
O FCP está a negociar a possibilidade de Domingos Paciência treinar a equipa.
Votação: +7 (23 votos)
Responder  Denunciar
#7
joaoshaid
01-12-2013, às 23:17 
Receord : De primeiro para 3º
Votação: +31 (43 votos)
Responder  Denunciar
#8
FCP?Sim...PC???não....
01-12-2013, às 22:12 
Record, é estar 19 anos em jesum.....
Votação: +22 (38 votos)
Responder  Denunciar
#9
akimitsu
01-12-2013, às 22:11 
Recordes que nada valem e taças da liga, como é que voçês dizem? CARREGA BENFICA!!!
Votação: +9 (29 votos)
Responder  Denunciar
#10
Razor Demon
01-12-2013, às 22:07 
Mega LOL, os ressabiados falharam outra vez eh eh eh !
Votação: +22 (28 votos)
Responder  Denunciar
#11
FCP?Sim...PC???não....
01-12-2013, às 21:28 
Record, é ter 32 campeonatos e 25 taças.....e outos recordes pertencem ao fcp, como estar 19 anos em jesum, levar 12-2, e em 10 finais da Taça de Portugal perderem 09, e lá conseguiram ganhar 01, com um estrodoso 2-1, e por duas vezes levaram 6......
Votação: +27 (41 votos)
Responder  Denunciar
#12
Avelino De Jesus
02-12-2013, às 03:44 
Antes demais nao e jesum e jejum,,,vai la pra escola pa aprender a escrever,,,dar uma galhofada uma vez e uma coisa agora 2 vezes seguidas parece ser de analfabeto!!!VAI LA VER OS TITULOS INTERNACIONAIS DO FC PORTO, O SLB NEM AOS CALCANHARES LHE CHEGA!
Votação: -22 (42 votos)
 Denunciar
#1
FSAlmeida
02-12-2013, às 16:37 
Acho quem nem sabes o que é ser BI-CAMPEÃO mas se sabes já nem te lembras.
Votação: -4 (14 votos)
 Denunciar
#2
Foreigner
01-12-2013, às 20:01 
Um penta comprado vale menos do que 32 campeonatos. Temos pena...mas fica para daqui a mais uns anos. Inchem. Grande. Briosa, a mostrar que abaixo de Coimbra ainda se respeitam e seguem os velhos valores.
Votação: +25 (41 votos)
Responder  Denunciar
#13
Avelino De Jesus
02-12-2013, às 03:39 
Se o Porto comprou o Penta Campeonato o benfica comprou os 32 campeonatos que tem!? E?! Voces coitadinhos tem o Porto que fazer 2 empates e perder fora com a Academica para terem alegria?! Mas que coitadinhos de adeptos!!!
Votação: -19 (41 votos)
 Denunciar
#1
Marcola do Brás
01-12-2013, às 18:46 
o FCP esse ano só ganha de milagre, então tem de chmar de volta a São Kelvin, o cara dá muita sorte mesmo
Votação: +9 (17 votos)
Responder  Denunciar
#14
Marcola do Brás
01-12-2013, às 18:39 
essa já não vai para o museu do dragão
Votação: +10 (14 votos)
Responder  Denunciar
#15
Avelino De Jesus
01-12-2013, às 18:23 
53 jogos sem perder e obra,,,e ate motivo de estar contente,,,o FC PORTO da sempre alegrias aos seus adeptos embora estejamos um pouco decepcionados com estes ultimos resultados. Eu nem sabia que o benfica tinha 56,,,pareceu-me que estava ao alcance do Porto que teve este tempo todo sem perder pro campeonato.
Votação: -10 (22 votos)
Responder  Denunciar
#16
FSAlmeida
01-12-2013, às 18:00 
Record é nosso, PENTA ;)
Votação: -136 (224 votos)
Responder  Denunciar
#17
Don PC
01-12-2013, às 18:09 
a noticia eh de alhos e como nao tinhas argumentos, falas de bugalhos..e ambos sabemos como foi conseguido esse penta!
Votação: +15 (29 votos)
 Denunciar
#1
Águia de Almeida
01-12-2013, às 18:40 
qualquer "record" vosso nao conta porque tudo o que seja gravado é considerado inválido como prova
Votação: +21 (31 votos)
 Denunciar
#2
jorgedaluz
01-12-2013, às 20:02 
O adepto portista parece ter dificuldades de interpretar a notícia que comentou. Eu ajudo, estamos a falar não no número de campeonatos seguidos mas na maior longevidade sem conhecer a derrota. Entendeu? Mesmo sem outros bonecos?...
Votação: +19 (31 votos)
 Denunciar
#3
Jorge Bago
01-12-2013, às 20:23 
Pois é, excelente trabalho realizado como mostram as escutas!
Votação: +18 (30 votos)
 Denunciar
#4
Borat
01-12-2013, às 20:49 
Bons tempos os do penta. Ontem aquele penalti oferecido mesmo no fim fez lembrar um pouco esses dourados anos.
Votação: +25 (39 votos)
 Denunciar
#5
Tiago
01-12-2013, às 21:38 
Enganou-se na notícia certamente!? Aqui está-se a falar de outro record...
Votação: +66 (86 votos)
 Denunciar
#6
Lordkaos
01-12-2013, às 21:39 
Que o digam as facturas dos amigos de negro....
Votação: +10 (24 votos)
 Denunciar
#7
Estádio do Ladrão
01-12-2013, às 23:37 
Esse record foi comprado.
Votação: +19 (29 votos)
 Denunciar
#8
FSAlmeida
02-12-2013, às 16:35 
Compreendo-vos, ainda por cima nem sabem, muitos de vcs, o que é ser BI-CAMPEÃO... esse record aqui não vos vale de nada, nós sem esse record, fomos 5 x campeões. CUSTA EU SEI.
Votação: +2 (8 votos)
 Denunciar
#9
Don PC
01-12-2013, às 17:40 
qd eh q foi o record do slb ? na altura da ditadura ? entao estah tudo dito!!
Votação: -15 (33 votos)
Responder  Denunciar
#18


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty