/futebol/nacional/1a_liga/porto/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
Danilo: «Golo de Kelvin curou lesões»
LATERAL RECORDA JOGO COM BENFICA
terça-feira, 21 maio de 2013 | 14:27
Autor: NUNO BARBOSA

Fotos: LUÍS VIEIRA
 
 

Nenhum jogador do plantel portista conseguiu ficar indiferente ao golo de Kelvin que decidiu o clássico com o Benfica, no Dragão, e que catapultou o FC Porto para o tricampeonato.


No entanto, para Danilo e Fernando esse tento teve efeitos ultra especiais. Palavra do lateral-direito ex-Santos:


"Golo do Kelvin? Quando a bola entrou na baliza, eu estava sentado no banco e não o conseguia ver. Estava com muitas dores na coxa, mas consegui fazer um sprint até ao outro lado do campo para abraçar o Kelvin. Numa hora como essa não há dores, não há nada. O próprio Fernando estava lesionado num tornozelo e conseguiu atravessar o campo para poder abraçar o Kelvin. Foi uma energia que até curou lesões."


Em declarações ao Porto Canal, no "open media day" promovido pelo clube na manhã desta terça-feira, Danilo também falou da pressão que os adeptos exercem sobre a equipa.


"Isso é uma situação normal, pois eles estão habituados a vencer. Eu acho que isso ajuda-nos, os jogadores que não estão habituados à pressão não podem jogar num clube como o FC Porto e nós lidamos bem com a pressão", concluiu o lateral, de 22 anos.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Namorada do PAULO SPORTING CP
21-05-2013, às 14:32 
"Quem curou foi o Xistra, o Hugo Miguel e as tuas mãozinhas e do AlexSandro! Isso é que cura tudo!!! "
Com votação igual a -34 (84 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
aguia 1964
22-05-2013, às 06:50 
Porra ate quando vai durar esse golo???????? até nisso o benfica é grande.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
Concentradíssimo
21-05-2013, às 21:18 
Na boa meu. Eu percebo que queiras as atenções em todo lado menos na razão qualidade/preço da tua aquisição... né mêrrmão? :) 18M de patacas...
Votação: -13 (17 votos)
Responder  Denunciar
#2
Tricampeão
21-05-2013, às 19:03 
Palavras para quê? Os Nossos Campeões sempre souberam lidar com a pressão, outros ficam arrasados com a dita cuja! O resto é treta!
Votação: +38 (52 votos)
Responder  Denunciar
#3
Mozungo
22-05-2013, às 00:02 
Olhe, infelizmente tenho que lhe dar razão e já o tenho dito aqui muitas vezes. Se bem que estas arrancadas finais.......sejam sempre de desconfiar e muito.
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#1
Quetzall
21-05-2013, às 17:46 
Acho que foi mais as piquinhas e os comprimidinhos para as dores, se é que me faço entender.
Votação: -20 (44 votos)
Responder  Denunciar
#4
LoucosDaCabeça
21-05-2013, às 17:37 
As arbitragens fazem milagres em Portugal.
Votação: -22 (58 votos)
Responder  Denunciar
#5
Tricampeão
21-05-2013, às 19:08 
Pois fazem... O Capela, Bruno Paixão, João Pode Ser, Mário Mota, Paulo Baptista, Duarte Gomes, e, tantos outros, fazem milagres admiráveis, mas o diabo tece-as e nem com bruxos lá chegam :)
Votação: +33 (59 votos)
 Denunciar
#1
Nomadas
22-05-2013, às 23:46 
Sem duvida.
Votação: +2 (2 votos)
 Denunciar
#2
TRI-campeão!
21-05-2013, às 15:56 
TRI-CAMPEOES!
Votação: +47 (67 votos)
Responder  Denunciar
#6
Stress
21-05-2013, às 14:55 
Tu é que foste perfeitamente banal...
Votação: -18 (40 votos)
Responder  Denunciar
#7
sou leao 25
21-05-2013, às 14:36 
ja cansa essa do golo....
Votação: -17 (51 votos)
Responder  Denunciar
#8
COLOSSO FCPORTO
21-05-2013, às 14:35 
pois é danilo, tu nem para barreira serves, muito fraco.
Votação: -15 (51 votos)
Responder  Denunciar
#9
Namorada do PAULO SPORTING CP
21-05-2013, às 14:32 
Quem curou foi o Xistra, o Hugo Miguel e as tuas mãozinhas e do AlexSandro! Isso é que cura tudo!!!
Votação: -34 (84 votos)
Responder  Denunciar
#10
SL o quê?
21-05-2013, às 16:33 
és namorada do PAULO SPORTING e já te esqueceste do Capela e dos outros árbitros que ofereceram pontos ao benfica?
Votação: +42 (72 votos)
 Denunciar
#1
Mozungo
21-05-2013, às 18:45 
Segundo o observador , o Capela fez uma boa arbitragem. E para mim tb. Há um ou outro lance que são discutíveis.....discutíveis apenas, percebeu? Sendo português, deve ter percebido logo à primeira; Já eu, um mouro.....pppfffffff.
Votação: -22 (28 votos)
 Denunciar
#2



Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty