/futebol/nacional/1a_liga/porto/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
Ricardo e Tiago Rodrigues reforçam dragões
acordo com vimaranenses alcançado
terça-feira, 16 abril de 2013 | 16:17
 
 

Ricardo e Tiago Rodrigues, do V. Guimarães, vão ser reforços do FC Porto na próxima temporada. Já está tudo acordado para a transferência dos dois jogadores


Ricardo, de 19 anos, e Tiago Rodrigues, de 21, têm a marca da Academia leonina, embora o segundo só lá tenha estado uma época.


Tiago Rodrigues começou a época na equipa B do V. Guimarães mas rapidamente passou para a principal.


Ricardo, uma das grandes revelações da equipa orientada por Rui Vitória, também estava referenciado pelo Benfica.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Tiago C
16-04-2013, às 18:16 
"Foram buscar os velhinhos antigos do SCP com um resultado bom...agora vão buscar os formados dispensados!LoL!Bom...Têem lá o novo Pélé (Kelvin),o Messi(Iturbe),o Drogba(Varela),O Csar(Izmaelov),o Eto'o(Atsu:"santinho","obrigado")!Diziam que ainda vinha o Sebo da B...afinal ainda tiveram de ir buscar mais!LoL!É só estoirar!não contratem um PL não..."
Com votação igual a -6 (150 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
FCP/MÁFIA
17-04-2013, às 11:56 
Devem ser como aquele Bruno Gama, k veio do Braga e k ia ser um fenómeno, e li dezenas de comentários de adeptos do fcp a dizer ; isto sim, é k é ter olhinhos..já agora pf digam-me onde está esse fenómeno???Certo k de vez em quando acerta-se, mas nada de grandes euforias, pk uma coisa é a pressão fcp, e outra a do Guimarães....
Votação: -1 (5 votos)
Responder  Denunciar
#1
meluras
17-04-2013, às 07:50 
o sergio conceiçao na proxima epoca logo os manda para a equipa c do porto!!
Votação: 0 (2 votos)
Responder  Denunciar
#2
meluras
17-04-2013, às 07:47 
o Nuno Gomes tambem quer voltar a portugal há ai um lugarzinho para ele ????
Votação: +2 (6 votos)
Responder  Denunciar
#3
Marchena
17-04-2013, às 03:19 
Pena o meu Benfica não apostar em jogadores portugueses... Bons jogadores que gostava que tivessem ido para o Benfica mas o Jesus não deixa
Votação: +5 (7 votos)
Responder  Denunciar
#4
Valter123
17-04-2013, às 15:26 
Já sei que estavas contra a vinda do Lima porque tínhamos o português Nelson Oliveira, contra a vinda Sálvio porque tínhamos o português Djaló, contra a vinda do Matic porque tínhamos o português Nuno Coelho. Tavas contra a vinda dos melhores jogadores do Benfica. Será que és mesmo Benfiquista? A nacionalidade é mais importante que qualidade?Parece
Votação: -1 (3 votos)
 Denunciar
#1
Tiago C
17-04-2013, às 16:33 
Kardec,Balboa,Airton,Eder Luis,Luis Fernandez,Emerson,Jardel,Mora,Roberto,Julio César...não acha que há muitos portugueses mais baratos e melhores ou no minimo do mesmo nível?!Claro que há jogadores estrangeiros que valem a pena mas há muitos que são um desperdicio de dinheiro!
Votação: +2 (2 votos)
 Denunciar
#2
Thierry Pereira
16-04-2013, às 23:17 
[ FACEBOOK ]
João Sampaio, referia-me ao Vitória de Guimarães...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#5
Jozinho
16-04-2013, às 22:42 
espero que aprendam a falar espanhol depressa ou entao so se poderão dar com os brasileiros ahah mais uns para queimar!
Votação: -8 (20 votos)
Responder  Denunciar
#6
Pedro SD
16-04-2013, às 19:32 
Acho bem jovens portugueses com potencial agora e so aproveita-los e uma vez mais obrigado Sporting!!
Votação: +17 (59 votos)
Responder  Denunciar
#7
PedroSLB
16-04-2013, às 20:36 
Alcochete sempre às ordens não é? :)
Votação: -10 (48 votos)
 Denunciar
#1
Tiago C
17-04-2013, às 15:27 
É o problema da quantidade!Bruma,Esgaio,Chula,Iuri Medeiros...para falar dos que vi mais vezes!a verdade é que é impossivel ficar com todos os formados no SCP!Alguns têem de sair e claro...a escolha não é fácil e erra-se muitas vezes(embora ache que daqui a 4 anos vamos falar destes como falamos de Vieirinha,Helder Barbosa,B.Gama,Caetano,Josué,...)
Votação: +1 (1 voto)
 Denunciar
#2
Raiospartam
16-04-2013, às 19:14 
Ora bem, o que querera isto dizer? > Oportunidade de negocio (mas sera que vao ter tempo de jogo, ou acabarao encostados)? > Mudanca estrategica de rumo (Apostar + em jogadores portugueses seria de louvar)? > Acabou o guito com os Alex Sandros e Danilos a €18M? Ca para mim e a terceira....
Votação: +2 (52 votos)
Responder  Denunciar
#8
mETaL fREaK
16-04-2013, às 22:45 
Uma coisa e certa, se acabar o guito ao Porto, significa que deixaram de existir clubes portugueses pois "rebentaram" todos...
Votação: +9 (33 votos)
 Denunciar
#1
COLOSSO FCPORTO
17-04-2013, às 12:04 
acabou o guito ao porto e a todos os outros.
Votação: +1 (1 voto)
 Denunciar
#2
alborosie
16-04-2013, às 19:05 
Grandes contratações, portugueses com qualidade e por um preço baixo! Assim sim, não é a dar 13M por Danilos (que ainda espero que me cale).
Votação: +45 (73 votos)
Responder  Denunciar
#9
shadow...
16-04-2013, às 18:41 
São dois bons jogadores com muito futuro pela frente, excelente aposta por parte do Porto.
Votação: +52 (60 votos)
Responder  Denunciar
#10
Joao Neto
16-04-2013, às 18:35 
[ FACEBOOK ]
Mais dois formados pela melhor escola de futebol portuguesa !
Votação: +34 (58 votos)
Responder  Denunciar
#11
matita42
16-04-2013, às 18:33 
Subscritor Premium
Se os números de que se fala , cerca de 2 milhões, são verdadeiros, é um excelente negócio para o FCP.
Votação: +52 (62 votos)
Responder  Denunciar
#12
Elblueboy
16-04-2013, às 18:32 
...boas opções.... até estou admirado.... não vêm do racing avelaneda nem do peñarol, e o rodrigues não é terminado em z.... o problema do meu Porto contratar portugueses é o problema da adaptação à lingua, aos costumes do balneario, etc..... quero mais tugas no meu grande Porto
Votação: +52 (68 votos)
Responder  Denunciar
#13
Tiago C
16-04-2013, às 18:16 
Foram buscar os velhinhos antigos do SCP com um resultado bom...agora vão buscar os formados dispensados!LoL!Bom...Têem lá o novo Pélé (Kelvin),o Messi(Iturbe),o Drogba(Varela),O Csar(Izmaelov),o Eto'o(Atsu:"santinho","obrigado")!Diziam que ainda vinha o Sebo da B...afinal ainda tiveram de ir buscar mais!LoL!É só estoirar!não contratem um PL não...
Votação: -6 (150 votos)
Responder  Denunciar
#14
COLOSSO FCPORTO
16-04-2013, às 18:04 
tragam o joão ribeiro!!!!
Votação: -21 (33 votos)
Responder  Denunciar
#15
SempreBenfic@
16-04-2013, às 17:51 
Este Ricardo é grande jogador...
Votação: +64 (74 votos)
Responder  Denunciar
#16
Jose Bernardino Zidanne
16-04-2013, às 17:41 
[ FACEBOOK ]
Mais dois com selo da academia
Votação: +15 (49 votos)
Responder  Denunciar
#17
SOU SLB SEMPRE
16-04-2013, às 17:30 
O fêcêpê faz duas boas compras, esp o Tiago. O jogador do VSC q eu gostaria de ver no SLB seria o Baldé.
Votação: 0 (32 votos)
Responder  Denunciar
#18
Mistério público
16-04-2013, às 17:14 
Excelentes contratações. Na Academia do Sporting, continuam a fazer-se os melhores jogadores, mas a preocupação depois é outra e tem mais a ver com os interesses particulares de quem ronda aquele local. O Sporting depois de os formar e de os deixar partir, não tem dinheiro para os recuperar.
Votação: +24 (42 votos)
Responder  Denunciar
#19
Francisco Nabais
16-04-2013, às 17:10 
[ FACEBOOK ]
Queres jogadores portugueses? Vai a Alvalade...
Votação: +11 (43 votos)
Responder  Denunciar
#20


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
1ª jornadaLiga
17/08Nacional
-
Moreirense
17/08FC Porto
-
Marítimo
17/08Sp. Braga
-
Boavista
17/08Académica
-
Sporting
17/08Arouca
-
Estoril
17/08Benfica
-
P. Ferreira
17/08Gil Vicente
-
V. Guimarães
17/08Rio Ave
-
V. Setúbal
17/08Penafiel
-
Belenenses
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


2ª jornadaLiga
24/08Marítimo
-
Académica
24/08Belenenses
-
Nacional
24/08Estoril
-
Rio Ave
24/08P. Ferreira
-
FC Porto
24/08V. Guimarães
-
Penafiel
24/08Sporting
-
Arouca
24/08Boavista
-
Benfica
24/08Moreirense
-
Sp. Braga
24/08V. Setúbal
-
Gil Vicente
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


Liga
PClubePtsJVEDGolos
Académica000000-0
Arouca000000-0
Belenenses000000-0
Benfica000000-0
Boavista000000-0
Estoril000000-0
FC Porto000000-0
Gil Vicente000000-0
Marítimo000000-0
10ºMoreirense000000-0
11ºNacional000000-0
12ºP. Ferreira000000-0
13ºPenafiel000000-0
14ºRio Ave000000-0
15ºSp. Braga000000-0
16ºSporting000000-0
17ºV. Guimarães000000-0
18ºV. Setúbal000000-0
 


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty