• Rio Ave
  • V. Guimarães
  • Benfica
  • FC Porto
  • Marítimo
  • Sp. Braga
  • Belenenses
  • Sporting
  • Moreirense
  • Arouca
  • P. Ferreira
  • Estoril
  • V. Setúbal
  • Nacional
  • Boavista
  • Académica
  • Gil Vicente
  • Penafiel
Vítor Pereira: «Que ninguém pense que o título está atribuído a outro clube»
treinador deixa "aviso"
quarta-feira, 6 março de 2013 | 13:37
Fotos: AMÂNDIA QUEIRÓS
 
 

A par do seu "rival" Jorge Jesus, também Vítor Pereira está a dizer desde o início da época que o objetivo do seu clube é a conquista do campeonato nacional. Esta quarta-feira, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Estoril agendado para sexta (20 horas), o técnico do FC Porto voltou a deixar a mensagem com um "aviso" à mistura.


"Desengane-se quem pensar que o título está atribuído a outro clube. Que isso não vos passe pela cabeça", afirmou o treinador, comentando a distância de 2 pontos para o atual líder, Benfica.


E prosseguiu: "O jogo dos adversários não nos preocupa neste momento porque acreditamos plenamente no nosso trabalho e sucesso. Não preciso estar a pensar no insucesso dos outros, não faz parte do nosso caráter. O calendário está igual para toda a gente: todos lutamos por alguma coisa. Os que lutam pela manutenção não têm menos motivação do que os outros que lutam pela Europa."


Para o jogo com o Estoril, que abre a 22.ª jornada, Vítor Pereira garante que não vai fazer poupanças no plantel a pensar na partida com o Málaga, da Champions, na quarta-feira.


"Não estou preocupado com esse jogo porque sempre foi definido no grupo que o grande objetivo era revalidar o título. Vamos jogar com o Estoril sem qualquer tipo de gestão, com a melhor equipa que temos de momento e não vamos pensar no Málaga. Alinhamos com a equipa que nos dá mais garantias neste momento".


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
analfabruto
06-03-2013, às 15:01 
"Lá está este gajo a falar do Benfica e com um ódio impossível de mascarar. Esta gente destila ódio quando fala do Benfica, que complexo de inferioridade... Se têm mais título e se são melhores, porquê andarem sempre com esse ódio de estimação? Na capital preocupam-se muito mais com o rival Sporting do que com o Porto, mesmo estando no estado actual"
Com votação igual a +48 (86 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
dabasiu
07-03-2013, às 16:33 
o que merecias era o Benfica sagrar-se campeão em pleno estádio do Dragão!!!
Votação: +6 (6 votos)
Responder  Denunciar
#1
365º
07-03-2013, às 11:32 
E quem e q acha q esta entregue? E so pra te armares em mau
Votação: +2 (4 votos)
Responder  Denunciar
#2
aguia 1964
07-03-2013, às 07:01 
atençao procara-se arbitro a maneira do porto para sexta-feira, porque andam todos triste.
Votação: +4 (6 votos)
Responder  Denunciar
#3
Paixão Duarte Ferreira Trigo para Rola e Calabot
07-03-2013, às 20:36 
tens miolos de passarinho!
Votação: +4 (4 votos)
 Denunciar
#1
EAGLE MATCH
07-03-2013, às 03:29 
Sim os arbitros vao tratar disso.
Votação: +4 (10 votos)
Responder  Denunciar
#4
cesfigas
06-03-2013, às 22:13 
Para Victor Pereira o titulo já está entregue sim mas ao Porto, a arrogância faz parte da cultura do FCP, não há nada a fazer.
Votação: +20 (28 votos)
Responder  Denunciar
#5
Paixão Duarte Ferreira Trigo para Rola e Calabot
07-03-2013, às 20:35 
Nunca vi um cérebro com tanto puré de batata! Irra!...
Votação: +3 (5 votos)
 Denunciar
#1
portistadebustos
06-03-2013, às 21:36 
Leam com atenção os comentários dos benfiquistas neste post que não lhe diz respeito mas em que são maioria quase absoluta e tirem uma conclusão. A minha é que apesar de levarem 2 pontos de vantagem não tem confiamça nenhuma na equipa que tem, por isso buscam que os àrbitros os ajudem mais do que vem sucedendo. Estou errado? Corrijam-me
Votação: -22 (46 votos)
Responder  Denunciar
#6
SOU SLB SEMPRE
06-03-2013, às 21:49 
Como Benfiquista confio sempre na minha equipa mas também sei q ainda falta jogar contra o Benquerença, Soares Dias, Sousa, Xistra, Cosme, VSC e fêcêpê portanto nada de falsas confianças. Há que lutar por cada milimetro a caminho do título
Votação: +25 (41 votos)
 Denunciar
#1
cesfigas
06-03-2013, às 22:16 
Sim, é que os árbitros são humanos e também erram mas erram sempre para o mesmo lado, para os tripas.
Votação: +23 (33 votos)
 Denunciar
#2
Palanca Negra
06-03-2013, às 21:10 
Qual a razão de andar preocupado,sabendo que tem tudo a favor. Basta ver os jogos que o Benfica faz,com adversários,fazem tudo para prejudicar,basta ver os jogos com Académica,Beira-Mar,etc.,fazem o que eles mandam. É triste andarem fazer jogos sujos,para ganharem o campeonato. À jogadores do FCP,andam com a mistela,e favorecidos pela arbitragem
Votação: +7 (23 votos)
Responder  Denunciar
#7
Paixão Duarte Ferreira Trigo para Rola e Calabot
06-03-2013, às 21:57 
O Jogo com o Beira-Mar nao falas por descuido ou nao viste o penalti cometido por Luisao? Vai-te curar da marrada da Palnca Branca...
Votação: -9 (31 votos)
 Denunciar
#1
Adérito L. Martins
06-03-2013, às 23:08 
Consta que os jogadores do Beira Mar tinham um prémio oferecido pelos andrades para travarem o Benfica. Não foi a 1ª vez, pois já em tempos também tiveram uma oferta dessas.
Votação: +7 (15 votos)
 Denunciar
#2
JCAzevedo
06-03-2013, às 20:25 
Este nabo nem sequer original consegue ser. Ouviu outro treinador dizer isto e vai de plagiar. Devia pagar os direitos de autor
Votação: +13 (29 votos)
Responder  Denunciar
#8
alborosie
06-03-2013, às 20:12 
Basta ter visto o jogo do benfica com o beira-mar, lá ganharam graças a um penalti, havendo outro sobre Luisão. Já estão a acusar cansaço, mesmo assim a CS empurra o clube do costume. Não faz mal porque assim, no final, quando o Porto revalidar o título vai saber por dois! Depois voltam as desculpas do costume.
Votação: -17 (45 votos)
Responder  Denunciar
#9
JCAzevedo
06-03-2013, às 21:23 
E havendo outro sobre o Lima, já no fim, e outro de um defesa do BM que fez de guarda redes como o alex sandro antes do que foi assinalado. São paletes de penaltis.E o porto também teve um com o Olhanense e adiantou-lhe muito.
Votação: +12 (22 votos)
 Denunciar
#1
BelemSempre
06-03-2013, às 20:09 
Subscritor Premium
Mesmo triste este pau mandado.
Votação: +8 (36 votos)
Responder  Denunciar
#10
nquinta
06-03-2013, às 20:58 
Subscritor Premium
Como Benquista desde 1973, quem me dera ter VP como treinador do meu clube!!! 2 anos na 1ª Liga e.....nota-se a milhas a progressão ao contrário do JJ
Votação: -31 (55 votos)
 Denunciar
#1
-kAnGuRu-
07-03-2013, às 01:45 
Subscritor Premium
oh "nquinta", tu até podias ser benfiquista desde 1873, não pareces... e pensa bem que se calhar o azul ou o verde fica-te melhor...
Votação: +1 (7 votos)
 Denunciar
#2
vigarista
06-03-2013, às 20:07 
Treinador deixa aviso...aos árbitros.
Votação: +15 (43 votos)
Responder  Denunciar
#11
Mozungo
06-03-2013, às 19:13 
Oh Sr. isso é uma recordatória? Antes de você o dizer ja JJ o tinha dito. Em Portugal toda a gente sabe como é que as coisas funcionam, por muito que o seu dono se esforce em esconde-lo. O tribunal da opinião pública nacional e internacional ja deu o veredito e esse é que conta verdadeiramente.Ninguém corta a raiz ao pensamento......
Votação: +5 (27 votos)
Responder  Denunciar
#12
pipinho
06-03-2013, às 18:40 
Se nao existisse o Benfica o que seria desta gente? Este artista pensa que é um filosofo, um dia irás sair pela porta pequena do teu fcp, depois vait acontecer o que aconteceu ao Ocativo Machado e ao Jaime Pacheco, falavam mal de toda a gente que nunca mais ninguém os quis num clube em Portugal.
Votação: +13 (33 votos)
Responder  Denunciar
#13
portistadebustos
06-03-2013, às 21:51 
Se não existisse o Benfica os Portistas inventavam-no. Não podemos viver sem vocês É que sentimos um goso especial em dar-vos pancada da boa mas legal dentro do campo. Feitios como dizia o saudoso Raul Solnado
Votação: -10 (22 votos)
 Denunciar
#1
Paixão Duarte Ferreira Trigo para Rola e Calabot
06-03-2013, às 22:01 
Se não existisse o Benfica o que seria desta gente? Éramos sempre os mesmos e dignos trabalhadores para alimentar os estúpidos e brutos que sofrem da bola e que nada fazem...
Votação: -3 (17 votos)
 Denunciar
#2
cesfigas
06-03-2013, às 23:16 
Nunca vi um Koala tão ordinário.
Votação: +6 (14 votos)
 Denunciar
#3
Bernardo Mendes
06-03-2013, às 18:29 
olha q ha quem tenha a certeza antes do campeonato começar...
Votação: +15 (25 votos)
Responder  Denunciar
#14
Fruteiro de Contumil
06-03-2013, às 18:22 
Vítor Pereira, para não conspurcar tão nobre palavra, nunca pronuncia BENFICA, apesar de pensar BENFICA 24 horas por dia.
Votação: +29 (53 votos)
Responder  Denunciar
#15
António Sérgio
06-03-2013, às 21:54 
Tu, com essa foto de perfil, pensas em que clube 24 horas por dia?
Votação: +2 (18 votos)
 Denunciar
#1
di manel
06-03-2013, às 18:01 
mas quem de bom senso pensa uma coisa dessas?nos nao pensamos nisso!,,,somos sensatos,,,so se houver alguma falha no sistema,e isso e quase impossivel,como se tem visto nos ultimos anos,ta descancado voces vao ser campeoes,e nos mais uma vez, vamos ver como,tem calma Vitor!ainda perdes a pose.saudacoes de Bremen.
Votação: +6 (20 votos)
Responder  Denunciar
#16
antony260
06-03-2013, às 17:42 
Senhor ( PAULO ) todos os seus comentarios estão enregistados !!! por isso não podera mentir .
Votação: -5 (11 votos)
Responder  Denunciar
#17
PAULO SPORTING CP
06-03-2013, às 18:45 
Ai estão? Pois olha que não estão... nenhum. E que tal se te calasses e voltasses a dar uma volta ao bilhar grande?
Votação: -9 (33 votos)
 Denunciar
#1
antony260
06-03-2013, às 17:41 
Senhor ( PAULO ) estamos mais perto de ti do que tu pensas !!! depois falaremos ta ?
Votação: -1 (15 votos)
Responder  Denunciar
#18
antony260
06-03-2013, às 17:39 
Senhores !!! aonde esta ese Senhor ( PAULO ) preciamos dele aqui para fazer uma pesquiza quem souber agradecemos a ajuda , obrigada .
Votação: -5 (11 votos)
Responder  Denunciar
#19
Patrícia L.A.
06-03-2013, às 17:38 
Ainda ninguém o disse oficialmente, mas é artigos para cá, opiniões para lá.O próprio Record publica qualquer coisa relativa à possível conquista do campeonato pelo benfica, dia sim, dia não... "X ainda não foi campeão", "Só faltam X jogadores conquistarem o campeonato". Não venham agora fazer-se de desentendidos. Tretas.
Votação: +3 (21 votos)
Responder  Denunciar
#20


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
5ª jornadaLiga
19/09V. Guimarães
-
P. Ferreira20:30
20/09Penafiel
-
V. Setúbal16:00
20/09Nacional
-
Sp. Braga20:15
21/09Belenenses
-
Marítimo16:00
21/09Rio Ave
-
Arouca16:00
21/09Benfica
-
Moreirense17:00
21/09Gil Vicente
-
Sporting18:00
21/09FC Porto
-
Boavista20:15
22/09Académica
-
Estoril20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


6ª jornadaLiga
28/09Boavista
-
Gil Vicente
28/09Sp. Braga
-
Rio Ave
28/09Arouca
-
Académica
28/09P. Ferreira
-
Belenenses
28/09Estoril
-
Benfica
28/09Marítimo
-
V. Guimarães
28/09Moreirense
-
Penafiel
28/09V. Setúbal
-
Nacional
28/09Sporting
-
FC Porto
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


5ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Rio Ave10431012-2
V. Guimarães10431010-2
Benfica1043109-1
FC Porto1043107-1
Marítimo943016-4
Sp. Braga742115-2
Belenenses742117-6
Sporting641304-3
Moreirense541212-4
10ºArouca441122-4
11ºP. Ferreira441122-4
12ºEstoril441125-9
13ºV. Setúbal441123-8
14ºNacional341034-6
15ºBoavista341031-8
16ºAcadémica240223-5
17ºGil Vicente140133-8
18ºPenafiel040041-9
 
5ª jornadaLiga
Golos

1
5
2
Bernard (V. Guimarães)
4
3
Hassan (Rio Ave)
3
4
Diego Lopes (Rio Ave)
3
5
Talisca (Benfica)
3
6
Deyverson (Belenenses)
3
7
Bruno Miguel (Estoril)
2
8
Maazou (Marítimo)
2
9
Marco Matias (Nacional)
2
10
Pedro Moreira (Rio Ave)
2
11
Carrillo (Sporting)
2
12
Hernâni (V. Guimarães)
2
13
Éder (Sp. Braga)
2
14
Tomané (V. Guimarães)
2
15
Fransérgio (Marítimo)
2
16
Salvio (Benfica)
2


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty