/futebol/nacional/1a_liga/porto/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
Liedson para dar outro ânimo ao dragão
jackson martínez sem alternativa
quinta-feira, 17 janeiro de 2013 | 08:20
 
 

n A ausência de uma alternativa clara a Jackson Martínez foi a razão que obrigou a SAD a lançar-se no mercado de inverno. Uma vez mais, o fraco rendimento de Kléber, que agora até se encontra lesionado, obriga o FC Porto a gastar dinheiro. Em 2012, foi o austríaco Janko o repescado em finais de janeiro, por 3,5 milhões de euros pagos ao Twente. Desta vez, o investimento em Liedson deverá ser bastante mais baixo ao envolver, unicamente, o capítulo salarial.


O colombiano é um talento extraordinário na dianteira e os 17 golos apontados em 22 jogos oficiais configuram um registo notável. Todavia, como Pinto da Costa dizia em relação a Izmailov, “uma equipa não é formada apenas onze jogadores”. Nas últimas semanas, Vítor Pereira teve de posicionar tanto Varela como Sebá no eixo do ataque, algo que seria impensável, por exemplo, nos duelos a eliminar da Liga dos Campeões, isto com o Málaga já ao virar da esquina...


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Papol
17-01-2013, às 10:58 
"Os Portistas estão continuamente a falar na boa gestão do FCP. Ora bem, a época passada foram buscar a torre Eiffiel, este ano foram ao asilo. E continuam sem atacantes, com tantos jogadores que compram!"
Com votação igual a +1063 (1107 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Filo-Mena Franco
17-01-2013, às 16:38 
[ FACEBOOK ]
É triste ver no que o meu clube se tornou: um clube satélite dos outros. Criam e formam grandes jogadores, e depois os outros é que tiram o proveito, e falo isto também em relação aos miúdos da Academia. Tá mal :(
Votação: +2 (8 votos)
Responder  Denunciar
#1
Artc
17-01-2013, às 16:05 
Ele que não se esqueça do bálsamo para o reumático e das muletas.
Votação: +856 (862 votos)
Responder  Denunciar
#2
Rùben Rebelo
17-01-2013, às 16:02 
[ FACEBOOK ]
Sporting rejeitou o Liedson devido ao seu passado clínico?!?! Um jogador que raramente estava lesionado, lutava até não poder mais, vinha até ao Patrício buscar bolas...Sejam sinceros e admitam que o Elias ganhava mais, que o Bolo de Arroz também ganha mais, que o Schaars e que por isso mesmo Liedson não pode voltar. 80 mil euros ganham esses três jogadores..mas mais uma vez, o porto mostra que é o melhor a fazer negócios.
Votação: +9 (11 votos)
Responder  Denunciar
#3
G Mourinho
17-01-2013, às 15:27 
Engraçado seria se o Liedson estivesse em vias de vir para o benfica, como seriam os comentários portistas...
Votação: -3 (9 votos)
Responder  Denunciar
#4
Ze Manel
17-01-2013, às 15:06 
[ FACEBOOK ]
Vai ser de serteza canpeão no PORTO no tyeu clube de 2ª é que nunca ihihihiihihihihhhihhhi Depos nao venhas festejjar para os aliados qe nao te qeremos lá hhihiihihi
Votação: -1 (7 votos)
Responder  Denunciar
#5
Lio_SCP
17-01-2013, às 15:03 
Boa, agora já só falta o Polga e o Rochemback
Votação: +7 (11 votos)
Responder  Denunciar
#6
Nelson Carvalho
17-01-2013, às 15:02 
Pois claro, o que essa malta porreira do Norte precisa é de ânimo. Andam muito tristes e nervosos. Aquele ataque de fúria do treinador e a choradeira generalizada de jogadores, adeptos e dirigentes mostram isso mesmo. Nada melhor que um brasileiro para animar as hostes.
Votação: -4 (8 votos)
Responder  Denunciar
#7
Paulo Amaral Silva
17-01-2013, às 14:54 
[ FACEBOOK ]
que seja campeão no porto.......saudações leoninas
Votação: +6 (10 votos)
Responder  Denunciar
#8
F Antonio
17-01-2013, às 14:10 
Se lhe derem o mesmo chá que dão ao Lucho, pode ser uma boa época para ele. Aliás foi assim que conseguiram ter o Jardel sempre em forma. Preparação física excecional.
Votação: +4 (12 votos)
Responder  Denunciar
#9
Carlos Serralheiro
17-01-2013, às 14:10 
[ FACEBOOK ]
não foi só o Kléber, e as outras dezenas de jogadores que viéram nas ultimas épocas, temos que ser francos ésta direção está a falhar, o passivo a almentar e o futuro com este treinador que é o pior dos ultimos 10 anos, quando começar a perder nunca mais para...a taça de Portugal foi logo á primeira...para não falar dos investidores que estão a desaparecer, vem aí um porto verde sem rumo....
Votação: -3 (5 votos)
Responder  Denunciar
#10
Bruno Silva
17-01-2013, às 13:07 
[ FACEBOOK ]
ele que va para todos os lados mas por favor que nao venha para o porto nao faz sentido ir buscar um jogador p.l. com 35 anos
Votação: +4 (12 votos)
Responder  Denunciar
#11
Marcelo Da Costa
17-01-2013, às 12:40 
[ FACEBOOK ]
..e ser campeao..
Votação: +7 (9 votos)
Responder  Denunciar
#12
Ricardo Cardoso
17-01-2013, às 12:31 
[ FACEBOOK ]
Ricardo Ribas nao sabes ler??? nunca foi campeao enquanto jogador do scp
Votação: -2 (4 votos)
Responder  Denunciar
#13
Jose Sevilha
17-01-2013, às 12:17 
[ FACEBOOK ]
já existe a equipa B agora não me digam que vão ter velhas guardas?
Votação: +3 (5 votos)
Responder  Denunciar
#14
Joel Gomes
17-01-2013, às 12:08 
[ FACEBOOK ]
Acho que o PL que o Porto já deveria ter contratado já desde o início da época é Ederzito!!! Não sei este aceitaria neste momento vir para o Porto pois está claramente atrás de J. MARTINEZ, e n pode jogar na champions... Mas se era para ser um experiente... Porque não foi João Tomás??? Melhor PL português nos últimos anos a atuar em Portugal...
Votação: +11 (11 votos)
Responder  Denunciar
#15
Ricardo Ribas
17-01-2013, às 12:03 
[ FACEBOOK ]
nunca foi campeao pffff...e o corinthians?
Votação: +5 (7 votos)
Responder  Denunciar
#16
Leonardo Rafael
17-01-2013, às 12:02 
[ FACEBOOK ]
a mae do censurado é que anda toda comida...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#17
António Fernandes
17-01-2013, às 12:00 
[ FACEBOOK ]
Sinceramente acho que o Porto está cagado de medo de perder o campeonato para o benfas e então está aflito de tal maneira que qualquer velho serve. Ou então descobriram a poção mágica dos clubes italianos para pôr velhos a correr como rapazes novos.
Votação: -4 (12 votos)
Responder  Denunciar
#18
NickFCP
17-01-2013, às 15:36 
O mais engraçado sera ver esses velhos a serem campeões, e o benfas cheio de juventude atras... como é habito. Asia é que nao vos falta.
Votação: +9 (13 votos)
 Denunciar
#1
Pedro Camões
17-01-2013, às 11:59 
Olhando para a fotografia só tenho a dizer: "Liedson não é para o Penta (ainda)... é para o Tri!!
Votação: +3 (23 votos)
Responder  Denunciar
#19
Artc
17-01-2013, às 16:03 
Prepara a pomada para o reumático.
Votação: +866 (886 votos)
 Denunciar
#1
António Fernandes
17-01-2013, às 11:58 
[ FACEBOOK ]
O Sá Pinto ainda corre bem... Cá para mim o FCP vai buscá-lo e concretizar um sonho antigo lol Manuel Fernandes põe te a pau também porque o teu prazo de validade ainda não expirou.
Votação: -1 (9 votos)
Responder  Denunciar
#20


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
1ª jornadaLiga
17/08Nacional
-
Moreirense
17/08FC Porto
-
Marítimo
17/08Sp. Braga
-
Boavista
17/08Académica
-
Sporting
17/08Arouca
-
Estoril
17/08Benfica
-
P. Ferreira
17/08Gil Vicente
-
V. Guimarães
17/08Rio Ave
-
V. Setúbal
17/08Penafiel
-
Belenenses
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


2ª jornadaLiga
24/08Marítimo
-
Académica
24/08Belenenses
-
Nacional
24/08Estoril
-
Rio Ave
24/08P. Ferreira
-
FC Porto
24/08V. Guimarães
-
Penafiel
24/08Sporting
-
Arouca
24/08Boavista
-
Benfica
24/08Moreirense
-
Sp. Braga
24/08V. Setúbal
-
Gil Vicente
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


Liga
PClubePtsJVEDGolos
Académica000000-0
Arouca000000-0
Belenenses000000-0
Benfica000000-0
Boavista000000-0
Estoril000000-0
FC Porto000000-0
Gil Vicente000000-0
Marítimo000000-0
10ºMoreirense000000-0
11ºNacional000000-0
12ºP. Ferreira000000-0
13ºPenafiel000000-0
14ºRio Ave000000-0
15ºSp. Braga000000-0
16ºSporting000000-0
17ºV. Guimarães000000-0
18ºV. Setúbal000000-0
 

Quem vai conquistar o Mundial'2014?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty