/futebol/nacional/1a_liga/porto/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
Pepe: «FC Porto é favorito frente ao Benfica»
central do real antevê clássico da luz
quinta-feira, 10 janeiro de 2013 | 12:50
Fotos: PEDRO FERREIRA
 
 

A saída do FC Porto foi em 2007 mas Pepe continua a seguir com grande atenção o desempenho da antiga equipa. Em semana de clássico na Luz, o defesa-central do Real Madrid entregou o favoritismo aos dragões e aconselhou os portistas a não se deixarem provocar pelas mensagens do Benfica, pois uma vitória no jogo é decisiva.


"Dificilmente FC Porto e Benfica vão perder pontos em campos teoricamente mais fáceis, por isso, a equipa que ganhar este jogo dá um passo importante para conquistar o título", começou por dizer o internacional português, em declarações à Antena 1.


"As duas equipas estão num momento de forma muito bom. O FC Porto consegue manter todos os anos um nível muito elevado e o Benfica este ano conseguiu equilibrar um pouco mais o campeonato. Mas, regra geral, o FC Porto é favorito para estes jogos", acrescentou, deixando o conselho aos dragões a propósito das habituais picardias que antecedem estes jogos:


"É uma situação normal. Há sempre provocações, mas os jogadores só podem olhar ao futebol e quando estava no FC Porto procuravamos sempee estar à parte das mensagens que chegavam do lado do Benfica."


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Bricolage
10-01-2013, às 20:57 
"Pepe, para sempre Dragão!"
Com votação igual a +6 (58 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Avelino De Jesus
11-01-2013, às 00:28 
e a verdade do costume,os benficas mandam e no paleio a insultar as pessoas,todos sabem,,,O PORTO MOSTRA A SUPERIORIDADE EM CARACTER, COM MUITO TRABALHO E MISTICA PORTISTA! O PORTO ESTE ANO NA LUZ NAO TEM OS MESMOS CRAQUES, VENDEU O HULK, E AGORA PERDEU O SEU NOVO CRAQUE JAMES, MAS ESTA LA O LUCHO,E O MOUTINHO,E O VARELA E O GANDA JACKSON MARTINEZ!
Votação: +3 (3 votos)
Responder  Denunciar
#1
Mozungo
10-01-2013, às 21:52 
Tb acho; aquilo e uma super-equipa, com uma supoer-organização. De calças na mão a procura de um avançado desde que saiu o Falcão; lá acertaram com o Jackson, mas é curtissimo. O Benfica já não levanta as lebres, não?
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#2
Bricolage
10-01-2013, às 20:57 
Pepe, para sempre Dragão!
Votação: +6 (58 votos)
Responder  Denunciar
#3
ANGOLANO NOS STATES
10-01-2013, às 19:37 
Dizer que o Porto e favorito para este jogo e o mesmo que dizer que o Real e favorito par ganhar no campo do Barcelona; Não que dizer que isso não possa acontecer, mas favorito o Porto não E. Não desta vez. Espero que sejam apenas 11 contra 11 e que vençam a qualidade dos jogadores e a astucia do treinador.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#4
cochinada
10-01-2013, às 19:33 
Na luz o Benfica é sempre favorito.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#5
pmcorreia
10-01-2013, às 18:23 
É normal que ele diga isso... Se jogou no porto... Se perguntarem ao Coentrão ele vai dizer que o favorito é o Benfica
Votação: +2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#6
Vitor Moniz
10-01-2013, às 14:34 
[ FACEBOOK ]
esse tem a mania
Votação: -1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#7
Carlos Vieira
10-01-2013, às 14:31 
[ FACEBOOK ]
sinceramente pouco importa quem é favorito... nos classicos por norma é quem joga em casa por isso por mim podem muito bem considerar o slb favorito... Desde que o FCP chegue lá e ganhe... fiquem la com o favoritismo...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#8
Isaac Passos
10-01-2013, às 14:31 
[ FACEBOOK ]
claro que concordo pq é a realidade... mas sabemos perfeitamente que o Pepe diz isso porque foi do Porto. Se tivesse jogado no benfica dizia o inverso
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#9
Mozungo
10-01-2013, às 14:29 
Com uma arbitragem séria e honesta, nem dão para aquecer. Levam no minimo 3. Agora há os outros factores...que o Benfica e ninguém em Portugal consegue resolver, ao que parece.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#10
Adelaide da Silva
10-01-2013, às 14:26 
[ FACEBOOK ]
estás lixado pepe vais ter os galinhaços todos contra a ti.... já estás na lista negra como o CR7... sabes que no nosso país doí muito ouvir as verdades e gosta-se muito de viver na hipocrisia!!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#11
Paulo Jorge Simões
10-01-2013, às 14:25 
[ FACEBOOK ]
E n sei se ganha com mérito das ultimas vitorias mérito n tem tido nada mas sim árbitros
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#12
Paulo Jorge Simões
10-01-2013, às 14:24 
[ FACEBOOK ]
Claro se disses sés o contrario era de estranhar
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#13
Daniel A. M. Pereira
10-01-2013, às 14:18 
[ FACEBOOK ]
o Porto vai ganhar e com mérito como tem sido habitual no salão de festas... o benfica tem estado a jogar bem??? pudera com os arbitros a ajudar quem não jogaria bem???
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#14
Carlos Vieira
10-01-2013, às 14:17 
[ FACEBOOK ]
começando no Jackson, passando pelos 3 medios titulares, pelo James, pelo Alex Sandro... e nos centrais o slb não tem nenhum melhor que o Otamendi, ou Maicon ou Mangala... e o unico proximo é o Garay...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#15
Filipe Graça
10-01-2013, às 14:16 
[ FACEBOOK ]
Antes de começar o jogo já estão acusar o árbitro... mentalidades... :D
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#16
Carlos Vieira
10-01-2013, às 14:16 
[ FACEBOOK ]
melhor plantel ? melhores jogadores ? podem ter mais soluções e por isso é melhor plantel... mas melhores jogadores ? so a extremos e no defesa direito... de resto o FCP tem jogadores equivalentes ou melhores que o slb...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#17
Andre Camaleao
10-01-2013, às 14:15 
[ FACEBOOK ]
é para rir
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#18
Cécile Briand Nicolas Esteves
10-01-2013, às 14:15 
[ FACEBOOK ]
este é brasileiro, que alimenta conversa para os tripeiritos comentarem com arrogancia e comedia limitada
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#19
Tuga slb pr sempre
10-01-2013, às 14:13 
N acho q seja até prq o Benfica joga em casa, mas também pl q o Benfica está a jogar, mas num clássico td pd acontecer e a sorte pd sr determinante
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#20


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
1ª jornadaLiga
17/08Nacional
-
Moreirense
17/08FC Porto
-
Marítimo
17/08Sp. Braga
-
Boavista
17/08Académica
-
Sporting
17/08Arouca
-
Estoril
17/08Benfica
-
P. Ferreira
17/08Gil Vicente
-
V. Guimarães
17/08Rio Ave
-
V. Setúbal
17/08Penafiel
-
Belenenses
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


2ª jornadaLiga
24/08Marítimo
-
Académica
24/08Belenenses
-
Nacional
24/08Estoril
-
Rio Ave
24/08P. Ferreira
-
FC Porto
24/08V. Guimarães
-
Penafiel
24/08Sporting
-
Arouca
24/08Boavista
-
Benfica
24/08Moreirense
-
Sp. Braga
24/08V. Setúbal
-
Gil Vicente
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


Liga
PClubePtsJVEDGolos
Académica000000-0
Arouca000000-0
Belenenses000000-0
Benfica000000-0
Boavista000000-0
Estoril000000-0
FC Porto000000-0
Gil Vicente000000-0
Marítimo000000-0
10ºMoreirense000000-0
11ºNacional000000-0
12ºP. Ferreira000000-0
13ºPenafiel000000-0
14ºRio Ave000000-0
15ºSp. Braga000000-0
16ºSporting000000-0
17ºV. Guimarães000000-0
18ºV. Setúbal000000-0
 


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty