• Rio Ave
  • V. Guimarães
  • Benfica
  • FC Porto
  • Marítimo
  • Sp. Braga
  • Belenenses
  • Sporting
  • Moreirense
  • Arouca
  • P. Ferreira
  • Estoril
  • V. Setúbal
  • Nacional
  • Boavista
  • Académica
  • Gil Vicente
  • Penafiel
Diego Reyes assina por cinco temporadas
Aquisição confirmada pelos dragões
segunda-feira, 17 dezembro de 2012 | 13:36
 
 

O FC Porto anunciou esta segunda-feira a contratação do campeão olímpico mexicano Diego Reyes, que integrará o plantel "azul e branco" a partir de junho de 2013, no arranque da próxima época futebolística.


Os dragões anunciaram através do espaço informativo do Porto Canal que o defesa central do América do México, com 20 anos de idade, assinou um vínculo com a duração de cinco temporadas (até 2017/18).


Diego Reyes, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres, com a seleção mexicana, tem 1,89 metros e pode também jogar a médio defensivo.


Além do título olímpico, o internacional tem ainda no currículo um terceiro lugar no Mundial Sub-20, em 2011, no qual Portugal ficou em segundo, perdendo na final frente ao Brasil.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
AnviSLB
17-12-2012, às 14:58 
"mostra me la onde uma pessoa do Benfica diz que ha interesse nele. Por favor se consegues... isto parece-me mais uma tentativa dos jornais (nomeadamente OJOGO, que deve saber ja ha muito tempo este negocio) para por o nome do Benfica para depois dizer que foi roubado. LOL estes Portistas, acham que ninguem ve isso.. sempre o mesmo sistema "
Com votação igual a +44 (116 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
hugo2324
18-12-2012, às 09:20 
O SLB, normalmente, é roubado é dentro das quatro linhas por , pedros proenças e olegarios bemquerenças
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#1
FSAlmeida
18-12-2012, às 09:02 
Só dá benfica aqui... DESTILEM.... Força PORTO!!!
Votação: -1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#2
P5YCHO SLB
18-12-2012, às 06:51 
Não tomes vitaminas, não!!!!Quando vires o Tacuara pela frente, até chamas pela tua MÃE xD.
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#3
Pedro SD
17-12-2012, às 22:44 
Nao era este rapaz que segundo "A Biblia", ja estava no clube de la de baixo?
Votação: 0 (2 votos)
Responder  Denunciar
#4
Nelson Batalha
17-12-2012, às 21:39 
Boa sorte... Espero que seja tao como o Rojo e com pouco sorte ate marca auto-golo ! :)
Votação: +1 (5 votos)
Responder  Denunciar
#5
Mozungo
17-12-2012, às 18:00 
Belissimo jogador e em principio, boa aquisição. Mas...ainda é só uma promessa e tanto dinheiro por uma promessa...mas PC e que sabe. O homem nunca falha;raramente tem duvidas e nunca se engana (ja ouvi isto há uns anos atrás, e afinal falhou e enganou-se, como o estado actual da Nação mostra; nem tudo que parece, é. Aguardemos).
Votação: +1 (7 votos)
Responder  Denunciar
#6
VASQUINHO66
17-12-2012, às 16:58 
O DANILO CUSTOU 18 MILHÕES E O ALEX SANDRO 11 MILHÕES. COM O REYS TÊM A DEFESA MAIS CARA DO MUNDO, DE CERTEZA. SERÁ QUE VAI VALER A PENA TANTO INVESTIMENTO? SÓ O FUTURO O DIRÁ.QUEM O PINTINHO QUERIA MESMO ERA O JESUS. ÁLGUÉM DUVIDA?
Votação: +15 (45 votos)
Responder  Denunciar
#7
FSAlmeida
18-12-2012, às 09:04 
Para quem já vendeu 2 centrais por 30M€ cada, não sei qual a dúvida e entretanto já passaram uns anos.
Votação: 0 (4 votos)
 Denunciar
#1
carlos gois
17-12-2012, às 16:43 
7 milhoes!
Votação: +8 (14 votos)
Responder  Denunciar
#8
alborosie
17-12-2012, às 16:38 
Mais um craque que vem a 6M e sai a 30.
Votação: +6 (36 votos)
Responder  Denunciar
#9
Nuno Diogo
17-12-2012, às 16:26 
sempre vi muita qualidade nos jogadores Mexicanos..a prova de serem fortes, guerreiros e de n desistirem nunca de 1 lance, nem do resultado, foi terem ganho a final Olimpica .. tenho pena q n se aposte + nesse "filao" q sao os jogadores mexicanos .. aquela seleçao q ganhou a medalha de ouro deveria estar a ser seguida pelos nossos clubes
Votação: +7 (19 votos)
Responder  Denunciar
#10
omar
17-12-2012, às 16:36 
Os melhores jogadores d'america do sul sao do Peru. Nao entendo como o Benfica nao vai la comprar jogadores.
Votação: -14 (24 votos)
 Denunciar
#1
Lithium
17-12-2012, às 16:51 
Penso que era muito mais importante darem valor aos jogadores portugueses que ficaram em 2º no Mundial Sub-20. Onde andam eles??? Ah, é verdade.. São portugueses, não prestam...
Votação: +32 (36 votos)
 Denunciar
#2
Carlos Gomes
17-12-2012, às 16:22 
Reyes nas mãos de VP será um novo Iturbe. Jogadores jovens que venham de outros campeonatos e não tiverem um perfeito acompanhamento de treinadores capazes de os transformarem, entram no rol de jogadores medíocres. VP é um treinador de manutenção, não se pode exigir mais.
Votação: +25 (31 votos)
Responder  Denunciar
#11
slblopes
17-12-2012, às 16:11 
Voces a dizer mais um roubado ao benfica, desde quando é que o benfica esteve interessado neste jogador? Ainda por cima mais um estrangeiro e não aproveitam os jogadores da equipa b
Votação: +15 (25 votos)
Responder  Denunciar
#12
HugoMatos10
17-12-2012, às 16:01 
Grande jogador, com um potencial muito acima da média. Gostava que tivesse vindo para o Benfica. Boa sorte ao jogador e parabéns ao Porto pela aquisição.
Votação: +8 (30 votos)
Responder  Denunciar
#13
omar
17-12-2012, às 16:28 
Eu nao veijo o porqué desta contrataçao. Como portista, acho que estamos muito bem servidos em défesas centrais com Mangala, Maicon, Abdoulaye, Rolando (este talvez vai sair em janeiro), Otamendi...agora vem este Reyes de 20 anos. Nao sei. Nao me emportava de o ver assinar pelo SLB porque acho que estamos bem servidos.
Votação: +8 (20 votos)
 Denunciar
#1
slblopes
17-12-2012, às 18:41 
Pois sai um português e entra um estrangeiro
Votação: +3 (3 votos)
 Denunciar
#2
sl_BENFICA
17-12-2012, às 16:01 
Com Maicon, Otamendi, Mangala e ainda Rolando precisavam mesmo de ir buscar um central á america do sul? ahah so prova que voçês se preocupam mais com as possíveis boas compras do Benfica do que com o que realmente necessitam, depois é vê-los a chorar e a fazer birra na equipa B como o iturbe ahah
Votação: +10 (40 votos)
Responder  Denunciar
#14
paulo vieira
17-12-2012, às 16:17 
esqueceste de por aí o falcão e muitos mais.....
Votação: -1 (23 votos)
 Denunciar
#1
omar
17-12-2012, às 16:30 
obrigado por reconhecer que estamos bem servidos com maicon, mangala, otamendi...e o Abdoulaye Ba que é muito bom. Nos no Porto nao andamos atras do SLB nas compras de jogadores. E mais o SLB que anda a tras do Porto nesse assunto. Saudaçoes desportivas.
Votação: -1 (25 votos)
 Denunciar
#2
alborosie
17-12-2012, às 16:48 
E a ganharem campeonatos.
Votação: 0 (16 votos)
 Denunciar
#3
Mr. Stromp
17-12-2012, às 16:57 
Caro sl_Benfica, leia a notícia mais atentamente. O Reyes é só para a próxima época. O Rolando para o ano já lá não está, o Mangala poderá ter que jogar a lateral, precisavam de mais um central. E ainda é alternativa ao Fernando.
Votação: +1 (13 votos)
 Denunciar
#4
Pedro Pinto
17-12-2012, às 15:48 
[ FACEBOOK ]
FC Porto sempre na vanguarda.
Votação: +4 (26 votos)
Responder  Denunciar
#15
cvslb
17-12-2012, às 15:43 
Bom, 7 milhões por um jovem de 20 anos que joga no mexico, e que nunca deu provas na europa é mt dinheiro, ainda bem que foi para o clube regional, deve ser um novo iturbe(que era o novo messi) ou o Bengala( que era o novo thuram) loool nao precisamos dele, temos o melhor central a actuar no campeonato, e o melhor lider também! E somos LIDERES!
Votação: -6 (40 votos)
Responder  Denunciar
#16
alborosie
17-12-2012, às 16:47 
O Falcao tambem não tinha provas dadas.. 40M. O Hulk vinha do Japão.. não valia nada.. O Mangala é novo tal como o iturbe, há tempo para evoluirem, o que dizer de contratações como Emerson, Roberto.. e são lideres com um jogo a mais, mas é sempre bom ficarem com essa confiança de campeão de inverno. Quanto ao Reyes, bom jogador, campeão sub-20.
Votação: +6 (20 votos)
 Denunciar
#1
IPGP
17-12-2012, às 18:22 
Comentário ridiculo. São lideres porque o porto ainda não jogou. Haja paciencia!
Votação: +4 (14 votos)
 Denunciar
#2
Borat
17-12-2012, às 15:27 
Muito bem. Qual é a próxima modalidade a extinguir?
Votação: +10 (38 votos)
Responder  Denunciar
#17
FSAlmeida
18-12-2012, às 09:09 
Mesmo que as extingam todas, aquela que te atormenta ficará cada vez mais forte!!!
Votação: +1 (3 votos)
 Denunciar
#1
pedro cabral
17-12-2012, às 15:21 
Esta ideia de querer ganhar identidade à custa do Benfica já é velha. Primeiro lança-se na comunicação social o boato que o Benfica está interessado em determinado jogador. Depois surge o Porto como o destino do jogador. Finalmente conclui-se que todos preferem o FCP em relação ao Benfica. Pinto da Costa está velho , precisa de se refundar
Votação: +11 (81 votos)
Responder  Denunciar
#18
paulo vieira
17-12-2012, às 16:17 
tás muito preocupado com a idade do nosso presidente... deixa lá ainda tens muito para aturar. Já agora só uma pergunta porque é que o benfica apresentou uma proposta por reyes???
Votação: -2 (22 votos)
 Denunciar
#1
omar
17-12-2012, às 16:32 
Amigo, claro que um jogador com a cabeça bem assentada vai sempre preferir o Porto ao Benfica. Se eu devia escolher entre um Mercedes de alta qualidade e uma bicileta cheia de ferugem...amigo, temos de ser honestos, preferia o Mercedes!
Votação: -2 (26 votos)
 Denunciar
#2
qwertyi
17-12-2012, às 18:06 
oh paulo vieira , diz-me tu onde viste o Benfica a apresentar uma proposta ! és muito cego pah !
Votação: +4 (12 votos)
 Denunciar
#3
luis tavares
17-12-2012, às 15:09 
Claro que foi roubado ao Benfica!. Aliás, Todo o Porto foi roubado ao Benfica, até o presidente. NÃO SEJAM RIDÍCULOS!!! Andaram a falar no reyes para o Benfica, já ele estava apalavrado para o Porto há que tempos. É só para o valorizarem. É estúpido andarem sempre a dizer que todos os jogadores que vão para o Porto estavam na agenda do Benfica.
Votação: +15 (29 votos)
Responder  Denunciar
#19
EDU DRAGÃO
17-12-2012, às 14:51 
Pai Natal do Benfica aqui vai a minha lista de pedidos. Quero que o teu scouting descubra 2 médios interiores, um trinco e 1 avançado. Depois nos compramos. Obrigado. P.S. Se puder ser tipo Falcão ou james dava jeito.
Votação: +11 (87 votos)
Responder  Denunciar
#20
Borat
17-12-2012, às 15:26 
Escreve-se Falcao e não "Falcão"...
Votação: -3 (31 votos)
 Denunciar
#1


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
5ª jornadaLiga
19/09V. Guimarães
-
P. Ferreira20:30
20/09Penafiel
-
V. Setúbal16:00
20/09Nacional
-
Sp. Braga20:15
21/09Belenenses
-
Marítimo16:00
21/09Rio Ave
-
Arouca16:00
21/09Benfica
-
Moreirense17:00
21/09Gil Vicente
-
Sporting18:00
21/09FC Porto
-
Boavista20:15
22/09Académica
-
Estoril20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


6ª jornadaLiga
28/09Boavista
-
Gil Vicente
28/09Sp. Braga
-
Rio Ave
28/09Arouca
-
Académica
28/09P. Ferreira
-
Belenenses
28/09Estoril
-
Benfica
28/09Marítimo
-
V. Guimarães
28/09Moreirense
-
Penafiel
28/09V. Setúbal
-
Nacional
28/09Sporting
-
FC Porto
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


5ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Rio Ave10431012-2
V. Guimarães10431010-2
Benfica1043109-1
FC Porto1043107-1
Marítimo943016-4
Sp. Braga742115-2
Belenenses742117-6
Sporting641304-3
Moreirense541212-4
10ºArouca441122-4
11ºP. Ferreira441122-4
12ºEstoril441125-9
13ºV. Setúbal441123-8
14ºNacional341034-6
15ºBoavista341031-8
16ºAcadémica240223-5
17ºGil Vicente140133-8
18ºPenafiel040041-9
 
5ª jornadaLiga
Golos

1
5
2
Bernard (V. Guimarães)
4
3
Hassan (Rio Ave)
3
4
Diego Lopes (Rio Ave)
3
5
Talisca (Benfica)
3
6
Deyverson (Belenenses)
3
7
Bruno Miguel (Estoril)
2
8
Maazou (Marítimo)
2
9
Marco Matias (Nacional)
2
10
Pedro Moreira (Rio Ave)
2
11
Carrillo (Sporting)
2
12
Hernâni (V. Guimarães)
2
13
Éder (Sp. Braga)
2
14
Tomané (V. Guimarães)
2
15
Fransérgio (Marítimo)
2
16
Salvio (Benfica)
2


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty