• Benfica
  • FC Porto
  • Sporting
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Belenenses
  • Nacional
  • P. Ferreira
  • Marítimo
  • Rio Ave
  • Moreirense
  • Estoril
  • Boavista
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Arouca
  • Tondela
  • U. Madeira
Teodoro Fonseca: «Hulk para ganhar a Champions»
motivos para querer segurar o Incrível
sexta-feira, 20 julho de 2012 | 07:19
Fotos: JOSÉ MOREIRA
 
 

Hulk continua nas bocas do Mundo, agora por ter sido “apanhado” à conversa com André Villas-Boas, no hotel em Londres onde a seleção olímpica do Brasil está instalada. Contactado por Record, o empresário do Incrível desvalorizou esse reencontro e reforçou a boa relação que se mantém entre o jogador que representa e o FC Porto, admitindo que o clube já o contactou para iniciar uma operação de charme, desportiva e financeira, com a finalidade de mantê-lo na Invicta por mais uma época.


“Tenho falado frequentemente com os dirigentes do FC Porto. Eles e o treinador contam muito com o Hulk e dizem-me que querem, com ele, formar uma equipa para ganhar a Champions”, confidenciou Teodoro Fonseca a Record, prosseguindo depois sobre a possibilidade de Hulk ver as suas condições salariais melhoradas no caso de prosseguir carreira no Dragão.


Leia este artigo na íntegra na edição impressa de Record desta sexta-feira.


 

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
gandamanel
20-07-2012, às 08:54 
"vais ganhar a liga do vinho"
Com votação igual a -119 (181 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
G_SCP
21-07-2012, às 17:22 
Pahahahah vencer aliga dos campeoes! No ano passado foram arrumados na fase de grupos por um grupo fraquíssimo! VAMOS VER SE NESTE ANO CONSEGUEM PASSAR DA FASE DE GRUPOS!
Votação: -4 (12 votos)
Responder  Denunciar
#1
Carlos Gomes
20-07-2012, às 21:42 
Sr. Teodoro Fonseca você está sendo muito ingénuo nas mãos de PC e dos seus compinchas. Você tem toda a possibilidade de ganhar algum dinheiro se conseguir transferir o seu atleta. Se demorar, pode ser tarde e ainda darem-lhe um pontapé no traseiro como fizeram com todos. PC não é amigo de ninguém.
Votação: -8 (12 votos)
Responder  Denunciar
#2
joão luis fernandes
20-07-2012, às 16:15 
É O SEU DESEJO. MAS NÃO É NO PORTO, QUE O VAI CONSEGUIR. POR ISSO SE QUER GANHAR É MELHOR MUDAR DE ARES, O PROBLEMA É QUE OS OUTROS CLUBES NÃO EMBARCAM NAS FANTASIAS DO PRESIDENTE DO PORTO.
Votação: -24 (32 votos)
Responder  Denunciar
#3
portistadebustos
20-07-2012, às 15:36 
Tenho a impressão que os benfiquistas que aqui opinam pensam que a noticia é relacionada com o clube deles.
Votação: +44 (54 votos)
Responder  Denunciar
#4
Vieirinha_SLB
20-07-2012, às 12:46 
Bem, sonhar nunca fez mal a ninguém, mas de certeza que não irá passar disso.
Votação: -45 (69 votos)
Responder  Denunciar
#5
Mário Andrade da Costa
20-07-2012, às 11:21 
Se o campeão de tudo e de todos, o GRANDE BENFICA, não ganha a "Champions" por mera pena dos outros que nunca a ganham, o porto nunca a ganhará nos próximos 8237428374 anos. Palavra.
Votação: -66 (96 votos)
Responder  Denunciar
#6
Azul do Sul
20-07-2012, às 12:45 
HA HA HA!!! Estava mesmo a precisar de rir... Obrigado!!!
Votação: +25 (61 votos)
 Denunciar
#1
Miguel Rodrigues
20-07-2012, às 11:19 
Ganhar a champions hahahahahah
Votação: -58 (90 votos)
Responder  Denunciar
#7
Vidigueira
20-07-2012, às 10:16 
Está difícil a venda deste jogador. 15 milhões seria um negócio brilhante para o fcp, mas ninguém se chega à frente. É que o desporto "mergulho" ainda não tem muitos apoiantes. Vão vencer a LC? Pois vão. Então não vão...vejam lá se passam da primeira fase.
Votação: -91 (131 votos)
Responder  Denunciar
#8
VascoA
20-07-2012, às 11:06 
Há uns anos (2003/2004, não estou a falar de conquistas anteriores ao meu nascimento), uma noticia em tudo identica a esta foi publicada, mudando apenas o jogador em questão, falo do Deco. Na altura um genio como sua excelencia deve ter feito um comentário igual. CANAL HISTÓRIA é uma boa opcção ;)
Votação: +127 (155 votos)
 Denunciar
#1
F.Abrantes2009
20-07-2012, às 11:41 
antes de falar do Hulk, que ate pode se atirar p/ o chão vezes de mais, mas olha bem para o teu clube e facilmente iras encontraras uns mergulhadores de calibre mundial de nome Pablo Aimar e Saviola e recentemente Hugo Vieira. cumprimentos
Votação: +64 (86 votos)
 Denunciar
#2
gandamanel
20-07-2012, às 08:54 
vais ganhar a liga do vinho
Votação: -119 (181 votos)
Responder  Denunciar
#9
F.Abrantes2009
20-07-2012, às 11:47 
eu vi o FCP a ganhar 2 liga dos campeões uma supertaça europeia, 2 taças intercontinentais, uma taça ueffa e uma liga europa, e uns 20 titulos nacionais, algumas taças de portugal, e o teu clube ganhou uma meia duzia de campeonatos, 2 tças de portugal e aquelas taça de topo mundial do guadiana e eusebio cup.
Votação: +136 (162 votos)
 Denunciar
#1
Bicampeao 2012
20-07-2012, às 22:24 
Vós ganhais a liga da água do Guadiana;- como habitual...
Votação: +12 (18 votos)
 Denunciar
#2
Bicampeao 2012
20-07-2012, às 22:25 
Vós ganhais a liga da água do Guadiana;- como habitual...
Votação: +8 (14 votos)
 Denunciar
#3
Bicampeao 2012
20-07-2012, às 22:26 
Oh catraio? Quants titulos viste ganhar o teu clube de bairro?
Votação: +7 (13 votos)
 Denunciar
#4


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
1ª jornadaLiga
14/08Tondela
-
Sporting20:30
15/08Belenenses
-
Rio Ave18:30
15/08FC Porto
-
V. Guimarães20:45
16/08U. Madeira
-
Marítimo16:00
16/08V. Setúbal
-
Boavista16:00
16/08Moreirense
-
Arouca17:00
16/08Sp. Braga
-
Nacional18:15
16/08Benfica
-
Estoril20:30
17/08P. Ferreira
-
Académica20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV4
TVI


SportTV5
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


2ª jornadaLiga
21/08Rio Ave
-
Sp. Braga20:30
22/08Sporting
-
P. Ferreira18:30
22/08Marítimo
-
FC Porto20:45
23/08V. Guimarães
-
Belenenses17:00
23/08Nacional
-
U. Madeira17:00
23/08Boavista
-
Tondela17:00
23/08Estoril
-
Moreirense17:00
23/08Arouca
-
Benfica19:15
24/08Académica
-
V. Setúbal20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV4
TVI


SportTV5
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


Liga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica000000-0
FC Porto000000-0
Sporting000000-0
Sp. Braga000000-0
V. Guimarães000000-0
Belenenses000000-0
Nacional000000-0
P. Ferreira000000-0
Marítimo000000-0
10ºRio Ave000000-0
11ºMoreirense000000-0
12ºEstoril000000-0
13ºBoavista000000-0
14ºV. Setúbal000000-0
15ºAcadémica000000-0
16ºArouca000000-0
17ºTondela000000-0
18ºU. Madeira000000-0
 


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty