/futebol/nacional/1a_liga/porto/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
Moutinho: «Competição não era prioritária»
conformado com eliminação
terça-feira, 20 março de 2012 | 22:50
 
 

Moutinho está conformado com a eliminação da Taça da Liga, após a derrota por 3-2 com o Benfica.


"Queríamos ganhar mas sabíamos que esta competiação não era prioritária. Agora o nosso pensamento está no campeonato", referiu o médio portista.


"Fizemos um excelente jogo. Tivemos várias oportunidades mas às vezes no futebol não ganha a equipa que merece", frisou.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Pedro
20-03-2012, às 23:04 
"Viu-se pela maneira como festejaram o 1-1..."
Com votação igual a +137 (183 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
José Jorge
22-03-2012, às 19:54 
.. não falando daquelas oportunidades que foram bater nos postes e barra!. Este tb bem viu mal o jogo pois devia ser a ..feijões!!! Preocuparam-se mais em ver as barreiras ou a blocagem... vou ficar atento a ver como se comporta a defesa deles nas faltas!!!!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
HerrKaputt
22-03-2012, às 16:15 
Quando vi os festejos do Vítor Pereira, nos golos, até parecia que era o jogo do título... mas lá está, "quem desdenha quer comprar". Deixo só uma palavra de apreço para o Moutinho que na minha opinião é dos melhores jogadores da nossa liga. Gostava de o ter no SLB, embora não me importe nada de ter o craque Witsel.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#2
SOU SLB SEMPRE
22-03-2012, às 09:19 
Prioritária não é nem será nunca mas quem a ganhar não rejeita o troféu... E PLURIBUS UNUM SLB SEMPRE!
Votação: +2 (6 votos)
Responder  Denunciar
#3
jose maduro
22-03-2012, às 03:37 
As competições deixam sempre de ser prioritárias quando somos eliminados...
Votação: +3 (5 votos)
Responder  Denunciar
#4
PRAIA.DA.VIEIRA
21-03-2012, às 18:19 
pekeno como jogador,anao como homem!imagino a azia k tiveste esta noite...mama
Votação: +11 (23 votos)
Responder  Denunciar
#5
joseluissousa
21-03-2012, às 17:28 
Ai moutinho, tao bom jogador es e podias tar tao bem caladinho as vezes, e esta era uma delas, toto.
Votação: +23 (25 votos)
Responder  Denunciar
#6
bunny44
21-03-2012, às 17:14 
Enfim, que palhaçada. Um clube com o prestígio do fcp, com jogadores e dirigentes a menosprezarem uma taça é lamentavel. Como portista, fico indignado face a isto. Só espero que sejamos ainda campeoes e que se encontre um treinador e defesas que tornem a equipa estável e constante (ontem o slb podia ter marcado mais golos).
Votação: +18 (20 votos)
Responder  Denunciar
#7
Rogerio Santos
21-03-2012, às 16:11 
Esta opinião do Moutinho faz-me lembrar aquela desculpa esfarrapada do marido traído que entra em casa e vê sua mulher com outro na cama, e diz: Ora, eu já não gostava mesmo dela!...Tem juízo Moutinho!!! Vai-te catar!
Votação: +23 (29 votos)
Responder  Denunciar
#8
topecas
21-03-2012, às 15:30 
tambem concordo com o Moutinho, dadas a multiplas frentes em que o FCp ainda esta, a Taca da Liga nao é prioritária. A Liga dos Campeoes, Liga Europa e a Taça de Portugal vão consumir imensos recursos da equipa até ao final da epoca.
Votação: +47 (55 votos)
Responder  Denunciar
#9
cjgt24
21-03-2012, às 14:16 
QUANDO perderem o campeonato também vão dizer que não era prioridade. TRISTES...
Votação: +40 (48 votos)
Responder  Denunciar
#10
luis tavares
21-03-2012, às 14:02 
E ainda há quem diga que o Benfica teve sorte' Quem diz isso deve-se ter levantado para ir mijar o medo, na altura das três bolas ao barrote. Estes gajos do Porto nunca são capazes de reconhecer mérito a quem o tem. O que mais lhes custa é que ontem mudaram a equipa, jogaram desfalcados... do proença.
Votação: +49 (57 votos)
Responder  Denunciar
#11
luis tavares
21-03-2012, às 13:45 
"Tivemos várias oportunidades mas às vezes no futebol não ganha a equipa que merece". Ó Moutinho, jogaste na playstation? Ok, rapaz, por mim gostava que as duas equipas tivessem marcado todas as oportunidades que tiveram no jogo. Teria ficado para aí 8-4.
Votação: +46 (54 votos)
Responder  Denunciar
#12
Fábio
21-03-2012, às 13:38 
Não é prioritária, mas penso ser um erro não o ser. Eu acho que o Porto vai perder todas as competições.
Votação: +12 (14 votos)
Responder  Denunciar
#13
PAULO SPORTING CP
21-03-2012, às 13:32 
Os portistas negarem que o Porto levou ontem um banho de bola é hilariante! O Porto podia ter levado uma autêntica goleada estrondosa, e isso só não aconcetceu porque os jogadores do Benfica foram extramamente infantis e perdulários na altura de marcar golos ou de arrancar para a baliza sempre que tinham superioridade numérica.
Votação: +21 (31 votos)
Responder  Denunciar
#14
Joao Carlos Serra
21-03-2012, às 13:27 
sempre que perdem a competicao nunca eram prioridade..nao percebo porque nao vieram com juniores!!!tristes.
Votação: +12 (16 votos)
Responder  Denunciar
#15
catarina ribeiro
21-03-2012, às 13:22 
grande jogo do arbitro. deviam de haver mais como este senhor. é pena só termos brunos paixões e pedros proenças em portugal. Venha a profissionalização dos árbitros, porque jogos destes em que, quem vence é realmente o melhor.. e sem casos de jogo, dá gosto ver futebol. parabéns às 3 equipas.
Votação: +46 (56 votos)
Responder  Denunciar
#16
Palanca Negra
21-03-2012, às 13:17 
No Sporting não jogavas nada de nada, no FCP dão-te a dose até andas à porrada aos colegas de profissão,coices e cotoveladas, enfim é o que aprendem, são mandados...
Votação: +19 (19 votos)
Responder  Denunciar
#17
carrega slb
21-03-2012, às 13:15 
n era prioritario mas logo k terminou cairam em cima do arbitro,toma juizo vitor pereira,hj sem ajudas do arbitro ganhou e bem o benfica.
Votação: +18 (20 votos)
Responder  Denunciar
#18
Syao
21-03-2012, às 12:57 
qualquer equipa que se preze faz tudo para ganhar um jogo. òbvio que a competição não era prioritária. Tás bem? Nem para o benfica é! vocês é que ficam todos tolos.
Votação: +12 (14 votos)
Responder  Denunciar
#19
tarzanito
21-03-2012, às 12:29 
Engraçado...nao era prioritaria mas mudaram dois jogadores do habitual onze titular,helton e Janko...vao dar banho ao cão. Este ano não ganham nada!
Votação: +9 (13 votos)
Responder  Denunciar
#20


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
2ª jornadaLiga
22/08V. Guimarães
3
-
0
Penafiel20:00
23/08Marítimo
-
Académica17:00
23/08P. Ferreira
-
FC Porto18:00
23/08Sporting
-
Arouca20:30
24/08Belenenses
-
Nacional16:00
24/08Estoril
-
Rio Ave17:00
24/08V. Setúbal
-
Gil Vicente17:00
24/08Boavista
-
Benfica19:30
25/08Moreirense
-
Sp. Braga20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


3ª jornadaLiga
29/08Académica
-
V. Setúbal20:00
30/08Belenenses
-
V. Guimarães18:00
30/08Sp. Braga
-
Estoril20:30
31/08Gil Vicente
-
Marítimo16:00
31/08Penafiel
-
P. Ferreira17:00
31/08FC Porto
-
Moreirense18:00
31/08Nacional
-
Arouca18:00
31/08Benfica
-
Sporting19:00
01/09Rio Ave
-
Boavista20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


2ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
V. Guimarães622006-1
Sp. Braga311003-0
Belenenses311003-1
Benfica311002-0
FC Porto311002-0
Rio Ave311002-0
Moreirense311001-0
Estoril110101-1
Sporting110101-1
10ºAcadémica110101-1
11ºArouca110101-1
12ºNacional010010-1
13ºGil Vicente010011-3
14ºMarítimo010010-2
15ºP. Ferreira010010-2
16ºV. Setúbal010010-2
17ºBoavista010010-3
18ºPenafiel020021-6
 
2ª jornadaLiga
Golos

1
Bernard (V. Guimarães)
3
2
Hernâni (V. Guimarães)
2
3
Ramón Cardozo (Moreirense)
1
4
Sturgeon (Belenenses)
1
5
Rúben Micael (Sp. Braga)
1
6
Rúben Neves (FC Porto)
1
7
Kuca (Estoril)
1
8
Éder (Sp. Braga)
1
9
Pintassilgo (Arouca)
1
10
Diego Lopes (Rio Ave)
1
11
Deyverson (Belenenses)
1
12
Carrillo (Sporting)
1
13
Evaldo (Gil Vicente)
1
14
1
15
Marcelo (Rio Ave)
1
16
Maxi Pereira (Benfica)
1

Nani fez bem em regressar ao Sporting?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty