• Benfica
  • FC Porto
  • Marítimo
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Sporting
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Arouca
  • V. Setúbal
  • Boavista
  • Académica
  • Moreirense
  • Estoril
  • Nacional
  • Penafiel
  • Gil Vicente
Fucile: «Melhor momento foi o título ganho na Luz»
lateral não guarda mágoa de vítor pereira
quinta-feira, 26 janeiro de 2012 | 19:43
Fotos: LUÍS VIEIRA
 
 

Jorge Fucile, uruguaio cedido pelo FC Porto ao Santos, elegeu o título nacional conquistado no Estádio da Luz como o melhor momento ao serviço dos dragões. Fucile garante ainda que não houve qualquer problema com o técnico Vítor Pereira.


"O melhor momento foi o campeonato ganho no Estádio da Luz, frente ao Benfica. Acho que foi algo único, que nunca mais vai acontecer. Vai ficar na memória de todos os que assistiram a esse jogo. Momentos maus? Também os tive mas não os gosto de recordar. Tive mais momentos bons que momentos maus e trato de disfrutá-los", afirmou o lateral, em entrevista ao "Maisfutebol".


"Espero que o FC Porto seja campeão"

"Não houve problemas com Vítor Pereira. Foi uma decisão técnica e resta-me desejar-lhe o melhor. Espero que o FC Porto seja campeão e que os meus companheiros tenham o mesmo desejo de conquista que sempre tivemos", prosseguiu.


"Estamos em baixo mas esperamos estar em cima em breve. Estarei no Brasil a acompanhar. Também joguei portanto eu também serei campeão, espero que isso aconteça", acrescentou, antes de comentar a sua nova aventura no Santos.


"Espero conquistar títulos, é sempre esse o objetivo, tanto a nível colectivo como individual. Espero que seja um bom ano e as coisas me saiam bem", afiançou o jogador que viaja para o Brasil esta quinta-feira.


"Gostaria de ter ficado no FC Porto para sempre"

"Gostaria de ter ficado no FC Porto para sempre. Como disse, tive muitos momentos de glória e conquistei coisas importantes. Conquistei muitas coisas, muitos títulos. O clube deu-me muito e eu também dei muito. Espero que os adeptos possam perceber que eu vivo disto, vivo do futebol, quero jogar e quero divertir-me. Nesta altura, não tinha essa possibilidade. Vou procurar agora isso no Santos, para também conquistar coisas importantes", concluiu.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Carlos Gomes
26-01-2012, às 21:49 
"Como profissional foi humilhado ao ser preterido por um central. Das duas uma; ou VP percebe muito de futebol e nós somos todos uns trouxas, ou Fucille é um lateral de quinta categoria, contratado para fazer cenas de teatro barato como fez com o melhor marcador do campeonato Oscar Cardozo."
Com votação igual a -101 (225 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
TochaBoss
27-01-2012, às 19:50 
pra mim o fucile tem lugar no onze do porto facilmente: grd fucile espero k voltes ja.
Votação: +6 (6 votos)
Responder  Denunciar
#1
DennyF.C.Porto
27-01-2012, às 02:32 
esse carlos gomes e um fanfarao de quinta!... quem te disse que o danilo e central? pensa depois fala man...
Votação: +3 (17 votos)
Responder  Denunciar
#2
De$P0rTista
26-01-2012, às 23:24 
Fucile é um grande jogador um dos melhores do mundo o VP embirrou com ele por ter sido expulso frente ao Zenit.
Votação: +15 (21 votos)
Responder  Denunciar
#3
Carlos Gomes
26-01-2012, às 21:49 
Como profissional foi humilhado ao ser preterido por um central. Das duas uma; ou VP percebe muito de futebol e nós somos todos uns trouxas, ou Fucille é um lateral de quinta categoria, contratado para fazer cenas de teatro barato como fez com o melhor marcador do campeonato Oscar Cardozo.
Votação: -101 (225 votos)
Responder  Denunciar
#4
Ricardo FCP
27-01-2012, às 02:17 
Ninguém bate o di maria, o aimar, ou o saviola em mergulhos para a piscina
Votação: +18 (26 votos)
 Denunciar
#1
Cross
27-01-2012, às 02:55 
Lolada. Até me fizeste rir. O Fucile é muito bom lateral, o problema dele é que em certa altura começou a lesionar-se com alguma frequência e começou a ser descartado por VP. Já deu para entender que esse homem não sabe muito bem o que é treinar uma equipa. O Cardozo que no ano passado recebia assobios de fazer o estádio cair voltou a ser bestial
Votação: +23 (29 votos)
 Denunciar
#2
AZUL KINGSTON
27-01-2012, às 10:32 
Um dos efeitos secundários da clubite é ter muita memória curta.
Votação: +13 (17 votos)
 Denunciar
#3
Branco_88
26-01-2012, às 21:29 
Para o ano vais voltar campeão! O Porto precisa de jogadores com raça... e tu tens...
Votação: +18 (18 votos)
Responder  Denunciar
#5
portistadebustos
26-01-2012, às 20:58 
Un Bravo por ti Fucile.Lindas tus declaraciones.Que tengas mucho exito en tu nuevo projecto. De una cosa puedes estar seguro. En el corazon de los Portistas tienes seguro tu rinconcito. Felicidades CAMPEON
Votação: +12 (14 votos)
Responder  Denunciar
#6
Bayvaiw
26-01-2012, às 20:52 
Obrigado por tudo o que deste ao clube, espero que na proxima epoca voltes com mais cabeça
Votação: +17 (19 votos)
Responder  Denunciar
#7
portistadebustos
26-01-2012, às 20:45 
Un Bravo por ti Fucile.Lindas tus declaraciones.Que tengas mucho exito en tu nuevo projecto. De una cosa puedes estar seguro. En el corazon de los Portistas tienes seguro tu riconcito. Felicidades CAMPEON
Votação: +10 (10 votos)
Responder  Denunciar
#8
redevilprone
26-01-2012, às 20:23 
LOOOOOL Vê-se mesmo a pequenez desta gente.. Ganharam um titulo Europeu,mas o mais importante foi o titulo na Luz.. Nós realmente somos muito grandes! CARREGA BENFICA!
Votação: -8 (24 votos)
Responder  Denunciar
#9
Becks23
26-01-2012, às 19:54 
O melhor momento foi ver-te a perder a titularidade para o Sapunaru e o Maicon: dois defesas muito, muito fraquinhos!
Votação: -1 (19 votos)
Responder  Denunciar
#10


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
7ª jornadaLiga
03/10V. Guimarães
-
Boavista20:30
04/10Penafiel
-
Sporting20:15
05/10P. Ferreira
-
Marítimo16:00
05/10Académica
-
Moreirense16:00
05/10Gil Vicente
-
Estoril16:00
05/10FC Porto
-
Sp. Braga18:00
05/10Benfica
-
Arouca18:00
05/10Nacional
-
Rio Ave19:00
05/10Belenenses
-
V. Setúbal20:15
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


8ª jornadaLiga
24/10V. Setúbal
-
V. Guimarães20:30
25/10Boavista
-
P. Ferreira16:00
25/10Moreirense
-
Gil Vicente16:00
25/10Arouca
-
FC Porto20:15
26/10Nacional
-
Académica16:00
26/10Estoril
-
Belenenses16:00
26/10Sporting
-
Marítimo18:00
26/10Sp. Braga
-
Benfica20:15
27/10Rio Ave
-
Penafiel20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


7ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica16651015-4
FC Porto1263308-2
Marítimo12640210-5
Sp. Braga1163219-3
V. Guimarães11632111-7
Rio Ave10631213-7
Sporting1062409-4
Belenenses1063128-8
P. Ferreira862225-5
10ºArouca762134-6
11ºV. Setúbal762135-10
12ºBoavista762134-10
13ºAcadémica661326-7
14ºMoreirense661323-7
15ºEstoril561239-14
16ºNacional461145-9
17ºPenafiel461143-9
18ºGil Vicente160155-15
 
7ª jornadaLiga
Golos

1
Talisca (Benfica)
5
2
5
3
Fransérgio (Marítimo)
4
4
Bernard (V. Guimarães)
4
5
Hassan (Rio Ave)
3
6
Maazou (Marítimo)
3
7
Carrillo (Sporting)
3
8
Diego Lopes (Rio Ave)
3
9
Kuca (Estoril)
3
10
Deyverson (Belenenses)
3
11
Simy (Gil Vicente)
2
12
Zé Luís (Sp. Braga)
2
13
Rúben Micael (Sp. Braga)
2
14
2
15
Bruno Miguel (Estoril)
2
16
Bruno Moreira (P. Ferreira)
2


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty