/futebol/nacional/1a_liga/porto/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
Villas-Boas no Chelsea
Londrinos pagam a cláusula de 15 milhões
segunda-feira, 20 junho de 2011 | 10:08
Autor: ANDRÉ VIANA

Fotos: JOSÉ MOREIRA
 
 

O Chelsea ofereceu um super-contrato a André Villas-Boas, que aceitou o convite e vai rumar a Londres no imediato.


O FC Porto ficou exposto à clausula de rescisão assinada com o técnico em dezembro, mas vai receber 15 milhões de euros pela operação. A SAD já procura novo treinador.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
HerrKaputt
20-06-2011, às 11:15 
"Apesar de ser benfiquista fico triste, porque fazem falta treinadores deste calibre no nosso campeonato. Mas percebo que ele queira aceitar um desafio mais aliciante numa das melhores ligas do mundo. Boa sorte e parabéns pelo baile que deste a todos o ano passado..."
Com votação igual a +269 (379 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Simply Red
21-06-2011, às 19:51 
Por esta o PC não esperava. Agora, a escassas semanas do ínicio da época, já não têm hipóteses de desviar o Domingos do sporting e de arranjar intrigas para sacar o JJ ao Benfica! ;) Booooommmmm... mto booooommmmm!!! :D
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#1
campeao na luz.
22-06-2011, às 01:17 
e achas que o porto queria o jorge jesus? LOOOOOOL
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#1
Simply Red
21-06-2011, às 19:49 
Mau para o FCP, mau para o futebol Português, bom para o AVB, bom para SLB e SCP!
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#2
nunotr
21-06-2011, às 18:39 
jesus vai para o porto....fonte segura
Votação: -2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#3
Marx
21-06-2011, às 18:13 
Agora, Porto B ou Porto C, terão de rescindir com Domingos ou com Leonardo Jardim, para agradar ao patrão...Carreguem escravos...
Votação: -4 (6 votos)
Responder  Denunciar
#4
Uralan93
21-06-2011, às 16:31 
N sei pq que saiu do Porto , dinheiro n lhe falta de ctz , vem de famílias ricas..Queria ve-lo mais uma época no porto , para ver o que dava na champions
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#5
vado arteaga
21-06-2011, às 13:50 
Domingos Paciencia e Jorge Costa para adjunto,Porto é quem manda...Vamos tomar o Domingos ao sporting,duer a quem duer nao somos nos é que mandamos?
Votação: -9 (9 votos)
Responder  Denunciar
#6
MIGUEL MELO
21-06-2011, às 17:05 
a sonhar acordado??? o domingos foi para um grande clube com valores e honra sabe o que isso significa???
Votação: +1 (3 votos)
 Denunciar
#1
David
21-06-2011, às 00:45 
Este para mim nao vai ser bem sucedido.. quanto maior o salto maior e' a queda. Mourinho e' que ele nao e'!
Votação: 0 (24 votos)
Responder  Denunciar
#7
alborosie
21-06-2011, às 03:15 
Antes também não ia ganhar nada.. :)
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#1
pmmalmeida@gmail.com
21-06-2011, às 00:09 
Giro giro era ver o Domingos no FCP =) Saudações Benfiquistas.
Votação: -14 (34 votos)
Responder  Denunciar
#8
Exoddus
21-06-2011, às 13:45 
Vê lá se não é o Jesus hahahahahaha
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#1
MIGUEL MELO
21-06-2011, às 14:33 
mas o domingos só ganha na playstation
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#2
Marvalve
20-06-2011, às 22:27 
Estavam à espera de quê? Esse AVB, rasgou um pré-acordo com o Sporting, agora tinha um projecto sério para atacar a liga dos campeões e rasgou-o a troco de dinheiro. Comportamentos passados tendem a manter-se.
Votação: +35 (49 votos)
Responder  Denunciar
#9
José Franco
20-06-2011, às 22:04 
AVB tem uma época e meia e 33/34 anos. É brilhante a quase todos os níveis, mas tendo a concordar como o DUDA_JUVELEO. O Chelsea arrisca muito (15M!) por um treinador que tem muitas vitórias e desilusões pela frente. Falta-lhe ainda algum carisma. Neste contexto, penso que era benéfico para AVB mais uma época em PT para consolidar o seu trabalho.
Votação: +19 (23 votos)
Responder  Denunciar
#10
Quaresma-FCPorto.pt
20-06-2011, às 22:36 
e talvez se ficasse este ano que vem ainda se arriscava a marcar outra historia na ldc... mas emfim quem pode... infelizmente pode... e hoje em dia os €'s é que mandam... :'(
Votação: +6 (12 votos)
 Denunciar
#1
dummy
20-06-2011, às 22:37 
mourinho teve muito mais dificuldade em ganhar o 2º campeonato ( sim, relativo apo qual o porto foi condenado por corrupção)que o 1º. quem é bom é bom, apesar de me parecer que 75% do sucesso do porto deste ano é hulk falcão varela, e apenas 25% AVB
Votação: +7 (15 votos)
 Denunciar
#2
Versailles
20-06-2011, às 21:14 
O Scolari também era muito bom e não fez nada lá, o Chelsea não é pra todos, há muita pressão pra ter sucesso, não estou a ver o AVB conseguir alguma coisa positiva com esta saída, o campeonato lá é bem mais complicado que o nosso. Acho que a verdadeira razão pro Porto ter ganho tudo foi a sede de "vingança" e não graças à competência do treinador.
Votação: +7 (13 votos)
Responder  Denunciar
#11
Mitsai_17
20-06-2011, às 20:33 
Acho algo exagerado o preco que o chelsea vai pagar. Fez um grande trabalho nao digo que nao mas foi na 1º. olham o jesus nao ganhou a europa nao a taca de portugal e foi uma euforia logo aseguir nao ganha nada. O melhor treinador do mundo saio por 8M do inter para o real e este que ainda agora comecou a carreira sai por 15M.
Votação: +9 (15 votos)
Responder  Denunciar
#12
queiros01
20-06-2011, às 21:07 
é sempre relativo, cada um vale aquilo que alguém estiver disposto a pagar e no caso do chelsea eles não olham aos números,é do género quero,posso e tenho se a clausula fosse maior também pagavam
Votação: +7 (9 votos)
 Denunciar
#1
Ricardo FCP
20-06-2011, às 22:10 
Por essas e por outras é que o Pinto da Costa é o maior.
Votação: +10 (20 votos)
 Denunciar
#2
queiros01
20-06-2011, às 20:22 
já repararam que pagam ao porto pelo treinador aquilo que alguns não conseguem que lhes paguem pelos melhores jogadores,quem é que não trocava de clube indo ganhar muito mais,outros virão,resta agradecer
Votação: +18 (24 votos)
Responder  Denunciar
#13
kikofonso
20-06-2011, às 20:17 
Próximo coach Professor NECA
Votação: +4 (34 votos)
Responder  Denunciar
#14
Ricardo Santos
20-06-2011, às 20:13 
É que já nem é questão de respeito. Simplesmente pagaram a clausula. E toda a gente gosta de ganhar muito mais. Ninguém deixa de ser portista, ou benfiquista.
Votação: +22 (24 votos)
Responder  Denunciar
#15
kikofonso
20-06-2011, às 20:06 
Agora vem o Super Especial
Votação: +11 (13 votos)
Responder  Denunciar
#16
Utilizador Registado
20-06-2011, às 20:02 
Primeiro foi o Especial 1, agora vai o especial 2 :) Calma pessoal que o pintinho ainda vai descobrir o Especial 3 eheheheheheh
Votação: +19 (29 votos)
Responder  Denunciar
#17
DUDA_JUVELEO
20-06-2011, às 20:01 
Veem-se pessoas deslumbradas com o villas boas mas esquecem-se que ele tem muito pouca experiencia. Eu acho que é bastante arriscado por parte do chelsea..! Mas ele tem alguma coisa isso tem.
Votação: +8 (18 votos)
Responder  Denunciar
#18
Ricardo Santos
20-06-2011, às 19:59 
Sim, de facto parece fácil. É chegar, ver e comprar como se quer. Sou benfiquistas mas acima de tudo gosto de futebol e sou Português. Gostava de ver este Porto de Villas Boas na Champions e contra o Barcelona na Supertaça! Nem Pinto da Costa safou desta vez. Mas esta escola de Mourinho ainda tem muito para dar!
Votação: +18 (18 votos)
Responder  Denunciar
#19
Tiago Santos
20-06-2011, às 19:50 
Enfim...Eu que critiquei o Coentrão pelos contractos vitalicios e agora o nosso treinador vai sair... Realmente já não há amor à camisola nem tão pouco algum respeito pelo clube que lança as suas carreiras.
Votação: +29 (33 votos)
Responder  Denunciar
#20


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty