/futebol/nacional/1a_liga/naval/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
Victor Zvunka despedido
ADJUNTO FERNANDO MIRA DEVERÁ SER O SUBSTITUTO
segunda-feira, 27 setembro de 2010 | 09:47
Fotos: JOSÉ MOREIRA
 
 

O treinador francês da Naval, Victor Zvunka, foi esta segunda-feira despedido. O cargo deverá ficar entregue ao adjunto Fernando Mira, confirmou à Agência Lusa o presidente do clube, Aprígio Santos.



"Acabei de despedir o treinador", disse o dirigente, acrescentando: "Em princípio a equipa fica entregue a Fernando Mira".



A formação da Figueira da Foz perdeu na passada sexta-feira no terreno do Sp. Braga, por 3-1, ocupando a 14.ª posição da Liga, com quatro pontos, quando estão decorridas seis jornadas.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Nick-Name
27-09-2010, às 09:54 
"Este Aprigio é mesmo mal formado. Já jogaram contra FCP, Sporting e Braga, a equipa tem 4 pontos em 3 jogos do seu campeonato, qual é o motivo para se despedir logo ao fim de 6 jornadas? È bom que o centro do país esteja representado, mas é pena que hajam Aprigios e Bartolomeus à frente desses clubes."
Com votação igual a 0 (0 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
ALBERTO FIGO
27-09-2010, às 16:59 
A quem critica o Aprigio, esquece-se que sem ele o clube deixa de existir, pois ele investe mto dinheiro lá e nao tem ajudas de ningu. O problema é que o homem anda sem tempo para tudo, e anda mal aconselhado pelo "monsieur" Zé Ferreira que se acha um sábio da bola e já tá bom pra reforma. O problema é esse fulano que só tem trazido flops de Fran
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
Mark
27-09-2010, às 15:20 
Os clubes não podem andar assim, ainda por cima depois de 6 jogadas... Isso mostra mesmo a falta de profissionalismo que existe nos clubes e o confirma o despotismo de certos dirigentes
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#2
Utilizador Registado
27-09-2010, às 13:59 
Vitor Pontes = competencia e conhecimento!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#3
jorgespoc
27-09-2010, às 13:54 
Parece-me um pouco precipitado, já que a Naval teve uma calendário mto complicado neste inicio de época mas enfim, o Aprigio lá sabe o que quer, talvez a Naval na Liga Orangina...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#4
Eduardo Lima (Duda)
27-09-2010, às 12:41 
"Brincaram" demasiado com o Zvunka! Como adepto de bom futebol desejo-lhe as maiores felicidades e tudo de bom nos próximos clubes que treinar. Se bem me lembro, os jogadores da Naval vão sentir falta dos treinos, até pq concordo com o Nick-Name. O Aprigio só tinha que dar tempo ao francês!!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#5
Utilizador Registado
27-09-2010, às 12:00 
Vitor Pontes a treinador que é da região/competente e honesto!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#6
ANTONINO
27-09-2010, às 11:29 
Aprígio no seu melhor.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#7
Nuno MAR
27-09-2010, às 10:42 
Inacreditavel!!!! Jogaram com 3 das 5 equipas mais fortes do campeonato ("FCP, Braga e Académica) e saem com 4 pontos!! Agora que começa o nosso campeonato... sae o treinador!!! Algo se passou...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#8
Carlos Gomes
27-09-2010, às 10:39 
Ve se logo k nao conhcia o Aprigio Santos kuando veio pa portugal....
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#9
Bruno Baptista
27-09-2010, às 10:24 
Como são as coisas... Se não fosse aquele penalti inventado no jogo do FCP a Naval teria pelo menos mais um ponto e este profissional podia não ser despedido... É a verdade desportiva no seu melhor!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#10
Nick-Name
27-09-2010, às 09:54 
Este Aprigio é mesmo mal formado. Já jogaram contra FCP, Sporting e Braga, a equipa tem 4 pontos em 3 jogos do seu campeonato, qual é o motivo para se despedir logo ao fim de 6 jornadas? È bom que o centro do país esteja representado, mas é pena que hajam Aprigios e Bartolomeus à frente desses clubes.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#11


Quem é o guarda-redes mais indicado para render a Oblak no Benfica?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty