• Benfica
  • FC Porto
  • V. Guimarães
  • Sporting
  • Sp. Braga
  • Rio Ave
  • P. Ferreira
  • Belenenses
  • Marítimo
  • Moreirense
  • Nacional
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Boavista
  • Arouca
  • Estoril
  • Penafiel
  • Gil Vicente
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Arsenal continua a resistir por Joel Campbell
clube londrino tenta contratar cavani o que abriria espaço À saída de campbell
sexta-feira, 29 agosto de 2014 | 06:25
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
O__IMPERADOR__PORTUENSE
29-08-2014, às 11:08 
"Espero que mais nenhum jogador rume ao galinheiro ... benfica 1-4 zenit"
Com votação igual a -3903 (3909 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
E_Nygma
30-08-2014, às 07:33 
A primeira coisa que eu disse quando vi o Costa Rica - Uruguai foi: quem me dera ter este Campbell no Benfica!!! Que pérola!
Votação: +1319 (1319 votos)
Responder  Denunciar
#1
zero0sete
30-08-2014, às 02:08 
Bas Dost ou Mitroglu… Falta ao slb um Goleador indiscutivel, e outro forte no jogo aéreo. Pode-se arriscar e tentar um só, um alto e móvel-Bas Dost do Wolfsbrugo, 1.92m, 85Kg, ou não tão tão altos – Mitroglu ou Luuk de jong, 1,88, que despontaram na Holanda e Grécia
Votação: +1061 (1061 votos)
Responder  Denunciar
#2
Ricardostb
29-08-2014, às 20:07 
QUase a acabar o mercado de transferencias e ainda nao temos avançado. E continuamos com jogadores como Jara,sidnei, ola john, na equipa... Não sei o que LFV tá a espera...
Votação: +869 (869 votos)
Responder  Denunciar
#3
X-ato
29-08-2014, às 17:06 
Era ouro sobre vermelho se Campbell viesse para o SLB, mas acho pouco provavel
Votação: +1470 (1470 votos)
Responder  Denunciar
#4
V.piedade
29-08-2014, às 12:21 
com Campbel e Van Ginkel penso que ficavamos com um excelente plantel que em nada ficava a dever ao plantel da época passada a nivel de meio-campo e avançados...para mim o unico sector que ficaria mais fraco seria sem duvida a defesa que neste momento não temos nenhum jogador à altura de substituir o Garay
Votação: +771 (779 votos)
Responder  Denunciar
#5
Aguia+
29-08-2014, às 11:48 
Se vier para o Benfica, provavelmente vai ser por empréstimo. A titulo definitivo é bastante difícil.
Votação: +741 (749 votos)
Responder  Denunciar
#6
O__IMPERADOR__PORTUENSE
29-08-2014, às 11:08 
Espero que mais nenhum jogador rume ao galinheiro ... benfica 1-4 zenit
Votação: -3903 (3909 votos)
Responder  Denunciar
#7
Burlesconi
29-08-2014, às 10:10 
Alguma vez este rapaz, vai trocar o futebol inglês, por este futebol pobre, podre e falido? Trocar o Arsenal pelo Benfica, depois da miséria que viu no Torneio Emirates? O Benfica, se não vender o Enzo, não contrata mais ninguém, pois ao contrário do que diz o patarata que o desgoverna, o clube está falido.
Votação: +852 (876 votos)
Responder  Denunciar
#8
ZIZAS
29-08-2014, às 15:41 
Oh sr. faccioso, doente e chorão, sabes prefeitamente k o benfica é um clube k não pertence a este campeonato, é o 5º do ranking mundial, leste bem?, e o teu clube? o benfica continua a ser o clube k mais vende, é o clube k ganhou kuantas taças? achas mesmo k neste momento és melhor? so 1 doente!.
Votação: +779 (783 votos)
 Denunciar
#1
Burlesconi
29-08-2014, às 16:32 
É à custa de Zezas e Zizas que o Vieira continua no clube. Tipos ainda mais analfabetos que ele.Sabes lá tu o que é o Benfica!Doente? Doente és tu, doente, tapado e pouco exigente!
Votação: +856 (858 votos)
 Denunciar
#2
Marquinho_20
29-08-2014, às 08:59 
Era muito bom era e a titulo definitivo mas não acredito nada nesta noticia, a mim parece-me noticia com muito poucas probabilidades de vir a acontecer sinceramente! Faltam 3 dias para o fecho de mercado e nem 1 médio para o centro do meio campo, nem o tal ponta de lança que o Jesus deseja, veremos até Domingo mas assim é muito difícil chegar long
Votação: +324 (330 votos)
Responder  Denunciar
#9
alexisvfernandes
29-08-2014, às 08:17 
Seria uma contratação de luxo. Não me parece que o Benfica o consiga contratar, muito menos quando o prazo para final das negociações é a 31 de Agosto. Mas vamos ver...
Votação: +318 (326 votos)
Responder  Denunciar
#10


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty