• Benfica
  • V. Guimarães
  • FC Porto
  • Belenenses
  • Sp. Braga
  • P. Ferreira
  • Rio Ave
  • Sporting
  • Moreirense
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Estoril
  • Boavista
  • Académica
  • Nacional
  • Arouca
  • Penafiel
  • Gil Vicente
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Águia segue Joel Campbell
clube da luz pode avançar caso arsène wenger decida prescindir do avançado
quinta-feira, 28 agosto de 2014 | 06:14
Autor: joão soares ribeiro e vanda cipriano
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Ivo(07)
28-08-2014, às 11:15 
"é sem dúvida um jogador interessante. Mas duvido muito que venha. Alias, n se enganem! N entra mais ninguém na equipa q faça a diferença (espero estar enganado) e ainda vai sair gente importante (Enzo + Luisão/Salvio/Gaitan).É pena!O FCP está muito forte (n podemos duvidar) e o SLB e SCP têm mt que melhorar para tentarem sequer tentar lutar com ele"
Com votação igual a +1582 (1594 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
matador1
28-08-2014, às 15:10 
e o candeias que andava a comer a relva do seixal o jj mandou o pastar para outras bandas com o crescimento do benfica quem perde são os circos os artistas já não querem ir para o circo porque o benfica paga mais eu acho justo mas não concordo
Votação: -463 (467 votos)
Responder  Denunciar
#1
matador1
28-08-2014, às 15:05 
este gaijo não presta o talisca é que bom os olheiros do benfica devem gostar da pinga é cada contratação só veem que é nabo depois de assinar contrato vitalício já tenho saudades do pés de chumbo do morri e eu a pensar que me ia rir dele este ano mas ele fugiu volta morri a malta precisa de ti
Votação: -500 (506 votos)
Responder  Denunciar
#2
Legionariv
28-08-2014, às 14:17 
Alguma vez o Benfica vai buscar um jogador inglês? para pernas de pau, vamos buscá-los á China...
Votação: +262 (288 votos)
Responder  Denunciar
#3
Rise_SLB!
28-08-2014, às 18:09 
Não está a falar neste de certeza, que este é da Costa Rica
Votação: +710 (710 votos)
 Denunciar
#1
SempreLB
28-08-2014, às 19:53 
Costa-Rica, Zé. ;D
Votação: +757 (761 votos)
 Denunciar
#2
AARRodrigues
28-08-2014, às 13:39 
Na concorrência é outro: "Encarnados sonham com Chicharito Hernández". Cansado de tanta desinformação.
Votação: +567 (571 votos)
Responder  Denunciar
#4
AARRodrigues
28-08-2014, às 13:22 
Pobre jornalismo!
Votação: +746 (748 votos)
Responder  Denunciar
#5
alexisvfernandes
28-08-2014, às 12:29 
Tá tudo louco!!
Votação: +186 (188 votos)
Responder  Denunciar
#6
Ivo(07)
28-08-2014, às 11:15 
é sem dúvida um jogador interessante. Mas duvido muito que venha. Alias, n se enganem! N entra mais ninguém na equipa q faça a diferença (espero estar enganado) e ainda vai sair gente importante (Enzo + Luisão/Salvio/Gaitan).É pena!O FCP está muito forte (n podemos duvidar) e o SLB e SCP têm mt que melhorar para tentarem sequer tentar lutar com ele
Votação: +1582 (1594 votos)
Responder  Denunciar
#7
vantreta
28-08-2014, às 10:44 
Para bunda mole, já basta o Ola John. Este Campbelll, fez uma copa esforçada, mas não le vejo muito futuro. Quem comprar seu passe vai perder.
Votação: +153 (211 votos)
Responder  Denunciar
#8
Basilao/SLB<3
28-08-2014, às 13:33 
Quem for na tua conversa tambem é maluco.
Votação: +212 (214 votos)
 Denunciar
#1
Burlesconi
28-08-2014, às 10:17 
O Vieira, está à espera do último suspiro do mercado, para rebuscar nos contentores das sobras e dos desperdícios,algo que aproveite ao Benfica. Uma espécie de sem-abrigo desportivo!
Votação: +750 (756 votos)
Responder  Denunciar
#9
Frag
28-08-2014, às 09:39 
era incluir este no negocio do william, so assim seria um bom negocio..
Votação: -810 (828 votos)
Responder  Denunciar
#10
rmds19
28-08-2014, às 09:18 
Era uma conratação de peso, mas penso que o wenger não está disposto a abdicar de uma promessa, quase certeza futura. E além do mais, não sei qual o salário base deste jogador
Votação: +696 (710 votos)
Responder  Denunciar
#11
E_Nygma
28-08-2014, às 09:09 
Era bom, era...um dos melhores jogadores do Mundial...deve ter meio mundo interessado se não ficar no Arsenal..
Votação: +1159 (1169 votos)
Responder  Denunciar
#12
sergiofitas
28-08-2014, às 08:26 
outro ja vai em 14 nomes...assim e facil acertar
Votação: +798 (812 votos)
Responder  Denunciar
#13


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty