• Rio Ave
  • V. Guimarães
  • Benfica
  • FC Porto
  • Marítimo
  • Sp. Braga
  • Belenenses
  • Sporting
  • Moreirense
  • Arouca
  • P. Ferreira
  • Estoril
  • V. Setúbal
  • Nacional
  • Boavista
  • Académica
  • Gil Vicente
  • Penafiel
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Ingleses apertam cerco a Markovic
Chelsea e Liverpool lideram corrida pelo prodígio sérvio
terça-feira, 3 junho de 2014 | 03:17
Autor: Sérgio Krithinas
Fotos: Luís Manuel Neves
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Marques Lopes
03-06-2014, às 12:38 
"O Benfica tem que começar a subir o valor das clausulas de rescisão ou está sujeito a não conseguir segurar um jogador."
Com votação igual a +91 (95 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Britof1
03-06-2014, às 20:53 
Afinal o passe do Marcovic nao pretense maioritalmente ao Chelsea ? O benfica tem Puco dinheiro la envesrido.
Votação: -1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#1
Irmão do PAULO SPORTING CP
03-06-2014, às 18:11 
Saídas confirmadas: Siqueira, Garay e Rodrigo; Saídas previsíveis: Enzo Perez, Tacuara Barroso, André Flop Gomes, Gaitan e Markovic. Se nalguns casos o Benfica até pode agradecer, noutros vai ficar claramente debilitado nas suas posições. Espero que continuem com esta política de desfazer o plantel.
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#2
PAULO SPORTING CP
03-06-2014, às 15:55 
O Benfica vai vneder a equipa toda, querem ver?
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#3
SCP4.EVER
03-06-2014, às 15:02 
o benfica ke seja esperto e que renove e aumente a cláusula de rescisão deste jogador este jovem é uma pérola
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#4
miguelrc
03-06-2014, às 14:45 
é começar a fazer troca de jogadores. querem este? então mandem para cá um veterano
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#5
joao_ch
03-06-2014, às 13:54 
Toda a gente a falar em 40M e ninguém se lembra que o chelsea tem uma cláusula de opcção por 10M?? Este jogador pertence a um fundo ligado ao chelsea.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#6
Marques Lopes
03-06-2014, às 12:38 
O Benfica tem que começar a subir o valor das clausulas de rescisão ou está sujeito a não conseguir segurar um jogador.
Votação: +91 (95 votos)
Responder  Denunciar
#7
joaoshaid
03-06-2014, às 12:36 
Até lá é do Benfica, deverá continuar mais uma época; Há duas épovas atrás também Gaitan e Garay, já se falava que iriam sair e continuaram...
Votação: +36 (38 votos)
Responder  Denunciar
#8
Imperador Obama
03-06-2014, às 11:24 
Markovic devia de ser segurado por mais um ano, o preco dele nao vai baixar, pelo contrario , e com jesus para o ano ainda estara melhor
Votação: +32 (38 votos)
Responder  Denunciar
#9
redpreto
03-06-2014, às 10:59 
Por uma proposta próxima dos 40 milhões (mesmo o Benfica tendo apenas metade do passe), não há qualquer dúvida: é vender.
Votação: +11 (35 votos)
Responder  Denunciar
#10
joaoshaid
03-06-2014, às 14:33 
nem mais, pegar ou largar
Votação: +7 (9 votos)
 Denunciar
#1
tcar64
03-06-2014, às 10:54 
este menino e um enorme talent e nao me admire se ele nao ficar oara o ano , o Benfica nao tera hipotese de o manter caso haja uma boa proposta .
Votação: +11 (13 votos)
Responder  Denunciar
#11
Burlesconi
03-06-2014, às 10:46 
Ao contrário do que é habitual nesta altura do ano, os jornais desportivos nacionais, em vez de anunciarem entradas de novos jogadores, avançam com possíveis saídas. A fazer fé no que vou lendo, o Benfica corre sérios riscos de chegar a 31 de Agosto, com um plantel a rondar as 8 unidades.
Votação: +39 (41 votos)
Responder  Denunciar
#12
NelsonAlexandre
03-06-2014, às 09:43 
Nao sei qual a clausula de rescisao deste jogador, mas se a baterem nao ha hipotese de o segurar, por isso vamos ver...
Votação: +49 (55 votos)
Responder  Denunciar
#13
G. Sousa
03-06-2014, às 10:29 
40 milhões. Como o dinheiro em certos clubes não é problema, o melhor é o Benfica estar atento ao mercado porque vai ter muitos jogadores para substituir.
Votação: +80 (82 votos)
 Denunciar
#1
Burlesconi
03-06-2014, às 10:48 
Não basta bater a cláusula de rescisão, para um jogador ir embora. Maesmo batendo a cláusula, a vontade do jogador é que conta, pois ninguém paga para levar alguém contrariado.
Votação: +20 (22 votos)
 Denunciar
#2
Águia de Almeida
03-06-2014, às 12:55 
há... há a hipotese de ele dizer nao
Votação: +16 (18 votos)
 Denunciar
#3
NelsonAlexandre
03-06-2014, às 17:53 
Acho que serao os poucos jogadores que irao recusar uma proposta de um clube ingles como o Chelsea ou o Liverpool. Alem de se um campeonato mais interessante, ha a questao monetaria. Quem bate 40 milhoes tambem paga um ordenado chorudo e poucos recusam isso. Um exemplo Garay prefere ir para o Zenit pelo dinheiro, com pena minha
Votação: +10 (12 votos)
 Denunciar
#4
GAMBLERMAN
03-06-2014, às 09:39 
Acho que o Benfica deveria segurar esta pérola .... Pode vender este ano por 30/40 mas este é daqueles que não engana ..... Não vai perder cotação..... Deve ficar
Votação: +21 (23 votos)
Responder  Denunciar
#14
G. Sousa
03-06-2014, às 09:29 
Pergunto é quem é que o Mourinho não quer?
Votação: +74 (78 votos)
Responder  Denunciar
#15


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty