• Rio Ave
  • V. Guimarães
  • Benfica
  • FC Porto
  • Marítimo
  • Sp. Braga
  • Belenenses
  • Sporting
  • Moreirense
  • Arouca
  • P. Ferreira
  • Estoril
  • V. Setúbal
  • Nacional
  • Boavista
  • Académica
  • Gil Vicente
  • Penafiel
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Siqueira quer ficar
satisfeito com a época que vem a realizar
segunda-feira, 17 março de 2014 | 09:34
Autor: miguel belo
Fotos: pedro ferreira
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
viktoria
17-03-2014, às 12:05 
"Deixem-se de tretas , Siqueira é um óptimo lateral esquerdo : defende e ataca bem ! O unico problema é o preço ! O problema de qualquer lateral esquerdo no Benfica é a comparação com o Fábio Coentrão e torna-se injusto para qualquer um !!!! "
Com votação igual a +122 (124 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
vigarista
18-03-2014, às 02:03 
mas tens que jogar ainda mais! Não há brincadeiras e mais cuidado com os cartões...rapaz!!!
Votação: +2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#1
sevenwords
17-03-2014, às 19:16 
Este era de ficar com ele, não sei o valor ou se tem sequer acordo de preferencia para o SLB depois do emprestimo! Alguem que me elucide sff! :)
Votação: +2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#2
Nuno Miguel Barreiros Luzia
17-03-2014, às 17:24 
[ FACEBOOK ]
Para quem não sabe, é melhor informar-se andes de escrever asneiras. O SLB tem uma clausula de preferência de 7 MILHÕES.
Votação: +3 (3 votos)
Responder  Denunciar
#3
Taffarel8
17-03-2014, às 16:56 
apesar do valor que é pedido pela tranferencia, pelo menos uma coisa é certa, será um reforço que dá garantia para a nova época. Gostava também ficassem com o Silvio, português de grande qualidade e garra...um jogador à Benfica.
Votação: +2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#4
Miguel Correia
17-03-2014, às 16:29 
[ FACEBOOK ]
jorge ribeiro mas nos metemos 37 mil para um jogo de futebol, voces metem 60 e tal mil para o salao das festas loool
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#5
Ana Cristina Palma
17-03-2014, às 15:48 
[ FACEBOOK ]
Poucos mas bons!! Quantidade não é sinónimo de Qualidade!! SL
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#6
Irmão do PAULO SPORTING CP
17-03-2014, às 15:33 
Ele que vá embora e que contratem alguém na mesma linha do Cortez, do Emerson ou do Melga.
Votação: -1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#7
NhocoSLB
17-03-2014, às 15:16 
O Siqueira é bom jogador, é certo que não é um jovem talento, mas as pessoas têm de meter de parte a idade e de pensarem que já estar perto dos 30 é sinónimo de estar perto da "reforma", pois os bons jogadores definem-se pelo talento e qualidade que têm. Se ele quer ficar ainda bem, pois trouxe tranquilidade que há muito não existia no Benfica.
Votação: +2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#8
Jose Ortiz Guerra
17-03-2014, às 15:07 
[ FACEBOOK ]
Claro que o gajo quer ficar!!!! aquelas maozinhas por cima dos ombros.... alguém o está a fazer gostar da coisa. :)
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#9
Nuno Ladeira
17-03-2014, às 15:01 
[ FACEBOOK ]
ó fernado,deves estar a falar no rui patricio?ahahahah
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#10
Ricardo Sousa
17-03-2014, às 14:52 
[ FACEBOOK ]
Fernando Santos não vai ganhar nada quem??o teu sbording só se for
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#11
Diogo Fraga
17-03-2014, às 13:25 
[ FACEBOOK ]
Oxalá assine!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#12
Fernando Santos
17-03-2014, às 13:07 
[ FACEBOOK ]
Para quem não vai ganhar nada, não percebo porque!!!!!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#13
Jose Casca
17-03-2014, às 12:47 
[ FACEBOOK ]
fica siqueira
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#14
Marco Pereira Teixeira
17-03-2014, às 12:46 
[ FACEBOOK ]
Vende-se o Maxi e ficamos com Silvio , siqueira e André Martins !;)
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#15
Nuno Monteiro
17-03-2014, às 12:45 
[ FACEBOOK ]
E um bom jogador. Pena as lesoes.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#16
Tiago Jma
17-03-2014, às 12:42 
[ FACEBOOK ]
9 milhoes a clausula de compra dele -.- , preferia que comprassem o silvio
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#17
Edivaldo Rodrigo
17-03-2014, às 12:42 
[ FACEBOOK ]
E os Benfiquistas agradecem.....Grande Siqueira
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#18
Cláudio Castro
17-03-2014, às 12:40 
[ FACEBOOK ]
e nós queremos que tu fiques... :)
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#19
viktoria
17-03-2014, às 12:05 
Deixem-se de tretas , Siqueira é um óptimo lateral esquerdo : defende e ataca bem ! O unico problema é o preço ! O problema de qualquer lateral esquerdo no Benfica é a comparação com o Fábio Coentrão e torna-se injusto para qualquer um !!!!
Votação: +122 (124 votos)
Responder  Denunciar
#20
Legues
17-03-2014, às 22:25 
Concordo, mas na ausência de um temos o outro!!! E não fica a dever nada ao Fábio Coentrão, jogador que eu aprecio imenso!!! :) Acho que tem feito um excelente trabalho, e se ficar no Benfica será uma mais valia!!!
Votação: +2 (2 votos)
 Denunciar
#1


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty