/futebol/nacional/1a_liga/benfica/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Jesus insiste em concorrente para Artur
Essencial a contratação de mais um guardião
segunda-feira, 29 julho de 2013 | 03:02
Autor: João Soares Ribeiro e Pedro Ponte
Fotos: BRUNO PIRES
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
João Vasconcelos
29-07-2013, às 09:48 
"Epah mas vocês percebem alguma coisa de futebol, ou falam só por falar? Ataque: Lima, Rodrigo e Markovic; O Cortez tem agradado (vamos ver como corre), e o ano passado a lateral esquerda esteve mais forte que a direita durante a maior parte do ano; quanto ao GR, Lopes, Mika e Varela? No comments! Há gente que não tem nocão do ridículo do que diz."
Com votação igual a +35 (59 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Kadercastro
30-07-2013, às 00:24 
E Oblack?
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#1
Copernico
29-07-2013, às 13:49 
Tem que ser, Artur é um desespero ve-lo defender aquela baliza, tanto faz grandes defesas como faz o impensavel.
Votação: +23 (29 votos)
Responder  Denunciar
#2
kilo
29-07-2013, às 16:59 
Mas eu sou romeno....não posso escrever aqui?
Votação: -7 (13 votos)
 Denunciar
#1
kilo
29-07-2013, às 09:36 
Andam a comprar jogadores ás pasadas para depois os emprestarem, mas a maldição do Quim mantem-se.Jesus não gosta de jogadores portugueses é anti-portugues e o guarda-redes vai ser mais um para Legião Estranjeira.
Votação: +3 (43 votos)
Responder  Denunciar
#3
Copernico
29-07-2013, às 14:13 
Aquele momento peculiar em que se critica os estrangeiros e não se sabe escrever na lingua materna...
Votação: +27 (35 votos)
 Denunciar
#1
Tiago
29-07-2013, às 20:05 
Maldição Quim? Lol só de ler esse nome veio-me à memória aquele lance em que Katsouranis alivia de cabeça, jogador do V.Setúbal dá um balão de bicicleta e... puff, 3 pontos perdidos no minudo 90 por mais um frango absurdo do homem que já não consegue saltar mais de 15 centímetros -_-
Votação: +3 (9 votos)
 Denunciar
#2
Nuno Castanheira
29-07-2013, às 09:23 
Ah claro, acho óptimo. A lateral esquerda é entrar nela como se fosse manteiga (pelo 3º ano consecutivo!!!) e no ataque, caso o Lima se lesione ou esteja castigado, não há absolutamente ninguém! Mas o essencial é gastar dinheiro em mais um guarda-redes quando, para além do Paulo Lopes, há Mika e Bruno Varela nas camadas jovens
Votação: +24 (56 votos)
Responder  Denunciar
#4
João Vasconcelos
29-07-2013, às 09:48 
Epah mas vocês percebem alguma coisa de futebol, ou falam só por falar? Ataque: Lima, Rodrigo e Markovic; O Cortez tem agradado (vamos ver como corre), e o ano passado a lateral esquerda esteve mais forte que a direita durante a maior parte do ano; quanto ao GR, Lopes, Mika e Varela? No comments! Há gente que não tem nocão do ridículo do que diz.
Votação: +35 (59 votos)
 Denunciar
#1
Nuno Castanheira
29-07-2013, às 10:40 
Rodrigo, esse ponta de lança de área (e em óptima forma, diga-se de passagem). O Cortez tem agradado imenso, não perdeu um único lance nesta pré época e ninguém passa por ele. A lateral esquerda do ano passado também em grande, o Melgarejo foi dos melhores jogadores do campeonato. E o dinheiro abunda, por isso tens razão, venham mais 2 guarda-redes
Votação: +19 (41 votos)
 Denunciar
#2
João Vasconcelos
29-07-2013, às 16:51 
Rodrigo é tão ponta de lança de área como é Lima que tu referiste, portanto pela tua ordem de ideias já não temos ninguém para a frente, é só cardozo que vai sair. Eu não disse que a lateral esq esteve em grande, disse foi que teve bem melhor que a direita e isso só não vêm os adeptos com ideias pré-concebidas que se deixam influenciar pelo CONT
Votação: +3 (5 votos)
 Denunciar
#3
João Vasconcelos
29-07-2013, às 16:56 
CONT de um se chamar Maxi Pereira e o outro Melgarejo. Quanto ao Cortez é esperar para ver. Volto a repetir, do que vi dele nos últimos jogos agradou-me. O slb tem um estilo de jogo muito ofensivo, com apenas um médio de contenção, e com laterias que sobem muito. Por isso sim vais ter sempre laterais a ser ultrapassados com regularidade. Um CONT
Votação: +3 (5 votos)
 Denunciar
#4
João Vasconcelos
29-07-2013, às 16:59 
CONT um dos laterais mais adorados no slb nos últimos anos chamava-se Léo era um péssimo defesa (passava tudo) mas era ótimo lateral, apoiava muito e bem o ataque. Quanto ao GR eu lembro-me de um ano estarmos sem GR e jogou o dos júniores, o Rui Nereu, que mandou um frango a uma chouriçada do Senna do meio campo que nos custou os oitavos da champs.
Votação: +5 (5 votos)
 Denunciar
#5
piKador
29-07-2013, às 08:21 
Com tão poucos atletas do atual plantel a comprir os requisitos de formaçao requiridos pelas provas UEFA (terão de ser 8 entre os 25 inscritos) pressupõe que o guarda-redes escolhido terá de ser, quase obrigatoriamente, Português. Assim sendo parece-me que o Eduardo estará na linha da frente para um retorno. Mas, será ele uma real mais valia?
Votação: -21 (41 votos)
Responder  Denunciar
#5
sl_BENFICA
29-07-2013, às 09:23 
O Eduardo já foi contratado pelo S. Braga para esta época
Votação: +41 (49 votos)
 Denunciar
#1
piKador
29-07-2013, às 10:43 
caro sl_BENFICA, bem sei que o Eduardo foi contratado pelo Braga mas esse facto não impede que o Benfica não o tente contratar. Aliás, tirando o Rui Patrício e Beto (não me parece que qualquer um deles seja sequer hipótese), resta o Eduardo como GR português de qualidade. O que ressalvo é, será que tem qualidade acima ao do Artur? Duvido!
Votação: +3 (21 votos)
 Denunciar
#2
SL o quê?
29-07-2013, às 11:03 
então não estavam bem servidos pelos jovens guarda redes da equipa B? r
Votação: -5 (21 votos)
 Denunciar
#3


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty