/futebol/nacional/1a_liga/benfica/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Monaco pisca o olho a Matic
peça essencial do xadrez encarnado
terça-feira, 18 junho de 2013 | 03:27
Autor: João Soares Ribeiro e Pedro Ponte
Fotos: PAULO CALADO
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
pedroslb77
18-06-2013, às 06:16 
"Se eles pagam a clausela nao ha nada a fazer, depois tambem depende da vontade do jogador em querer mudar de clube ou nao, mas se quiserem poupar uns testoes o Fernando Esta em Saldos, perguntem ao Pintinho! "
Com votação igual a +73 (95 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Mozungo
18-06-2013, às 19:33 
Isso e verdade....ar$$$$$$$$$mentos eles têm. Mas uma capacidade inata de queimar jogadores , tb. Uma equipa nunca se faz de grandes jogadores e vedetas. Faz-se com muitos carregadores de piano e um ou outro que faça a diferença. Ir para o Mónaco é sempre uma despromoção. Há quem só veja Euros e há outras coisas bem mais importantes.
Votação: +3 (5 votos)
Responder  Denunciar
#1
PAULO SPORTING CP
18-06-2013, às 14:24 
O Matic é um júnior ao lado do Rinaudo.
Votação: -14 (16 votos)
Responder  Denunciar
#2
t_s_santos
18-06-2013, às 17:44 
estás a gozar certo? HAHAHAHAH p.s. quem é esse Rinaudo?
Votação: +9 (11 votos)
 Denunciar
#1
Mozungo
18-06-2013, às 19:34 
Sim, sim, até no tamanho. E o teu cérebro então........
Votação: +7 (9 votos)
 Denunciar
#2
Mr. Stromp
18-06-2013, às 13:39 
Penso que uma das preocupações que o Benfica devia ter neste momento era procurar uma alternativa válida para o Matic. Alguém que estivesse esta próxima época a adaptar-se ao clube e ao futebol português, e na sombra do Matic, do mesmo modo que o Matic esteve em relação ao Javi Garcia. Assim, quando venderem o Matic, a solução já estará encontrada
Votação: +29 (31 votos)
Responder  Denunciar
#3
Turn_on
18-06-2013, às 10:13 
Não, não e não! Este senhor é 1a equipa e meia!!
Votação: +6 (8 votos)
Responder  Denunciar
#4
Alexis9000
18-06-2013, às 09:52 
É bom que o Benfica se prepare para procurar novo médio defensivo...com o Mónaco não se brinca.
Votação: +4 (8 votos)
Responder  Denunciar
#5
pedroslb77
18-06-2013, às 06:16 
Se eles pagam a clausela nao ha nada a fazer, depois tambem depende da vontade do jogador em querer mudar de clube ou nao, mas se quiserem poupar uns testoes o Fernando Esta em Saldos, perguntem ao Pintinho!
Votação: +73 (95 votos)
Responder  Denunciar
#6
Xito
18-06-2013, às 16:12