• Benfica
  • FC Porto
  • Marítimo
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Sporting
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Arouca
  • V. Setúbal
  • Boavista
  • Académica
  • Moreirense
  • Estoril
  • Nacional
  • Penafiel
  • Gil Vicente
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
15 milhões ou nada
aldave chegou com propostas para Cardozo
sexta-feira, 24 maio de 2013 | 03:01
Autor: PEDRO PONTE E VANDA CIPRIANO
Fotos: MIGUEL BARREIRA
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Xito
24-05-2013, às 10:55 
"BENFICA NAO TEM JOGADORES PARA VENDER, TEM É MTS MELOES PRA DAR E VENDER."
Com votação igual a -65 (123 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Ollie Bothysatva
25-05-2013, às 09:07 
Obrigado Cardozo, mas acho que está na hora de deixarmos de ter um corpo estranho na equipa!!!
Votação: +1 (5 votos)
Responder  Denunciar
#1
Syros4
24-05-2013, às 19:58 
Bela viagem que o outro veio fazer a lisboa, mas vai voltar de maos abanar :P, ou seja com nada >P
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#2
Wilbert Lima
24-05-2013, às 19:58 
Por mim não sai é o melhor de sempre não vale a pena especular mais.
Votação: +2 (4 votos)
Responder  Denunciar
#3
Tchindele
24-05-2013, às 19:41 
Lamento muito a miopia de muitos adeptos. O Cardozo é um jogador fantástico e que já não deveria ter mais nada a provar, uma máquina de fazer golos, e um dos maiores goleadores da História do SLB. Acham pouco? Não costuma falhar nos jogos grandes e acho que andaremos muitos anos para o substituir... por mim não saía!
Votação: +38 (50 votos)
Responder  Denunciar
#4
Tricampeão
24-05-2013, às 21:47 
Esteios como esse tenho melhores na minha ramada e muito mais baratos...
Votação: -4 (6 votos)
 Denunciar
#1
D.Afonso.III
24-05-2013, às 18:23 
Oelo preço do Cardozo com o rendimento constante que tem tido tão cedo não aparecerá outro.
Votação: +17 (29 votos)
Responder  Denunciar
#5
Tricampeão
24-05-2013, às 18:11 
Alguém dá 15 milhões por um tosco! 5 milhões e já é muito bom...
Votação: -31 (59 votos)
Responder  Denunciar
#6
Wilbert Lima
24-05-2013, às 19:59 
Txiii tosco?? deve ser cardozo mesmo com as suas limitaçoes marcava mais que o coxo de Kléber
Votação: +6 (6 votos)
 Denunciar
#1
benu87
24-05-2013, às 16:30 
senhor lfv,nao se esqueça da promessa eleitoral,em 4 epocas ser campeao 3 vezes,a primeira ja la vai agoro temos de ser tricampeoes,senao bye
Votação: +5 (33 votos)
Responder  Denunciar
#7
Marchena
24-05-2013, às 21:29 
Com o Jesus?? Nunca seremos campeões 2 vezes seguidas... 1 de 4 em 4 anos e pelos vistos serve para os Benfiquistas (que não me incluo claro). rua jesus
Votação: +2 (6 votos)
 Denunciar
#1
José Carrilho
24-05-2013, às 15:13 
Já vi Benfiquistas fazerem comparaçãoes entre Cardozo e tantos jogadores que já chateia. O Benfica teve nos últimos 4 anos, sem interrupção, das mais caras e melhores equipas de sempre. Mal seria que uma equipa que até joga um futebol fantástico, a jogar para um desengonçado, este não fosse marcando uns golos. (até eu os marcava).
Votação: -3 (81 votos)
Responder  Denunciar
#8
Marchena
24-05-2013, às 21:30 
Basta ver que tivemos este ano um avançado como deve ser, jogou menos tempo e fez mais golos... Ou seja o coxo cardoso nao faz falta nenhuma e pior, nunca ninguem o vai comprar
Votação: -1 (3 votos)
 Denunciar
#1
xicoxico
25-05-2013, às 00:03 
Se o nuno gomes tivesse esta equipa de milhoes a jogar para ele no seu melhor ano no benfica tinha sido bota de ouro com 50 golos.
Votação: 0 (2 votos)
 Denunciar
#2
Mozungo
24-05-2013, às 14:27 
Então o Benfica hoje não comprou ainda ninguém? Só falta definir pormenores, depois é desviado para o FCP e mais uma vitoria do Pinto da costa e tal....Blablablabla.....? Que desilusão....vá lá, arranjem lá mais um caso para empolar o preço do dito....e vender jornais.
Votação: +27 (47 votos)
Responder  Denunciar
#9
JOCAOMAIOR
24-05-2013, às 13:57 
Acho que o Timing para o Benfica ter o retorno do investimento do Cardozo foi-se, Cardozo custou ao Benfica se não me engano entre 10 a 11 milhões, será muito difícil algum clube com oferecer essa verba. Com a idade que tem e com o baixo rendimento que teve este ano será complicado.Cardozo merece fazer o contrato da sua vida mas vamos ver.
Votação: -11 (71 votos)
Responder  Denunciar
#10
ANGOLANO NOS STATES
24-05-2013, às 14:16 
Não sei o que consideras de Baixo Rendimento. O Cardozo foi o segundo melhor marcador da L Europa e marcou mais de 30 na época. O Nuno Gomes por exemplo em 12 épocas so uma vez marcou mais de 20 golos. Se eu fosse o Cardozo pedia para sair a qualquer, porque ja estaria farto de tanta injustiça de alguns. Ainda vamos lamentar a sua falta, Tenho dito
Votação: +98 (116 votos)
 Denunciar
#1
Wilbert Lima
24-05-2013, às 20:01 
Concordo angolano nos states
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#2
Marchena
24-05-2013, às 21:31 
Se tirarmos os penaltis que marca a sua conta pessoal de golos marcados baixa para cerca de 12 golos por época... ISSO É UM AVANÇADO DO BENFICA?
Votação: -1 (1 voto)
 Denunciar
#3
SoWhat!
24-05-2013, às 13:46 
O Cardozo é um jogador "tosco".Mas quando não está em campo fico sempre com a sensação que aquela bola a saltar dentro da área à qual ninguém chega, ou aquela bola em cima da linha de golo que ninguém a empurra lá para dentro se estivesse lá o Cardozo era golo certo.O Lima tbm costuma aproveitar esses lances mas ninguém o faz tão bem como o tacuara
Votação: +73 (81 votos)
Responder  Denunciar
#11
nuzlanD
24-05-2013, às 12:45 
Excelente avançado, mas o Benfica já perdeu o timing da venda. Devia ter saído há um ou dois anos por 25 milhões.
Votação: +18 (52 votos)
Responder  Denunciar
#12
manebenfas
24-05-2013, às 12:20 
Cardozo já é um jogador que ficará marcado no SLB. Um dos meus jogadores preferidos que já passou no clube. Mas a verdade é que se for vendido por 7 ou 8 milhões o Benfica já está de parabéns, e por estes valores só se for a clubes dos multimilionários.
Votação: +21 (51 votos)
Responder  Denunciar
#13
antony260
24-05-2013, às 11:42 
" Estão a espera de quê para o vender ?? depois que o JJ esta agarrado a ele so nos faz perder os jogos todos " ese jogador ja não vale nada !!! ele acabou .
Votação: -53 (103 votos)
Responder  Denunciar
#14
Wilbert Lima
24-05-2013, às 20:03 
Marcar mais de 20 golos em todas as epocas diz-te alguma coisa??? humm... não andas a ver futebol
Votação: +3 (3 votos)
 Denunciar
#1
Irmão do PAULO SPORTING CP
24-05-2013, às 11:14 
Nada
Votação: -28 (56 votos)
Responder  Denunciar
#15
Xito
24-05-2013, às 10:55 
BENFICA NAO TEM JOGADORES PARA VENDER, TEM É MTS MELOES PRA DAR E VENDER.
Votação: -65 (123 votos)
Responder  Denunciar
#16
Marchena
24-05-2013, às 10:46 
Vendido. Com o Lima e mais um avançado minimamente bom seremos um ataque forte. Se tirarmos os penaltis ao cardoso acaba a epóca com 10golos, muito pouco para o Benfica
Votação: -8 (72 votos)
Responder  Denunciar
#17
Órion
24-05-2013, às 09:32 
Cardozo é um goleador e foi um jogador em grande destaque na Liga Europa. Contudo se derem 25 Milhões ou 20 Milhões mais um jogador jovem, seria uma venda mais que justa.
Votação: +15 (79 votos)
Responder  Denunciar
#18
Viças
24-05-2013, às 12:25 
Não querendo desvalorizar o valor de Cardozo, penso que o seu valor não será 20/25 milhões.Já não tem margem de progressão e o seu tipo de jogo é muito específico e pouco móvel. Nos dias de hoje 15 milhões seria bom para um jogador com 28/29 anos que é um bom avançado, mas não é excepcional.
Votação: +53 (61 votos)
 Denunciar
#1
SOU SLB SEMPRE
24-05-2013, às 07:08 
Sinceramente acho q 15M é ao preço da chuva. O SLB pagou 12M por ele e tem sido consistentemente o melhor marcador
Votação: +37 (61 votos)
Responder  Denunciar
#19
05021960
24-05-2013, às 05:06 
Acho pouco 15 milhões mas se forem batidos pode ir até porque temos lima Rodrigo Nelson Oliveira e Rodrigo mora avançados temos bastantes agradecendo ao Cardozo tudo o que fez e deu ao Benfica um abraço Cardozo e se saíres se feliz na tua nova aventura e clube.
Votação: +85 (117 votos)
Responder  Denunciar
#20


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty