• Benfica
  • FC Porto
  • V. Guimarães
  • Sporting
  • Sp. Braga
  • Rio Ave
  • P. Ferreira
  • Belenenses
  • Marítimo
  • Moreirense
  • Nacional
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Boavista
  • Arouca
  • Estoril
  • Penafiel
  • Gil Vicente
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Ingleses vão tentar o regresso de Matic
cobiçado pelos principais clubes da premier
segunda-feira, 15 abril de 2013 | 08:56
Autor: João Soares Ribeiro e Nuno Pombo
Fotos: VÍTOR CHI
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
SOU SLB SEMPRE
15-04-2013, às 09:24 
"Simples: paguem a cláusula de 45M e é vosso. SLB!"
Com votação igual a +102 (108 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Carlos Gomes
16-04-2013, às 10:42 
Com o grande sucesso que o Benfica vem tendo esta época, é bem provável que os grandes emblemas compradores façam grandes filas à porta do Estádio da Luz para levar os nossos craques de ouro.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
ZIMBRO
16-04-2013, às 04:18 
Ainda estao em BUSINESS ???? Surprise....
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#2
Jogatim
15-04-2013, às 21:53 
És mesmo parvinho rapazolas. Devias fazer comentários sérios e com lógica, em vez disso passas o tempo todo a dizer asneiras e a criticar quem é melhor que tu. Comenta as barbaridades do teu clube e deixa-te de idiotices.
Votação: +2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#3
Ricardo Ferreira
15-04-2013, às 19:27 
Só quem nunca jogou FM pensava que o Matic ia ser FLOP
Votação: 0 (6 votos)
Responder  Denunciar
#4
LeeB0y
15-04-2013, às 18:45 
O Próprio Javi tinha dito que o Matic ia fazer esquecer os adeptos, que tinha sido transferido, e ele tinha razão.
Votação: +14 (16 votos)
Responder  Denunciar
#5
Fb17
15-04-2013, às 18:20 
O Chelsea que dê 40M€ e um jogador em troca para o JJ potenciar, tal como da transferência do David Luiz. lol.
Votação: +15 (17 votos)
Responder  Denunciar
#6
pmcorreia
15-04-2013, às 16:32 
O Matic é fenomenal. Supera claramente o Javi Garcia. Gostava de o ver a jogar mais avançado no terreno mas claro que tem que jogar a médio defensivo porque não temos lá mais nenhum para titular
Votação: +14 (18 votos)
Responder  Denunciar
#7
PAULO SPORTING CP
15-04-2013, às 15:05 
Mas o Matic alguma vez se equipara ao Fito Rinaudo? É que nem existe comparação possível.
Votação: -50 (60 votos)
Responder  Denunciar
#8
vito portugues
15-04-2013, às 15:57 
Sim, realmente nao ha comparacao! SLB desde sempre,para sempre
Votação: +32 (36 votos)
 Denunciar
#1
Ricardo Teixeira
15-04-2013, às 16:35 
Pela primeira vez concordo com este senhor. Mas temo que a minha interpretação não seja a mesma.
Votação: +26 (30 votos)
 Denunciar
#2
Fb17
15-04-2013, às 18:21 
Sim, sim tens toda a razão, estamos completamente de acordo. Já agora, quem é o Fito Rinaudo?
Votação: +18 (20 votos)
 Denunciar
#3
Anti - aziados
16-04-2013, às 08:57 
E que nem ha mesmo comparação, um tem potencial para jogar num tubarão europeu e o outro tem potencial para ajudar o sporting a não descer de divisão e a lutar por um lugar na taça Uefa. Mas ja agora não me diga que tambem ja venderam o Rinaudo para pagar salarios.
Votação: +6 (6 votos)
 Denunciar
#4
o palmelão
15-04-2013, às 14:18 
Não pode o Glorioso abdicar a qualquer preço de um jogador como este Matic.!!! se queremos ter um meio campo de raça!!!
Votação: +19 (23 votos)
Responder  Denunciar
#9
Bernardo Mendes
15-04-2013, às 13:43 
o homem andou em Inglaterra...
Votação: +2 (8 votos)
Responder  Denunciar
#10
joaoshaid
15-04-2013, às 13:09 
Ha muito dinheiro das Arábias, minimo a clausula, e quem pagar mais , podem levar!!
Votação: +29 (29 votos)
Responder  Denunciar
#11
Victor de Sousa
15-04-2013, às 12:33 
Péssimo jornalismo. Quais leis de mercado podem obrigar a sair? Ele tem contrato e se alguém o quiser, terá de bater a cláusula de rescisão. Mas, Matic pode não querer sair. Portanto, a lei de mercado não obriga a nada. O título seria melhor assim... Matic, poderá sair se aceitar as propostas dos clubes que batem a cláusula de rescisão. Grunhos
Votação: +39 (45 votos)
Responder  Denunciar
#12
Fb17
15-04-2013, às 18:24 
Apesar de em parte concordar contigo, acho que por mais que ele goste do Benfica, ele nunca irá recusar uma proposta vinda de um grande clube, isso é o mesmo que tu trabalhares numa empresa a receber 500€ e teres uma proposta de outra de 5000€, também recusarias?
Votação: +7 (7 votos)
 Denunciar
#1
Aguia.ao.peito
15-04-2013, às 11:10 
hmm facil desejar,dificil eh meter a mao no bolso.
Votação: +34 (34 votos)
Responder  Denunciar
#13
Irmão do PAULO SPORTING CP
15-04-2013, às 11:00 
Lá está o Benfica a desfazer-se de todo o plantel depois de uma boa época. Depois não venham na próxima época chorar outra vez pelas arbitragens, quando bem sabem qual é o vosso problema.
Votação: -6 (72 votos)
Responder  Denunciar
#14
Fb17
15-04-2013, às 18:28 
Sei de um clube, que por mais que queira, não vai conseguir desfazer-se da "preciosidade" do plantel que tem e aposto que a única pérola que tem, vai sair a preços do lidl, vê lá se adivinhas qual é o clube.
Votação: +14 (14 votos)
 Denunciar
#1
adepto_75
15-04-2013, às 10:16 
ñ me supreende que este jogador saia pelo msm valor do witsel....quero ver agora qt e k custou ao chelsea o david luiz????Sera k foi tao barato como alguns dizem???
Votação: +40 (42 votos)
Responder  Denunciar
#15
SOU SLB SEMPRE
15-04-2013, às 09:24 
Simples: paguem a cláusula de 45M e é vosso. SLB!
Votação: +102 (108 votos)
Responder  Denunciar
#16
Cadj
15-04-2013, às 09:05 
Leis do mercado? O atleta tem contrato, para sair tem de ser vendido e assim sendo o Benfica so tem de ser preocupar com a clausula. facebook.com/academia.futebol
Votação: +59 (61 votos)
Responder  Denunciar
#17
PedroSLB
15-04-2013, às 10:42 
Essa é a definição de "lei de mercado" neste contexto: se aparecer alguém que bata a claúsula de rescisão o Benfica nada pode fazer se o jogador quiser sair.
Votação: +58 (60 votos)
 Denunciar
#1
RC da Amadora
15-04-2013, às 12:19 
pois mas os jornalistas dizem que as leis do mercado podem obriga-lo! mas ele nao é obrigado a nada; ele é que escolhe...
Votação: +38 (38 votos)
 Denunciar
#2


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty