/futebol/nacional/1a_liga/benfica/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Adeus anunciado de Gaitán
transferência no fim da época
quinta-feira, 28 março de 2013 | 09:41
Autor: João Soares Ribeiro, Nuno Pombo e Pedro Ponte
Fotos: VÍTOR CHI
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Psicólogo do Sombra do José Carrilho
28-03-2013, às 10:24 
"Está descansado que talvez dê e ainda sobram muitos para fazer a vida negra ao teu clube."
Com votação igual a +139 (171 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Seugirdor86
28-03-2013, às 18:59 
Tem que se justificar o Record Premium com o lançamento de notícias que só os utilizadores Premium consigam ler, é pena que muitas dessas noticias não passem de pura especulação. O Record Premium foi, a meu ver, o maior falhanço deste jornal e desde o lançamento deste serviço o número de falsas notícias triplicou. Façam jornalismo como ele deve ser
Votação: +58 (60 votos)
Responder  Denunciar
#1
Wilbert Lima
28-03-2013, às 21:33 
lÁ ISSO TENS RAZÃO
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#1
schaars2011
28-03-2013, às 18:43 
Pra quem esteve na miseria 11 anos,e ja se esqueceu que nem a europa foi tas a falar de mais.se calhar tens que comer menos queijo pa ,sao muito esquecidos,o vosso plantel e optimo ,valiosossimo e ganham tudo por onde passam,de facto arrasador.vamos ver para onde vao esses grandes jogadores ta.
Votação: -11 (15 votos)
Responder  Denunciar
#2
Gestalt
28-03-2013, às 19:57 
Assim falam aqueles que têm 2 campeonatos ganhos em 31 possíveis (entre 1982-83 e 2012-13). Isso sim é que é estar na mó de cima e não na miséria.
Votação: +4 (4 votos)
 Denunciar
#1
Amaral
28-03-2013, às 17:53 
Acho que o quando o Gaitan finalmente arranjar um clube, pode mudar a sua posição para cão-guia.
Votação: -8 (14 votos)
Responder  Denunciar
#3
schaars2011
28-03-2013, às 15:52 
Ridiculo ver os jogadores a serem valorizados pelos jornais,so grandes clubes,milhoes e depois foi tudo bluff e vao parar ao BETIS e ao GRANADA,que tem diferente do NORWISH?e nao e so o nick sou mesmo VERDE e so vim aqui fazer o mesmo que vejo vindo de voces fora da vossa pagina,dediquem-se a pesca.
Votação: -14 (28 votos)
Responder  Denunciar
#4
Maskkas
28-03-2013, às 16:43 
mas tu queres comparar as vendas do benfica e o valor dos jogadores do benfica com o teu plantel?? se calhar o valor REAL do garay e superior ao que o sporting receberia de todos os jogadores excepto o patricio (se formos a ver a percentagem que tem do passe de cada um). acho piada os scp's criticarem o slb qdo estao a um passo da falencia..
Votação: +29 (37 votos)
 Denunciar
#1
Gestalt
28-03-2013, às 16:49 
Manchester City (1 jogador), Real Madrid (2), Zenit (1) e Chelsea (2) nos últimos três anos. Percebes agora a diferença, ou é preciso fazer algum desenho? Quanto à actividade de pesca, dispensamos a mesma! Vocês já por lá andam há muito tempo e ocupam todo o espaço disponível...
Votação: +29 (35 votos)
 Denunciar
#2
Giallorosso
28-03-2013, às 15:23 
Notícias do catano! LOL No entanto sempre preferia vender o Gaitan e ficar com o Garay! O Garay é fortíssimo!!
Votação: +23 (29 votos)
Responder  Denunciar
#5
Seugirdor86
28-03-2013, às 14:48 
Esta notícia é tão verdade como a notícia da ida do Garay para o Man Utd. É por falsas notícias como esta, umas atrás das outras, que eu leio o jornal aBola.
Votação: +36 (46 votos)
Responder  Denunciar
#6
Irmão do PAULO SPORTING CP
28-03-2013, às 14:14 
A Gaita de Foles já está para ir embora há dois anos, mas a verdade é que ninguém a quer tocar. E este ano está ainda mais obsoleta do que nos anos anteriores.
Votação: -41 (59 votos)
Responder  Denunciar
#7
AhmunRa
28-03-2013, às 15:29 
Deves pensar que tás a falar do Sr 100M que sai por menos de 40M ou do Rolando, Alvaro Pereira, Guarin, Cristian Rodrigues, Sapunaru, Anderson, entre outros que saiem sempre por 1/3 do preço e regressam sempre porque são uma nodoa que ninguem os quer.
Votação: +19 (25 votos)
 Denunciar
#1
Maskkas
28-03-2013, às 16:41 
ate pode ficar mais 5 anos que vai rendendo alguns pontos. e qdo for vendido podes ter a certeza que nao rendera 3,5 milhoes de euros apenas.. sendo tu do scp, especialmente numa epoca em que e quase impossivel fazer pior , eu nao teria a lata de mandar bocas a quem vai em primeiro e a mais de 30 pontos de vantagem.mas isso sou,claro!
Votação: +17 (17 votos)
 Denunciar
#2
Borat
28-03-2013, às 13:59 
Há quantos anos é que este jornal anda a tentar vender o Gaitán? Desde que chegou praticamente. E o Luisão, será este ano que o vendem?
Votação: +37 (51 votos)
Responder  Denunciar
#8
nl'86
28-03-2013, às 13:53 
seria um realizar do sonho portista, chorem k não é verdade
Votação: +23 (35 votos)
Responder  Denunciar
#9
Cengel
28-03-2013, às 13:04 
Pelo andar da carruagem no final da época vendemos 10 jogadores e contratamos 20.
Votação: +32 (38 votos)
Responder  Denunciar
#10
Borat
28-03-2013, às 14:00 
Não é todos anos assim? Há que vender jornais, os benfiquistas já não caem nisto.
Votação: +37 (39 votos)
 Denunciar
#1
AhmunRa
28-03-2013, às 15:31 
Alguma diferença dos outros anos? Só esta pré época este pasquim comprou 150 jogadores para o Benfica, cada dia que passavam eram 10 ou 15 que já tinham assinado, fora terem vendido TODOS os jogadores do Benfica. Até o Aimar já tinha o cacifo limpo, despedido dos colegas e tava já dentro do avião. Mas teve um furo e por cá continua!
Votação: +15 (15 votos)
 Denunciar
#2
Tuga slb pr sempre
28-03-2013, às 12:40 
Esta noticia parece-me mais do mesmo de outros anos, DESTABILIZAR! Andam a falar agora de transferencias d jogadores q estão em destaque pr ver se lhes tiram a cabeça do campo e metem -nos a pensar notros assuntos. Ridiculo!
Votação: +44 (56 votos)
Responder  Denunciar
#11
Tuga slb pr sempre
28-03-2013, às 12:37 
Sinceramente n acredito nesta noticia, só se oferecerem uma boa quantia pelo Gaitan cerca de 25 a 30M, prq senão n estou a ver o Benfica a libertar um jogador de enorme classe e q mostra q é um dos melhores jogadores d campeonato
Votação: +35 (51 votos)
Responder  Denunciar
#12
cvslb
28-03-2013, às 12:35 
No mínimo 25 milhões!!
Votação: +28 (44 votos)
Responder  Denunciar
#13
X-ato
28-03-2013, às 14:09 
SÓ??????
Votação: -7 (15 votos)
 Denunciar
#1
pguerreiro
28-03-2013, às 12:19 
A ver se nos deixam ficar com alguns para o ano, ainda nem a época acabou e já temos o Garay, o Cardozo e o Gaitán vendidos.
Votação: +47 (49 votos)
Responder  Denunciar
#14
Cadj
28-03-2013, às 11:54 
O Benfica e o Gaitan tem de acabar muito bem a época, vencer trofeus para o Gaitan sair num grande negocio, esteve muito mal até a uns mes atras. facebook.com/academia.futebol
Votação: +14 (36 votos)
Responder  Denunciar
#15
AhmunRa
28-03-2013, às 15:37 
Já se ouviu falar em lesões? Ele começou a época lesionado e teve de ganhar o ritmo que os colegas já tinham da pré época. E depois tinhamos Ola John em grande forma que não dava para tirar um miudo que tava "aprender" pq é preciso jogos para isso... A ideia era ter o Gaitan pronto depois de Janeiro que foi o que aconteceu.
Votação: +5 (7 votos)
 Denunciar
#1
SOU SLB SEMPRE
28-03-2013, às 11:28 
Ferguson há muito q segue este moço e creio q vai tentar comprar Garay e Gaitan ao mesmo tempo para conseguir "a good deal." Mas o Benfica não dorme!
Votação: +38 (52 votos)
Responder  Denunciar
#16
AhmunRa
28-03-2013, às 15:37 
Com sorte aproveita e leva o Lima, Matic, Salvio e Rodrigo. É tipo cabaz de Natal!!!
Votação: +1 (5 votos)
 Denunciar
#1
maiden_07
28-03-2013, às 11:23 
quantas vezes o record ja o vendeu? lol
Votação: +52 (76 votos)
Responder  Denunciar
#17
M_Cardoso
28-03-2013, às 12:21 
Menos vezes do que vendeu o Rámês.
Votação: +33 (55 votos)
 Denunciar
#1
AhmunRa
28-03-2013, às 15:39 
Não sei mesmo quem seja o Rámês... Deve ser um jogador do Borquina Faso!!!
Votação: +3 (17 votos)
 Denunciar
#2
Aguia+
28-03-2013, às 11:17 
Já era certo e sabido que isto deve acontecer. Não sei para que tanto espanto.
Votação: +18 (30 votos)
Responder  Denunciar
#18
carlos gois
28-03-2013, às 10:39 
Começa a destabilização...
Votação: +68 (88 votos)
Responder  Denunciar
#19
João Vasconcelos
28-03-2013, às 10:34 
Para mim é um grande erro se isto se verificar. A sair este ano nunca será por mais de 20M, e para mim é jogador para valer muito mais. 20M que miséria, é só 2 wolfswinkels...
Votação: +63 (91 votos)
Responder  Denunciar
#20
-kAnGuRu-
28-03-2013, às 16:25 
"20M que miséria, é só 2 wolfswinkels..." lol top
Votação: +8 (8 votos)
 Denunciar
#1


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty