/futebol/nacional/1a_liga/benfica/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Man. United ganha corrida por Garay
Argentino rumo a old trafford em 2013/14
sexta-feira, 22 março de 2013 | 03:11
Autor: João Soares Ribeiro, Nuno Martins e Nuno Pombo
Fotos: MIGUEL BARREIRA
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 


Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
miiaaauuu
22-03-2013, às 15:53 
"deve ser para o B... a equipa A é mais para gajos tipo Boulahrouz, maicons e gajos assim..."
Com votação igual a +101 (137 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Paulo Monteiro
22-03-2013, às 13:54 
[ FACEBOOK ]
Fogooooooooo
Votação: +3 (11 votos)
Responder  Denunciar
#1
amante
23-03-2013, às 09:40 
ja vi q ninguem daqui percebe nada de futebol..nao sabem q para o garay ir pa inglaterra o passe de o jogador tem q ser 100% do clube??o r.madrid tem 50% de uma futura venda entao se o benfica nao comprar os restantes 50% o garay nao pode ir pa inglaterra....mais uma liçao de quem nao percebe nada disto
Votação: -8 (22 votos)
Responder  Denunciar
#2
Yoseph Rosário
28-04-2013, às 10:49 
tu é que nao percebes nada disto ahahahah mais valia estares calado
Votação: +1 (1 voto)
 Denunciar
#1
pmcorreia
23-03-2013, às 03:36 
Ohh que pena... Melhor central a jogar em portugal. Teria sido tão interessante ver o Garay a fazer dupla com o David Luiz...
Votação: +3 (15 votos)
Responder  Denunciar
#3
messiouro
22-03-2013, às 22:58 
Rui Dias andas a dormir ?mangala ou rojo sao da mesma qualidade que este senhor!?ele podia escolher o clube quisesse jogar. parvo e ele nao escolher o Barça
Votação: -2 (16 votos)
Responder  Denunciar
#4
DAAFSP
22-03-2013, às 22:32 
Se o querem que larguem a nota... não ha ca saldos para ninguem, por mim so saía pela clausula
Votação: +11 (17 votos)
Responder  Denunciar
#5
Mozungo
22-03-2013, às 21:51 
Desde que não venha aquela aberração do Anderson......
Votação: +2 (22 votos)
Responder  Denunciar
#6
PAULO SPORTING CP
22-03-2013, às 20:08 
Mas ainda não perceberam que esta notícia é treta?
Votação: +13 (41 votos)
Responder  Denunciar
#7
PAULO SPORTING CP
22-03-2013, às 20:08 
Mas ainda não pereberam que esta notícia é treta?
Votação: +16 (38 votos)
Responder  Denunciar
#8
Alfredo Maria
22-03-2013, às 19:34 
O JOGO e o As de Madrid tambem dão a noticia. Garay no MU por 20M, o RMadrid espera encaixar 10M pelos seus 50% do passe do jogador.mas como o homem da Comunicação dop benfica esteve aqui a dersmentir, em quem acreditar?
Votação: +3 (9 votos)
Responder  Denunciar
#9
LoucosDaCabeça
22-03-2013, às 18:43 
OMG, nao acredito que o Garay se vai embora !!!!!! POR AMOR DE DEUS , os bons jogadores nunca ficam cá, javi garcia, witsel, david luiz, garay.... Isto cansa !
Votação: +18 (36 votos)
Responder  Denunciar
#10
David.Costa
22-03-2013, às 19:23 
witsel era um bom jogador sim senhor, mas neste momento nem dado!!não entendo porque não aumentarão a clausula de rescisão..podia ser que ficasse mais um ano..
Votação: +5 (13 votos)
 Denunciar
#1
Atleta1500m
22-03-2013, às 20:21 
infelizmente e normal... os grandes jogadores vao la para fora para clubes "maiores" (quando falo em maiores falo em poder economico). acontece com os 3 grandes... aconteceu com Deco, Ricardo carvalho, nani, ronaldo, ramires e outros tantos incluindo esses que referiu... infelizmente dificilmente esta situaçao ira mudar
Votação: +14 (18 votos)
 Denunciar
#2
X-ato
22-03-2013, às 17:03 
Não sei bem porquê mas aind não acredito muito nesta noticia...
Votação: +24 (30 votos)
Responder  Denunciar
#11
jonester
22-03-2013, às 16:41 
Se for como o Javi Garcia, vai para a Inglaterra fazer corno nenhum. Por amor a deus.
Votação: -31 (55 votos)
Responder  Denunciar
#12
Máfia Portolitana/PC-Padrinho
22-03-2013, às 19:23 
Eis a razão pk foi chamado à Seleção Espanhola.Este sabe mais di fitebol do k o Del Bosque..Baza..burrrrrrrr........
Votação: +16 (24 votos)
 Denunciar
#1
Joao Dinis
22-03-2013, às 15:51 
[ FACEBOOK ]
acho que o slb não precisa de vender jogadores para pagar ordenados,por isso faz mal.
Votação: +13 (31 votos)
Responder  Denunciar
#13
Jorge Vieira
22-03-2013, às 16:14 
achas mal amigo.
Votação: +10 (32 votos)
 Denunciar
#1
X-ato
22-03-2013, às 17:01 
O SLB NADA PODE FAZER QUANDO BATEM A CLAUSULA, PARA PIORAR O SLB SÓ TEM 50% DOS DIREITOS DO JOGADOR. O BENFICA RECEBE 10M, OS 50% DO PASSE CUSTOU A0 BENFICA 5M... DENTRO DAS CIRCUNSTANCIAS FOI UM NEGOCIO PROVEITOSO PARA O SLB, E MAIS UM GRANDE CRAQUE QUE PASSOU PELO FUTEBOL PORTUGUÊS.
Votação: +28 (34 votos)
 Denunciar
#2
nº9
24-03-2013, às 16:10 
Todos os clubes têm de vender para pagar contas. Se nunca percebeste isso, nem vale a pena puxar mais por hoje...
Votação: 0 (0 votos)
 Denunciar
#3
Rui Dias
22-03-2013, às 14:55 
[ FACEBOOK ]
man. united B ou C?
Votação: -89 (125 votos)
Responder  Denunciar
#14
miiaaauuu
22-03-2013, às 15:53 
deve ser para o B... a equipa A é mais para gajos tipo Boulahrouz, maicons e gajos assim...
Votação: +101 (137 votos)
 Denunciar
#1
Máfia Portolitana/PC-Padrinho
22-03-2013, às 19:24 
É para o teu clube...
Votação: +1 (13 votos)
 Denunciar
#2
Rui Gouveia
22-03-2013, às 14:53 
[ FACEBOOK ]
se vier a confirmar-se isto, vai ser uma grande perda. é só o MELHOR central do campeonato PT a larga distância --'
Votação: +83 (121 votos)
Responder  Denunciar
#15
BSD
22-03-2013, às 23:27 
LOL
Votação: -14 (28 votos)
 Denunciar
#1
fabioalexc
22-03-2013, às 14:53 
isto deve ser tao verdade como as capas do record a dizer que vinha o danilo, alex sandro, falcao...
Votação: +23 (49 votos)
Responder  Denunciar
#16
Mário Canizes
22-03-2013, às 14:49 
[ FACEBOOK ]
desculpem talvez a minha ignorancia, mas porra, esta pergunta parece-me completamente desajustada da realidade!!! entao se pagam a clausula de rescisao que querem k o slb faça? se quiserem posso tratar eu do facebook do Record, inacreditavel
Votação: +37 (39 votos)
Responder  Denunciar
#17
Seugirdor86
22-03-2013, às 14:46 
Mais uma daquelas falsas noticias a que o Record nos tem habituado, em primeiro lugar a clausula de rescisão são 30 Milhoes e não 20 como foi noticiado, e em segundo se esta notícia fosse verdadeira estaria a ser noticiada em todos os órgãos de comunicação social desportiva e não apenas no Record.
Votação: +41 (55 votos)
Responder  Denunciar
#18
Joaõ Ribeiro Larsson
22-03-2013, às 14:45 
[ FACEBOOK ]
se queremos ganhar campeonato ou ir em frente na liga europa assim não vai dar
Votação: +12 (20 votos)
Responder  Denunciar
#19
miiaaauuu
22-03-2013, às 15:53 
a ser verdade o jogador nao pode sair agora, mas sim apenas no fim da época!
Votação: +21 (23 votos)
 Denunciar
#1
Ivo Teixeira
22-03-2013, às 14:02 
[ FACEBOOK ]
Boa!!! Sem centrais!! -.-
Votação: 0 (14 votos)
Responder  Denunciar
#20


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty