• Benfica
  • V. Guimarães
  • FC Porto
  • Belenenses
  • Sp. Braga
  • P. Ferreira
  • Rio Ave
  • Sporting
  • Moreirense
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Estoril
  • Boavista
  • Académica
  • Nacional
  • Arouca
  • Penafiel
  • Gil Vicente
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Jesus quer continuar na Luz
técnico dá total prioridade aos encarnados
quarta-feira, 6 março de 2013 | 03:01
Autor: JOÃO RUI RODRIGUES
Fotos: PAULO CALADO
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
punpanonicus
06-03-2013, às 10:42 
"Antes 1 titulo em 4 epocas do que zero em 11 epocas e 32 pontos de distancia."
Com votação igual a +67 (73 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
João Santos
06-03-2013, às 18:22 
[ FACEBOOK ]
é mais um infiltrado do Sporting tal como o Jesualdo engraçado não é.
Votação: -8 (12 votos)
Responder  Denunciar
#1
Edu Pinheiro
06-03-2013, às 18:06 
[ FACEBOOK ]
O scp e o fcp tao a rezar para ele n renovar pois querem k ele va para la po clube deles ahahahaha
Votação: +8 (16 votos)
Responder  Denunciar
#2
Sergio Pestana
06-03-2013, às 18:05 
[ FACEBOOK ]
Mesmo ganhando tudo que se vá, ta na hora de mudar. Acho que será melhor para o BENFICA!...
Votação: -15 (21 votos)
Responder  Denunciar
#3
cesfigas
06-03-2013, às 22:22 
Não te iludas
Votação: +5 (9 votos)
 Denunciar
#1
José Lemos
06-03-2013, às 17:17 
[ FACEBOOK ]
Eu sei que sou leigo na matéria! Mas só uma pergunta: porquê tanto interesse, se renova ou não renova? O Mundo vai acabar?
Votação: +5 (9 votos)
Responder  Denunciar
#4
José Pinto
06-03-2013, às 16:29 
[ FACEBOOK ]
Grande treinador!!! DEVE RENOVAR JÁ
Votação: +12 (22 votos)
Responder  Denunciar
#5
PAULO SPORTING CP
06-03-2013, às 16:21 
Grande treinador para ganhar vários títulos...morais.
Votação: -22 (30 votos)
Responder  Denunciar
#6
slbxy
06-03-2013, às 17:50 
tu nio teu clube nao queres 1 grande treinador! voces querem é varios treinadores por epoca
Votação: +19 (23 votos)
 Denunciar
#1
António Santos
06-03-2013, às 15:21 
[ FACEBOOK ]
Bom treinador só e pena dar mais oportunidades aos jovens do benfica porque enquanto os sul americanos estiverem bem. Quero dizer nao lesionados os portugueses não tên ipotesse de jogar. Outra coisa má que tem é a arrogancia mas isso aprendeu no clube.
Votação: -8 (12 votos)
Responder  Denunciar
#7
Luís Costa
06-03-2013, às 15:13 
[ FACEBOOK ]
Seja o Benfica campeão ou não, o Jorge Jesus deve continuar como treinador. Tem feito um trabalho enorme e avaliar o trabalho de um treinador pela conquista de títulos é no mínimo retrógado. Ele criou uma equipa, mesmo tendo perdido jogadores fundamentais, deu oportunidade a jovens e fez com que o Benfica praticasse um bom futebol. Chega de mudar de treinador só porque sim e mantenham uma estrutura.
Votação: +20 (24 votos)
Responder  Denunciar
#8
Utilizador Registado
06-03-2013, às 15:00 
Se eu mandasse metia-te a condiçao. Ficas se ganhares tudo em que estás. Quizeste abandonar a taça da liga . Agora tá tudo facil e ao teu gosto. Portanto , dado que a taça de portugal está ganha e o Campeonato tambem está praticamente ganho, desde que nao inventes. So te resta aplicares te na uefa e ganhá-la. Aí sim podes ficar e justificas o orde
Votação: -4 (14 votos)
Responder  Denunciar
#9
Marchena
07-03-2013, às 14:21 
Eu sou Benfiquista mas com a quebra fisica demonstrada todos os anos pela equipas do Jesus e pelas suas inveçoes, infelizmente, cheira-me que só ganhamos a taça de Portugal...
Votação: -1 (1 voto)
 Denunciar
#1
Andre Camaleao
06-03-2013, às 14:44 
[ FACEBOOK ]
JJ VAI RENOVAR, JESUS É O FERGUSON DA LUZ...
Votação: +23 (29 votos)
Responder  Denunciar
#10
bordeira
06-03-2013, às 14:43 
benfiquistas sobre os jogadores que o benfica vendeu so o witsel e que o jj foi buscar o coentrao nem o queria la depois adapetou a defesa porque nao tinha mais niguen todos os outros ja la estavam o matic so joga agora porque o javi e o witsel se foram embora se nao fose isso o matic estava arromado a um canto tal como o ola john estava
Votação: -11 (19 votos)
Responder  Denunciar
#11
Jose Manuel Roque Roque
06-03-2013, às 13:44 
[ FACEBOOK ]
bom treinador... agora como pessoa não sei, sei é que quando abre a boca ou sai M. ou disparate....
Votação: -6 (6 votos)
Responder  Denunciar
#12
Joaquim Pereira
06-03-2013, às 13:22 
[ FACEBOOK ]
NÂO. Não ha de querer renovar? mais de 300 mil por mes!
Votação: +1 (3 votos)
Responder  Denunciar
#13
PAULO SPORTING CP
06-03-2013, às 13:19 
Alguma vez o Mestre da Táctica iria aceitar reduzir o seu fraquinho ordenado? Ele já ganha muito pouco e iria ganhar ainda menos? Ops...
Votação: -9 (11 votos)
Responder  Denunciar
#14
DiogoJosé Oliveira
06-03-2013, às 13:05 
[ FACEBOOK ]
O benfiquista é inconstante. É emocional demais. Se Jorge Jesus não estivesse 2 pontos a frente do Porto, nem sequer se punha esta hipotese. O treinador mais caro do país, com os planteis mais caros do pais, que ganha 1 campeonato em 3 anos? Se fosse no meu Porto, ja estava com os patins á muito tempo, mas isso éporque estamos habituados a ganhar.
Votação: -7 (13 votos)
Responder  Denunciar
#15
Marchena
07-03-2013, às 14:23 
Infelizmente voce tem razao... Demasiado caro para o que ganhou. É anti portugueses, teimoso e comete constantemente os mesmos erros. Tem medo do Porto, e já deu 2 titulos a eles com as suas invençoes. Por mim não fica
Votação: -1 (1 voto)
 Denunciar
#1
Isaac Passos
06-03-2013, às 13:04 
[ FACEBOOK ]
porto nao pah! Nao quero uma pessoa que mal sabe falar portugues a frente da equipa tecnica do porto
Votação: -8 (12 votos)
Responder  Denunciar
#16
Mozungo
06-03-2013, às 13:01 
Por falar em adaptações...Costa Pereira era avançado de centro,no seu clube, em Moçambique. E um dia, num jogo importante, não havia guarda redes...bem, teve que se improvisar. Vai o Costa pra baliza...e lá ficou para todo o sempre.O resto, acho que não preciso de contar.
Votação: +6 (8 votos)
Responder  Denunciar
#17
Luís Martins
06-03-2013, às 12:46 
[ FACEBOOK ]
Não, deixa ele ir pro FCP :D
Votação: -6 (6 votos)
Responder  Denunciar
#18
Carlos Jesus
06-03-2013, às 12:32 
[ FACEBOOK ]
Um ladrão não deixa de ser ladrão, só por ir ao Papa, frase de L.F.V. de quem eu gosto muito.
Votação: +4 (6 votos)
Responder  Denunciar
#19
A. Costa
06-03-2013, às 12:27 
Já devia era estar tratado. Ainda bem que aí os ases do futebol, esses reis do comentário só vêm titulos. Mas ainda assim chama um clube que ganha um em cada 30 anos é um grande looooooooooooooool. Jesus, recuperou o benfica, ganhou um campeonato, valorizou esses adaptados, coentrão um adaptado, aimar, di maria, gaitan com o Quique nem se mexiam...
Votação: +5 (5 votos)
Responder  Denunciar
#20
Marchena
07-03-2013, às 14:26 
E os titulos que perdeu por erros e teimosia? Liverpol, dragão (5-0) meteu o David Luis a def. Esq. (mesmo erro 2 vezes), Luz taça em que no dragao ganhou e em casa perdeu por n saber mexer na equipa. Lion q estava a ganhar 4-0 fez 3sub. seguidas e ia perdendo o jogo... A sorte do Jesus é a super equipa que tem...
Votação: -1 (1 voto)
 Denunciar
#1


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty