/futebol/nacional/1a_liga/benfica/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Djuricic por 5 épocas
Encarnados investem 6 milhões de euros
sexta-feira, 15 fevereiro de 2013 | 19:50
Autor: JOÃO SOARES RIBEIRO E NUNO POMBO
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
AnviSLB
15-02-2013, às 21:55 
"Sim, vai ser jogador do Porto para a proxima epoca. tal como esse sulemani"
Com votação igual a -64 (122 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Rui Filipe.
16-02-2013, às 21:16 
Belíssimo jogador, tem potencial para substituir El Mago e ser a referência da equipa,( se vier, é claro).
Votação: +18 (18 votos)
Responder  Denunciar
#1
redpreto
16-02-2013, às 14:55 
Só acredito quando for confirmado pelo SLB. Até lá, é mais um entre as centenas que são apontados ao SLB todos os meses. (a continuar assim o FCP não tem tempo de os contratar todos!)
Votação: +17 (17 votos)
Responder  Denunciar
#2
Suleimane Sanha
16-02-2013, às 13:55 
[ FACEBOOK ]
oxalá q sejas um novo P.Aimar
Votação: +12 (12 votos)
Responder  Denunciar
#3
Vitor E.
16-02-2013, às 12:14 
Este não foje para o Porto. Já é do Benfica. E é como o algo dão, não engana. Grande contratação.E ainda com enorme margem de progressão. Mas duvido que um talento como ele, a jogar no Benfica, vai dar nas vista e não sei quanto tempo o podem segurar. Mas é estes jogadores que vale a pena ir ao futebol.
Votação: +14 (20 votos)
Responder  Denunciar
#4
SOU SLB SEMPRE
16-02-2013, às 10:22 
Nunca apreciei ou achei correctos esses epítetos mas os sérvios chamam a este Djuricic o Cruyff dos Balcãs. Vá-se lá saber porquê, até pq Cruyff acabou a carreira de jogador há 30 anos e nem mesmo os mais velhos se lembram de como ele jogava ahahah!
Votação: -5 (13 votos)
Responder  Denunciar
#5
Tuga slb pr sempre
16-02-2013, às 10:18 
AnviSLB o Sullejamni n sei se pd eventualemte ir pr o porto ou se já tm td assinado, agora este n este Djuricic vm pr o Benfica, numa entrevista disse sr d "Benfica desde pequenino"
Votação: +7 (9 votos)
Responder  Denunciar
#6
scribibastos
16-02-2013, às 02:40 
Gosto do CMartins como jogador mas realmente se nos treinos não se esforça, ala que se faz tarde. Parece que é mesmo desta. Mais vale ter estrangeiros bons e que queiram trabalhar que portugueses armados em vedetas. E os miúdos bons que lá estão não se estragam com maus exemplos...
Votação: +36 (40 votos)
Responder  Denunciar
#7
Pedro_Martins
16-02-2013, às 16:09 
não acho k seja 1 kestão de esforço, tem é 1 condiçao fisica k ja não é compativel com o benfica. nao podemos tar á espera 2 meses para tar apto e fazer 1 jogo e voltar ao estaleiro, pk em termos de valor o carlos martins ja mostrou varias vezes k o tem
Votação: +7 (11 votos)
 Denunciar
#1
Concentradíssimo
16-02-2013, às 00:42 
Parece-me bem!
Votação: +17 (19 votos)
Responder  Denunciar
#8
Manuel Ventura Jorge
16-02-2013, às 00:08 
[ FACEBOOK ]
ze manel tu es taraloc
Votação: -2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#9
PAULO SPORTING CP
15-02-2013, às 23:50 
Mais um português a caminho do Benfica. Parabéns!
Votação: -26 (52 votos)
Responder  Denunciar
#10
Carlos J F Pina
16-02-2013, às 10:09 
hummm, Paulo sbording o SCBOTAFOGO, por ventura não terá jogadores portugueses de igual modo que o GLORIOSO.....Bolarouzz, shars, rojo, insua, rainudo, volksvinkel, etc etc, serão mesmo tugas....Dor de cotovelo por não terem 3. milhões para segurarem o central, lol.....Clubzeco de xaxaxa.
Votação: +44 (58 votos)
 Denunciar
#1
Ze Manel
15-02-2013, às 23:33 
[ FACEBOOK ]
cuitaado do jogrador sai de uum clbue azul e branco pra um vermello!1!!
Votação: -16 (30 votos)
Responder  Denunciar
#11
Paulo Amaral Silva
15-02-2013, às 23:29 
[ FACEBOOK ]
já agora o ronaldo e o messi.....vendiam todos os jornais.....elas acreditam e já está...lol.......hahahahahahahahahahaa
Votação: -13 (15 votos)
Responder  Denunciar
#12
Andre Camaleao
15-02-2013, às 23:17 
[ FACEBOOK ]
grande jogador
Votação: +14 (20 votos)
Responder  Denunciar
#13
David Miguel Dos Santos
15-02-2013, às 23:09 
[ FACEBOOK ]
Ontem o Sulejmani, Hoje este, amanha o Eriksen, domingo o Jermaine Lens e por ai fora nao?
Votação: +6 (12 votos)
Responder  Denunciar
#14
Gonçalo Fernandes
15-02-2013, às 22:55 
[ FACEBOOK ]
mto bom Jogador,enquadra-se bem no benfica
Votação: +9 (13 votos)
Responder  Denunciar
#15
Mozungo
15-02-2013, às 22:34 
O FCP tem dinheiro? É que se nota alguma contenção, e isso quer dizer que as finanças não estão para aventuras...até o Liedson e o Izmailov servem.
Votação: +22 (24 votos)
Responder  Denunciar
#16
José Dias
15-02-2013, às 22:23 
[ FACEBOOK ]
Já compraram pelos jornais prá e 2 duzias.....
Votação: -2 (4 votos)
Responder  Denunciar
#17
Paulo Amaral Silva
15-02-2013, às 22:20 
[ FACEBOOK ]
lol......hahahaha ó carraca...fica caladinho.....mas, quem éo benfica????????
Votação: -11 (13 votos)
Responder  Denunciar
#18
Serhiy Adamov
15-02-2013, às 22:19 
[ FACEBOOK ]
Espero que assina antes que o Porto se meta no negocio... Este e o Sulejmani!
Votação: +8 (10 votos)
Responder  Denunciar
#19
vascaíno/benfiquista da cidade maravilhosa
15-02-2013, às 22:06 
AnviSLB - Significa: Amigos não vi o SLB a contratar este grande jogador! Queria que fosse pro Porto, mas não veio. Paciência!
Votação: +6 (6 votos)
Responder  Denunciar
#20


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty