• Benfica
  • FC Porto
  • V. Guimarães
  • P. Ferreira
  • Sporting
  • Marítimo
  • Rio Ave
  • Sp. Braga
  • Belenenses
  • Moreirense
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Boavista
  • Arouca
  • Estoril
  • Nacional
  • Penafiel
  • Gil Vicente
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Sulejmani assina por cinco épocas
Chega à Luz na próxima época
sexta-feira, 15 fevereiro de 2013 | 08:14
Fotos: REUTERS
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Tebahss Nasir Jones
15-02-2013, às 10:59 
[ FACEBOOK ]
"Flops"
Com votação igual a -75 (83 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Bruno Garrincha
15-02-2013, às 18:33 
[ FACEBOOK ]
para calar as bocas de quem diz que se vem a custo zero é porque nao presta....
Votação: +3 (3 votos)
Responder  Denunciar
#1
Bruno Garrincha
15-02-2013, às 18:32 
[ FACEBOOK ]
bom negocio, "Tem um excelente pé esquerdo", disse hoje Drulovic sobre Miralem Sulejmani, jogador que o Benfica já assegurou para a próxima temporada com um contrato válido por cinco anos, conforme avançado pela edição e-paper e impressa d'O JOGO. Em declarações à Rádio Renascença, o ex-jogador do FC Porto e do Benfica teceu inúmeros elogios ao reforço encarnado. "É muito talentoso que vai dar muitas alegrias ao Benfica. É tecnicamente muito evoluido, forte no um para um, que sabe marcar golos e fazer assitências", disse. Drulovic recorda que Sulejmani não quis renovar com o Ajax, depois de alguns problemas no clube holandês, tendo o Benfica contratado um jogador "um excelente jogador, um excelente rapaz e se for para o Benfica será uma excelente contratação", disse no programa Bola Branca.
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#2
Carlos G.
15-02-2013, às 17:44 
Muito parecido com o Nico Gáitan. Espero que seja mais um para ajudar. Alguns comentários holandeses sugerem que é um jogador problemático e que vem da pré época normalmente com excesso de peso. Espero que a solução para isto se chame Jorge Jesus. De qualquer forma parece-me um bom reforço para nº 10. Ainda assim, espero que o Nico fique.
Votação: +23 (23 votos)
Responder  Denunciar
#3
slblopes
15-02-2013, às 13:52 
Quando ele chegar a adaptação será fácil pois o matic k é compatriota e o ola john jogaram no campeonato holandês.
Votação: +18 (20 votos)
Responder  Denunciar
#4
Carlos G.
15-02-2013, às 18:13 
Matic sim, claro! Falam a mesma língua e o Matic é um elemento importante no plantel. O Ola John pode dar uma ajuda mas ainda está em fase de adaptação também!
Votação: +5 (5 votos)
 Denunciar
#1
Sérgio Miguel
15-02-2013, às 13:38 
[ FACEBOOK ]
lindo
Votação: +26 (28 votos)
Responder  Denunciar
#5
Fred1315
15-02-2013, às 13:05 
LFV, então e o Miguel Rosa? É para continuar a queimar na equipa B?
Votação: +21 (51 votos)
Responder  Denunciar
#6
Gestalt
15-02-2013, às 13:03 
De acordo com o "soccerway.com" é avançado. Mas tendo em conta os registos de golos, parece-me "armador de jogo" e não "ponta de lança". Aqui fica o meu contributo antes que os bota-abaixo venham para aqui falar de "flop" e afins. Não sei por que se preocupam tanto, afinal não são eles nem os seus clubes que vão pagar que lhe vão pagar o ordenado
Votação: +47 (51 votos)
Responder  Denunciar
#7
28 FEVEREIRO 1904
15-02-2013, às 12:55 
Este sérvio de 1,76 metros ocupa normalmente as posições de 2º avançado (apoio ao ponta de lança) ou médio ofensivo a descair para a ala direita. Tem 13 internacionalizações pela equipa A da Sérvia e um golo marcado. A ver vamos como vai ser trabalhado por Jorge Jesus, no entanto parece ser uma boa aposta.
Votação: +55 (59 votos)
Responder  Denunciar
#8
Fábio Cruz
15-02-2013, às 12:53 
[ FACEBOOK ]
Se não render o Benfica sempre pode vendê-lo e não perde nada. É uma boa contratação sim senhora.
Votação: +45 (49 votos)
Responder  Denunciar
#9
Bruno Rodrigues
15-02-2013, às 12:48 
[ FACEBOOK ]
Excelente contratação. Um internacional de inegável qualidade e a custo zero.
Votação: +54 (54 votos)
Responder  Denunciar
#10
Filipe Mauricio
15-02-2013, às 12:29 
[ FACEBOOK ]
medio...
Votação: +6 (18 votos)
Responder  Denunciar
#11
Paulo Pinheiro
15-02-2013, às 12:26 
[ FACEBOOK ]
eu tambem axo k ele e medio
Votação: +7 (17 votos)
Responder  Denunciar
#12
pmcorreia
15-02-2013, às 12:15 
Excelente contratação! Acertaram mesmo
Votação: +63 (63 votos)
Responder  Denunciar
#13
Mário Silva
15-02-2013, às 12:02 
[ FACEBOOK ]
claro e uma mais valia
Votação: +32 (32 votos)
Responder  Denunciar
#14
ZEALBLF
15-02-2013, às 11:38 
outro mantorras
Votação: -66 (78 votos)
Responder  Denunciar
#15
prof.profissional
15-02-2013, às 16:11 
Achas? vais ficar decepcionado.Mas olha que escolheste mal o exemplo a ser verdade seria mais izmailov ou sokota...
Votação: +19 (19 votos)
 Denunciar
#1
ZEALBLF
15-02-2013, às 11:37 
:)
Votação: -43 (51 votos)
Responder  Denunciar
#16
Jorge Monteiro
15-02-2013, às 11:25 
[ FACEBOOK ]
quando a esmola é demais o pobre desconfia!
Votação: -25 (35 votos)
Responder  Denunciar
#17
Andre Perestrelo
15-02-2013, às 11:25 
[ FACEBOOK ]
n conheso o jogador mas se n estou em erro o matic tb veio a custo zero e pra mim e dos melhores do plantel!
Votação: +48 (50 votos)
Responder  Denunciar
#18
joao picado
15-02-2013, às 13:20 
veio no negocio do david luiz
Votação: +50 (50 votos)
 Denunciar
#1
Águia de Almeida
15-02-2013, às 13:21 
Nao foi bem a custo zero, vem como parte do pacote de transferencia, julgo que, do David Luiz para o Chelsea
Votação: +40 (40 votos)
 Denunciar
#2
Michael Pereira
15-02-2013, às 11:17 
[ FACEBOOK ]
Bom jogador bem vindo
Votação: +32 (34 votos)
Responder  Denunciar
#19
Rodrigo Correia
15-02-2013, às 11:14 
[ FACEBOOK ]
a custo zero que teve uma grave lesao.... no pior dos casos podemos e o vender por 100'000 euros.
Votação: -13 (33 votos)
Responder  Denunciar
#20
Mr.T
15-02-2013, às 12:53 
Isso nao foi +/- o que o SCP recebeu pelo Carrico?
Votação: +70 (72 votos)
 Denunciar
#1


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty