/futebol/nacional/1a_liga/benfica/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Manchester City atento a Derlis
emissário do clube inglês observou avançado
quinta-feira, 24 janeiro de 2013 | 03:07
Autor: JOÃO SOARES RIBEIRO
Fotos: RUI MINDERICO
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
amante
24-01-2013, às 05:53 
"este miudo vai dar muito q falar...."
Com votação igual a +114 (118 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
fernando bras
24-01-2013, às 21:33 
"começam a despertar a atenção dos principais clubes europeus"...mas por acaso o Derlis, já não pertence a um grande europeu? Andam muito distraídos...
Votação: +4 (4 votos)
Responder  Denunciar
#1
fibenfica4e
24-01-2013, às 20:23 
alguem sabe daquele jogador que benfica contratou ao real madrid , acho que o nome dele é alipio joga a 10 é brasileiro.?
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#2
fibenfica4e
24-01-2013, às 20:20 
apesar dele o benfica tem muitos outros jogadores que poden valorizar-se, mas o benfica todos os anos contrata muitos jogodores e não a oportunidades para eles, mas vamos ver o que vai acontecer , talento ele tem.
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#3
Helder S.
24-01-2013, às 18:45 
EMBORA FORA DE CONTEXTO, PERGUNTO: NA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO, PORQUÊ NO "RECORD" APARECE O BENFICA EM 2ª LUGAR (COM OS MESMOS PONTOS DO PORTO), QUANDO P.E. NA "A BOLA" APARECE EM 1º LUGAR. PARECE-ME QUE O BENFICA TEM MAIS 1 GOLO MARCADO QUE O PORTO.....QUEM TEM RAZÃO ?
Votação: +22 (26 votos)
Responder  Denunciar
#4
PAULO SPORTING CP
24-01-2013, às 17:39 
Depois do roupeiro Garay para o Manchester Uinted agora vai este para o City?
Votação: -30 (38 votos)
Responder  Denunciar
#5
Agro
25-01-2013, às 00:06 
olha lá mas por acaso na fossa k é o teu clube há lá algum melhor????
Votação: 0 (2 votos)
 Denunciar
#1
xicoslb64
24-01-2013, às 15:34 
mais uma boa compra que o benfica fez depois veremos como vai ser ja todos comessäo a velo quem o quiser vai ter de largar a massa! carrega benfica SLB Berlin
Votação: +32 (34 votos)
Responder  Denunciar
#6
alborosie
24-01-2013, às 14:06 
Criam tanto hype ah volta do jogador que depois no fim pode calhar mal..
Votação: -28 (44 votos)
Responder  Denunciar
#7
Benfiquistas for ever
24-01-2013, às 15:03 
Este nao se chama Iturbe
Votação: +66 (74 votos)
 Denunciar
#1
oenigma
24-01-2013, às 12:58 
porque razao tem este jornal o fcporto em primeiro lugar na vossa classificaçao geral quando este mesmo jornal tem na mesma classificaçao geral o total de diferença de golos,nao sendo este clube obviamente o primeiro classificado???tendencias???
Votação: +70 (94 votos)
Responder  Denunciar
#8
Pedro_Martins
24-01-2013, às 17:13 
o porto empatou com golos na luz, o k da vantagem no confronto directo apesar de empatarem, confronto directo continua a ser o 1º factor de desmpate
Votação: -14 (40 votos)
 Denunciar
#1
Helder S.
24-01-2013, às 18:50 
TAMBEM JÁ FIZ A MESMA PERGUNTA, RESTA SABER SE O M/ COMENTARIO VAI SER PUBLICADO.....ONTEM, NO FIN AL DO JOGO C/ O SETUBAL, O COMENTADOR DA SPORTV, AFIRMOU QUE O BENFICA SE ENCONTRAVA EM 1ª LUGAR, PELO FACTO DE TER MAIS 1 GOLO MARCADO. NA "A BOLA" APARECE O BENFICA EM 1º LUGAR. QUEM TEM RAZÃO?
Votação: +14 (14 votos)
 Denunciar
#2
Paulo C Miguel
24-01-2013, às 19:21 
Isso não é inteiramente verdade.. o ano passado quando o Benfica empatou 2.2 no Porto.. quem continuou à mesma em 1º foi o porto. Mas isso do 1º ou 2º é relativo, no fim é que se fazem as contas.
Votação: +23 (23 votos)
 Denunciar
#3
Pedro_Martins
25-01-2013, às 01:07 
paulo, é verdade k se passou o mesmo o ano passado, mas a liga na altura reconheceu k na altura apesar de o benfica ter vantagem com o empate, o porto aparecia na frente por puro preciosismo em k as posiçoes seriam acertadas na ultima jornada. este ano para evitar confusoes k houve o ano passado, tao logo nas posiçoes correctas
Votação: -6 (6 votos)
 Denunciar
#4
luismssousa
24-01-2013, às 12:03 
Coitado do miudo, a tentar fugir das garras do garanhão digno de um amor não correspondido
Votação: -34 (56 votos)
Responder  Denunciar
#9
Irmão do PAULO SPORTING CP
24-01-2013, às 11:42 
Reparem na foto, ela mostra bem, com um momento muito íntimo, a orientação dos benfiquistas.
Votação: -86 (116 votos)
Responder  Denunciar
#10
amante
24-01-2013, às 05:53 
este miudo vai dar muito q falar....
Votação: +114 (118 votos)
Responder  Denunciar
#11


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty