• Benfica
  • V. Guimarães
  • FC Porto
  • Belenenses
  • Sp. Braga
  • P. Ferreira
  • Rio Ave
  • Sporting
  • Moreirense
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Estoril
  • Boavista
  • Académica
  • Nacional
  • Arouca
  • Penafiel
  • Gil Vicente
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Nolito quer sair
Espanhol desiludido com situação que vive no Benfica
quarta-feira, 9 janeiro de 2013 | 03:01
Autor: MIGUEL BELO
Fotos: BRUNO COLAÇO
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 


Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Nelson Aguiar
09-01-2013, às 09:50 
[ FACEBOOK ]
"Uma dúzia de comentários de incapacitados visuais"
Com votação igual a +72 (90 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Pedro_Martins
10-01-2013, às 14:07 
era bem vendido ao betis num negocio k ficassemos com o salvador agra
Votação: -2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#1
Mozungo
09-01-2013, às 23:46 
Como de costume, JJ é aqui zurzido e bastante, por luminárias do futebol. Quem sai da equipa para entrar Nolito? Eu gosto dele e se partir, fico com pena, mas que fazer? Não podem jogar todos e felizmente há fartura para o lugar e todos bons. Já outros, que gastaram loucuras em jogadores para posições em que não precisavam, andam de calças na mão.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#2
SOU SLB SEMPRE
09-01-2013, às 23:44 
Depois do jogo que fez esta noite, só o Bruno César pode estar mais infeliz que o Nolito. Desejo-lhe boa viagem para Espanha, com poucos furos na viagem pq sinceramente acho que não tem velocidade para ser ponta. SLB.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#3
gomeshugo
09-01-2013, às 22:31 
Jogadores a mais para aquelas posições fazem com que este jogador não passe de razoável, sem brilho, se bem que entre este o bruno césar qual deles o pior?...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#4
Luis Manuel Andrade Moreira
09-01-2013, às 17:15 
[ FACEBOOK ]
Mas quem é que quer jogar num clube onde há falta de honestidade, e num estádio onde se fabrica resultados??
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#5
Daniel Meneses
09-01-2013, às 16:02 
[ FACEBOOK ]
nao gosto.
Votação: -4 (6 votos)
Responder  Denunciar
#6
J.miguel
09-01-2013, às 15:44 
Jogador sem qualidade, se sair faz favor ao benfica!...
Votação: -12 (16 votos)
Responder  Denunciar
#7
Asif Kassif
09-01-2013, às 14:25 
[ FACEBOOK ]
Não e possível jogarem tdos então corra + e treinar mto
Votação: +7 (9 votos)
Responder  Denunciar
#8
Paulo Amaral Silva
09-01-2013, às 14:09 
[ FACEBOOK ]
lol.....força nolito..sai daí enquanto podes......lol
Votação: -10 (16 votos)
Responder  Denunciar
#9
Pedro_Martins
09-01-2013, às 13:51 
é muito dificil ter + minutos com o momento de forma do ola john e do salvio e com o reaparecimento do gaitan
Votação: +25 (27 votos)
Responder  Denunciar
#10
Alvaro Igreja
09-01-2013, às 13:43 
[ FACEBOOK ]
Acho k deve ir pk dificilmente tera lugar com Gaitan e Ola na melhor forma ainda temos Bruno por isso sim melhor que va mas a que pagar e titulo difinitivo Slb SlB Glorioso
Votação: +9 (9 votos)
Responder  Denunciar
#11
PAULO SPORTING CP
09-01-2013, às 13:26 
Coitadinho do Piriquito! Está triste... Mas algum jogar no seu perfeito juízo estaria feliz num clube defunto como o Benfica?
Votação: -23 (37 votos)
Responder  Denunciar
#12
Filipe Moreno
09-01-2013, às 13:16 
Nolito e um bom jogador e raçudo mas nao mais do que isso,se aparecer uma boa proposta e deixa-lo ir,temos na equipa b o Miguel Rosa que na minha opiniao e tao bom ou melhor que o nolito
Votação: +17 (17 votos)
Responder  Denunciar
#13
Nilesh Otamchande
09-01-2013, às 13:10 
[ FACEBOOK ]
SAI O NOLITO E ENTRA O CAPEL...
Votação: -19 (25 votos)
Responder  Denunciar
#14
Daniel Ferreira
09-01-2013, às 12:57 
[ FACEBOOK ]
ja devias ter ido
Votação: -11 (13 votos)
Responder  Denunciar
#15
Bruno Lopes
09-01-2013, às 12:44 
[ FACEBOOK ]
Já devia ter ido.
Votação: -11 (13 votos)
Responder  Denunciar
#16
Rui Cuca
09-01-2013, às 12:28 
Quem é que não quer sair do benfica? Só o Rui Gomes da Silva.
Votação: -5 (15 votos)
Responder  Denunciar
#17
Tuga slb pr sempre
09-01-2013, às 12:22 
Sou fa d estilo d jogo d Nolito e fui grande apoiante o ano passado mas este ano n tm razão o JJ em virtude ds opções q tm até lhe tm dado bastantes min, pois d cada vez q jogou esta época só fez alguma coisa d geito num jogo amigavel n dubai
Votação: 0 (8 votos)
Responder  Denunciar
#18
Francisco Botelho
09-01-2013, às 12:03 
[ FACEBOOK ]
troco pelo jeffren
Votação: -8 (10 votos)
Responder  Denunciar
#19
Borat
09-01-2013, às 11:39 
Com Ola John, Salvio e agora Gaitán a subir de forma, é difícil encontrar um lugar para o Nolito.
Votação: +15 (15 votos)
Responder  Denunciar
#20
X-ato
09-01-2013, às 16:11 
"Borat" o teu comentário fio o mais lúcido que li até agora, o Nolito é grande jogador, teve azar com a explosão de Ola John e agora Gaitán, Salvio não conta porque esse todos nós já sabíamos que ia ser titular de caras(por mérito). sem jogos é difícil Nolito atingir o topo da forma, vende-lo só se for por números que conhecemos.
Votação: +8 (8 votos)
 Denunciar
#1


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty