/futebol/nacional/1a_liga/benfica/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Jesus e Ferguson à moda antiga
Únicas equipas da elite a jogar num clássico 4x4x2
quinta-feira, 27 dezembro de 2012 | 12:47
Autor: joão rui rodrigues
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Rubenfica15
27-12-2012, às 14:51 
"Apesar de Fergusson estar num patamar mais elevado do que JJ, são 2 grandes treinadores que respiram futebol. Espero que o SLB renove com o JJ. Não vejo ninguém melhor para o substituir."
Com votação igual a +185 (239 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
chutaxuta
28-12-2012, às 12:05 
R. Koemam no primeiro jogo para o campeonato contra o Gilvicente utilizou o esquema de 3 centrais, mas o SLB perdeu por 1-0, num jogo em que inclusive o SLB falhou um penalty e falhou varios golos( grande exibiçao de Jorge Batista GR do Gil ), Koeman admitiu que em funçao dos jogadores que tinha,era o mais apropiado tinha 4 bons centrais Luisao
Votação: -1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#1
SLBelarmino
28-12-2012, às 03:06 
Espero quer o JJ como nosso "Ferguson" da Luz.
Votação: +4 (8 votos)
Responder  Denunciar
#2
Don Lobon
28-12-2012, às 01:56 
Um dia deviam montar uma "Sociedade da Pastilha". Já agora, as pastilhas deveriam ser de morango.
Votação: 0 (4 votos)
Responder  Denunciar
#3
luis c.r.
28-12-2012, às 01:09 
o aijesus ta´a perguntar ao ferguson como se fáz...para passar a primeira fase de grupos e poder juntar-se aos campeoes de cada país......sem ser de gancho...!!!!
Votação: +1 (5 votos)
Responder  Denunciar
#4
greenwave
28-12-2012, às 01:06 
Não sabia que uma equipa que não consegue vencer a equipa C do Barcelona, para se apurar na Champions, pertence à elite do futebol.Elite mas é em ficção científica !...Enfim lá está a mania de quererem imitar quem realmente é grande no mundo do futeboL !...
Votação: -2 (10 votos)
Responder  Denunciar
#5
Rodrigo
28-12-2012, às 00:19 
Se o Ferguson souber desta comparação vai rir ainda mais que o Drogba.
Votação: -2 (8 votos)
Responder  Denunciar
#6
Dr_Zoidberg
27-12-2012, às 20:40 
Esta comparaçao é uma falta de respeito para o ferguson..
Votação: -44 (116 votos)
Responder  Denunciar
#7
Helder S.
27-12-2012, às 20:32 
DOIS "RATOS MATREIROS" DESTE FUTEBOL....
Votação: +27 (65 votos)
Responder  Denunciar
#8
António Sérgio
27-12-2012, às 19:48 
"Únicas equipas da elite"? Não percebi...
Votação: -1 (11 votos)
Responder  Denunciar
#9
Rubenfica15
27-12-2012, às 14:51 
Apesar de Fergusson estar num patamar mais elevado do que JJ, são 2 grandes treinadores que respiram futebol. Espero que o SLB renove com o JJ. Não vejo ninguém melhor para o substituir.
Votação: +185 (239 votos)
Responder  Denunciar
#10
Desactiva
27-12-2012, às 19:51 
Conhecendo o futebol português e os seus presidentes é bem provável que o JJ va pa rua se nao ganhar o campeonato.
Votação: +3 (5 votos)
 Denunciar
#1


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty