/futebol/nacional/1a_liga/benfica/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Aimar está de volta
argentino pronto para regressar à competição
quinta-feira, 27 dezembro de 2012 | 03:03
Autor: João Soares Ribeiro e Miguel Belo
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
gpiriquito
27-12-2012, às 11:10 
"Finalmente um dos melhores jogadores da história do futebol mundial, o ídolo de milhões e de alguns dos melhores está de volta! "
Com votação igual a +41 (49 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
SLBelarmino
28-12-2012, às 03:10 
Finalmente teremos na Luz um Maestro a altura das grandes Orquestras que têm sidos os jogos do benfica.
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#1
J.labina
27-12-2012, às 22:20 
Um dos melhores jogadores da história....História de quem?.. do futebol ...como é possível vamos a ser ponderados, um dos melhores da recoperação talvés, mas mesmo assim não recopera tão rápido como os clubes por onde passou desejariam. com um pouco de maldade na cara dele... e noa actos.ficamos pela história. ou pelo canal história.
Votação: -3 (3 votos)
Responder  Denunciar
#2
jotinha jah
27-12-2012, às 19:52 
salários à parte... faz bem ao benfica ter um/dois jogadores como o aimar no plantel. ainda que joguem tão pouco como ele por causa das malditas lesoões. não comparem o miudo do porto.. esse pode ser comparado ao aimar depois de umas horas de trabalho (jogos). o aimar compara-se ao rui costa ou a um senhor do género. não a putos...
Votação: +3 (3 votos)
Responder  Denunciar
#3
Jose Gomes
27-12-2012, às 19:17 
[ FACEBOOK ]
PARA BEM DO PORTO.
Votação: -1 (5 votos)
Responder  Denunciar
#4
Nelson Gonçalves
27-12-2012, às 19:07 
El Mago chegou para decidir...
Votação: +7 (9 votos)
Responder  Denunciar
#5
ANGOLANO NOS STATES
27-12-2012, às 16:40 
Aimar a 50% e melhor que muitos a 150. Quero ver-te no Clássico.
Votação: +13 (15 votos)
Responder  Denunciar
#6
ruben benfica
27-12-2012, às 16:03 
já tinnhamos saudades de EL MAGO..
Votação: +11 (15 votos)
Responder  Denunciar
#7
mario jorge medeiros
27-12-2012, às 14:01 
Que bom seria se ele fosse de facto, um reforço. Ele é sim, um esforço de jogador e uma ótima pessoa. Mas haja esperança nas suas capacidades fisicas.....
Votação: +15 (17 votos)
Responder  Denunciar
#8
Wilbert Lima
27-12-2012, às 13:46 
Saudades El mago
Votação: +11 (13 votos)
Responder  Denunciar
#9
PedroSLB
27-12-2012, às 13:32 
Se ele estiver em...vá lá, razoáveis condições físicas ainda se vai tornar num reforço importantíssimo.
Votação: +25 (27 votos)
Responder  Denunciar
#10
Nilton Benjamim
27-12-2012, às 13:02 
[ FACEBOOK ]
Forca Aimar, apesar de nao pertencer seu clube.
Votação: +19 (21 votos)
Responder  Denunciar
#11
Asif Kassif
27-12-2012, às 12:55 
[ FACEBOOK ]
Bom aimar força pra a conquista do campeonato e da liga Europa quem sabe a taça de Portugal e da liga
Votação: +16 (18 votos)
Responder  Denunciar
#12
João Filipe Ferreira
27-12-2012, às 12:41 
[ FACEBOOK ]
um bom jogador apenas, como este simulador há milhares...mago? aahahahhaha
Votação: -32 (34 votos)
Responder  Denunciar
#13
tiago SLB 4EVER
27-12-2012, às 12:09 
Não renovem com o Aimar. É um grande jogador e tem muita experiencia. No entanto as lesoes constantes, a sua idade aliado ao salario chorudo que recebe ditam a sua saida. Vamos ter saudades do seu futebol prefumado mas os jogadores passam e o importante é o benfica. Saudações benfiquistas
Votação: -9 (27 votos)
Responder  Denunciar
#14
Jorge Silva
27-12-2012, às 11:54 
Os grandes jogadores são assim, não têm idade nem prazo de validade. Os exemplos de longevidade com qualidade sucedem-se pelo mundo fora (assim de repente, lembro-me de Scholes, Giggs, Zanetti, Milla, Friedel, ***'Homme, Shilton...) e Aimar será mais um para juntar a esta galeria. E pensar que fiquei descrente quando veio para o Benfica!
Votação: +25 (27 votos)
Responder  Denunciar
#15
S4t3
27-12-2012, às 14:27 
Concordo, mas o Aimar tem um problema com lesões e isso limita-o muito. Ainda assim o Benfica tem feito um bom trabalho... não esquecer que ele chegou todo "lixado" com clube.
Votação: +9 (13 votos)
 Denunciar
#1
Bruno Almeida
27-12-2012, às 11:22 
[ FACEBOOK ]
grande grande jogador :) pena as lesoes
Votação: +19 (23 votos)
Responder  Denunciar
#16
Carrega SLB1989
27-12-2012, às 11:22 
Aimar no ano passado significou perder liderança para o Porto em Janeiro/Fevereiro. Este ano, SLB volta a ser "campeão de inverno" e tem jogado MUITO BEM sem Aimar mas lá vem mais um Janeiro em que Aimar estará de volta. Depois os sábios iluminados do futebol aplaudem a classe de Aimar, o SLB perde o campeonato e consola-se com a taça da LIGA!
Votação: -29 (39 votos)
Responder  Denunciar
#17
Svensen
27-12-2012, às 11:11 
O Aimar é grande jogador. O Aimar não faz uma época inteira, se calhar nem meia época. O Aimar fica caríssimo ao Benfica, porque tem um salário muito alto. Em Portugal, só James, tem qualidade extra como Aimar, são os únicos super-dotados...esquecia o Gaitán, que também é super...mas não é profissional (é-o, no salário)...joga quando lhe apetece...
Votação: +11 (27 votos)
Responder  Denunciar
#18
gpiriquito
27-12-2012, às 11:10 
Finalmente um dos melhores jogadores da história do futebol mundial, o ídolo de milhões e de alguns dos melhores está de volta!
Votação: +41 (49 votos)
Responder  Denunciar
#19
Filipe A.P.
27-12-2012, às 10:33 
Um senhor dentro e fora do campo,não tem culpa das lesões,podem suceder a qualquer um.Quem dera à maioria dos jogadores que andam por aí serem o Aimar mesmo com estas paragens.O Aimar é um fora de série,olhem para o currículo deste senhor e basta ele fazer um ou outro passe de magia que por certo irá criar muito perigo. orça Pablo,força SLB!
Votação: +23 (27 votos)
Responder  Denunciar
#20


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty