/futebol/nacional/1a_liga/benfica/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Racing pressiona águias
clube admite vender fariña e centurión a outros
quinta-feira, 27 dezembro de 2012 | 06:45
Autor: joão soares ribeiro e miguel belo
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
rui almodovar
27-12-2012, às 09:09 
"o pinto da costa a fazer das suas, anda muito preocupado com o benfica o pintinho"
Com votação igual a +50 (60 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Dante1
27-12-2012, às 22:00 
Espero que isto não passe de boatos. O Benfica tem excesso de médios ofensivos e excesso de extremos. E ir agora dar milhões e milhões por jogadores que nem têm o selo de qualidade de irem à sua selecção, nem aos sub21 ou sub20...
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#1
Nelson Gonçalves
27-12-2012, às 19:09 
Nós temos melhor na equipa B, pode ir para o norte! Na Luz não pode haver loucuras como houve no passado!
Votação: +14 (14 votos)
Responder  Denunciar
#2
prof.profissional
27-12-2012, às 17:13 
Cá por mim cheira-me a treta este interesse do Benfica...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#3
eagle01
27-12-2012, às 16:14 
Ontem li aqui que só faltava definir as condições de pagamento. Hoje afinal sabe-se que o Benfica nem sequer fez proposta. A questão é pois, ao contrário do que o titulo sugere: eles querem é pressionar FCP, a subir a oferta, uma vez que o Benfica não está interessado nos jogadores. Os que falam de Falcao e James, falem do Kelvin e tantos outros.
Votação: +26 (28 votos)
Responder  Denunciar
#4
semprebenfica77
27-12-2012, às 13:58 
o Pinto vai leva-los, nao se entusiasmem.
Votação: +8 (12 votos)
Responder  Denunciar
#5
GJMA
27-12-2012, às 12:59 
Tanta especulação entre estes dois jogadores, que pra mim não são nada de especial.... o benfica precisa sim, de um médio para "morder os calcanhares" ao Matic e ao Enzo embora estejam a jogar muito bem. Capoue tem 24 anos temos o yannick que pode baixar o seu preço. E se vendem o Nolito,Gaitan,B.César,etc tem de comprar um extremo! Jése Rodriguez
Votação: -6 (12 votos)
Responder  Denunciar
#6
Jorge Silva
27-12-2012, às 11:59 
A rapidez e a capacidade de decisão são fundamentais no futebol, dentro e fora de campo. Os exemplos do passado recente dizem-nos que Pinto da Costa e seus pares são melhores neste aspeto que Luís Filipe Vieira & Cia. É bom não esquecer que Falcão e James surgiram primeiro nos jornais como reforços do Benfica...
Votação: -1 (17 votos)
Responder  Denunciar
#7
FranciskLH
27-12-2012, às 11:44 
então VENDAM! até parece que nós perdemos alguma coisa com isso, TEMOS MELHORES NA B!!
Votação: +39 (45 votos)
Responder  Denunciar
#8
José CarriIho
27-12-2012, às 11:00 
é normal que quando um clube está em falência técnica tenha dificuldade em fechar rapidamente os negócios. é preciso calma para uma boa negociação
Votação: -29 (35 votos)
Responder  Denunciar
#9
Máfia Portolitana/PC-Padrinho
27-12-2012, às 12:44 
Em falência técnica o SLB, e o FCP, não estão,já estiveram.. o SCP sim..documente-se...o SLB deve, e paga, mas todos lhe querem emprestar dinheiro..aconselh-o a ler o livro Missão Benfica..e depois faça o seu julgamento..leia as opiniões dos Administradores dos Bancos BCP, BES,, etc, e depois veja qual o clube com mais potencial na área banqueira.
Votação: +36 (42 votos)
 Denunciar
#1
prof.profissional
27-12-2012, às 17:22 
És mais um aldrabão...muda o perfil pá!
Votação: +4 (10 votos)
 Denunciar
#2
José CarriIho
27-12-2012, às 19:48 
aquele relatório de contas que foi apresentado quando rebentou um petardo na AG, penso que seja o último, mostrava já falência técnica independentemente de os outros clubes estarem pior
Votação: -7 (11 votos)
 Denunciar
#3
prof.profissional
27-12-2012, às 23:55 
Já te disse. Muda o perfil. Nem sabes do que estás a falar. És mais um dos muito aldrabões daquele clube que agora até tem um burlão da ONU e que já foi presidente do conselho fiscal do teu clube.
Votação: -1 (3 votos)
 Denunciar
#4
Anunnaki
27-12-2012, às 11:00 
vendam ao porto... se fossem assim tao bons não era preciso impingirem a ninguem!
Votação: +32 (32 votos)
Responder  Denunciar
#10
Nuno Castanheira
27-12-2012, às 09:22 
Eu sinceramente acho que estes jogadores não são necessários face ao plantel actual, mas é impressionante a dificuldade que o SLB tem em fechar negócios!
Votação: +23 (39 votos)
Responder  Denunciar
#11
rui almodovar
27-12-2012, às 09:09 
o pinto da costa a fazer das suas, anda muito preocupado com o benfica o pintinho
Votação: +50 (60 votos)
Responder  Denunciar
#12


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty