• Benfica
  • FC Porto
  • Sporting
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Nacional
  • Rio Ave
  • Marítimo
  • Moreirense
  • Estoril
  • Boavista
  • Académica
  • Arouca
  • V. Setúbal
  • Gil Vicente
  • Penafiel
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Precaver forte assédio do mercado a Garay
aquisição de reyes visa acautelar futuro
quarta-feira, 28 novembro de 2012 | 06:58
Fotos: MIGUEL BARREIRA
Partilhar 

Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 

Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Paulo Martinheira
28-11-2012, às 10:43 
"É uma pena que assim seja.Cada vez que se valoriza um atleta,ele é quase obrigado a sair.É verdade que existem outros campeonatos e que sao o sonho de qualquer atleta.Mas seria extremamente importante conseguir manter estes valores!De qualquer das formas ha que ter orgulho pelo facto de haver mais um jogador potenciado desta forma!"
Com votação igual a -158 (270 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Dante1
29-11-2012, às 23:08 
O Garay é mt mt bom dfeesa central. Tão ou melhor que o David Luiz. Se é preciso dinheiro vendam é o Gaitan que já há mts extremos e vendam o Jardel cuja valor do passe aumentou por ter sido titular e que, apartir de agora, só diminuirá.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
Cocas78
29-11-2012, às 02:44 
Os adeptos que se convenção que os clubes têm de encaixar dinheiro imediato.Custa mas não há alternativas.Desde a algum tempo a esta parte que o SLB e FCP encaixam sistematicamente grandes margens de lucro,compram bem,rendem desportivmte e capitalizam,mas ainda estão a pagar o estádio e os passivos são gigantes. Já o SCP está em vias de vende-lo!
Votação: +3 (3 votos)
Responder  Denunciar
#2
Zézé C.
28-11-2012, às 16:29 
Espero que o Real peça exorbitâncias pelos outros 50% do passe, e o Benfica não seja estúpido e não venda um jogador do qual apenas tem 40% do passe. É que o Garay é de longe o melhor jogador do Benfica, em termos de qualidade na sua posição. Podia jogar em quase qualquer clube do Mundo, o que não pode ser dito de mais nenhum outro do plantel.
Votação: +8 (12 votos)
Responder  Denunciar
#3
Benquerênças/Proênças/Xistras-LDA
28-11-2012, às 19:17 
O Real, não pode pedir mais do k está estipulado, e o SLB, pode comprar o resto do passe a qualquer momento..é esse o contrato,como aliás quase todos.Mas é uma grande perda para o SLB, se ele sair. Para mim, o melhor central da Liga, e não é por acaso k é titular da Seleção Argentina.
Votação: +5 (5 votos)
 Denunciar
#1
CMonteiro
28-11-2012, às 15:26 
40 milhões no mínimo, por aquele que já é um dos melhores centrais da Europa.
Votação: +32 (38 votos)
Responder  Denunciar
#4
Tchindele
28-11-2012, às 15:19 
Igualmente seria um erro vender hoje jogadores como o Nolito, o Bruno César ou o Gaitán. Têm valor para se afirmarem como titulares, mas estão desvalorizados no banco. Também seria um erro vender o Ola John porque está a progredir e tudo indica que se irá valorizar muito nos próximos anos. O Garay tá no máximo, e se a proposta for boa vende-se já!
Votação: -4 (22 votos)
Responder  Denunciar
#5
Tchindele
28-11-2012, às 15:14 
Em minha opinião seria um erro muito maior vender jogadores como o Luisão, o Maxi, o Artur ou o Cardozo, estes é que para mim deveriam ser intransferíveis. Não é por serem melhores, mas porque têm hoje um valor de mercado relativamente modesto e muito aquém do peso deles na equipa, onde são titulares indiscutíveis!
Votação: +11 (23 votos)
Responder  Denunciar
#6
Tchindele
28-11-2012, às 15:10 
Deixem-se de fantasias, nós temos de vender obrigatoriamente 1 ou 2 jogadores por ano, e serão sempre dos melhores, porque só interessa vender jogadores valorizados. O segredo é vender aqueles que já terão esgotado o seu potencial de valorização no SLB e, de preferência, que possam ser relativamente substituídos. Este é o caso do Garay
Votação: 0 (18 votos)
Responder  Denunciar
#7
Tchindele
28-11-2012, às 15:04 
Caso ainda não tenham percebido, o nosso SLB aliás tal como o FCP, vive muito acima das suas possibilidades, gerindo um passivo astronómico, e sem que as suas receitas correntes derivadas de quotas, bilhetes, TV e publicidade cheguem para cobrir salários e amortizações da dívida! Ainda para mais, a maioria dos passes não nos pertencem.
Votação: +3 (13 votos)
Responder  Denunciar
#8
Hugolina2012
28-11-2012, às 14:50 
Porque não pensar ao contrário e o cerne da questão ser o fato do Luisão ter 31 anos? Neste momento e tendo as contas equilibradas, está na hora de equilibrar o plantel e não o contrário. A defesa do Benfica tem se mostrado coesa e uma saída em Janeiro seria mau sinal. Abraço a todos os membros.
Votação: +13 (13 votos)
Responder  Denunciar
#9
Tuga slb pr sempre
28-11-2012, às 12:55 
Paulo Martinheira compreendo a sua preocupação, o mesmo acontece n porto, o Benfica e o porto valorizam jogadores ms infelizmente cm esta crise eles acabam pr sair apesar d renderem grandes quantias. O Benfica tm cnsg gerar novos talentos sempre q sai algum
Votação: +11 (11 votos)
Responder  Denunciar
#10
Nuno Castanheira
28-11-2012, às 12:53 
Ah, acho óptimo. Como é q uma equipa se quer afirmar se não passa de um mero ponto de passagem para os jogadores de classe mundial??? Imaginem só esta equipa: Artur-Maxi, David Luiz, Garay (Luisao), Coentrão- Javi Garcia, Witsel, Ramires, Di Maria- Cardozo, Lima (Rodrigo). Não digo que ganhasse a Champions de caras mas iria muito longe de certeza!
Votação: +59 (65 votos)
Responder  Denunciar
#11
slbZLATANslb
28-11-2012, às 13:08 
Concordo com o que o sr disse . O problema do Benfica é quase nunca conseguir manter os melhores jogadores , mas temos de entender que nos tempos de hoje são obrigados a fazer dinheiro com certos jogadores . Vamos pensar assim , se o Javi não tivesse saido o Matic não tinha aparecido e neste momento acho que o Matic deu um salto muito grande .
Votação: +38 (38 votos)
 Denunciar
#1
Tchindele
28-11-2012, às 12:28 
Não é surpresa nenhuma, nem nenhum drama. A verdade é que a contratação do Garay foi um excelente negócio (como parte do passe do Coentrão), e em breve chegará a altura de vendê-lo. Pelo menos está bem valorizado e podemos segurar outros. Para mais, sempre temos conseguido ir buscar e formar grandes centrais, e o Luisão é o Prof ideal.
Votação: +19 (27 votos)
Responder  Denunciar
#12
Nuno Castanheira
28-11-2012, às 12:59 
Mas vender PARA QUÊ se ele faz falta e já está adaptado ao clube? Temos de apostar de uma vez por todas na ESTABILIDADE do plantel. Já vendemos demais em Agosto. Tirando os clubes q podem comprar quem querem, quem lhe está a dar bem este ano na Champions? Dortmund e Shakhtar. Porquê? Mantêm a mesma base já há anos! O SLB tem de ir por esse caminho.
Votação: +19 (21 votos)
 Denunciar
#1
Irmão do PAULO SPORTING CP
28-11-2012, às 12:05 
É só o Garay? Pelo que leio até a equipa B toda tem interessados. Enfim, é só notícias para fazer vendas e animar os benfiquistas.
Votação: -24 (72 votos)
Responder  Denunciar
#13
Órion
28-11-2012, às 12:44 
O futebol é assim mesmo, compra-se bem para se vender melhor. Se o seu Sporting seguir essa filosofia também, pode ser que começe a deixar de vender jogadores titulares abaixo dos 5Milhões €.
Votação: +35 (39 votos)
 Denunciar
#1
tony
28-11-2012, às 14:38 
Podias ter ficado com o Cristina Ronaldo, Nani, Quaresma e o Simão.......então porque os venderam???
Votação: +15 (15 votos)
 Denunciar
#2
jonester
28-11-2012, às 16:06 
Desanimar* os benfiquistas, ou pelo menos falo por mim. Penso que seria um erro vender o Garay, pelo menos por agora.
Votação: +10 (10 votos)
 Denunciar
#3
José Diogo da Silva
28-11-2012, às 12:00 
É bom que o Benfica se precaveja, porque não vai ser fácil segurar Garay. Há Jardel mas...
Votação: -68 (126 votos)
Responder  Denunciar
#14
Órion
28-11-2012, às 10:57 
O problema são as cláusulas nos contractos dos jogadores. Devem melhorar o contracto ao jogador para que possam subir o mais que puderem nas cláusulas, só assim os conseguem manter mais tempo no clube. Metam uma de 100Milhões assim tão depressa não chateiam os jogadores.
Votação: +5 (19 votos)
Responder  Denunciar
#15
Paulo Martinheira
28-11-2012, às 10:43 
É uma pena que assim seja.Cada vez que se valoriza um atleta,ele é quase obrigado a sair.É verdade que existem outros campeonatos e que sao o sonho de qualquer atleta.Mas seria extremamente importante conseguir manter estes valores!De qualquer das formas ha que ter orgulho pelo facto de haver mais um jogador potenciado desta forma!
Votação: -158 (270 votos)
Responder  Denunciar
#16
Your ghost is red
28-11-2012, às 10:34 
Faz parte da estratégia, valorizar para lucrar. O pior é que quando estão no máximo de rendimento são vendidos.
Votação: +99 (99 votos)
Responder  Denunciar
#17
cochinada
28-11-2012, às 09:04 
Já cá faltava esta... Como é que uma equipa há-de ganhar alguma coisa se todos os seus melhores jogadores assim que atingem alguma projecção são vendidos???
Votação: +119 (125 votos)
Responder  Denunciar
#18
Rake de Rama
28-11-2012, às 10:06 
isso é porque somos pobres... eu acho o mesmo em relação ao sporting. nem os putos da academia já conseguimos segurar. mas o que fazer? acha que o sonho do garay é jogar no benfica? ou do matias jogar no sporting? não conseguimos competir com os salários astronómicos lá de fora... e eles vão sempre sair.
Votação: +101 (109 votos)
 Denunciar
#1
Marco Valle Santos
28-11-2012, às 10:29 
É a lei do mercado e dos tubarões dos petrodolares. Isto não é vender por vender, mas se as clausulas forem atingidas e os jogadores quiserem ir ganhar mais dinheiro, não há nada a fazer. Mais, isso não é vender, é ceder à imposição dos valores contratuais e a isso ninguém se pode opor.
Votação: +97 (97 votos)
 Denunciar
#2
Benquerênças/Proênças/Xistras-LDA
28-11-2012, às 11:39 
Os clubes Portugueses nada podem fazer contra esta situaçâo caro amigo, e cada vez vai ser pior.Sejam eles, FCP,SLB,SCP, etc.Não temos capacidade económica, como deve saber, e os jogadores querem salários cada vez mais elevados, e os estádios cada vez mais vazios. Concorda????
Votação: +24 (26 votos)
 Denunciar
#3
Nuno Castanheira
28-11-2012, às 13:03 
Então se é assim por favor não nos venham com touradas de Benficas europeus e tangas desse género, digam a verdade aos sócios: "meus amigos, vamos dar o melhor no campeonato mas a nível europeu esqueçam, não temos dinheiro e nunca haveremos de ter uma equipa de classe mundial". Mais vale!
Votação: -1 (17 votos)
 Denunciar
#4
Starbury
28-11-2012, às 14:07 
eu respondo a essa pergunta.enquanto o futebol n adoptar o modelo de desportos nos USA em que há tectos salariais. e haver trocas em vez de transferencias.o futebol tá podre e feito para meia duzia de clubes( os mais ricos) ganharem. queixam.se que o slb fcp ou scp é quase impossivel ganhar a champions entao ponha.se no papel do beira-mar..por ex
Votação: +4 (6 votos)
 Denunciar
#5
Alexis9000
28-11-2012, às 16:03 
Gente a comparar o Benfica com o Beira-Mar, meu deus, nem acredito no que estou a ler... De qualquer dos modos acerca deste assunto. Nem sei o que é melhor, se por um lado vendendo o Garay é arriscado o defesa que chegar ser pior, por outro lado, também é verdade que a equipa este ano está a jogar bem, e não acho que aconteça isso este ano.
Votação: +5 (7 votos)
 Denunciar
#6


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty