• Benfica
  • V. Guimarães
  • FC Porto
  • Sporting
  • Marítimo
  • Rio Ave
  • Sp. Braga
  • P. Ferreira
  • Belenenses
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Moreirense
  • Arouca
  • Boavista
  • Estoril
  • Nacional
  • Penafiel
  • Gil Vicente
 
Notícia exclusiva para assinantes Record Premium
Precaver forte assédio do mercado a Garay
aquisição de reyes visa acautelar futuro
quarta-feira, 28 novembro de 2012 | 06:58
Fotos: MIGUEL BARREIRA
Partilhar 
Este artigo é exclusivo para Assinantes Record PremiumSe já é Assinante, faça o seu login: LOGIN
Tags:
Partilhar 




Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
cochinada
28-11-2012, às 09:04 
"Já cá faltava esta... Como é que uma equipa há-de ganhar alguma coisa se todos os seus melhores jogadores assim que atingem alguma projecção são vendidos???"
Com votação igual a +119 (125 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Dante1
29-11-2012, às 23:08 
O Garay é mt mt bom dfeesa central. Tão ou melhor que o David Luiz. Se é preciso dinheiro vendam é o Gaitan que já há mts extremos e vendam o Jardel cuja valor do passe aumentou por ter sido titular e que, apartir de agora, só diminuirá.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
Cocas78
29-11-2012, às 02:44 
Os adeptos que se convenção que os clubes têm de encaixar dinheiro imediato.Custa mas não há alternativas.Desde a algum tempo a esta parte que o SLB e FCP encaixam sistematicamente grandes margens de lucro,compram bem,rendem desportivmte e capitalizam,mas ainda estão a pagar o estádio e os passivos são gigantes. Já o SCP está em vias de vende-lo!
Votação: +3 (3 votos)
Responder  Denunciar
#2
Zézé C.
28-11-2012, às 16:29 
Espero que o Real peça exorbitâncias pelos outros 50% do passe, e o Benfica não seja estúpido e não venda um jogador do qual apenas tem 40% do passe. É que o Garay é de longe o melhor jogador do Benfica, em termos de qualidade na sua posição. Podia jogar em quase qualquer clube do Mundo, o que não pode ser dito de mais nenhum outro do plantel.
Votação: +8 (12 votos)
Responder  Denunciar
#3
Benquerênças/Proênças/Xistras-LDA
28-11-2012, às 19:17 
O Real, não pode pedir mais do k está estipulado, e o SLB, pode comprar o resto do passe a qualquer momento..é esse o contrato,como aliás quase todos.Mas é uma grande perda para o SLB, se ele sair. Para mim, o melhor central da Liga, e não é por acaso k é titular da Seleção Argentina.
Votação: +5 (5 votos)
 Denunciar
#1
CMonteiro
28-11-2012, às 15:26 
40 milhões no mínimo, por aquele que já é um dos melhores centrais da Europa.
Votação: +32 (38 votos)
Responder  Denunciar
#4
Tchindele
28-11-2012, às 15:19 
Igualmente seria um erro vender hoje jogadores como o Nolito, o Bruno César ou o Gaitán. Têm valor para se afirmarem como titulares, mas estão desvalorizados no banco. Também seria um erro vender o Ola John porque está a progredir e tudo indica que se irá valorizar muito nos próximos anos. O Garay tá no máximo, e se a proposta for boa vende-se já!
Votação: -4 (22 votos)
Responder  Denunciar
#5
Tchindele
28-11-2012, às 15:14 
Em minha opinião seria um erro muito maior vender jogadores como o Luisão, o Maxi, o Artur ou o Cardozo, estes é que para mim deveriam ser intransferíveis. Não é por serem melhores, mas porque têm hoje um valor de mercado relativamente modesto e muito aquém do peso deles na equipa, onde são titulares indiscutíveis!
Votação: +11 (23 votos)
Responder  Denunciar
#6
Tchindele
28-11-2012, às 15:10 
Deixem-se de fantasias, nós temos de vender obrigatoriamente 1 ou 2 jogadores por ano, e serão sempre dos melhores, porque só interessa vender jogadores valorizados. O segredo é vender aqueles que já terão esgotado o seu potencial de valorização no SLB e, de preferência, que possam ser relativamente substituídos. Este é o caso do Garay
Votação: 0 (18 votos)
Responder  Denunciar
#7
Tchindele
28-11-2012, às 15:04 
Caso ainda não tenham percebido, o nosso SLB aliás tal como o FCP, vive muito acima das suas possibilidades, gerindo um passivo astronómico, e sem que as suas receitas correntes derivadas de quotas, bilhetes, TV e publicidade cheguem para cobrir salários e amortizações da dívida! Ainda para mais, a maioria dos passes não nos pertencem.
Votação: +3 (13 votos)
Responder  Denunciar
#8
Hugolina2012
28-11-2012, às 14:50 
Porque não pensar ao contrário e o cerne da questão ser o fato do Luisão ter 31 anos? Neste momento e tendo as contas equilibradas, está na hora de equilibrar o plantel e não o contrário. A defesa do Benfica tem se mostrado coesa e uma saída em Janeiro seria mau sinal. Abraço a todos os membros.
Votação: +13 (13 votos)
Responder  Denunciar
#9
Tuga slb pr sempre
28-11-2012, às 12:55 
Paulo Martinheira compreendo a sua preocupação, o mesmo acontece n porto, o Benfica e o porto valorizam jogadores ms infelizmente cm esta crise eles acabam pr sair apesar d renderem grandes quantias. O Benfica tm cnsg gerar novos talentos sempre q sai algum
Votação: +11 (11 votos)
Responder  Denunciar
#10
Nuno Castanheira
28-11-2012, às 12:53 
Ah, acho óptimo. Como é q uma equipa se quer afirmar se não passa de um mero ponto de passagem para os jogadores de classe mundial??? Imaginem só esta equipa: Artur-Maxi, David Luiz, Garay (Luisao), Coentrão- Javi Garcia, Witsel, Ramires, Di Maria- Cardozo, Lima (Rodrigo). Não digo que ganhasse a Champions de caras mas iria muito longe de certeza!
Votação: +59 (65 votos)
Responder  Denunciar
#11
slbZLATANslb
28-11-2012, às 13:08 
Concordo com o que o sr disse . O problema do Benfica é quase nunca conseguir manter os melhores jogadores , mas temos de entender que nos tempos de hoje são obrigados a fazer dinheiro com certos jogadores . Vamos pensar assim , se o Javi não tivesse saido o Matic não tinha aparecido e neste momento acho que o Matic deu um salto muito grande .
Votação: +38 (38 votos)
 Denunciar
#1
Tchindele
28-11-2012, às 12:28 
Não é surpresa nenhuma, nem nenhum drama. A verdade é que a contratação do Garay foi um excelente negócio (como parte do passe do Coentrão), e em breve chegará a altura de vendê-lo. Pelo menos está bem valorizado e podemos segurar outros. Para mais, sempre temos conseguido ir buscar e formar grandes centrais, e o Luisão é o Prof ideal.
Votação: +19 (27 votos)
Responder  Denunciar
#12
Nuno Castanheira
28-11-2012, às 12:59 
Mas vender PARA QUÊ se ele faz falta e já está adaptado ao clube? Temos de apostar de uma vez por todas na ESTABILIDADE do plantel. Já vendemos demais em Agosto. Tirando os clubes q podem comprar quem querem, quem lhe está a dar bem este ano na Champions? Dortmund e Shakhtar. Porquê? Mantêm a mesma base já há anos! O SLB tem de ir por esse caminho.
Votação: +19 (21 votos)
 Denunciar
#1
Irmão do PAULO SPORTING CP
28-11-2012, às 12:05 
É só o Garay? Pelo que leio até a equipa B toda tem interessados. Enfim, é só notícias para fazer vendas e animar os benfiquistas.
Votação: -24 (72 votos)
Responder  Denunciar
#13
Órion
28-11-2012, às 12:44 
O futebol é assim mesmo, compra-se bem para se vender melhor. Se o seu Sporting seguir essa filosofia também, pode ser que começe a deixar de vender jogadores titulares abaixo dos 5Milhões €.
Votação: +35 (39 votos)
 Denunciar
#1
tony
28-11-2012, às 14:38 
Podias ter ficado com o Cristina Ronaldo, Nani, Quaresma e o Simão.......então porque os venderam???
Votação: +15 (15 votos)
 Denunciar
#2
jonester
28-11-2012, às 16:06 
Desanimar* os benfiquistas, ou pelo menos falo por mim. Penso que seria um erro vender o Garay, pelo menos por agora.
Votação: +10 (10 votos)
 Denunciar
#3
José Diogo da Silva
28-11-2012, às 12:00 
É bom que o Benfica se precaveja, porque não vai ser fácil segurar Garay. Há Jardel mas...
Votação: +27 (31 votos)
Responder  Denunciar
#14
Órion
28-11-2012, às 10:57 
O problema são as cláusulas nos contractos dos jogadores. Devem melhorar o contracto ao jogador para que possam subir o mais que puderem nas cláusulas, só assim os conseguem manter mais tempo no clube. Metam uma de 100Milhões assim tão depressa não chateiam os jogadores.
Votação: +5 (19 votos)
Responder  Denunciar
#15
Paulo Martinheira
28-11-2012, às 10:43 
É uma pena que assim seja.Cada vez que se valoriza um atleta,ele é quase obrigado a sair.É verdade que existem outros campeonatos e que sao o sonho de qualquer atleta.Mas seria extremamente importante conseguir manter estes valores!De qualquer das formas ha que ter orgulho pelo facto de haver mais um jogador potenciado desta forma!
Votação: +55 (57 votos)
Responder  Denunciar
#16
Your ghost is red
28-11-2012, às 10:34 
Faz parte da estratégia, valorizar para lucrar. O pior é que quando estão no máximo de rendimento são vendidos.
Votação: +99 (99 votos)
Responder  Denunciar
#17
cochinada
28-11-2012, às 09:04 
Já cá faltava esta... Como é que uma equipa há-de ganhar alguma coisa se todos os seus melhores jogadores assim que atingem alguma projecção são vendidos???
Votação: +119 (125 votos)
Responder  Denunciar
#18
Rake de Rama
28-11-2012, às 10:06 
isso é porque somos pobres... eu acho o mesmo em relação ao sporting. nem os putos da academia já conseguimos segurar. mas o que fazer? acha que o sonho do garay é jogar no benfica? ou do matias jogar no sporting? não conseguimos competir com os salários astronómicos lá de fora... e eles vão sempre sair.
Votação: +101 (109 votos)
 Denunciar
#1
Marco Valle Santos
28-11-2012, às 10:29 
É a lei do mercado e dos tubarões dos petrodolares. Isto não é vender por vender, mas se as clausulas forem atingidas e os jogadores quiserem ir ganhar mais dinheiro, não há nada a fazer. Mais, isso não é vender, é ceder à imposição dos valores contratuais e a isso ninguém se pode opor.
Votação: +97 (97 votos)
 Denunciar
#2
Benquerênças/Proênças/Xistras-LDA
28-11-2012, às 11:39 
Os clubes Portugueses nada podem fazer contra esta situaçâo caro amigo, e cada vez vai ser pior.Sejam eles, FCP,SLB,SCP, etc.Não temos capacidade económica, como deve saber, e os jogadores querem salários cada vez mais elevados, e os estádios cada vez mais vazios. Concorda????
Votação: +24 (26 votos)
 Denunciar
#3
Nuno Castanheira
28-11-2012, às 13:03 
Então se é assim por favor não nos venham com touradas de Benficas europeus e tangas desse género, digam a verdade aos sócios: "meus amigos, vamos dar o melhor no campeonato mas a nível europeu esqueçam, não temos dinheiro e nunca haveremos de ter uma equipa de classe mundial". Mais vale!
Votação: -1 (17 votos)
 Denunciar
#4
Starbury
28-11-2012, às 14:07 
eu respondo a essa pergunta.enquanto o futebol n adoptar o modelo de desportos nos USA em que há tectos salariais. e haver trocas em vez de transferencias.o futebol tá podre e feito para meia duzia de clubes( os mais ricos) ganharem. queixam.se que o slb fcp ou scp é quase impossivel ganhar a champions entao ponha.se no papel do beira-mar..por ex
Votação: +4 (6 votos)
 Denunciar
#5
Alexis9000
28-11-2012, às 16:03 
Gente a comparar o Benfica com o Beira-Mar, meu deus, nem acredito no que estou a ler... De qualquer dos modos acerca deste assunto. Nem sei o que é melhor, se por um lado vendendo o Garay é arriscado o defesa que chegar ser pior, por outro lado, também é verdade que a equipa este ano está a jogar bem, e não acho que aconteça isso este ano.
Votação: +5 (7 votos)
 Denunciar
#6


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty