• Benfica
  • FC Porto
  • Sporting
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Rio Ave
  • Nacional
  • Marítimo
  • Moreirense
  • Estoril
  • Boavista
  • Arouca
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Gil Vicente
  • Penafiel
Jorge Jesus: «Queremos um avançado como Rodrigo»
Treinador traça o perfil do próximo reforço
sexta-feira, 22 agosto de 2014 | 14:12
Fotos: LUÍS MANUEL NEVES
 
 

Jorge Jesus explicou que Rodrigo é o molde de jogador que o Benfica pretende contratar para o ataque. O jogador saiu para o Valencia, mas também Cardozo foi transferido, e por isso às águias poderá chegar mais de um avançado.


"Sairam Cardozo e Rodrigo e por isso procuramos um avançado, como é óbvio. Até podemos procurar dois porque saíram dois. Queremos um jogador dentro das características do Rodrigo, com mobilidade, que possa sair de trás para a frente, mas ainda não encontrámos, senão já o tínhamos contratado", comentou o treinador em conferência de imprensa, sob um clima animado.


Jesus fez depois um balanço das contratações do Benfica neste defeso. O treinador comentou as outras saídas e os jogadores escolhidos para substituir quem abandonou o clube: "Temos feito um levantamento dos jogadores que saíram e que mais jogavam. Saiu um guarda-redes e escolhemos o Júlio [César]. Saiu o Garay e tínhamos dentro de casa jogadores que podiam substitui-lo, como Jardel e Lisandro, sendo que ainda fomos buscar o César. E saiu o Siqueira e fomos buscar Eliseu e Benito".


Questionado também sobre a lateral direita, Jorge Jesus esclareceu que está satisfeito com as atuais soluções: "Temos dois laterais que têm dado garantias nos últimos anos: André Almeida e Maxi. O André continua cá e tem-se valorizado, esteve no Mundial e temos a máxima confiança nele".


 

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Audigy
23-08-2014, às 00:30 
"O Bendtner está sem clube. Negociando o ordenado, seria uma boa substituição do Cardozo."
Com votação igual a +493 (501 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Audigy
23-08-2014, às 00:30 
O Bendtner está sem clube. Negociando o ordenado, seria uma boa substituição do Cardozo.
Votação: +493 (501 votos)
Responder  Denunciar
#1
Enxuto
22-08-2014, às 19:44 
Não me parece que queira dizer que nao conta com nenhum dos 3, apenas possivelmente nao são uma solução imediatas podes por exemplo ver o Nelson Oliveira, o jara e o Derley como substitutos de Funes mori, markovic e Djuricic. Não comecem ja a queimar nem o treinador, nem os jogadores que nao se vão impor logo de caras no 11.
Votação: -199 (207 votos)
Responder  Denunciar
#2
DSD27
22-08-2014, às 18:50 
avançados móveis já temos demnais, precisamos é de um Ponta de lança a sério.
Votação: +178 (188 votos)
Responder  Denunciar
#3
DGCA
22-08-2014, às 17:46 
Podia vir o Mitrovic ou o Eduardo Vargas que tem um estilo semelhante ao de Rodrigo
Votação: +451 (457 votos)
Responder  Denunciar
#4
DGCA
22-08-2014, às 17:46 
Podia vir o Mitrovic ou o Eduardo Vargas que tem um estilo semelhante ao de Rodrigo
Votação: +218 (224 votos)
Responder  Denunciar
#5
Riodades51
22-08-2014, às 17:42 
Depois de ler e ouvir J.Jesus, fiquei mais tranquilo, na certeza de que o Glorioso, ainda vai comprar um avancado, com as caracteristicas anunciadas. Assim realmente ficaremos muito mais fortes, com uma equipa que nao sera' em nada inferior a da epoca passada. Continuo a confiar muito neste treinador. Forca S. L. B.
Votação: +217 (227 votos)
Responder  Denunciar
#6
Delquim
22-08-2014, às 17:23 
Derley..Jara...N.Oliveira...Victor Andrade, são quê ? Centrais querem ver !! Mas que desmazelo vai no meu Benfica.
Votação: -4 (6 votos)
Responder  Denunciar
#7
NelsonAlexandre
22-08-2014, às 17:20 
Se sairam 2 e tem que entrar 2 , isso quer dizer que nao contas com nenhum do que entrou..jara, nelson oliveira e Derley?
Votação: +179 (201 votos)
Responder  Denunciar
#8
Bronco_de_Carvalho
22-08-2014, às 19:29 
E quem conta?
Votação: +447 (451 votos)
 Denunciar
#1
SLBPAAF
22-08-2014, às 19:47 
Ele disse que tem que entrar 1, mas podem entrar 2. Logo, 2 avançados não são uma necessidade, por isso acho que vai ficar com o Derley.
Votação: +158 (158 votos)
 Denunciar
#2
dynamite
22-08-2014, às 21:09 
O Bronco_de_Carvalho disse tudo lol se o jara e o nelson já se sabia o que valem, o Derley foi uma desilusão.
Votação: +470 (476 votos)
 Denunciar
#3
Audigy
23-08-2014, às 00:32 
lolol True!!! Esperava mais de Derley, mas o Jara está a tentar mostrar serviço... a ver se pode ser uma solução para o ataque,
Votação: +152 (156 votos)
 Denunciar
#4
BrunoMFF
22-08-2014, às 16:50 
Para guarda redes eram excelentes contratações estes nomes: Bernd Leno, Anders Lindegaard, Vid Belec. Avançados: Joel Campbell, Mitrovic, Mitroglou, Chicharito Hernandez...
Votação: +161 (163 votos)
Responder  Denunciar
#9
BrunoMFF
22-08-2014, às 16:45 
É cada contratação mais parva, porque não se comprou um guarda-redes jovem? Qual foi a ideia de contratar um guarda-redes quase na reforma? Com tanto guarda-redes bom e jovens, e foi-se buscar um acabado e a receber balúrdios, porque não se comprou Ochoa que vinha a custo zero e é um dos melhores guarda-redes da atualidade? Ou Bernd Leno um jovem
Votação: +167 (175 votos)
Responder  Denunciar
#10
marcom9
22-08-2014, às 16:23 
andré ayew do marselha
Votação: +2 (4 votos)
Responder  Denunciar
#11
PAULO SPORTING CP
22-08-2014, às 15:42 
Podem trazer quem vocês quiserem. O que interessa é que nada irá conseguir penetrar na defesa de betão do Sporting. O Sporting vai ESMAGAR o Benfica em plena Luz.
Votação: -409 (409 votos)
Responder  Denunciar
#12
NunnoR
22-08-2014, às 14:55 
Então e o Derley não conta como avançado para substituir Cardozo? E só procuram quando faltam 8 dias para fechar o mercado? Deviam ser coisas preparadas antes das transferências ocorrerem. Muita má preparação da temporada este ano!
Votação: -4 (6 votos)
Responder  Denunciar
#13
Stress
22-08-2014, às 14:44 
Porque não aposta no Nelson Oliveira e no Bebé?
Votação: -183 (193 votos)
Responder  Denunciar
#14
SportingEsOMaior
22-08-2014, às 14:34 
A sério, querem um avançado como o Rodrigo, se calhar era mais fácil não terem vendido o Rodrigo... é verdade tiveram que vendê-lo para pagar à banca, durante anos sempre ouvi dizer que era o Sporting que tinha problemas com a banca, vai-se a ver parece que não é o único.
Votação: -199 (203 votos)
Responder  Denunciar
#15


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
23ª jornadaLiga
27/02V. Guimarães
-
Marítimo20:30
28/02Gil Vicente
-
Boavista16:00
28/02Nacional
-
V. Setúbal16:00
28/02Benfica
-
Estoril17:00
28/02Rio Ave
-
Sp. Braga20:15
01/03Académica
-
Arouca16:00
01/03Penafiel
-
Moreirense16:00
01/03FC Porto
-
Sporting19:15
02/03Belenenses
-
P. Ferreira20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


24ª jornadaLiga
07/03Arouca
-
Benfica19:15
08/03Sp. Braga
-
FC Porto
08/03Rio Ave
-
Nacional
08/03Marítimo
-
P. Ferreira
08/03Moreirense
-
Académica
08/03V. Setúbal
-
Belenenses
08/03Sporting
-
Penafiel
08/03Boavista
-
V. Guimarães
08/03Estoril
-
Gil Vicente
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


23ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica5622182251-10
FC Porto5222164252-10
Sporting4722138142-17
Sp. Braga4322134537-14
V. Guimarães3722107535-20
Belenenses342297622-22
P. Ferreira302286828-33
Rio Ave292278728-28
Nacional2822841026-32
10ºMarítimo2722831129-32
11ºMoreirense252267919-25
12ºEstoril252267924-33
13ºBoavista2122631316-37
14ºArouca1922541315-34
15ºV. Setúbal1922541316-36
16ºAcadémica1822212814-28
17ºGil Vicente1722381117-37
18ºPenafiel1622441419-42
 
23ª jornadaLiga
Golos

1
17
2
Hassan (Rio Ave)
11
3
André André (V. Guimarães)
11
4
Maazou (Marítimo)
9
5
Talisca (Benfica)
9
6
Lima (Benfica)
9
7
Deyverson (Colónia)
8
8
Marco Matias (Nacional)
8
9
Slimani (Sporting)
7
10
Montero (Sporting)
7
11
Simy (Gil Vicente)
7
12
Bruno Moreira (P. Ferreira)
7
13
Salvio (Benfica)
7
14
Kléber (Estoril)
6
15
Jonas (Benfica)
6
16
Brahimi (FC Porto)
6

Jonathan será bom reforço para o Benfica?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty