• Benfica
  • FC Porto
  • V. Guimarães
  • Sporting
  • Rio Ave
  • Sp. Braga
  • P. Ferreira
  • Belenenses
  • Marítimo
  • Moreirense
  • Nacional
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Boavista
  • Arouca
  • Estoril
  • Penafiel
  • Gil Vicente
Jorge Jesus: «Queremos um avançado como Rodrigo»
Treinador traça o perfil do próximo reforço
sexta-feira, 22 agosto de 2014 | 14:12
Fotos: LUÍS MANUEL NEVES
 
 

Jorge Jesus explicou que Rodrigo é o molde de jogador que o Benfica pretende contratar para o ataque. O jogador saiu para o Valencia, mas também Cardozo foi transferido, e por isso às águias poderá chegar mais de um avançado.


"Sairam Cardozo e Rodrigo e por isso procuramos um avançado, como é óbvio. Até podemos procurar dois porque saíram dois. Queremos um jogador dentro das características do Rodrigo, com mobilidade, que possa sair de trás para a frente, mas ainda não encontrámos, senão já o tínhamos contratado", comentou o treinador em conferência de imprensa, sob um clima animado.


Jesus fez depois um balanço das contratações do Benfica neste defeso. O treinador comentou as outras saídas e os jogadores escolhidos para substituir quem abandonou o clube: "Temos feito um levantamento dos jogadores que saíram e que mais jogavam. Saiu um guarda-redes e escolhemos o Júlio [César]. Saiu o Garay e tínhamos dentro de casa jogadores que podiam substitui-lo, como Jardel e Lisandro, sendo que ainda fomos buscar o César. E saiu o Siqueira e fomos buscar Eliseu e Benito".


Questionado também sobre a lateral direita, Jorge Jesus esclareceu que está satisfeito com as atuais soluções: "Temos dois laterais que têm dado garantias nos últimos anos: André Almeida e Maxi. O André continua cá e tem-se valorizado, esteve no Mundial e temos a máxima confiança nele".


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Audigy
23-08-2014, às 00:30 
"O Bendtner está sem clube. Negociando o ordenado, seria uma boa substituição do Cardozo."
Com votação igual a +493 (501 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Audigy
23-08-2014, às 00:30 
O Bendtner está sem clube. Negociando o ordenado, seria uma boa substituição do Cardozo.
Votação: +493 (501 votos)
Responder  Denunciar
#1
Enxuto
22-08-2014, às 19:44 
Não me parece que queira dizer que nao conta com nenhum dos 3, apenas possivelmente nao são uma solução imediatas podes por exemplo ver o Nelson Oliveira, o jara e o Derley como substitutos de Funes mori, markovic e Djuricic. Não comecem ja a queimar nem o treinador, nem os jogadores que nao se vão impor logo de caras no 11.
Votação: -199 (207 votos)
Responder  Denunciar
#2
DSD27
22-08-2014, às 18:50 
avançados móveis já temos demnais, precisamos é de um Ponta de lança a sério.
Votação: +178 (188 votos)
Responder  Denunciar
#3
DGCA
22-08-2014, às 17:46 
Podia vir o Mitrovic ou o Eduardo Vargas que tem um estilo semelhante ao de Rodrigo
Votação: +451 (457 votos)
Responder  Denunciar
#4
DGCA
22-08-2014, às 17:46 
Podia vir o Mitrovic ou o Eduardo Vargas que tem um estilo semelhante ao de Rodrigo
Votação: +218 (224 votos)
Responder  Denunciar
#5
Riodades51
22-08-2014, às 17:42 
Depois de ler e ouvir J.Jesus, fiquei mais tranquilo, na certeza de que o Glorioso, ainda vai comprar um avancado, com as caracteristicas anunciadas. Assim realmente ficaremos muito mais fortes, com uma equipa que nao sera' em nada inferior a da epoca passada. Continuo a confiar muito neste treinador. Forca S. L. B.
Votação: +217 (227 votos)
Responder  Denunciar
#6
Delquim
22-08-2014, às 17:23 
Derley..Jara...N.Oliveira...Victor Andrade, são quê ? Centrais querem ver !! Mas que desmazelo vai no meu Benfica.
Votação: -4 (6 votos)
Responder  Denunciar
#7
NelsonAlexandre
22-08-2014, às 17:20 
Se sairam 2 e tem que entrar 2 , isso quer dizer que nao contas com nenhum do que entrou..jara, nelson oliveira e Derley?
Votação: +179 (201 votos)
Responder  Denunciar
#8
Bronco_de_Carvalho
22-08-2014, às 19:29 
E quem conta?
Votação: +447 (451 votos)
 Denunciar
#1
SLBPAAF
22-08-2014, às 19:47 
Ele disse que tem que entrar 1, mas podem entrar 2. Logo, 2 avançados não são uma necessidade, por isso acho que vai ficar com o Derley.
Votação: +158 (158 votos)
 Denunciar
#2
dynamite
22-08-2014, às 21:09 
O Bronco_de_Carvalho disse tudo lol se o jara e o nelson já se sabia o que valem, o Derley foi uma desilusão.
Votação: +470 (476 votos)
 Denunciar
#3
Audigy
23-08-2014, às 00:32 
lolol True!!! Esperava mais de Derley, mas o Jara está a tentar mostrar serviço... a ver se pode ser uma solução para o ataque,
Votação: +152 (156 votos)
 Denunciar
#4
BrunoMFF
22-08-2014, às 16:50 
Para guarda redes eram excelentes contratações estes nomes: Bernd Leno, Anders Lindegaard, Vid Belec. Avançados: Joel Campbell, Mitrovic, Mitroglou, Chicharito Hernandez...
Votação: +161 (163 votos)
Responder  Denunciar
#9
BrunoMFF
22-08-2014, às 16:45 
É cada contratação mais parva, porque não se comprou um guarda-redes jovem? Qual foi a ideia de contratar um guarda-redes quase na reforma? Com tanto guarda-redes bom e jovens, e foi-se buscar um acabado e a receber balúrdios, porque não se comprou Ochoa que vinha a custo zero e é um dos melhores guarda-redes da atualidade? Ou Bernd Leno um jovem
Votação: +167 (175 votos)
Responder  Denunciar
#10
marcom9
22-08-2014, às 16:23 
andré ayew do marselha
Votação: +2 (4 votos)
Responder  Denunciar
#11
PAULO SPORTING CP
22-08-2014, às 15:42 
Podem trazer quem vocês quiserem. O que interessa é que nada irá conseguir penetrar na defesa de betão do Sporting. O Sporting vai ESMAGAR o Benfica em plena Luz.
Votação: -409 (409 votos)
Responder  Denunciar
#12
NunnoR
22-08-2014, às 14:55 
Então e o Derley não conta como avançado para substituir Cardozo? E só procuram quando faltam 8 dias para fechar o mercado? Deviam ser coisas preparadas antes das transferências ocorrerem. Muita má preparação da temporada este ano!
Votação: -4 (6 votos)
Responder  Denunciar
#13
Stress
22-08-2014, às 14:44 
Porque não aposta no Nelson Oliveira e no Bebé?
Votação: -183 (193 votos)
Responder  Denunciar
#14
SportingEsOMaior
22-08-2014, às 14:34 
A sério, querem um avançado como o Rodrigo, se calhar era mais fácil não terem vendido o Rodrigo... é verdade tiveram que vendê-lo para pagar à banca, durante anos sempre ouvi dizer que era o Sporting que tinha problemas com a banca, vai-se a ver parece que não é o único.
Votação: -199 (203 votos)
Responder  Denunciar
#15


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
9ª jornadaLiga
31/10Benfica
-
Rio Ave19:45
01/11Penafiel
-
Estoril16:00
01/11V. Guimarães
-
Sporting18:00
01/11FC Porto
-
Nacional20:15
02/11P. Ferreira
-
V. Setúbal16:00
02/11Marítimo
-
Moreirense16:00
02/11Gil Vicente
-
Arouca16:00
02/11Académica
-
Sp. Braga19:15
03/11Belenenses
-
Boavista20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


10ª jornadaLiga
07/11Arouca
-
V. Guimarães20:30
08/11Sp. Braga
-
Gil Vicente20:15
09/11Boavista
-
Penafiel16:00
09/11Moreirense
-
Belenenses16:00
09/11Nacional
-
Benfica16:00
09/11V. Setúbal
-
Marítimo16:00
09/11Sporting
-
P. Ferreira18:00
09/11Estoril
-
FC Porto20:15
10/11Rio Ave
-
Académica20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


9ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica19861120-6
FC Porto18853015-3
V. Guimarães17852115-7
Sporting16844017-6
Rio Ave14842216-9
Sp. Braga14842212-6
P. Ferreira14842210-8
Belenenses14842211-10
Marítimo12840414-12
10ºMoreirense1082425-7
11ºNacional882246-9
12ºV. Setúbal882246-12
13ºAcadémica781436-8
14ºBoavista782155-15
15ºArouca782154-15
16ºEstoril6813411-17
17ºPenafiel481165-16
18ºGil Vicente280266-18
 
9ª jornadaLiga
Golos

1
Maazou (Marítimo)
7
2
Talisca (Benfica)
7
3
7
4
Bruno Moreira (P. Ferreira)
5
5
Deyverson (Belenenses)
5
6
Hassan (Rio Ave)
4
7
Slimani (Sporting)
4
8
Diego Lopes (Rio Ave)
4
9
Fransérgio (Marítimo)
4
10
Bernard (V. Guimarães)
4
11
Simy (Gil Vicente)
3
12
Kléber (Estoril)
3
13
Zé Luís (Sp. Braga)
3
14
Jonatan Alvez (V. Guimarães)
3
15
Carrillo (Sporting)
3
16
Éder (Sp. Braga)
3


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty