/futebol/nacional/1a_liga/benfica/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
Jorge Jesus: «De certeza que nos vamos entender»
TÉCNICO ENCARNADO CONFIA NUM ACORDO COM VIEIRA
quarta-feira, 6 março de 2013 | 18:56
Fotos: FERNANDO FERREIRA
 
 

Jorge Jesus deixou a porta aberta à renovação de contrato com o Benfica, sublinhando que tem estado em permanente contacto com Luís Filipe Vieira nesse sentido mas, ao mesmo, lembrando que em primeiro lugar está o trajeto desportivo da equipa até final da época.


"Renovação? Não há novidades, as coisas fazem-se naturalmente. O Benfica tem grandes responsabilidades em termos desportivos neste momento. Temos falado do presente e do futuro mas as coisas fazem-se com tranqulidade. Se tudo correr bem desportivamente será mais fácil estarmos de acordo", referiu Jorge Jesus em conferência de imprensa, finalizando: "de certeza que eu e o presidente nos vamos entender."


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Dora Maria Silva Pereira
06-03-2013, às 19:25 
[ FACEBOOK ]
"Contigo como treiandor do Benfica, o salão de festas da luz, será sempre uma constante. Se eu fosse presidente do Benfica, fixava-te o objectivo : pelo menos tinhas que ganhar ao FCP 2 vezes por temporada. Borravas-te todo, fugias e desaparecias. :-)"
Com votação igual a -10 (26 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
QuaseÁguiaOuro
07-03-2013, às 18:07 
Sou sócio faz quase cinquenta anos. Se o Benfica assina com o Jesus antes de ser campeão, é uma asneira. Como ele há bastantes treinadores, do quase...quase, e quando inventa dá asneira. Se assina e o Benfica não é campeão penso já não ir receber a águia de ouro dos cinquenta anos.
Votação: 0 (2 votos)
Responder  Denunciar
#1
Utilizador Registado
07-03-2013, às 12:07 
cheira-me que o JJ quer um aumento chorudo, aposto que o PdC ja andou a falar com o JJ :)
Votação: 0 (2 votos)
Responder  Denunciar
#2
carlosjo
07-03-2013, às 10:33 
Se nao renovarem ate Abril ele assinara pelo FCP. Depois chorem, artolas.
Votação: -1 (3 votos)
Responder  Denunciar
#3
Utilizador Registado
07-03-2013, às 12:11 
mas e que nem duvides, alias o PdC ja deve ter falado com o JJ. o JJ e o PdC sao amigos de longa data, ha 2-3 anos o PdC falhou a contrataçao do JJ (mas obrigou o SLB a dar um aumento salarial absurdo),mas cheira-me que este adiamento da renovaçao do JJ tem a mao do PdC.^ sou portista e ate gostaria de ver o JJ no FCP so para ver o que era capaz
Votação: -2 (4 votos)
 Denunciar
#1
Ze Português
07-03-2013, às 09:53 
Que remédio tem ele.Se não assinar vai para o Casa Pia ou Sacavenense? Talvez o Babadelense!Quem em 4 anos ganhou 1 campeonato e 3 taças da liga deve ter o Manchester, Chelsea,Inter, Real Madrid e Barcelona ansiosos para o contratar. O que dá notoriedade são os títulos ganhos e quanto a isso estamos entendidos...
Votação: +4 (4 votos)
Responder  Denunciar
#4
Sergio Pestana
07-03-2013, às 08:01 
[ FACEBOOK ]
Doninha, Doninha, não enganas ninguém com essa carinha.......
Votação: -2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#5
aguia 1964
07-03-2013, às 07:20 
Distribuir o dinheiro pelos arbitros??? estamos a falar do brnfica, nao estamos a falar do FC da corrupçao, ha muita gentinha triste neste mundo.
Votação: -1 (3 votos)
Responder  Denunciar
#6
PAULO SPORTING CP
06-03-2013, às 23:44 
O Benfica só não ganha este campeonato facilmente se o Jesus começar a inventar. O maior inimigo do Benfica neste momento é o próprio Jesus.
Votação: +5 (9 votos)
Responder  Denunciar
#7
Utilizador Registado
07-03-2013, às 12:05 
nao esquecer que o SLB ainda tem que ir ao dragao, esse sera o jogo do titulo, mas parece que o campeonato ja esta ganho ao ver comentarios de muitos benfiquistas. e isso que nos gostamos, comecem ja a comemorar e depois no final choram... estao apenas a 2 pontos e ainda vao ao dragao onde se costumam borrar todos e sair com uma derrota!
Votação: +1 (3 votos)
 Denunciar
#1
Luis Manuel Andrade Moreira
06-03-2013, às 23:08 
[ FACEBOOK ]
A melhor acção é distribuir o dinheiro pelos árbitros que o ajudaram a ser campião!!!!
Votação: 0 (8 votos)
Responder  Denunciar
#8
bordeira
06-03-2013, às 22:04 
eu acho que o jj devia devolver todo o dinheiro ao benfica e desaparcer so tem e mania nao vale nada
Votação: -12 (18 votos)
Responder  Denunciar
#9
A. Costa
06-03-2013, às 21:39 
Ze__Povinho, realmente sabe do que fala, mais um que leva com a lavagem cerebral e ganha o salário mínimo a trabalhar que nem um cão
Votação: -6 (8 votos)
Responder  Denunciar
#10
Utilizador Registado
06-03-2013, às 20:51 
sou portista e enquanto o JJ continuar a ganhar praticamente so a taça da liga por epoca e de vez enquando um campeonato por mim pode ficar no SLB para sempre, contudo e preciso admitir que o SLB antes de JJ nem dava luta, era uma nulidade. apesar de detestar o gajo a falar (sinceramente mete nojo as conferencias do homem) gostaria de o ver no F
Votação: -16 (20 votos)
Responder  Denunciar
#11
alborosie
06-03-2013, às 20:13 
Desde que continues a ganhar o que ganhas ao fim do mes, e a ganhar o que ganhas no final das épocas.. por mim era contrato vitalício.
Votação: -14 (22 votos)
Responder  Denunciar
#12
Paulo José Alves
06-03-2013, às 20:00 
[ FACEBOOK ]
1º o titulo...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#13
Paulo Amaral Silva
06-03-2013, às 20:00 
[ FACEBOOK ]
já agora, aproveita o dinheiro que ganhas para aprenderes um pouco de português......só te ficava bem...lol
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#14
Paulo José Alves
06-03-2013, às 20:00 
[ FACEBOOK ]
1º o titulo...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#15
Paulo Amaral Silva
06-03-2013, às 20:00 
[ FACEBOOK ]
já agora, aproveita o dinheiro que ganhas para aprenderes um pouco de português......só te ficava bem...lol
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#16
Paulo José Alves
06-03-2013, às 20:00 
[ FACEBOOK ]
1º o titulo...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#17
Paulo Amaral Silva
06-03-2013, às 20:00 
[ FACEBOOK ]
já agora, aproveita o dinheiro que ganhas para aprenderes um pouco de português......só te ficava bem...lol
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#18
Paulo José Alves
06-03-2013, às 20:00 
[ FACEBOOK ]
1º o titulo...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#19
Paulo Amaral Silva
06-03-2013, às 20:00 
[ FACEBOOK ]
já agora, aproveita o dinheiro que ganhas para aprenderes um pouco de português......só te ficava bem...lol
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#20


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
1ª jornadaLiga
17/08Nacional
-
Moreirense
17/08FC Porto
-
Marítimo
17/08Sp. Braga
-
Boavista
17/08Académica
-
Sporting
17/08Arouca
-
Estoril
17/08Benfica
-
P. Ferreira
17/08Gil Vicente
-
V. Guimarães
17/08Rio Ave
-
V. Setúbal
17/08Penafiel
-
Belenenses
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


2ª jornadaLiga
24/08Marítimo
-
Académica
24/08Belenenses
-
Nacional
24/08Estoril
-
Rio Ave
24/08P. Ferreira
-
FC Porto
24/08V. Guimarães
-
Penafiel
24/08Sporting
-
Arouca
24/08Boavista
-
Benfica
24/08Moreirense
-
Sp. Braga
24/08V. Setúbal
-
Gil Vicente
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


Liga
PClubePtsJVEDGolos
Académica000000-0
Arouca000000-0
Belenenses000000-0
Benfica000000-0
Boavista000000-0
Estoril000000-0
FC Porto000000-0
Gil Vicente000000-0
Marítimo000000-0
10ºMoreirense000000-0
11ºNacional000000-0
12ºP. Ferreira000000-0
13ºPenafiel000000-0
14ºRio Ave000000-0
15ºSp. Braga000000-0
16ºSporting000000-0
17ºV. Guimarães000000-0
18ºV. Setúbal000000-0
 

O comportamento de Jorge Jesus em Londres deve ser sancionado pelo clube?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty