/futebol/nacional/1a_liga/benfica/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
Rodrigo: «Seria um excelente presente»
QUER VENCER O BORDÉUS
quarta-feira, 6 março de 2013 | 18:44
Fotos: EPA
 
 

Rodrigo fez esta quarta-feira a antevisão ao encontro do Benfica frente ao Bordéus, jogo da 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, agendado para quinta-feira no Estádio da Luz (20.05). Para o avançado espanhol que faz hoje 22 anos, o objetivo passa por vencer e, se possível, pelo máximo número de golos.


"O objetivo é vencer. Claro que seria um excelente presente para mim. Ganhar e por um bom resultado. Esse é o nosso pensamento. O Benfica entra sempre para ganhar. Se podermos vencer por dois golos será sempre melhor do que por apenas um. O importante é a vitória. Independentemente do resultado nada vai estar decidido. Jogamos em casa e somos fortes”, analisou Rodrigo, que não tem sido opção inicial de Jorge Jesus muitas vezes esta temporada.


"Sei das dificuldades que é jogar no Benfica. Não é fácil disputar um lugar com Aimar, Cardozo ou Lima. O que tenho de fazer é continuar a trabalhar. Tenho a certeza que as coisas vão acontecer normalmente”, prosseguiu.


"Para mim é sempre importante marcar golos. Gostaria de ter feito mais golos esta época mas tenho de continuar a trabalhar”, observou.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
bern@5
06-03-2013, às 19:03 
"Tens melhorar na parte coletiva, de resto tens tudo para ser bom jogador :)"
Com votação igual a +28 (28 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
RuteFonseca
07-03-2013, às 10:38 
Desde aquela pancadita do Bruno Alves nunca mais foste o mesmo :( Ainda vais a tempo! Parabéns :)
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#1
PAULO SPORTING CP
07-03-2013, às 05:36 
Da maneira como este rapaz falha constantemente golos de baliza aberta em todos os jogos... É melhor nem pensarem em metê-lo amanhã!
Votação: -1 (7 votos)
Responder  Denunciar
#2
SOU SLB SEMPRE
07-03-2013, às 09:50 
Já reparaste que te repetes?
Votação: +3 (5 votos)
 Denunciar
#1
PAULO SPORTING CP
06-03-2013, às 23:42 
Damaneira como este rapaz falha constantemente golos de baliza aberta em todos os jogos... É melhor nem pensarem em metê-lo amanhã!
Votação: -10 (16 votos)
Responder  Denunciar
#3
Luis Manuel Andrade Moreira
06-03-2013, às 23:03 
[ FACEBOOK ]
Força Bordeus, imita o Celta de Vigo!!!!
Votação: -19 (23 votos)
Responder  Denunciar
#4
Nelson Dias
06-03-2013, às 21:42 
[ FACEBOOK ]
Parbens Rodrigo... Mas tens de ser um Rodrigo como a época passada :S
Votação: +13 (13 votos)
Responder  Denunciar
#5
José Fernandes
06-03-2013, às 21:35 
[ FACEBOOK ]
pediu ó menino jesus
Votação: +4 (4 votos)
Responder  Denunciar
#6
Ricardo Rodrigues
06-03-2013, às 21:24 
[ FACEBOOK ]
3-0 é pouco... O Rodrigo é o jogador mais valioso do nosso campeonato... Sendo titular nao sai por menos de 40 milhões
Votação: 0 (6 votos)
Responder  Denunciar
#7
Miguel Sousa
06-03-2013, às 21:21 
[ FACEBOOK ]
Mas onde é que tá a duvida que vamos vencer o Bordeus! Aposto num 3-0!
Votação: +5 (9 votos)
Responder  Denunciar
#8
Pedro Rodrigues
06-03-2013, às 21:19 
[ FACEBOOK ]
Ahahah vai sonhando rapaz!!
Votação: -8 (8 votos)
Responder  Denunciar
#9
Zé Pereira
06-03-2013, às 21:16 
[ FACEBOOK ]
undefined
Votação: -7 (7 votos)
Responder  Denunciar
#10
Cadj
06-03-2013, às 20:32 
Presente seria o Rodrigo consistente regressar, o goleador, o avançado muito falado. facebook.com/academia.futebol
Votação: +16 (16 votos)
Responder  Denunciar
#11
SOU SLB SEMPRE
06-03-2013, às 19:50 
Parabéns, Rodrigo! Que celebres esta data muitas mais vezes com muita alegria e muitos titulos conquistados pelo Benfica! E PLURIBUS UNUM!!
Votação: +22 (24 votos)
Responder  Denunciar
#12
bern@5
06-03-2013, às 19:03 
Tens melhorar na parte coletiva, de resto tens tudo para ser bom jogador :)
Votação: +28 (28 votos)
Responder  Denunciar
#13



Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty