• Benfica
  • FC Porto
  • Sporting
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Belenenses
  • Nacional
  • P. Ferreira
  • Marítimo
  • Rio Ave
  • Moreirense
  • Estoril
  • Boavista
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Arouca
  • Tondela
  • U. Madeira
Jogadores rendidos aos métodos de Jesus
trabalho reconhecido
quarta-feira, 6 março de 2013 | 08:09
 
 

Jorge Jesus não é um treinador de “trato fácil”, mas são raros os jogadores que não reconhecem a importância do técnico nos seus desempenhos ou carreiras.


Com o atual plantel passa-se exatamente o mesmo e há um grande reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo responsável técnico.


Também no que diz respeito a dirigentes há uma clara noção da capacidade de Jesus em potenciar vários jogadores encarnados ao longo dos anos e muitos dos responsáveis são favoráveis à continuidade do treinador na Luz na próxima temporada.


 

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
rFilipexx
06-03-2013, às 10:33 
"Das duas uma, ou não és Benfiquista ou és um candidato a nabo sem memória! Quantos treinadores passaram pelo Benfica, na última década, antes de Jesus e foram campeões? Outros troféus? Quando recordo a qualidade de jogo desses tempos, até dá vontade de chorar..."
Com votação igual a +53 (61 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
PAULO SPORTING CP
06-03-2013, às 16:30 
É natural que os jogadores se tenham rendido perante o Jesus, porque senão levam um bom par de estaladas durante os treinos.
Votação: -9 (13 votos)
Responder  Denunciar
#1
benficairis
06-03-2013, às 13:25 
basta olhar para o plantel do benfica que tem tantas opcoes milionarias... obrigado luis filipe vieira pai de todos nos! jesus sempre teve grandes planteis... o k nao acontecia a muitos muitos anos mais uma x obrigado luis filipe vieira!
Votação: +10 (10 votos)
Responder  Denunciar
#2
Mozungo
06-03-2013, às 12:53 
Depois do processo de destruição a que o Benfica esteve sujeito durante anos, era preciso reconstruir tudo de novo e JJ foi o homem certo no tempo certo. Depois do edificio estar de pé, já qualquer um serve para o manter de pé ( que é o que acontece no FCP); ora o edificio está de pé, de novo, e deixar sair JJ agora, seria grave.
Votação: +4 (4 votos)
Responder  Denunciar
#3
Cadj
06-03-2013, às 11:08 
-kAnGuRu- Nunca vamos poder responder? Não consegue analisar o desempenho de outros treinadores? E até com menos investimento? Não acha que o Benfica tem agora uma extrutura que é um bom suporte para qualquer treinador? Ou O Jorge Jesus é que "segura" a extrutura do Benfica? E quanto a loja da sua avô espero que seja de futebol!
Votação: -14 (22 votos)
Responder  Denunciar
#4
-kAnGuRu-
06-03-2013, às 14:01 
Caro, "Cadj", aquilo que o Benfica é hoje também ao JJ o devemos... tem sido um trabalho da direcção que encontrou no JJ o treinador "ideal"...não tenha dúvidas disso. E não, não podemos nunca saber se outro treinador teria ou não feito melhor ou pior!! Aquilo que o Vilas Boas fez no Porto não fez no Chelsea, o que o Domingos fez no Braga não fez
Votação: +12 (12 votos)
 Denunciar
#1
-kAnGuRu-
06-03-2013, às 14:03 
no Sporting, etc, etc, etc... Quanto á loja da minha avó, não é de futebol... tem de ser para que eu a possa "publicitar"??
Votação: +9 (9 votos)
 Denunciar
#2
Zacarias
06-03-2013, às 11:05 
Esta campanha dos jornais (especialmente Record) para o JJ renovar já cheira a esturro. Há alguém a gastar muito dinheiro em almoçaradas e jantaradas. LOL.
Votação: -4 (16 votos)
Responder  Denunciar
#5
Irmão do PAULO SPORTING CP
06-03-2013, às 10:09 
Isto é só para o freguês ver, porque é impossível que o Jorge Jesus saiba o que é um método, quando nem o 4º ano tem.
Votação: -36 (52 votos)
Responder  Denunciar
#6
Cadj
06-03-2013, às 09:15 
É realmente verdade, só que o problema não esta no reconhecimento do valor do treinador, mas sim na avaliação investimento / condições de trabalho vs titulos / trofeus conquistados. Será que outro treinador não tinha sido campeão mais vezes? facebook.com/academia.futebol
Votação: -28 (46 votos)
Responder  Denunciar
#7
-kAnGuRu-
06-03-2013, às 10:22 
é uma pergunta á qual nunca vamos poder responder, mas, e antes do JJ, era como??? já agora, posso deixar aqui o endereço do facebook da loja da minha avó??? dava jeito...
Votação: +32 (38 votos)
 Denunciar
#1
rFilipexx
06-03-2013, às 10:33 
Das duas uma, ou não és Benfiquista ou és um candidato a nabo sem memória! Quantos treinadores passaram pelo Benfica, na última década, antes de Jesus e foram campeões? Outros troféus? Quando recordo a qualidade de jogo desses tempos, até dá vontade de chorar...
Votação: +53 (61 votos)
 Denunciar
#2


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
1ª jornadaLiga
14/08Tondela
-
Sporting20:30
15/08Belenenses
-
Rio Ave18:30
15/08FC Porto
-
V. Guimarães20:45
16/08U. Madeira
-
Marítimo16:00
16/08V. Setúbal
-
Boavista16:00
16/08Moreirense
-
Arouca17:00
16/08Sp. Braga
-
Nacional18:15
16/08Benfica
-
Estoril20:30
17/08P. Ferreira
-
Académica20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV4
TVI


SportTV5
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


2ª jornadaLiga
21/08Rio Ave
-
Sp. Braga20:30
22/08Sporting
-
P. Ferreira18:30
22/08Marítimo
-
FC Porto20:45
23/08V. Guimarães
-
Belenenses17:00
23/08Nacional
-
U. Madeira17:00
23/08Boavista
-
Tondela17:00
23/08Estoril
-
Moreirense17:00
23/08Arouca
-
Benfica19:15
24/08Académica
-
V. Setúbal20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV4
TVI


SportTV5
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


Liga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica000000-0
FC Porto000000-0
Sporting000000-0
Sp. Braga000000-0
V. Guimarães000000-0
Belenenses000000-0
Nacional000000-0
P. Ferreira000000-0
Marítimo000000-0
10ºRio Ave000000-0
11ºMoreirense000000-0
12ºEstoril000000-0
13ºBoavista000000-0
14ºV. Setúbal000000-0
15ºAcadémica000000-0
16ºArouca000000-0
17ºTondela000000-0
18ºU. Madeira000000-0
 

Rui Vitória é a escolha certa para o Benfica?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty