• V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Benfica
  • FC Porto
  • Marítimo
  • Sp. Braga
  • Belenenses
  • Sporting
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Nacional
  • Arouca
  • Estoril
  • V. Setúbal
  • Penafiel
  • Boavista
  • Académica
  • Gil Vicente
Jogadores rendidos aos métodos de Jesus
trabalho reconhecido
quarta-feira, 6 março de 2013 | 08:09
 
 

Jorge Jesus não é um treinador de “trato fácil”, mas são raros os jogadores que não reconhecem a importância do técnico nos seus desempenhos ou carreiras.


Com o atual plantel passa-se exatamente o mesmo e há um grande reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo responsável técnico.


Também no que diz respeito a dirigentes há uma clara noção da capacidade de Jesus em potenciar vários jogadores encarnados ao longo dos anos e muitos dos responsáveis são favoráveis à continuidade do treinador na Luz na próxima temporada.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
rFilipexx
06-03-2013, às 10:33 
"Das duas uma, ou não és Benfiquista ou és um candidato a nabo sem memória! Quantos treinadores passaram pelo Benfica, na última década, antes de Jesus e foram campeões? Outros troféus? Quando recordo a qualidade de jogo desses tempos, até dá vontade de chorar..."
Com votação igual a +53 (61 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
PAULO SPORTING CP
06-03-2013, às 16:30 
É natural que os jogadores se tenham rendido perante o Jesus, porque senão levam um bom par de estaladas durante os treinos.
Votação: -9 (13 votos)
Responder  Denunciar
#1
benficairis
06-03-2013, às 13:25 
basta olhar para o plantel do benfica que tem tantas opcoes milionarias... obrigado luis filipe vieira pai de todos nos! jesus sempre teve grandes planteis... o k nao acontecia a muitos muitos anos mais uma x obrigado luis filipe vieira!
Votação: +10 (10 votos)
Responder  Denunciar
#2
Mozungo
06-03-2013, às 12:53 
Depois do processo de destruição a que o Benfica esteve sujeito durante anos, era preciso reconstruir tudo de novo e JJ foi o homem certo no tempo certo. Depois do edificio estar de pé, já qualquer um serve para o manter de pé ( que é o que acontece no FCP); ora o edificio está de pé, de novo, e deixar sair JJ agora, seria grave.
Votação: +4 (4 votos)
Responder  Denunciar
#3
Cadj
06-03-2013, às 11:08 
-kAnGuRu- Nunca vamos poder responder? Não consegue analisar o desempenho de outros treinadores? E até com menos investimento? Não acha que o Benfica tem agora uma extrutura que é um bom suporte para qualquer treinador? Ou O Jorge Jesus é que "segura" a extrutura do Benfica? E quanto a loja da sua avô espero que seja de futebol!
Votação: -14 (22 votos)
Responder  Denunciar
#4
-kAnGuRu-
06-03-2013, às 14:01 
Caro, "Cadj", aquilo que o Benfica é hoje também ao JJ o devemos... tem sido um trabalho da direcção que encontrou no JJ o treinador "ideal"...não tenha dúvidas disso. E não, não podemos nunca saber se outro treinador teria ou não feito melhor ou pior!! Aquilo que o Vilas Boas fez no Porto não fez no Chelsea, o que o Domingos fez no Braga não fez
Votação: +12 (12 votos)
 Denunciar
#1
-kAnGuRu-
06-03-2013, às 14:03 
no Sporting, etc, etc, etc... Quanto á loja da minha avó, não é de futebol... tem de ser para que eu a possa "publicitar"??
Votação: +9 (9 votos)
 Denunciar
#2
Zacarias
06-03-2013, às 11:05 
Esta campanha dos jornais (especialmente Record) para o JJ renovar já cheira a esturro. Há alguém a gastar muito dinheiro em almoçaradas e jantaradas. LOL.
Votação: -4 (16 votos)
Responder  Denunciar
#5
Irmão do PAULO SPORTING CP
06-03-2013, às 10:09 
Isto é só para o freguês ver, porque é impossível que o Jorge Jesus saiba o que é um método, quando nem o 4º ano tem.
Votação: -36 (52 votos)
Responder  Denunciar
#6
Cadj
06-03-2013, às 09:15 
É realmente verdade, só que o problema não esta no reconhecimento do valor do treinador, mas sim na avaliação investimento / condições de trabalho vs titulos / trofeus conquistados. Será que outro treinador não tinha sido campeão mais vezes? facebook.com/academia.futebol
Votação: -28 (46 votos)
Responder  Denunciar
#7
-kAnGuRu-
06-03-2013, às 10:22 
é uma pergunta á qual nunca vamos poder responder, mas, e antes do JJ, era como??? já agora, posso deixar aqui o endereço do facebook da loja da minha avó??? dava jeito...
Votação: +32 (38 votos)
 Denunciar
#1
rFilipexx
06-03-2013, às 10:33 
Das duas uma, ou não és Benfiquista ou és um candidato a nabo sem memória! Quantos treinadores passaram pelo Benfica, na última década, antes de Jesus e foram campeões? Outros troféus? Quando recordo a qualidade de jogo desses tempos, até dá vontade de chorar...
Votação: +53 (61 votos)
 Denunciar
#2


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
5ª jornadaLiga
19/09V. Guimarães
1
-
1
P. Ferreira20:30
20/09Penafiel
2
-
0
V. Setúbal16:00
20/09Nacional
1
-
1
Sp. Braga20:15
21/09Belenenses
-
Marítimo16:00
21/09Rio Ave
-
Arouca16:00
21/09Benfica
-
Moreirense17:00
21/09Gil Vicente
-
Sporting18:00
21/09FC Porto
-
Boavista20:15
22/09Académica
-
Estoril20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


6ª jornadaLiga
26/09Sporting
-
FC Porto20:30
27/09Estoril
-
Benfica18:30
27/09Sp. Braga
-
Rio Ave20:30
28/09Boavista
-
Gil Vicente16:00
28/09Arouca
-
Académica16:00
28/09Marítimo
-
V. Guimarães16:00
28/09Moreirense
-
Penafiel16:00
28/09V. Setúbal
-
Nacional18:00
29/09P. Ferreira
-
Belenenses20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


5ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
V. Guimarães11532011-3
Rio Ave10431012-2
Benfica1043109-1
FC Porto1043107-1
Marítimo943016-4
Sp. Braga852216-3
Belenenses742117-6
Sporting641304-3
P. Ferreira551223-5
10ºMoreirense541212-4
11ºNacional451135-7
12ºArouca441122-4
13ºEstoril441125-9
14ºV. Setúbal451133-10
15ºPenafiel351043-9
16ºBoavista341031-8
17ºAcadémica240223-5
18ºGil Vicente140133-8
 
5ª jornadaLiga
Golos

1
5
2
Bernard (V. Guimarães)
4
3
Hassan (Rio Ave)
3
4
Diego Lopes (Rio Ave)
3
5
Talisca (Benfica)
3
6
Deyverson (Belenenses)
3
7
Bruno Miguel (Estoril)
2
8
Maazou (Marítimo)
2
9
Pedro Moreira (Rio Ave)
2
10
Carrillo (Sporting)
2
11
Fransérgio (Marítimo)
2
12
Salvio (Benfica)
2
13
Marco Matias (Nacional)
2
14
Hernâni (V. Guimarães)
2
15
Éder (Sp. Braga)
2
16
Tomané (V. Guimarães)
2


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty