• Benfica
  • FC Porto
  • Sporting
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Rio Ave
  • Nacional
  • Marítimo
  • Moreirense
  • Estoril
  • Boavista
  • Arouca
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Gil Vicente
  • Penafiel
Jogadores rendidos aos métodos de Jesus
trabalho reconhecido
quarta-feira, 6 março de 2013 | 08:09
 
 

Jorge Jesus não é um treinador de “trato fácil”, mas são raros os jogadores que não reconhecem a importância do técnico nos seus desempenhos ou carreiras.


Com o atual plantel passa-se exatamente o mesmo e há um grande reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo responsável técnico.


Também no que diz respeito a dirigentes há uma clara noção da capacidade de Jesus em potenciar vários jogadores encarnados ao longo dos anos e muitos dos responsáveis são favoráveis à continuidade do treinador na Luz na próxima temporada.


 

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
rFilipexx
06-03-2013, às 10:33 
"Das duas uma, ou não és Benfiquista ou és um candidato a nabo sem memória! Quantos treinadores passaram pelo Benfica, na última década, antes de Jesus e foram campeões? Outros troféus? Quando recordo a qualidade de jogo desses tempos, até dá vontade de chorar..."
Com votação igual a +53 (61 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
PAULO SPORTING CP
06-03-2013, às 16:30 
É natural que os jogadores se tenham rendido perante o Jesus, porque senão levam um bom par de estaladas durante os treinos.
Votação: -9 (13 votos)
Responder  Denunciar
#1
benficairis
06-03-2013, às 13:25 
basta olhar para o plantel do benfica que tem tantas opcoes milionarias... obrigado luis filipe vieira pai de todos nos! jesus sempre teve grandes planteis... o k nao acontecia a muitos muitos anos mais uma x obrigado luis filipe vieira!
Votação: +10 (10 votos)
Responder  Denunciar
#2
Mozungo
06-03-2013, às 12:53 
Depois do processo de destruição a que o Benfica esteve sujeito durante anos, era preciso reconstruir tudo de novo e JJ foi o homem certo no tempo certo. Depois do edificio estar de pé, já qualquer um serve para o manter de pé ( que é o que acontece no FCP); ora o edificio está de pé, de novo, e deixar sair JJ agora, seria grave.
Votação: +4 (4 votos)
Responder  Denunciar
#3
Cadj
06-03-2013, às 11:08 
-kAnGuRu- Nunca vamos poder responder? Não consegue analisar o desempenho de outros treinadores? E até com menos investimento? Não acha que o Benfica tem agora uma extrutura que é um bom suporte para qualquer treinador? Ou O Jorge Jesus é que "segura" a extrutura do Benfica? E quanto a loja da sua avô espero que seja de futebol!
Votação: -14 (22 votos)
Responder  Denunciar
#4
-kAnGuRu-
06-03-2013, às 14:01 
Caro, "Cadj", aquilo que o Benfica é hoje também ao JJ o devemos... tem sido um trabalho da direcção que encontrou no JJ o treinador "ideal"...não tenha dúvidas disso. E não, não podemos nunca saber se outro treinador teria ou não feito melhor ou pior!! Aquilo que o Vilas Boas fez no Porto não fez no Chelsea, o que o Domingos fez no Braga não fez
Votação: +12 (12 votos)
 Denunciar
#1
-kAnGuRu-
06-03-2013, às 14:03 
no Sporting, etc, etc, etc... Quanto á loja da minha avó, não é de futebol... tem de ser para que eu a possa "publicitar"??
Votação: +9 (9 votos)
 Denunciar
#2
Zacarias
06-03-2013, às 11:05 
Esta campanha dos jornais (especialmente Record) para o JJ renovar já cheira a esturro. Há alguém a gastar muito dinheiro em almoçaradas e jantaradas. LOL.
Votação: -4 (16 votos)
Responder  Denunciar
#5
Irmão do PAULO SPORTING CP
06-03-2013, às 10:09 
Isto é só para o freguês ver, porque é impossível que o Jorge Jesus saiba o que é um método, quando nem o 4º ano tem.
Votação: -36 (52 votos)
Responder  Denunciar
#6
Cadj
06-03-2013, às 09:15 
É realmente verdade, só que o problema não esta no reconhecimento do valor do treinador, mas sim na avaliação investimento / condições de trabalho vs titulos / trofeus conquistados. Será que outro treinador não tinha sido campeão mais vezes? facebook.com/academia.futebol
Votação: -28 (46 votos)
Responder  Denunciar
#7
-kAnGuRu-
06-03-2013, às 10:22 
é uma pergunta á qual nunca vamos poder responder, mas, e antes do JJ, era como??? já agora, posso deixar aqui o endereço do facebook da loja da minha avó??? dava jeito...
Votação: +32 (38 votos)
 Denunciar
#1
rFilipexx
06-03-2013, às 10:33 
Das duas uma, ou não és Benfiquista ou és um candidato a nabo sem memória! Quantos treinadores passaram pelo Benfica, na última década, antes de Jesus e foram campeões? Outros troféus? Quando recordo a qualidade de jogo desses tempos, até dá vontade de chorar...
Votação: +53 (61 votos)
 Denunciar
#2


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
23ª jornadaLiga
27/02V. Guimarães
-
Marítimo20:15
28/02Gil Vicente
-
Boavista16:00
28/02Nacional
-
V. Setúbal16:00
28/02Benfica
-
Estoril17:00
28/02Rio Ave
-
Sp. Braga20:15
01/03Académica
-
Arouca16:00
01/03Penafiel
-
Moreirense16:00
01/03FC Porto
-
Sporting19:15
02/03Belenenses
-
P. Ferreira20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


24ª jornadaLiga
08/03Sp. Braga
-
FC Porto
08/03Rio Ave
-
Nacional
08/03Marítimo
-
P. Ferreira
08/03Moreirense
-
Académica
08/03V. Setúbal
-
Belenenses
08/03Sporting
-
Penafiel
08/03Arouca
-
Benfica
08/03Boavista
-
V. Guimarães
08/03Estoril
-
Gil Vicente
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


23ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica5622182251-10
FC Porto5222164252-10
Sporting4722138142-17
Sp. Braga4322134537-14
V. Guimarães3722107535-20
Belenenses342297622-22
P. Ferreira302286828-33
Rio Ave292278728-28
Nacional2822841026-32
10ºMarítimo2722831129-32
11ºMoreirense252267919-25
12ºEstoril252267924-33
13ºBoavista2122631316-37
14ºArouca1922541315-34
15ºV. Setúbal1922541316-36
16ºAcadémica1822212814-28
17ºGil Vicente1722381117-37
18ºPenafiel1622441419-42
 
23ª jornadaLiga
Golos

1
17
2
Hassan (Rio Ave)
11
3
André André (V. Guimarães)
11
4
Maazou (Marítimo)
9
5
Talisca (Benfica)
9
6
Lima (Benfica)
9
7
Deyverson (Belenenses)
8
8
Marco Matias (Nacional)
8
9
Slimani (Sporting)
7
10
Montero (Sporting)
7
11
Simy (Gil Vicente)
7
12
Bruno Moreira (P. Ferreira)
7
13
Salvio (Benfica)
7
14
Kléber (Estoril)
6
15
Jonas (Benfica)
6
16
Brahimi (FC Porto)
6

Jonathan Rodríguez merece uma oportunidade na equipa principal do Benfica?

Jonathan será bom reforço para o Benfica?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty