/futebol/nacional/1a_liga/benfica/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
Aumento de prémios é hipótese para Jesus
possível redução salarial não será entrave
quarta-feira, 6 março de 2013 | 07:11
 
 

A situação económica do país alterou-se substancialmente nos últimos três anos e, obviamente, a dos clubes de futebol também, pelo que é provável que os novos contratos venham a ser negociados abaixo dos valores praticados no passo recente. O de Jorge Jesus não será exceção.


No entanto, uma eventual redução salarial do treinador benfiquista não será um problema para nenhuma das partes, já que existe a possibilidade de, por exemplo, aumentar o valor dos prémios no novo vínculo do técnico. Esta hipótese agrada tanto à SAD como ao treinador, cuja confiança nas suas capacidades o leva a crer que não virá a sair “prejudicado” no plano financeiro. Refira-se que, em junho de 2009, Jesus mudou-se para a Luz com praticamente o mesmo salário que auferia em Braga (cerca de 500 mil euros/ano). Um ano mais tarde passaria a ser o treinador mais bem pago de sempre em Portugal, ao auferir cerca de 2 milhões por temporada.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
-kAnGuRu-
06-03-2013, às 10:29 
"oh "ze portugues", mas então tu não entendes??!?! O porto "exportou" porque os seus treinadores mudaram para melhor... queres que o JJ vá para onde se já está no melhor clube do mundo?? coisa que tenham jeito... mais, "pequenino" e "...de bairro", são expressões atribuídas ao porto, não confundas..."
Com votação igual a +59 (67 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
PAULO SPORTING CP
06-03-2013, às 16:29 
Mas porque é que o Record insiste em dizer que o Jesus ganha 2 milhões/ano? Ele ganha 4 milhões/ano!!! O Jesus ganha sensivelmente 333 mil euros por mês! E só agora é que perceberam que o ideal é fazer um contrato por objectivos? Assim ao menos o Jesus já não pode vir com as desculpas ridículas das potencializações.
Votação: -4 (8 votos)
Responder  Denunciar
#1
Irmão do PAULO SPORTING CP
06-03-2013, às 18:33 
O Record já descontou os impostos.
Votação: -1 (5 votos)
 Denunciar
#1
PAULO SPORTING CP
06-03-2013, às 13:24 
Mas porque é que o Record insiste em dizer que o Jesus ganha 2 milhões/ano? Ele ganha 4 milhões/ano!!! O Jesus ganha sensivelmente 333 mil euros por mês! E só agora é que perceberam que o dieal é fazer um contrato por objectivos? Assim ao menos o Jesus já não pode vir com as desculpas ridículas das potencializações.
Votação: -2 (8 votos)
Responder  Denunciar
#2
HFVM
06-03-2013, às 10:16 
Era o melhor. Ordenado normal e prémios perante títulos... O Benfica quer Jesus mas nestes tempos de crise não nos podemos dar ao luxo de pagar aquele ordenado...
Votação: +34 (36 votos)
Responder  Denunciar
#3
Ze Português
06-03-2013, às 10:15 
O Porto já "exportou" Mourinho,Jesualdo Ferreira e Fernando Santos.Já "vendeu" Vilas-Boas por 15 milhões.Este é TÃO BOM, TÃO BOM, TÃO BOM que o "mercado" dele se resume à Luz e dali não sai. É o típico "treinador de bairro"...é pequenino muito pequenino. Em 4 anos ganhou um campeonato e 3 taças da cerveja! Grande currículo para o "rei da táctica".
Votação: -42 (52 votos)
Responder  Denunciar
#4
-kAnGuRu-
06-03-2013, às 10:29 
oh "ze portugues", mas então tu não entendes??!?! O porto "exportou" porque os seus treinadores mudaram para melhor... queres que o JJ vá para onde se já está no melhor clube do mundo?? coisa que tenham jeito... mais, "pequenino" e "...de bairro", são expressões atribuídas ao porto, não confundas...
Votação: +59 (67 votos)
 Denunciar
#1
Zacarias
06-03-2013, às 11:11 
-kAnGuRu-, o não percebeste ou não queres perceber o que o Ze Português escreveu, é que não refutaste uma única das afirmações dele. E bairro e pequenino (mesquinho e mal-educado) eram referências a JJ e não ao clube. Na realidade ele reconhece que um clube com a grandeza do Benfica não merece um treinador destes.
Votação: -14 (16 votos)
 Denunciar
#2
António Barnabé
06-03-2013, às 13:58 
Ele está há 3 anos na luz... Este é o quarto. Mas não está longe de ganhar uma segunda liga e uma taça de Portugal... E o que raio é exportar treinadores? O Benfica tb exportou o Quique e o Fernando Santos, mas prefiro mil vezes a importação do JJ! Que o diga o Pintinho que gosta muito dele e está desejoso de o levar para o Porto...
Votação: +10 (10 votos)
 Denunciar
#3
fabioalexc
06-03-2013, às 22:58 
exportou o jesualdo? o jesualdo saiu quase a pontape depois de ser tri campeao pelo porto. Os unicos que "exportaram" foram os que venceram competiçoes europeias. Ou vais me dizer que o chelsea vai buscar o vitinho so por ele ter ganho o campeonato?
Votação: +2 (2 votos)
 Denunciar
#4
Irmão do PAULO SPORTING CP
06-03-2013, às 10:04 
Algum dia haveria entraves para um treinador que é um dos treinadores mais bem pagos e que recebe 4 milhões de euros por ano?! Não me importava nada de estar nessa situação e ter só essas reduções, mesmo só ganhando um título em 4 anos.
Votação: -14 (20 votos)
Responder  Denunciar
#5
-kAnGuRu-
06-03-2013, às 10:19 
Lol pois não, não te importavas... mas quem nasceu sardanisca nunca chega a jacaré...
Votação: +30 (32 votos)
 Denunciar
#1
RedAnjel
06-03-2013, às 09:57 
Quero aqui fazer apelo a toda família BENFIQUISTA! Vamos fazer o movimento "QUEREMOS O JESUS NA LUZ!" publiquem se faz favor.....
Votação: +22 (44 votos)
Responder  Denunciar
#6
Cadj
06-03-2013, às 08:58 
E devia ser assim para treinadores e jogadores, ordenados baixos e prémios por objectivos, isto pelo menos para as equipas ditas grandes. facebook.com/academia.futebol
Votação: +60 (62 votos)
Responder  Denunciar
#7
TheKaYseR
06-03-2013, às 15:23 
Como Benfiquista e sócio concordo plenamente com a tua opinião...assim deveria ser o modus operandum de todas as equipas de futebol.
Votação: +6 (6 votos)
 Denunciar
#1


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
1ª jornadaLiga
17/08Nacional
-
Moreirense
17/08FC Porto
-
Marítimo
17/08Sp. Braga
-
Boavista
17/08Académica
-
Sporting
17/08Arouca
-
Estoril
17/08Benfica
-
P. Ferreira
17/08Gil Vicente
-
V. Guimarães
17/08Rio Ave
-
V. Setúbal
17/08Penafiel
-
Belenenses
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


2ª jornadaLiga
24/08Marítimo
-
Académica
24/08Belenenses
-
Nacional
24/08Estoril
-
Rio Ave
24/08P. Ferreira
-
FC Porto
24/08V. Guimarães
-
Penafiel
24/08Sporting
-
Arouca
24/08Boavista
-
Benfica
24/08Moreirense
-
Sp. Braga
24/08V. Setúbal
-
Gil Vicente
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
 Rádio Record / Antena 1


Liga
PClubePtsJVEDGolos
Académica000000-0
Arouca000000-0
Belenenses000000-0
Benfica000000-0
Boavista000000-0
Estoril000000-0
FC Porto000000-0
Gil Vicente000000-0
Marítimo000000-0
10ºMoreirense000000-0
11ºNacional000000-0
12ºP. Ferreira000000-0
13ºPenafiel000000-0
14ºRio Ave000000-0
15ºSp. Braga000000-0
16ºSporting000000-0
17ºV. Guimarães000000-0
18ºV. Setúbal000000-0
 


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty