/futebol/nacional/1a_liga/benfica/
Siga-nos em: ||| Diário especializado em desporto. Diretor: João Querido Manha
  • Benfica
  • Sporting
  • FC Porto
  • Estoril
  • Nacional
  • Marítimo
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Sp. Braga
  • V. Guimarães
  • Rio Ave
  • Arouca
  • Gil Vicente
  • Belenenses
  • P. Ferreira
  • Moreirense
  • Penafiel
  • Boavista
Renovação de Cardozo em marcha
Representante continua em portugal para negociar
quarta-feira, 26 setembro de 2012 | 07:58
Autor: NUNO MARTINS E NUNO POMBO

Fotos: LUÍS MANUEL NEVES
 
 

Benfica e Oscar Cardozo, líder dos melhores marcadores do campeonato, já estão a discutir a renovação do contrato, bem como o prolongamento do vínculo do internacional paraguaio à SAD encarnada. O contrato em vigor expira no final da temporada 2013/14.


O representante do atacante sul-americano, Pedro Aldave, continua em Portugal, já que está a tratar do dossiê relacionado com o camisola 7 das águias. O agente FIFA esteve na semana passada nas instalações da SAD liderada por Luís Filipe Vieira, acompanhado de Cardozo e de Melgarejo, para acertar a renovação daquele que tem sido a principal opção de Jorge Jesus para o flanco esquerdo da defesa. O jovem futebolista está agora atado ao Benfica até 2018.


Logo nessa altura, como Record noticiou, as duas partes abriram as conversações tendo em vista o acordo entre a SAD e aquele que tem uma das cláusulas de rescisão mais altas do plantel – 60 milhões de euros –, a par de Eduardo Salvio.


Leia este artigo na íntegra na edição impressa de Record desta quarta-feira.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
alberto houston
26-09-2012, às 10:00 
"com lima nem deviam pensar renovar com o Tacuara, a não ser que aceite baixar o salário..."
Com votação igual a +32 (98 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Bruno Vieira Dias
27-09-2012, às 09:50 
[ FACEBOOK ]
podia marchar para outro clube
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
Kadercastro
26-09-2012, às 22:56 
vendam mas é o gajo.
Votação: 0 (4 votos)
Responder  Denunciar
#2
Luis Cadete
26-09-2012, às 22:43 
[ FACEBOOK ]
O FCP levou o Cebola a pensar que levava uma gr coisa, e agora não quer o Cardozo? de Borla e eu pago o TGV para Campanhã..
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#3
Mistério público
26-09-2012, às 16:41 
A cláusula de rescisão, devia passar para 100 milhões, tal a valia do jogador.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#4
PAULO SPORTING CP
26-09-2012, às 16:34 
É isso mesmo. O Óscar Tacuara Barroso em 10 oportunidades de golo claras frente à Académica só marca um golo e de penalti, r por isso mesmo... toca lá a renovar com o tosco! Ahahahahahahahahahahah!
Votação: +1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#5
Wilbert Lima
26-09-2012, às 16:34 
Naõ é necessário isso Lima garante golos mas claro o Tacuara foi sempre o nosso melhor marcador
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#6
Rui Martins
26-09-2012, às 16:26 
[ FACEBOOK ]
loooooooooooool
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#7
Gambozino
26-09-2012, às 16:08 
Renovar ??? para que??? é dos piores jogadores do Benfica. Os golos que marca ou são de sorte ou de penalti. Muito melhor é o Nelson Oliveira mas como é Português não tem lugar na equipa.Este vai ser o jogador mais assobiado nos próximos jogos.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#8
ricardofboy
26-09-2012, às 15:57 
Só queria ver escritos na manchetes: Cardozo não fica!!!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#9
Jose Grunho Grunho
26-09-2012, às 15:06 
[ FACEBOOK ]
deve ser para o vender a qualquer preço em janeiro,,e abater ao defice ,,mas mandam o barro a parede a ver se pega mas,,essa ja e velha
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#10
André R. Osório
26-09-2012, às 14:47 
[ FACEBOOK ]
primeiro diz que vai diminuir o tecto salarial etc etc, agora faz aumentos.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#11
Hlodyn
26-09-2012, às 14:36 
Enfim.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#12
Paulo Amaral Silva
26-09-2012, às 14:19 
[ FACEBOOK ]
despedem o gajo..e depois quem marca golos????? hahahahaaha...culpam o arbitro????
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#13
Mats Magnusson
26-09-2012, às 14:15 
Acho que faz todo o sentido! Depois de um jogo em que falhou golos inacreditáveis, aí vem a renovação com melhoria de salário. Depois digam que são os árbitros. Se Cardozo fosse minimamente competente não havia arbitragem que resistisse!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#14
kiko m
26-09-2012, às 14:11 
Merece, à custa dele a imagem do Benfica vai ser muito vista na televisão... nos videos dos maiores falhanços de sempre do futebol!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#15
BenficaNY
26-09-2012, às 13:51 
Temos de agradecer ao Cardozo pelo tudo que faz para o Benfica, e as coisas que ele atura (muitos Benfiquistas mal agradecidos) Imagina se todos gostavam dele, talvez ele daria mais em campo, talvez ele festejava ainda mais quanda marcava, e talvez nao falhava tanto. Aumentar o Salario diz que o SLB confia nele e que queremos que ele continua no S
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#16
sportercp
26-09-2012, às 13:04 
na minha opinião, o Cardozo de certeza que vai pedir um aumento salarial para renovar, dado que tem sido o melhor marcador da equipa e é publico que já terá tido propostas a nivel financeiro bem mais aliciantes.É gritante a falta de coerência e de lucidez de de LFV ao "cuspir" o lhe escrevem e fazer o contrário. n bate a bota c a perdigota.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#17
Luis Diogo
26-09-2012, às 12:51 
[ FACEBOOK ]
falha,constantemente, a frente da baliza.e ainda renova e aumenta!tem logica sim!força jesus.e força cardozo.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#18
Tiago Neves
26-09-2012, às 12:37 
[ FACEBOOK ]
Como sempre claro...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#19
Tiago Neves
26-09-2012, às 12:37 
[ FACEBOOK ]
LOOOOOOOOL, o timing e perfeito!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#20


Quem se apresenta, para já, em melhores condições para conquistar a Liga?

Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty