• Benfica
  • FC Porto
  • V. Guimarães
  • Sporting
  • Marítimo
  • Rio Ave
  • Sp. Braga
  • P. Ferreira
  • Belenenses
  • V. Setúbal
  • Académica
  • Moreirense
  • Arouca
  • Boavista
  • Estoril
  • Nacional
  • Penafiel
  • Gil Vicente
Adeptos do Benfica tentaram vandalizar sede da Mancha Negra
Após o empate (2-2) frente aos estudantes
segunda-feira, 24 setembro de 2012 | 00:27
Autor: TIAGO ALMEIDA
 
 

No final do jogo entre a Académica e o Benfica, cerca de 40 adeptos do Benfica tentaram vandalizar a sede da claque Mancha Negra, localizada nas proximidades do Estádio Efapel Cidade de Coimbra.


Alguns elementos da PSP foram chamados ao local e os confrontos físicos que estiveram perto de acontecer acabaram por ser evitados.


Ainda assim, alguns sócios da Briosa foram obrigados a permanecer no interior da sede até à situação ficar normalizada e dois adeptos afetos à equipa encarnada foram mesmo identificados.


Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub
Partilhar
Gostou desta notícia?  Votação: 0
 
Algum erro na notícia?  Envie-nos a correção
 

Esqueci-me da password | Novo registo


comentário mais votado
Jorge Vieira
24-09-2012, às 12:06 
"o cromo de sempre a dizer as baboseiras de sempre. enfim, sendo do clube que é devia era estar calado porque já nem telhado tem, o vidro já estilhaçou há muito tempo"
Com votação igual a +916 (1012 votos)
  • Mais recentes
  • Mais antigos
  • Mais votados
  • Menos votados
Since1906
25-09-2012, às 00:42 
Não vejo qual a surpresa neste país, tudo tem de ser vermelho, comunicação social, politicos enfim...tudo torce para o mesmo lado assim o ego dos adeptos encarnados e a ilusão de serem grandes é tal que quando ha um resultado menos positivo a culpa é dos árbitros e vingam-se em clube de menor expressão como a Briosa...aceitam o resultado...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#1
h1berto
24-09-2012, às 22:05 
Estes anormais deviam era ganhar juízo.Enquanto não os erradicarem do desporto e os impedirem de voltar a entrar em qualquer recinto desportivo nada vai mudar!BENFICA SP!Agora leiam bem o título:"Tentaram...",o q significa q ñ conseguiram.S fossem os "anjinhos" do SD tinham certamente arrasado c a sede (esquece,eles é só postos de combustíveis)!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#2
tsts$
24-09-2012, às 19:58 
Quando são do Porto, são todos iguais, quando são do benfica são apenas um "bando de arruaceiros" :D. Pelo menos o Nosso (De Portugal) Pequeno Sporting não anda nestas confusões.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#3
lideranca
24-09-2012, às 13:03 
"Claro que a culpa e dos Manchas Negras" os adeptos do Benfica estao envolvidos em todas situacoes + graves de violencia ocorridas no desporto em Portugal mas a culpa é sempre dos outros,será que nao conseguém ter nocao da realiade?ou será o fanatismo doentio que nao permite esse discernimento?legalize as claques Sr.LFV acabe com isto.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#4
Joaquim Reis
24-09-2012, às 12:38 
Não são verdadeiros BENFIQUISTAS,quem tomou esta atitude, porque se o fosse não teriam incorrido em cenas deste genero.Ser BENFIQUISTA,é respeitar os outros e ter comportamentos dignos de um grande CLUBE,com civismo mesmo que os resultados não sejam aqueles que mais desejamos e achamos ser justos. É SERMOS GRANDES À BENFICA.força SLB
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#5
António Sérgio
24-09-2012, às 12:30 
Até me admiro por não virem para aqui cromos de vermelho dizer que só reagiram porque foram provocados. Já estão no vosso lugar do costume. A vossa sorte é o Sporting estar em baixo mas, ainda assim, cuidado com o Braga... Vamos Porto, rumo ao tri!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#6
CORRUPÇÃO/ DRAGÃO
24-09-2012, às 11:37 
Bricolage..um lance?viste o jogo??leste os jornais desportivos de hoje, incluindo o do teu clube, a gazetilha o Jogo. Se não leste vai ler, e depois pede desculpa do k escreveste..se tivesse acontecido com o fcp, escrevias o mesmo?falas em arruaceiros?? há em todos os clubes, mas os do teu estão no TOP..é só ver as áreas de serviço,como ficam...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#7
Fruta de dormir
24-09-2012, às 11:22 
Fizeram eles muito bem, e pena não terem conseguido. Qualquer repetição dos golos da academica se vê que os adeptos lá estão de dedos esticados apontados aos adeptos do Benfica. devem precisar de alguma coisa.
Votação: -1 (1 voto)
Responder  Denunciar
#8
Manuel Bettencourt
24-09-2012, às 11:21 
Pergunto-me o que tem a claque da Académica que ver com as asneiras de Xistra...estes pseudo amantes do desporto rei deveriam ser proíbidos de acompanhar a equipa e ficar em prisao domiciliária ou na esquadra mais próxima quando o Benfica jogue durante 3 meses. Pode ser que sirva de exemplo para estes e outros mentecaptos.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#9
Aristo
24-09-2012, às 11:18 
Entrámos numa nova fase. Quando não ganham, tentam rebentar com os aversários.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#10
Leao de Paris
24-09-2012, às 11:06 
Porque não vão vandalizar o k lhes pertence,depois dizem k são uns Santinhos,má roupa,há k acabar com estas bandas seja em k clube for
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#11
Anabela Silva
24-09-2012, às 10:50 
[ FACEBOOK ]
deviam deviam! CHORA CHORA MARIQUINHAS
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#12
Irmão do PAULO SPORTING CP
24-09-2012, às 10:46 
Estes comportamentos mostram que no Benfica é só gente séria, honesta, trabalhadora e bem educada.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#13
pinhadouro
24-09-2012, às 10:39 
Isto é tudo boa gente e civilizada!... Cambada de energúmenos, que não sabe perder!...
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#14
Utilizador Registado
24-09-2012, às 10:12 
E quando os adeptos da MN ameaçam de porrada os adeptos do Benfica pq estes estão a festejar o campeonato na Queima de Coimbra são meninos de coro? São os lindinhos estudantes?
Votação: -2 (2 votos)
Responder  Denunciar
#15
Joaquim Jose Ferreira Gomes
24-09-2012, às 09:44 
[ FACEBOOK ]
Ricardo Fernandes dos que tentam e dos que fazem eu tenho certeza de uma coisa, tu não fazes parte de nenhum dos dois!
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#16
Lucho
24-09-2012, às 09:38 
Mais um ano a culparem os arbitros como se gosta :d e deixarem passar a má construção do plantel, no meio disto o Porto mantem a mesma estrutura e lá terá mais uma vez de vencer o campeonato, enquanto os outros tentam arranjar desculpas. Jorge Jesus e Vieira por favor continuem durante muitos e bons anos :D
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#17
Pedro Rodrigues
24-09-2012, às 08:15 
[ FACEBOOK ]
E so mauzoes aqui lool
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#18
Pinto´sLionHeart
24-09-2012, às 08:14 
São o espelho do Clube.
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#19
Ricardo Fernandes
24-09-2012, às 06:16 
[ FACEBOOK ]
e quanto a noticia..uns tentam... outros fazem... dos FRACOS..nao reza a hitoria.... UM DIA JUVE LEO..JUVE LEO ATE MORRRER
Votação: 0 (0 votos)
Responder  Denunciar
#20


  • Resultados
  • |
  • Classif.
  • |
  • Goleadores
  • |
  • Próx. jornada
8ª jornadaLiga
24/10V. Setúbal
-
V. Guimarães20:30
25/10Boavista
-
P. Ferreira16:00
25/10Moreirense
-
Gil Vicente16:00
25/10Arouca
-
FC Porto20:15
26/10Nacional
-
Académica16:00
26/10Estoril
-
Belenenses16:00
26/10Sporting
-
Marítimo18:00
26/10Sp. Braga
-
Benfica20:15
27/10Rio Ave
-
Penafiel20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


9ª jornadaLiga
31/10Benfica
-
Rio Ave19:45
01/11Penafiel
-
Estoril16:00
01/11V. Guimarães
-
Sporting18:00
01/11FC Porto
-
Nacional20:15
02/11P. Ferreira
-
V. Setúbal16:00
02/11Marítimo
-
Moreirense16:00
02/11Gil Vicente
-
Arouca16:00
02/11Académica
-
Sp. Braga19:15
03/11Belenenses
-
Boavista20:00
SportTV1
SportTV2
SportTV3
SportTV HD
TVI


SportTV Live
TVI24
Eurosport 1
Eurosport 2


Benfica TV
Benfica TV2
Sporting TV


8ª jornadaLiga
PClubePtsJVEDGolos
Benfica19761019-4
FC Porto15743010-3
V. Guimarães14742114-7
Sporting13734013-4
Marítimo12740312-8
Rio Ave11732213-7
Sp. Braga11732210-5
P. Ferreira1173228-7
Belenenses1173229-9
10ºV. Setúbal872236-11
11ºAcadémica771426-7
12ºMoreirense771423-7
13ºArouca772144-10
14ºBoavista772144-13
15ºEstoril6713310-15
16ºNacional571245-9
17ºPenafiel471153-13
18ºGil Vicente270256-16
 
8ª jornadaLiga
Golos

1
Talisca (Benfica)
6
2
Maazou (Marítimo)
5
3
5
4
Bruno Moreira (P. Ferreira)
4
5
Slimani (Sporting)
4
6
Fransérgio (Marítimo)
4
7
Bernard (V. Guimarães)
4
8
Deyverson (Belenenses)
4
9
Jonatan Alvez (V. Guimarães)
3
10
Hassan (Rio Ave)
3
11
Simy (Gil Vicente)
3
12
Zé Luís (Sp. Braga)
3
13
Carrillo (Sporting)
3
14
Diego Lopes (Rio Ave)
3
15
Kuca (Estoril)
3
16
Salvio (Benfica)
3


Copyright © . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edisport, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.

Clicar para abrir layer Pretty Clicar para abrir layer Pretty